Na atualidade, a confusão está na cabeça. A ‘liberdade’ se tornou sinônimo de pecado. A retidão –a verdade– é perseguida. “Não podem por novos nomes nos pecados que contrariam a vontade de Deus e crer que isto redefine o que é bom e o que é mal. Devem ter claro que é o Amor Santo –a Vontade de Deus– e o que é tão só uma tentativa de Satanás para confundi-los.

6e7e0-perdonar3

19 de Dezembro de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Venho novamente para congregar todas as pessoas e todas as nações em um grande esforço: A Consagração aos Corações Unidos. Essa é a chave para viver na verdade, pois ninguém pode viver no Amor Santo e apoiar pecados tais como o aborto e o casamento entre pessoas do mesmo sexo.”

“Na atualidade, a confusão está na cabeça. A ‘liberdade’ se tornou sinônimo de pecado. A retidão –a verdade– é perseguida. Mas aqui neste lugar e por meio destas Mensagens, Eu lhes dou a solução. A Consagração aos Nossos Corações Unidos é a paz e a segurança que vocês buscam.”

“Se veem à propriedade, se dará o selo do discernimento e a Bênção da Verdade, sempre e quando não venham buscando razões para não crer. O verdadeiro discernimento é a busca da verdade sem uma opinião pré-concebida ou desejo de um determinado resultado.”

“Quando Eu venho, como tenho feito, para dar-lhes uma solução, vocês devem escolher utilizá-la com o coração.”

Leiam Marcos 7, 6-8
Ele lhes respondeu: “Hipócritas! Bem profetizou Isaías sobre vocês, na passagem da Escritura que diz: ‘Este povo me honra com os lábios, mas seu coração está longe de mim. Em vão me rende culto: as doutrinas que ensinam não são senão preceitos humanos’. Vocês deixam de lado o mandamento de Deus, para seguir a tradição dos homens”.

20 de Dezembro de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Em geral, as pessoas perdem sua liberdade quando obedecem cegamente o título e a autoridade sem prestar atenção em como ou para onde estão sendo dirigidos. Tudo isto recorda o fato de responsabilizar a liderança da verdade, a qual é a realidade dos fatos.”

“Não podem por novos nomes na sodomia ou no assassinato e crer que isto redefine o que é bom e o que é mal. Devem ter claro que é o Amor Santo –a Vontade de Deus– e o que é tão só uma tentativa de Satanás para confundi-los. É perigoso que se impressionem nada mais pelo título e que não vejam atrás do título o ponto central das questões. Se determinam que estão sendo levados pelo mal caminho, é seu dever, como filhos de Deus, dar a conhecer para que o título não traia a outros.”

“Esta é a maneira de fazer que triunfe a verdade e proteger suas liberdades.”

Leiam 2 Timóteo 4, 1-5
Eu te conjuro em presença de Deus e de Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, por sua aparição e por seu Reino: prega a palavra, insiste oportuna e importunamente, repreende, ameaça, exorta com toda paciência e empenho de instruir. Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si. Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas. Tu, porém, sê prudente em tudo, paciente nos sofrimentos, cumpre a missão de pregador do Evangelho, consagra-te ao teu ministério.

presepiocena_5_jesus_

25 de Dezembro de 2014
Dia de Natal
Solenidade do Nascimento de Jesus, Nosso Senhor e Salvador

Chega Nossa Senhora carregando em Seus braços o Menino Jesus. Ele tem Seus Dedinhos levantados para abençoar. O Menino Jesus diz: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus. Nesta celebração gloriosa do nascimento de Meu Filho, é importante perceber o significado de Seu nascimento em um presépio, pois isto é uma representação de humildade e completa renúncia de tudo o que é passageiro.”

“Queridos filhos, sejam filhos da luz e vivam na verdade. Quanto mais compreenderem quanto é insignificante que a ganância mundana, mais profundamente serão levados aos Nossos Corações Unidos. Tudo isto: reputação, dinheiro e poder, será inútil quando estiverem frente ao Meu Filho no julgamento. Vocês serão julgados com base no amor a Deus e no amor ao próximo que tiverem em seus corações.”

“Não permitam que seus corações fiquem afetados ou vacilem entre o amor ao mundo e o amor a Deus. Escolham o Amor Santo e evitem qualquer forma de cobiça. A cobiça produz inveja e todo tipo de pecado.”

“O nascimento de Meu Filho no presépio foi um sinal para o mundo de que o meritório é o que permanece oculto no coração; nenhuma outra coisa.”

“No dia de hoje, preencham o Coração de Meu Filho com suas orações pela paz do mundo através do Amor Santo no coração.”

Ambos deram uma bênção e se foram.
26 de Dezembro de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Minha mensagem quando estive no mundo é a mesma mensagem que hoje em dia lhes dou. Vivam no Amor Santo, o qual é a Vontade de Meu Pai para vocês. Qualquer desvio do Amor Santo é nociva.”

Leiam 1 João 2, 9-10
O que diz que está na luz e não ama seu irmão, está ainda nas trevas. O que ama seu irmão permanece na luz e nada o faz tropeçar.

27 de Dezembro de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“A cada alma se dá o poder de perdoar. Corresponde à livre vontade aceitar e cooperar com esta graça ou tudo o contrário. O espírito irascível se alimenta da falta de perdão e com muita frequência tem como resultado ter ressentimentos. Isto é uma barreira para uma relação mais profunda Comigo e para uma viajem mais profunda aos Aposentos de Nossos Corações Unidos.”

“Algumas vezes a alma não tem consciência de episódios passados de sua vida que provocaram ofensas e falta de perdão. Por isso é prudente ter um tempo de vez em quando para buscar qualquer pitada de falta de perdão com relação em acontecimentos passados. Dar-se-á a graça para descobrir este tipo de obstáculos e para superá-los.”

Leiam Efésios 2, 4-5
Porém Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor com que nos amou, precisamente quando estávamos mortos por causa de nossos pecados, nos fez reviver com Cristo –vocês foram salvos gratuitamente!–…

28 de Dezembro de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“O amor egocêntrico afasta a alma da confiança na Divina Providência. Se a Minha Mãe tivesse consumido o amor egocêntrico na Anunciação, nunca poderia ter dado Seu ‘fiat’ na presença do anjo Gabriel. A preocupação a teria consumido e não a Vontade de Deus.”

“O egocentrismo debilita a humildade. A humildade frágil significa Amor Santo frágil no coração. Se olham a história de hoje, facilmente podem advertir como o amor egocêntrico foi o que impulsionou o massacre dos Inocentes. E se passamos a outro nível, por acaso não é o egocentrismo que inspirou o aborto legalizado?”

“A confiança na Divina Providência é um tesouro que, uma vez que está no coração, necessita se proteger com o amor e a humildade. Reconheçam este tesouro e o guardem bem no coração.”

Leiam Lucas 12, 29-31
Tampouco tem que se preocupar pelo que vão comer ou beber; não se inquietem, porque são os pagãos deste mundo os que vão atrás dessas coisas. O Padre sabe o que vocês precisam. Busquem mais seu Reino, e o resto se dará por acréscimo.

29 de Dezembro de 2014
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“No dia de hoje, como nunca antes, convido os corações a se voltarem para a Vontade de Deus. Não provoquem a Justiça de Deus por suas ações ou opiniões. Quando vivem de maneira contrária ao Amor Santo, se alarga o abismo entre o Céu e a terra.”

“Tudo o que Deus tem dado mediante a tecnologia e os recursos naturais tem sido mal utilizado no momento dado e tem sido atribuído ao gênio do homem. Portanto, a generosidade de Deus se tornou um meio para afastar o coração do homem de seu Criador e fazê-lo mais dependente de seus próprios esforços. Isto é uma séria negociação da verdade.”

“Não devem mais por à prova a paciência de Deus. Cada alma depende da generosidade de Deus até para dar sua próxima respiração. Novamente, queridos filhos, os convido à humildade do Amor Santo, o qual é o caminho da luz e da verdade e é sua salvaço. Essa é a Vontade de Deus para vocês.”

Leiam Romanos 2, 6-8
…retribuirá a cada um segundo suas obras. Ele dará a Vida eterna aos que por sua constância na prática do bem, buscam a glória, a honra e a inmortalidade. Em troca, castigará com a ira e a violência aos rebeldes, aos que não se submetem à verdade e se deixam arrastar pela injustiça.

29 de Dezembro de 2014
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo e pela paz do mundo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, somente quando seus corações se transformarem por meio destas Mensagens do Amor Santo é que a sociedade se transformará. Portanto, desejem e rezem pedindo esta conversão completa.”

“Esta noite lhes estendo Minha Bênção do Amor Divino.”amor santo

paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si. Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas. Tu, porém, sê prudente em tudo, paciente nos sofrimentos, cumpre a missão de pregador do Evangelho, consagra-te ao teu ministério.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s