Francisco permite Comunhão Sacrílega na Basílica de São Pedro

http://biblefalseprophet.com/

 

basilica san pedro

Francisco permite Comunhão Sacrílega na Basílica de São Pedro

O Efeito Francisco em ação: recordo que Francisco disse a uma mulher Luterana para “falar com o Senhor” para decidir com sua própria consciência se devia receber a Sagrada Comunhão em uma missa católica. Negaram que a permissão tenha sido dada, porém, lemos “As palavras foram entendidas. pela comunidade luterana de Roma significando que os luteranos poderiam receber a Sagrada Comunhão, de acordo com a sua consciência “, por isso o efeito pretendido está ocorrendo conforme o planejado. Francisco não tem escrúpulos em promover sacrilégio.

Um grupo Luterano da Finlândia, liderada por seu bispo, Samuel Salmi de Oulu, teria recebido a Sagrada Comunhão na Basílica de São Pedro, esta semana, apesar de ser indicando pelos sacerdotes presentes que eles não eram elegíveis para o fazer.

De acordo com a agência noticiosa finlandesa Kotimaa, e relatado aqui em estoniano, os padres que celebravam a Missa estavam cientes de que eles eram luteranos.

O relatório disse que, no momento da Comunhão, os luteranos finlandeses colocaram a sua mão direita sobre o ombro esquerdo para mostrar que eles não poderiam receber a Eucaristia e queriam receber uma bênção, em vez disso.

O bispo luterano finlandês disse que os sacerdotes distribuindo Comunhão ignoraram o sinal e ofereceram a Comunhão a luteranos de qualquer maneira. O bispo também recebeu a Eucaristia.

O relatório disse que o coro de jovens da Finlândia cantado na missa, e Bispo Salmi pediram para cumprimentar os presentes em nome dos luteranos finlandeses. Então, não havia dúvida de quem eles eram.

Bispo Salmi disse que o Papa Francisco não estava presente na missa, mas disse que o Papa havia indicado repetidamente que ele gostaria de desenvolver a unidade entre as diferentes denominações. O bispo, que em 2011 disse que os homossexuais deveriam ter “direitos completos” na igreja luterana, também disse à agência de notícias que o Papa Francisco tem inimigos teológicos no Vaticano e por isso pode ser limitado quando fala livremente.

Em novembro, o Papa disse que uma mulher Luterana casada com um católico devia “falar com o Senhor” antes de receber a Sagrada Comunhão, embora o próprio Francisco não tenha dado permissão para o fazer.

As palavras do Papa foram compreendidos por comunidade luterana de Roma significando que os luteranos poderiam receber a Sagrada Comunhão, de acordo com a sua consciência, embora tal leitura mais tarde tenha sido refutada pelo cardeal Gerhard Müller, prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé.

Leia o artigo completo no National Catholic Register

http://biblefalseprophet.com/2016/01/22/francis-enables-sacrilegious-communion-in-st-peters-basilica/#comment-9669

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s