Não tentem interpretar as leis de Deus para satisfazer seus próprios desejos. Os líderes têm a responsabilidade diante de Mim de marcar claramente o caminho da verdade para todos sobre os que exercem influência. Os líderes não devem ceder à pressão pública ou as opiniões, mas devem se manter firmes em sua definição da verdade.

10 de Novembro de 2014
Mensagem Pública
rostro de dios
“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“A vitória final será a vitória da verdade sobre o mal. Isto é o Apocalipse. Porém Eu lhes advirto que os tempos que levam a isso serão cheios de confusão. O bem será apresentado como mal e o mal como bem. Inclusive agora estão vendo que isto já está acontecendo.”

“Para Meu Resto será dada a graça de não ser influenciado pela opinião popular, por título ou algum interesse próprio. Meu Resto Santo porá seus pés firmemente na verdad e, com a ajuda de Minha Mãe, defenderá as verdades da fé.”

“Esta é a época da apostasia e da heresia, que contribuem para a negociação da verdade e o abuso da autoridade. Esta Missão de ‘Holy Love’ é a peneira que colheita tudo o que é a verdade.”

Leiam 1 Timóteo 4, 1-2, 7-8
O Espírito diz expressamente que, nos tempos vindouros, alguns hão de apostatar da fé, dando ouvidos a espíritos embusteiros e a doutrinas diabólicas, de hipócritas e impostores, marcados na própria consciência com o ferrete da infâmia. Quanto às fábulas profanas, esses contos extravagantes de comadres, rejeita-as. Exercita-te na piedade. Se o exercício corporal traz algum pequeno proveito, a piedade, esta sim, é útil para tudo, porque tem a promessa da vida presente e da futura.

(Citação tomada de Bíblia em linha com http://www.vatican.va e solicitada por Jesus.)

10 de Novembro de 2014
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo e pela paz do mundo
desolado.corazon.md
Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, quanto mais profunda sua confiança em Mim, maior Meu favor sobre vocês. Rezem pedindo confiança.”

“Esta noite lhes imponho Minha Bênção do Amor Divino.”

11 de Novembro de 2014
Mensagem Pública

São Tomás de Aquino disse: “Louvado seja Jesus.”

“Nada do que está acontecendo no mundo atual tem sentido a menos que compreendam a infinita misericórdia de Deus. Estes tempos são todos uma parte de Sua misericórdia e um sinal de graça, pois conforme o mal aumenta, o Senhor aumenta o Resto Fiel. Assim como as pegadas de Satanás estão por toda parte nos líderes do governo e em suas políticas, o bem está se unindo apesar de alguns conflitos.”

“Recordem que a confiança no Senhor invoca um maior favor de Deus sobre vocês, e não se desanimem.”

Lean 1 Tessalonicenses 1, 2-3
Não cessamos de dar graças a Deus por todos vós, e de lembrar-vos em nossas orações. Com efeito, diante de Deus, nosso Pai, pensamos continuamente nas obras da vossa fé, nos sacrifícios da vossa caridade e na firmeza da vossa esperança em nosso Senhor Jesus Cristo, sob o olhar de Deus, nosso Pai.

(Citação tomada da Bíblia em linha com http://www.vatican.va e solicitada por São Tomás de Aquino.)

11 de Novembro de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Solenemente lhes digo que qualquer coisa –pensamento, palavra ou ação– que não apoie a verdade da diferença entre o bem e o mal não provém de Mim e é do mal. Foi-lhes dado os Dez Mandamentos e os mandamentos do Amor Santo para que conforme eles vocês façam suas escolhas e tomem suas decisões. A livre vontade errônea do homem é que trata de eliminar esta linha claramente definida entre o bem e o mal.”

“Não tentem interpretar as leis de Deus para satisfazer seus próprios desejos. Os líderes têm a responsabilidade diante de Mim de marcar claramente o caminho da verdade para todos sobre os que exercem influência. Os líderes não devem ceder à pressão pública ou as opiniões, mas devem se manter firmes em sua definição da verdade. Os líderes, leigos e religiosos, são chamados a unir seus corações ao Meu Desoladíssimo Coração. Temos que trabalhar juntos para conseguir a vitória da verdade e a revelação de todo mal.”

Lean 1 Timóteo 2, 1-4
Antes de tudo, te recomendo que se façam pedidos, orações, súplicas e ações de graças por todos os homens, pelos soberanos e por todas as autoridades, para que possamos desfrutar de paz e de tranquilidade, e levar uma vida piedosa e digna. Isto é bom e agradável a Deus, nosso Salvador, porque ele quer que todos se salvem e cheguem ao conhecimento da verdade.

(Citçãoa tomada da Bíblia em linha de http://www.vatican.va e solicitada por Jesus.)

oferenda_001

12 de Novembro de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“No dia de hoje eu venho para falar-lhes sobre um tema muito sério; o tema do sacrilégio. Sacrilégio é a falta de respeito deliberado para algo que se considera sagrado. Nestes tempos, Minha Presença na Eucaristia é um excelente exemplo de sacrilégio e, com demasiada frequência, pelas pessoas mais insólitas.”

“Existem forças Satânicas no mundo atual que se dedicam a burlar-se e a profanar Minha Presença Real. Existem outros cuja vocação é fomentar a fé na Eucaristia, mas cederam à incredulidade.”

“Depois, claro, está o escandaloso parecer de permitir livremente que os que estão em pecado mortal me recebam como um sinal de Minha misericórdia; um claro sinal da negociação da verdade.”

“Alguns de vocês podem achar isto demasiado conservador ou muito católico; mas Eu faço um chamado a todas as almas para sua salvação. Se um grupo está caindo no erro, Eu venho para fazê-los retornar ao caminho de sua salvação e para a realidade da verdade. Falo a todas as almas e a cada nação.”

“Consolem-me enquanto os espero nos sacrários do mundo, pois essa é Minha misericórdia.”

Leiam Hebreus 6, 4-6
Porque os que uma vez foram iluminados e provaram o dom celestial, os que participaram do Espírito Santo e saborearam a boa Palavra de Deus e as maravilhas do mundo vindouro, e apesar de tudo recaíram, é impossível renová-los outra vez elevando-os à conversão, porque eles por sua conta voltaram a crucificar o Filho de Deus e o expõem à burla de todos.

Romanos 1, 32
E apesar de conhecerem o decreto de Deus, que declara dignos de morte aos que fazem estas coisas, não só as praticam, mas também aprovam aos que as fazem.

(Citações tomadas da Bíblia em linha de http://www.vatican.va e solicitadas por Jesus.)

13 de Novembro de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Eu venho para dizer a vocês que a razão pela qual o sacrilégio não é uma preocupação atual é porque não se tem em conta o conceito de pecado. Os corações não abraçam o temor de Deus* nem tratam de obter favor Comigo antes de seu juizo final. Em resumo, as almas não aceitam a responsabilidade de sua própria salvação.”

“Investe-se muito tempo em se comprazer a si mesmos. Pensa-se pouco e se faz um mínimo esforço para agradar a Deus. Os passatempos os consomem e o prazer é a meta final.”

“Então vejam como pode levar vocês longe o amor próprio. Os extremos em todo aspecto da vida estão na ordem do dia. O interesse próprio é um deus sobre todas as coisas. Não há tempo para a veneração, para a oração, nem sequer para o amor a Deus, muito menos existe respeito por Minha Presença Real.”

“Foi dada humanidade para cada momento presente me amarem. Em vez disso, a maioria, ama a sensualidade, o prazer e todo tipo de interesse próprio.”

“Novamente lhes digo que vocês serão julgados conforme o que tenha em seu coração.”

* Temor de Deus. Um dos sete dons do Espírito Santo. Este dom preenche o receptor da amorosa reverência para Deus e do desejo de agradá-lo de todas as formas, seguindo Seus Dez Mandamentos. Em particular, as almas que não foram batizadas nem confirmadas ignoram este dom.

Leiam Romanos 2, 6-8, 13
…que retribuirá a cada um segundo suas obras. Ele dará a Vida eterna aos que por sua constância na prática do bem, buscam a glória, a honra e a imortalidade. Em troca, castigará com a ira e a violência os rebeldes, os que não se submetem à verdade e se deixam arrastar pela injustiça. …porque aos olhos de Deus, não são justos os que ouvem a Lei, mas os que a praticam.
perseverança
(Citações tomadas da Bíblia em linha com http://www.vatican.va e solicitadas por Jesus.)

http://www.amorsanto.com/www.holylove.com

Deixe um comentário

