Que não os convençam de seguir nenhum caminho que os leve longe dos mandamentos de Deus; longe do Amor Santo. Não tentem redefinir o bem como algo mal. A verdade sempre é a verdade. O pecado sempre é pecado. Têm que aceitar que o pecado existe e que todas as almas pecam.

amor santo

13 de Fevereiro de 2015
Mensagem Pública

Para o Resto Fiel

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Queridos filhos, novamente venho para apoiar o Resto Fiel; ou seja, todos os que ainda creem de acordo com a a Tradição. Há algumas verdades básicas que nunca devem esquecer e que sempre devem defender:”

“Existe um juízo final para cada alma.”
“O Céu e o Inferno são reais.”
“Satanás existe sim e quer destruir toda verdade.”
“Têm que manterem-se firmes diante da verdade entre o bem e o mal.”
“O Amor Santo define o bem e os leva a sua salvação.”
“Todos os pecados –toda negociação da verdade e abuso de autoridade– são inspirados pelo egoísmo.”
“Nunca respeitem o homem e suas opiniões acima de Deus. Recordem, Deus se fixa em quem o obedece, não a quem obedece.”
“Cada um destes pontos é o cimento sólido do Resto Fiel. Vivam-nos.”

13 de Fevereiro de 2015
Oração:
Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, dos governos e dentro dos círculos da Igreja. Para que a verdade revele todas as calúnias e pela paz do mundo.

Jesus está aqui com Seu Corazón exposto. Diz: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, esta noite convido a todos e todas as nações ao Meu Sagrado e Desolado Coração. Ali, Eu os protegerei da confusão do mundo e os ajudarei para que tomem decisões com piedade e retidão.”

“Esta noite lhes imponho Minha Bênção do Amor Divino.”

14 de Fevereiro de 2015
Mensagem Pública

Chega Nossa Senhora como Maria Refúgio do Amor Santo. Diz: “Louvado seja Jesus.”

“Queridos filhos, lhes dou as normas morais do Santo Resto Fiel. Estes sete pontos nunca devem ser negociados. Nos próximos dias, vou falar com profundidade destes pontos, um por un. Quando revisarem estes pontos, percebam que estas são as formas que Satanás os ataca e tenta roubar sua salvação. O maligno não quer que vocês assimilem estas verdades. Não quer que o Resto Fiel fique unido.”

“Portanto, queridos filhos, têm que estar unidos com um fervor tenaz, sem renunciar nunca ao seu direito de viver na verdade e de viver a Tradição da Fé transmitida a vocês por seus antepassados*. Vão caçoar de vocês e vão difamar, porém Eu vou dar a força para perseverar. O Santo Resto está nas profundezas de Meu Imaculado Coração, ainda muito presente no mundo de hoje. É um sinal em uma geração malvada.”
sermao da montanha
* Os ‘antepassados’ são os padres da Igreja e os sucessores apostólicos (papas e bispos) que estabeleceram e transmitiram a Tradição da Fé.

15 de Fevereiro de 2015
Mensagem Pública

Chega Nossa Senhora vestida da cor branca, mas por dentro Seu manto é de cor verde. Sorri e pisca o olho para mim. Diz: “Louvado seja Jesus. A cor verde significa esperança. O Resto é a esperança do futuro da civilização. Então hoje estou aqui como prometi para falar novamente do Resto.”

“Queridos filhos, o Resto tem que ser constante e firme nos sete pontos que lhes dei. Não deve titubear diante de nenhum vento de controvérsia. Não deve mudar de opinião para amoldar-se às opiniões da humanidade. Qualquer desvio destas máximas significa deixar de ser Resto Fiel.”

“O Resto deve constituir-se como um chamado para que se regresse à piedade, à sã moral e à observância dos mandamentos de Deus. Como tal, o Resto tem que ser solidário e ser firme em seu rumo independentemente de qualquer tipo de ataque. O Resto tem que ser uma fortaleza de oração e sacrifício porque essa é a chave para que o Resto fique unido.”

“O mesmo Resto pode viver no rincão mais distante do mundo ou pode estar aqui no ‘Holy Love’. Aida assim estar unido no propósito, em sua integridade e em Meu Imaculado Coração. É a força da Tradição, o cimento da sã moral, o regresso à piedade. É a esperança do futuro.”

16 de Fevereiro de 2015
Mensagem Pública

Para o Resto Fiel

Chega Nossa Senhora como Maria Refúgio do Amor Santo. Diz: “Louvado seja Jesus.”

“Antes de mais nada, por favor percebam que o resto de qualquer coisa não é a parte que se separa dos demais, mas a porção que fica. Portanto, o Resto Fiel é essa porção de fiéis que seguem apegados à fé mesmo que uma grande quantidade se afaste.”

1. A primeira norma da verdade
“Com isto em mente, vejamos agora a primeira norma da verdade no que concerne ao Resto Fiel. Há um julgamento final para cada alma. Cada alma tem seu momento de julgamento diante de Meu Filho. Cada alma será julgada de acordo com o Amor Santo ou a ausência do Amor Santo em seu coração ao dar seu último alento. Esta verdade não muda segundo as circunstâncias.”

“O Amor Santo é a porta e o caminho da salvação. Ninguém entra no Céu se não ama a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo. O Amor Santo é a Vontade de Deus em ação.”

“Cada alma deve utilizar seu tempo na terra esforçando-se em ganhar sua salvação. Esta é a responsabilidade de cada um. A livre vontade se dá como a oportunidade para tomar as decisões corretas e conseguir a salvação. Estas normas da verdade são diretrizes para este fim. Cada uma destas verdades apoiam o Amor Santo e são apoiadas pelo Amor Santo.”

“Se fizerem do Amor Santo sua forma de vida, estarão preparados para o momento do julgamento diante de Meu Filho. Não os pegarão desprevenidos. Não pensem que nesse momento diante de Meu Filho vocês poderão negociar sua entrada no Céu. Nesse momento, Meu Filho vê claramente a virtude de seus corações. Fiquem preparados!”

Leiam 1 João 4, 21
Este é o mandamento que temos recebido dele: quem ama a Deus deve amar também seu irmão.

Leiam 2 João 1, 6
O amor consiste em viver de acordo com os mandamentos de Deus. E o mandamento que vocês aprenderam desde o princípio é que vivam no amor.

17 de Fevereiro de 2015
Mensagem Pública

Para o Resto Fiel

Chega Nossa Senhora como Maria Refúgio do Amor Santo. Diz: “Louvado seja Jesus.”

“Novamente venho para falar ao Santo Resto Fiel.

2. A segunda norma da verdade.
É que o Resto Fiel deve aceitar a realidade do Céu e do Inferno. Disto se trata a salvação e é a razão pela qual devem se preocupar no seu julgamento final. Deus cria cada alma para que compartilhe a eternidade com Ele, porém também depende da alma escolher isto.”

“ Convido vocês a pensar por um momento na eternidade. A eternidade é para sempre, nunca termina. No Céu não existe tempo nem espaço. O mesmo acontece no Inferno. Estes conceitos de tempo e espaço são exclusivos do mundo. Jesus chama vocês ao gozo e paz eternos com Ele no Paraíso. Satanás trata de impedir sua salvação e levá-los, por meio de suas mentiras e enganos, à tortura eterna em seu reino do Inferno. Sua mentira maior é que não existe o Inferno. Não acreditem nele. Se acreditarem ou não no Céu e no Inferno, isso não nega sua existência.”

“Ao longo dos séculos, tem havido muitos que regressaram à terra para dar testemunho da existência da vida depois da morte. Se estes testemunhos foram aceitos como a verdade que são, a humanidade deveria ver com clareza seu papel ao escolher sua salvação. A realidade é que uma natureza cínica dá pé à tentação.”

“Quanto mais aceita a alma que tem que se esforzar para escolher o Céu, mais perto está em abraçar o Amor Santo. Que ninguém os confunda com nenhuma teoria de que não há vida depois da morte ou que a alma tem uma segunda oportunidade por meio da reencarnação. Essas são mentiras de Satanás. Creiam na verdade tal como se dou a vocês no dia de hoje.”

18 de Fevereiro de 2015
Mensagem Pública

Para o Resto Fiel
3. Terceira Norma Moral da Verdade

Chega Nossa Senhora como Maria Refúgio do Amor Santo. Diz: “Louvado seja Jesus.”

“Hoje venho para falar da terceira norma moral da verdade para o Santo Resto Fiel, que é: Satanás sim existe e quer destruir toda verdade. Se alguma vez quiserem dar força a um inimigo, então recusem identificá-lo ou reconocê-lo. Isso é o que fazem os drogadictos. Também isso é o que está fazendo este Presidente com os extremistas islâmicos.”

“No mundo espiritual, a alma que nega a existência de Satanás em qualquer circunstância, não somente dá força ao mal, mas abre a porta de seu coração. Não podem lutar se não reconhecem o inimigo.”

“No mundo de hoje, vocês têm maldade por todos lados fomentada por Satanás e seus sequazes. O mal está presente nas falsas religiões e, em certos casos, até nas religiões verdadeiras. Satanás inspira os governos e as leis tais como o aborto e a sodomia. O mal se reflete na moda, no uso ilícito da tecnologia e nos meios de comunicação. Cada vez que a mentira estiver presente significa que Satanás se infiltrou.”

“Reconhecer a existência de Satanás é somente o primeiro passo no combate espiritual. Tem que aprender a reconhecê-lo inclusive quando vem revestido de bondade. Isto é discernimento. No geral, o inimigo não vem com chifres e um tridente. Sempre, ele utiliza as pessoas boas para oporem-se ao bem de Deus.”

“Vejamos, por exemplo, esta Missão onde gente aparentemente boa se opõe abertamente à intervenção do Céu neste lugar; Satanás pode utilizar intenções boas para seu propósito malvado. Isto se mostra uma e outra vez quando as pessoas tratam de se ajudar, mas Satanás intervém ocasionando escândalo, dano físico ou perda de propriedades.”

“Satanás é o pai das mentiras e utiliza suas mentiras para desacreditar o bem, desviar os que buscam a verdade e dar informação equivocada aos bem intencionados. Satanás é o imimigo de toda verdade e, portanto, é o inimigo dos mandamentos de Deus e do Amor Santo.”

“Reconheçam o fumo de Satanás no mundo de hoje. Onde há fumaça, há fogo. Protejam seus corações com o Escudo da Verdade de São Miguel. Percebam que sua fé é o alvo de Satanás. Depois venham a Mim, pois Eu sou a Protetora de sua fé.”

Leiam Efésios 6, 10-17
Portanto, se fortaleçam no Senhor com a força de seu poder. Revistam-se com a armadura de Deus, para que possam resistir às insídias do demônio. Porque nossa luta não é contra inimigos da carne e do sangue, mas contra os Principados e Potestades, contra os Soberanos deste mundo de trevas, contra os espíritos do mal que habitam no espaço. Portanto, tomem a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mal e se manterem firmes depois de ter superado todos os obstáculos. Permaneçam de pé, cingidos com o cinturão da verdade e vestindo a justiça como coraça. Calcem seus pés com ardor para propagar a Boa Notícia da paz. Tenham sempre na mão o escudo da fé, com o qual poderão apagar todas as flechas acesas pelo Maligno. Tomem o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus. Portanto, se fortaleçam no Senhor com a força de seu poder. Revistam-se com a armadura de Deus, para que possam resistir às insídias do demônio.

19 de Fevereiro de 2015
Mensagem Pública

Para o Resto Fiel
4. Quarta Norma Moral da Verdade

Chega Nossa Senhora como Maria Refúgio do Amor Santo. Diz: “Louvado seja Jesus.”

“No dia de hoje venho para falar novamente sobre as normas morais da verdade, as que o Resto deve seguir. A quarta verdade é: Têm que se manterem firmes na verdade entre o bem e o mal. Reconhecer a verdade de que Satanás sim existe, apoia o fato de que é ele quem não quer que vocês distingam entre o bem e o mal. Ele empana a diferença entre o bem e o mal com as transigências.”

“As mentiras de Satanás fazem que o pecado pareça como ‘liberdade’ e apresentam ao mal como um direito legal. No entanto, ele escraviza o pecador em uma nociva rede de engano. A verdade do bem se define pelo Amor Santo, o qual é a aceitação de todos os mandamentos de Deus. O mal se define como qualquer desvio do Amor Santo.”

“Que não os convençam de seguir nenhum caminho que os leve longe dos mandamentos de Deus; longe do Amor Santo. Não tentem redefinir o bem como algo mal. A verdade sempre é a verdade. O pecado sempre é pecado. Têm que aceitar que o pecado existe e que todas as almas pecam.”

“O Santo Resto Fiel nunca deve ter medo de confrontar o mal nem de identificá-lo. A inapropriada compaixão pelo pecador muitas vezes é a ferramenta de Satanás para serenar o pecador e fomenta o pecado. Isto não respalda a verdade.”

“Sempre, conforme uma alma avança na santidade, cai na armadilha do farisaísmo. Inclusive pode ser que se orgulhe em conhecer as iniciativas satânicas, crendo-se muito forte para enfrentar a atividade satânica. Isto é outra tática do mal. Recordem que o Amor Santo e a Santa Humildade vão de mãos dadas.”
a bela luz12
“A alma humilde é a que mais facilmente distingue o bem do mal. Uma alma assim conhece suas debilidades e suas fortalezas. Não permite que suas preferências e aversões exerçam influência em suas decisões do bem frente ao mal.”

“Queridos filhos, como parte do Santo Resto, fiquem dispostos a ajudar os outros para que descubram a verdade entre o bem e o mal, não com farisaísmo, mas com Amor Santo.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s