Algumas vezes as almas estão tão cheias de interesse próprio que deixam de escutar a voz interna do Espírito Santo. Então, se abrem às inspirações do mal; inspirações que as tomam de surpresa e que muitas vezes se apresentam como algo bom e digno.

0117c-cu1

28 de Novembro de 2014

Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Está vendo como é difícil treinar sua cachorrinha. Algumas vezes é muito obediente, e outras vezes parece esquecer tudo e só quer fazer o que ela quer. Isto nada mais é por causa de sua curta idade. Mas Meu Jesus tem a mesma dificuldade com as almas, só que quando as almas seguem sua própria vontade, isto muitas vezes ocasiona a perda de sua salvação.”

“Algumas vezes as almas estão tão cheias de interesse próprio que deixam de escutar a voz interna do Espírito Santo. Então, se abrem às inspirações do mal; inspirações que as tomam de surpresa e que muitas vezes se apresentam como algo bom e digno.”

“Não é de se esperar que os cãezinhos possam distinguir o bem do mal.* Em troca, a alma humana deve rezar pedindo esta graça, do contrário sua salvação está em perigo. Você tenta amorosamente proteger sua cachorrinha de qualquer perigo possível. Assim, também, com amor perfeito, Jesus e Eu tentamos proteger as almas do perigo. É por isso que nós aparecemos neste lugar e oferecemos estas Mensagens. O perigo espiritual é uma ameaça maior nestes dias que qualquer ameaça física; e vocês têm ameaças físicas por toda parte em forma de violência, terrorismo e enfermidade. Então, pensa na séria ameaça de seu bem estar espiritual. O mal se infiltrou em todo tipo dos meios de comunicação. A política e a liderança são controladas pelo mal mesmo que a verdade procure se fazer escutar. O consumismo, em muitos casos, tem sua motivação no mal.”

“Então, enquanto seu cãozinho superará seu comportamento voluntarioso, a alma da humanidade primeiro tem que se convencer do erro e escolher mudar. Por isto venho, para mudar corações.”

Leiam 1 João 3, 19-24

Nisto é que conheceremos se somos da verdade, e tranqüilizaremos a nossa consciência diante de Deus, caso nossa consciência nos censure, pois Deus é maior do que nossa consciência e conhece todas as coisas. Caríssimos, se a nossa consciência nada nos censura, temos confiança diante de Deus, e tudo o que lhe pedirmos, receberemos dele porque guardamos os seus mandamentos e fazemos o que é agradável a seus olhos. Eis o seu mandamento: que creiamos no nome do seu Filho Jesus Cristo, e nos amemos uns aos outros, como ele nos mandou. Quem observa os seus mandamentos permanece em (Deus) e (Deus) nele. É nisto que reconhecemos que ele permanece em nós: pelo Espírito que nos deu.

(Citação tomada da Bíblia em linha com o www.vatican.va e solicitada pela Santíssima Virgem.)

* Somente os humanos recebem de Deus o regalo da livre vontade. Assim é que tem que rezar pedindo discernimento, para distinguir e depois escolher o bem ou o mal.

28 de Novembro de 2014

Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, dos governos e dentro dos círculos da Igreja. Para que a verdade revele todas as calúnias e pela paz do mundo.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, durante esta época próxima de Meu Nascimento, desejo que convertam seus corações totalmente a Mim, esvaziando-os de todas as seduções mundanas. Então Eu encherei seus corações com Minha paz que supera todas as demais.”

“Esta noite lhes imponho Minha Bênção do Amor Divino.”

29 de Novembro de 2014

Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Solenemente lhes digo que a paz duradoura somente pode chegar ao mundo por meio do Amor Santo. Por isso Satanás ataca com tanta veemência esta Missão. Essa é a razão porque esta Missão deve permanecer firme na verdade e não sucumbir diante de nenhuma negociação da verdade ou abuso de autoridade. Temos que enfrentar juntos as falsas opiniões e as falsas investigações. Temos que continuar dizendo a verdade frente ao engano e a falsidade.”

“Não devem ser tão ingênuos para crer que não há confabulações as posições de status, pois o título nem sempre equivale à retidão e verdade. O Amor Santo tem que ser sua norma de discernimento. Exorto vocês a não julgar nenhuma pessoa ou situação até que tenham todos os fatos. Muitas vezes a verdade tem que ser descoberta para que intervenha o discernimento genuíno.”

“Sigam sendo instrumentos do Amor Santo em cada situação.”

Leiam 2 Timóteo 1, 13-14

Toma como norma as saudáveis lições de fé e de amor a Cristo Jesus que escutaram de mim. Conserva o que temos confiado, com a ajuda do Espírito Santo que habita em nós.

(Citação tomada da Bíblia em linha com o www.vatican.va e solicitada por Jesus.)

30 de Novembro de 2014

Primeiro Domingo do Advento

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Entraram no tempo de Meu profundo amor misericordioso; o tempo em que vim à terra com humildade para salvar as almas. Estou aqui com vocês neste lugar de oração, oferecendo Minha misericórdia e Meu amor. Não rechaço ninguém; nem sequer ao coração mais soberbo, ao mais obstinado. Estou aqui para todos, para salvar a todos com as graças que aqui se dão e com a calidez de Meu amor.”

“Ninguém pode alcançar sua salvação fora de Meu amor. Cada alma é chamada a uma missão especial de amor, a qual necessita levar a cabo com misericórdia.”

“Assim como Minha Mãe aguardou Minha chegada com grande desejo, deixem que seus corações se envolvam com a alegre ilusão do cumprimento da promessa de Deus.”

Leiam 1 João 1, 1-4

O que era desde o princípio, o que temos ouvido, o que temos visto com os nossos olhos, o que temos contemplado e as nossas mãos têm apalpado no tocante ao Verbo da vida porque a vida se manifestou, e nós a temos visto; damos testemunho e vos anunciamos a vida eterna, que estava no Pai e que se nos manifestou o que vimos e ouvimos nós vos anunciamos, para que também vós tenhais comunhão conosco. Ora, a nossa comunhão é com o Pai e com o seu Filho Jesus Cristo. Escrevemo-vos estas coisas para que a vossa alegria seja completa.

(Citação tomada da Bíblia em linha com o www.vatican.va e solicitada por Jesus.)

1º de Dezembro de 2014

Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Solenemente lhes digo que os problemas do mundo poderiam se resolver se as almas vivessem conforme a lei do Amor Santo e se concentrassem no bem estar mútuo. Em troca, os corações ficam cheios de inveja e luxúria, que se opõe aos frutos do Espírito.”

“Eu posso dizer estas coisas reiteradamente, mas se requer um ato de livre vontade para escolher o bem do mal. Na atualidade, os meios de comunicação estão concentrados nas acusações de discriminação social*, enquanto a discriminação contra os justos passa despercebida; novamente um grave sinal de falta de discernimento entre o bem e o mal.”

“A integridade não é sinônimo de título e posição. A integridade está reservada para quem baseia o pensamento, palavra e obra na verdade. Minha verdade é o amor a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo. Esta é a solução para todos os males da terra. Só falta que a humanidade a escolha.”

Leiam Gálatas 5, 13-14

Vocês, irmãos, foram chamados para viver em liberdade, mas procurem que esta liberdade não seja um pretexto para satisfazer os desejos carnais; façam-se servidores uns dos outros, por meio do amor. Porque toda a Lei se resume plenamente neste preceito: Amarás a teu próximo como a ti mismo.

(Citação tomada da Bíblia em linha com o www.vatican.va e solicitada por Jesus.)

* Referência ao caso Ferguson, no Missouri

1º de Dezembro de 2014

Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo e pela paz do mundo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, esta noite peço a cada um que, para o Natal, me dê de presente o seu coração. Façam-no se convertendo ao Amor Santo em cada momento presente.”

“Esta noite lhes dou Minha Bênção do Amor Divino.”

señor1

2 de Dezembro de 2014

Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Novamente lhes digo que os elogios mundanos não tem valor diante de Mim no seu julgamento. Eu julgo conforme o Amor Santo no coração. O Amor Santo sempre se baseia na honestidade. A alma que é desonesta e está cheia de artimanhas baseadas no interesse próprio, não é íntegra diante de Mim.”

“Vivam na verdade em todos os sentidos. Desta maneira, sua salvação não estará em perigo. Baseiem seus pensamentos, palavras e obras na verdade. Não tentem se defender ou defender sua posição no mundo por meio de nenhuma transigência da verdade. Quando são honestos em todos os sentidos, Eu sou seu firme defensor. Não tentem descrever aos demais como deficientes em algo, fazendo com isso que vocês pareçam melhores. Com sinceridade, perdoem aqueles em quem veem erro, porque cada alma é culpada das transgressões.”

“Se vivem conforme esta norma, serão íntegros aos Meus Olhos, o qual é mais importante que qualquer recompensa que o mundo possa oferecer-lhes.”

Leiam Romanos 2, 6-8, 13

…retribuirá a cada um segundo suas obras. Ele dará a Vida eterna aos que por sua constância na prática do bem, buscam a glória, a honra e a imortalidade. Em troca, castigará com a ira e a violência aos rebeldes, aos que não se submetem à verdade e se deixam arrastar pela injustiça… porque aos olhos de Deus, não são justos os que ouvem a Lei, mas os que a praticam.

(Citações tomadas da Bíblia em linha com o www.vatican.va e solicitadas por Jesus.)

3 de Dezembro de 2014

Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Este é um tempo de amor. Esta é uma Missão de amor.* Seus corações e suas vidas necessitam ser um reflexo deste amor. Eliminem de seus corações qualquer atitude que transgrida o Amor Santo. Que não haja inimizade entre vocês, nem calúnias nem negociações negativas. Deixem que Eu construa um alicerce de amor em seus corações; depois, sobre este alicerce, um firme propósito de santidade.”

“Não deve haver falsidade em seus corações, nem engano para obtener benefício pessoal, nem planos ocultos. Todas estas coisas são o mal fruto do amor próprio desordenado. Em vez disso, tirem o foco de vocês mismos e com corações amorosos centrem-se primeiro nas necessidades dos demais. Um coração amoroso se dedica a fazer felizes aos demais. Desta forma é como mostram seu amor por Mim.”

Leiam Efésios 4, 29-32; 5, 1-2

Nenhuma palavra má saia da vossa boca, mas só a que for útil para a edificação, sempre que for possível, e benfazeja aos que ouvem. Não contristeis o Espírito Santo de Deus, com o qual estais selados para o dia da Redenção. Toda amargura, ira, indignação, gritaria e calúnia sejam desterradas do meio de vós, bem como toda malícia. Antes, sede uns com os outros bondosos e compassivos. Perdoai-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou, em Cristo. Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos muito amados. Progredi na caridade, segundo o exemplo de Cristo, que nos amou e por nós se entregou a Deus como oferenda e sacrifício de agradável odor.

(Citações tomadas da Bíblia em linha de www.vatican.va e solicitadas por Jesus.)

* Se refere especificamente ao Amor Santo.

amor santo

www.amorsanto.com/www.holylove.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s