“O mal que há nos corações é interesseiro e ambicioso com o fim de conseguir seus propósitos. São demasiados os que veem esta ambição como algo bom, e Satanás os convenceu de que o mal que eles buscam é o melhor para todos; mas todo pensamento, palavra e obra tem que servir e agradar a Deus primeiro. Isto não se pode acontecer a favor de alguma meta humana perigosa.”

cor de jesus monte m123

1º de Maio de 2015
Mensagem Pública

Chega Nossa Senhora como Maria Refúgio do Amor Santo. Disse: “Louvado seja Jesus.”

“Por favor compreendam que a negociação da verdade não muda a verdade. A sodomia é um pecado. Ninguém pode mudar esta verdade criando leis que a sustentem. Ao mesmo tempo, não creiam que porque o sistema jurídico apoia algo, Deus também o apoia. Um exemplo seria a legalização do aborto. É possível que os tribunais não reconheçam a vida humana no momento da concepção, mas isso não muda a verdade do plano criador de Deus.”

“Não devem ser vítimas do engano de Satanás que faz que o mal pareça algo bom e que o bem pareça algo mau. A verdade não muda para complazer a grupos de ‘especial interesse’ que exige o apoio legal para pecar e para serem tratados como se não pecassem. Estes não são direitos diante dos Olhos de Deus, mas decisões pecaminosas! As leis não devem permitir o mal, mas apoiar o correto.”

Leiam 1 Timóteo 4, 1-2
O Espírito afirma claramente que nos últimos tempos haverá alguns que renegarão sua fé, para entregar-se a espíritos sedutores e doutrinas demoníacas, seduzidos por gente mentirosa e hipócrita, cuja consciência está marcada a fogo.

2 Timóteo 3, 1-5
Quero que saibas que nos últimos tempos sobrevirão momentos difíceis. Porque os homens serão egoístas, amigos do dinheiro, jactanciosos, soberbos, difamadores, rebeldes com seus pais, desagradecidos, ímpos, incapazes de amar, implacáveis, caluniadores, desenfreados, cruéis, inimigos do bem, traidores, aventureiros, obcecados, mais amantes dos plazeres que de Deus; e ainda farão ostentação de piedade, carecerão realmente dela. Aparta-te dessa gente!

1º de Maio de 2015
Festa de São José Operário

São José disse: “Louvado seja Jesus.”

“Venho novamente para convidar todas as almas ao vestíbulo de meu coração*. Neste vestíbulo que se abre até o Imaculado Coração de Maria, a alma recebe o desejo de ser santa e de agradar a Deus.”

“Exorto amavelmente as almas a que entrem na Chama do Amor para purificarem-se de suas maiores iniquidades. Brindo-lhes o ânimo para desejar a santidade pessoal que é a Vontade de Deus para cada alma. Eu recebo cada alma com amor, paciência e compreensão.”

* Recomenda-se ler as Mensagens de 4 a 8 de dezembro de 2013 que descrevem o vestíbulo de São José e sua importância na viagem espiritual pelos Aposentos dos Corações Unidos.

1º de Maio de 2015
Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, dos governos e dentro dos círculos da Igreja. Para que a verdade revele todas as calúnias e pela paz do mundo.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, durante este mês de maio que é dedicado a Minha Mãe Maria, por favor renovem sua devoção ao Santíssimo Rosário e rezem por todas Suas intenções especiais.”

“Esta noite lhes dou Minha Bênção do Amor Divino.”

2 de Maio de 2015
Mensagem Pública

Nossa Senhora chega como Maria Refúgio do Amor Santo. Disse: “Louvado seja Jesus.”

“Queridos filhos, os convido para que rezem Comigo durante este mês de maio para que a política e as normas morais sigam sendo questões separadas no coração do homem. As leis do homem nunca devem substituir as leis de Deus, tornando impossível distinguir o correto do equivocado.”

“A verdade sempre encerra o correto. Isto se põe em risco quando a humanidade busca complazer-se a si mesma e aos demais antes de Deus. Com esta mentalidade, a humanidade facilmente interpreta mal o papel da política em conformidade com as normas morais retas.”

“Esta confusão é característica de Satanás que busca a condenação de cada alma.”

“A verdade de Deus tem que estar primeiro nos corações. Rezem por isto.”

3 de Maio de 2015
Mensagem Pública

Chega Nossa Senhora como Maria Refúgio do Amor Santo. Disse: “Louvado seja Jesus.”

“É importante que deem a conhecer este mal que está a ponto de ser deliberado pela Suprema Corte: o casamento entre pessoas do mesmo sexo. A aprovação legal fortalece os desígnios de Satanás de desmoralizar seu País e separá-lo aida mais da Vontade de Deus. Coloquem a descoberto com coragem.”

Leiam Efésios 5, 6-11
Não se deixem enganar por falsas razões: tudo isso atrai a ira de Deus sobre os que resistem a obedecê-lo. Não se tornem cúmplices dos que trabalham assim! Antes, vocês eram trevas, mas agora são luz no Senhor. Vivam como filhos da luz. Pois, o fruto da luz é a bondade, a justiça e a verdade. Saibam discernir o que agrada ao Senhor, e não participem de obras estéreis das trevas; ao contrário, coloquem-nas em evidência.

3 de Maio de 2015
Mensagem Pública

Chega Nossa Senhora como Maria Refúgio do Amor Santo. Disse: “Louvado seja Jesus.”

“Novamente venho preocupada pela falha da Suprema Corte sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Deus criou o homem e a mulher para que se unissem em matrimônio e procriassem a vida. O sexo não é só prazer, mas é um meio de cooperar com o plano de Deus. Devido ao fato deste tema ser fundamental para o cimento moral de seu País, peço a todos que ofereçam um Rosário diário para acabar com este problema.”

3 Maio de 2015
Oração: Pela Consagração do Coração do Mundo aos Corações Unidos; pela unidade nas famílias e a paz do mundo

São José está aqui, e disse: “Louvado seja Jesus.”

“Meus irmãos e irmãs, quem cria o cimento firme da família é o amor entre o esposo e a esposa. Depois disso, o que move a familia para a santidade é a liderança humilde e amorosa do pai.”

“Ele tem que ser um exemplo de perdão, reconhecendo as falhas e resgatando seus filhos dos perigos espirituais. Esta noite lhes estendo minha Bênção Paterna.”

4 de Maio de 2015
Mensagem Pública

Chega Nossa Senhora como Maria Refúgio do Amor Santo. Disse: “Louvado seja Jesus.”

“Venho para recordar que Deus criou o mundo e toda a humanidade para dar louvor para Sua maior glória. Porém nestos tempos nocivos, a Vontade de Deus não forma parte do mundo que Ele criou. O homem fez de sua própia vontade um falso deus buscando ‘liberdade’ na legalização do pecado. São demasiados os que tem sido enganados por esta negociação da verdade. São demasiados os que estando em altos postos permanecem calados porque buscam a aprovação do homem por cima da aprovação de Deus. Estas ações, ou falta de ações, invocam a Justiça de Deus. Não confundam a paciência de Deus com Sua aprovação. O abismo entre o Céu e a terra se alarga em cada momento presente. Se não estão com Deus, estão contra Ele.”

“Jesus me permite vir aqui a este lugar para fortalecer e incrementar o Resto Fiel. Estes são os que permanecem na verdade apesar da influência das transigências. A verdade está na piedade de acordo com os mandamentos de Deus. Vivam na verdade.”

Leiam Romanos 6, 20-23
Quando eram escravos do pecado, vocês eram livres a respeito da justiça. Porém, que proveito tiraram então das obras que agora os envergonham? O resultado dessas obras é a morte. Mas, em troca, vocês eram livres do pecado e submetidos a Deus: o fruto disto é a santidade e seu resultado, a Vida eterna. Porque o salário do pecado é a morte, enquanto que o dom gratuito de Deus é a Vida eterna, em Cristo Jesus, nosso Senhor.
mamitamaria
4 de Maio de 2015
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo e pela paz do mundo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, rezem pedindo a graça para saber se estão progredindo ou se atrasando em sua viagem por Nossos Corações Unidos, pois esse é o caminho que foi dado para a santidade pessoal.”

“Esta noite lhes imponho Minha Bênção do Amor Divino.”

5 de Maio de 2015
Festa de Maria Refúgio do Amor Santo
XVIII Aniversário

Chega Nossa Senhora como Maria Refúgio do Amor Santo. Disse: “Louvado seja Jesus.”

“Venho a vocês hoje como seu refúgio e amparo; uma fortaleza contra os males que se opõem ao Amor Santo hoje em dia. Uma grande parte de Minha proteção maternal é revelar-lhes o que se introduz em seu coração e que não é Amor Santo. Quero nutrir seus corações com Amor Santo, trazendo-os de forma segura de casa ao Céu para que fiquem Comigo.”

“Os anjos caídos estão em toda parte, desalentando sua fé e pondo armadilhas, à espera de que vocês racionalizem aquilo que devem aceitar com fé. Peco suas orações pela Igreja que está dividida em facções. Rezem pela Santa Igreja e por essa parte da Igreja que tem sido debilitada pela ambição e pela soberba. Estas são duas Igrejas separadas que estão sob a mesma denominação e autoridade. Jesus quer que fiquem unidas no Amor Santo. Eu não posso proteger no refúgio de Meu Coração quem não busca Minha proteção.”

“O perigo está em não reconhecer o que é bom e santo e o que não é. Recordem, Satanás é esperto em dissimular. É capaz de utilizar cargos de influência e autoridade para tirar proveito.”

“Vocês, queridos filhos Meus, devem seguir sendo sempre um sinal do Amor Santo, um reflexo do Meu no mundo ao seu redor. Nunca busquem impressionar os outros com sua santidade. Permaneçam pequenos, humildes e não busquem ser o centro de atenção. Meu Coração é a chave nesta era de realização pessoal e egoísmo. Rezem e façam sacrifícios para que oel Santo Resto Fiel se e aumente. Eu estou rezando com vocês.”

Leiam Efésios 6, 10-17
Portanto, fortaleçam-se no Senhor com a força de seu poder. Revistam-se com a armadura de Deus, para que possa, resistir às insídias do demônio. Porque nossa luta não é contra inimigos de carne e sangue, mas contra os Principados e Potestades, contra os Soberanos deste mundo de trevas, contra os espíritos do mal que habitam no espaço. Portanto, tomem a armadura de Deus, para que possam resistir no mau dia e manterem-se firmes depois de ter superado todos os obstáculos. Permaneçam de pé, cingidos com o cinturão da verdade e vestindo a justiça como couraça. Calcem seus pés com o zelo para propagar a Boa Notícia da paz. Tenham sempre na mão o escudo da fé, com o qual poderão apagar todas as flechas acesas pelo Maligno. Tomem o escudo da salvação, e a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus.

5 de Maio de 2015
Festa de Maria Refúgio do Amor Santo
XVIII Aniversário

Jesus está aqui con Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.” A Santíssima Virgem está aqui como Maria Refúgio do Amor Santo. Disse: “Louvado seja Jesus.”

Jesus disse: “Uma vez mais os convido ao Coração de Minha Mãe, Seu Imaculado Coração, que é o Amor Santo. Não duvidem em buscar este refúgio que é proteção contra todo mal, dizendo simplesmente: ‘Maria Refúgio do Amor Santo, vem em meu auxílio’. Ela não vacilará, e Satanás fugirá diante desta invocação.”

“Esta noite lhes estendo Minha Bênção do Amor Divino.”

6 de Maio de 2015
Mensagem Pública

Chega Nossa Senhora como Maria Refúgio do Amor Santo. Disse: “Louvado seja Jesus.”

“Nestes dias venho a vocês buscando um esforço unificado de oração independentemente de sua afiliação religiosa. Rezem para que se reconheça o bem como bem e para que se reconheça o mal como mal. Isto mudaria o rumo dos acontecimentos humanos e o futuro do mundo.”

“O mal que há nos corações é interesseiro e ambicioso com o fim de conseguir seus propósitos. São demasiados os que veem esta ambição como algo bom, e Satanás os convenceu de que o mal que eles buscam é o melhor para todos; mas todo pensamento, palavra e obra tem que servir e agradar a Deus primeiro. Isto não se pode acontecer a favor de alguma meta humana perigosa.”

“O mal nunca poderá proteger o bem. As mentiras nunca protegerão a reputação das pessoas, filosofias ou instituições. Cedo ou tarde a verdade vem à tona. A história assim tem demonstrado. Cada negociação da verdade tem que ser questionada pelo bem, e o será.”

“A escuridão que está escondida nos corações sairá à luz. Pelo bem das almas e o futuro do mundo, temos que rezar para que os corações reconheçam qualquer escuridão dentro deles por meio da luz do Amor Santo, a verdade. Este problema para definir o bem do mal tem feito que a moral do mundo chegue ao nível mais baixo.”

“Rezem Comigo para que os corações tomm consciência da verdade.”

Leiam 2 Timóteo 1, 13-14, 2, 21-22
Toma como norma as saudáveis lições de fé e de amor a Cristo Jesus que tens escutado de mim. Conserva o que se foi confiado, com a ajuda do Espíritu Santo que habita em nós. …Se alguém se mantém livre desses erros será como um recipiente nobre e santificado, que presta utilidade a seu dono por todo tipo de obras boas. Não cedas aos impulsos próprios da juventude e busca a justiça, a fé, o amor e a paz, junto co, todos os que invocam o Senhor com um coração puro.

7 de Maio de 2015
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“As portas da Nova Jerusalém se abrem com a chave do Amor Santo. Quem vive no Amor Santo já habita na Nova Jerusalém. Permítam-me descrever-lhes este lugar de paz e liberdade através do amor. A Nova Jerusalém não é um lugar geográfico, mas um estado. É um estado de viver no Amor Santo, um estado de perseverança na verdade. Neste estado de verdade pura, não existe o medo de planos ocultos. Não há propósitos enganosos dirigidos a interesses próprios. O amor a Deus é aceito e não necessita que se lhe defenda. Cada pessoa considera primeiro as necessidades de seu próximo antes que as próprias. O estado de direito nesta existência celestial é somente o Amor Santo. Com razão, toda justiça se desenvolve sob o Amor Santo.”

“Quando Eu regressar, todos os que decidiram permanecer emn Mim através do Amor Santo, participarão da herança dos santos, o Amor Santo. Então tudo ficará em paz.”

Leiam o Salmo 16
Protege-me, Deus meu, porque me refugio em ti. Eu digo ao Senhor: ‘Senhor, tu és meu bem, não há nada superior a ti’. Eles, em troca, dizem aos deuses da terra: ‘Meus príncipes, vocês são toda minha alegria’. Multiplicam seus ídolos e correm atrás deles, porém eu não lhes oferecerei libações de sangue, nem meus lábios pronunciarão seus nomes. O Senhor é a parte de minha herança e meu cálice, tu decides minha sorte! Deu-me um lugar de delícias, estou contente com minha herança. Bendirei o Senhor que me aconselha, até de noite instrui minha consciência! Tenho sempre presente o Senhor: ele está ao meu lado, nunca vacilarei. Por isso meu corazão se alegra, se regozija minhas entranhas e todo meu ser descansa seguro: porque não me entregarás à Morte nem deixarás que teu amigo veja o sepulcro. Farás-me conhecer o camino da vida, saciando-me de gozo em tua presença, de felicidade eterna à tua direita.

8 de Maio de 2015
Festa de Nossa Senhora das Graças

A Santíssima Virgem chega como Nossa Senhora das Graças. Disse: “Louvado seja Jesus.”

“Queridos filhos, aprendam a vir a Mim para receber Minha graça em qualquer dificuldade de pensamento, palavra ou ação. A graça é seu passaporte ao Céu e a solução para todo problema que enfrentam. Seus santos anjos são os que abrem seus corações à graça e enchem cada oportunidade com o bem de Deus. A graça é sua proteão contra o mal. É todo o bem que se lhes apresenta.”

“A graça lhes ajuda a carregar as cruzes e transformar cada cruz em proveito para as almas. É a graça de Deus que revela a verdade e os alenta à aceitá-la.”

“A graça é o cimento desta Missão e é Meu chamado a uma santidade pessoal mais profunda em cada momento presente. É a graça que os ajuda a perseverar frente à perseguição e ao desânimo que Satanás tenta por em seus corações.”

“Agradeçam a Deus cada manhã pelas graças que Ele lehs enviará ao longo do dia, e rezem para reconhecê-las.”

Leiam Efésios 2, 4-5
Porém Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor com que nos amou, precisamente quando estávamos mortos por causa de nossos pecados, nos fez reviver com Cristo – vocês foram salvos gratuitamente!–…

8 de Maio de 2015
Festa de Nossa Senhora das Graças

Chega a Santíssima Virgem uma vez mais como Nossa Senhora da Graça. Disse: “Louvado seja Jesus.”

“Queridos filhos, ao levantar-se cada manhã, rezem esta pequena oração e Eu estare com vocês todo o dia de uma forma especial:”

“Pai Eterno, hoje te agradeço por todas as graças que me enviarás ao longo deste dia por meio do Imaculado Coração de Maria. Abri meu coração para reconhecer e responder a cada graça. Amém.”
amor santo

Deixe um comentário

