Queridos filhos, atualmente, vocês estão buscando soluções humanas para os problemas espirituais. Nações inteiras rendem culto a falsos deuses e fazem da violência uma religião. Vocês se preocupam com a economia, e no entanto, sua nação está arruinada espiritualmente. A solução e sua segurança estão em suas mãos. É o Santo Rosário.

7 de Outubro de 2014
Oração: das 3:00 P.M.

rosário

Festa do Santo Rosário
(Esta mensagem se recebeu por partes nos últimos dias)

A Santíssima Virgem está aqui como Nossa Senhora das Graças. Está marcada pelo Rosário dos Não Nascidos. Disse: “Louvado seja Jesus.”

“Venho a vocês como sua Mãe, seu Refúgio e Rainha do Santíssimo Rosário. Jesus me envia para dizer-lhes que a não ser que a humanidade possa reconhecer suas próprias fragilidades diante de Deus, continuarão as guerras, o terrorismo e todo tipo de degeneração moral. A realidade é porque o homem assumiu o papel de Deus, tomando decisões que protegem o mal e destróem o bem.”

“Queridos filhos, atualmente, vocês estão buscando soluções humanas para os problemas espirituais. Nações inteiras rendem culto a falsos deuses e fazem da violência uma religião. Vocês se preocupam com a economia, e no entanto, sua nação está arruinada espiritualmente. A solução e sua segurança estão em suas mãos. É o Santo Rosário. Com o poder de seus rosários, vocês podem mudar corações. Podem convencer os corações dos líderes do mundo que abusam de sua autoridade e negociam a verdade. Podem converter os corações de quem crê e obedece a lideranças corruptas. Podem deter guerras.”

“Queridos filhos, venho a vocês nesta Festa do Santíssimo Rosário para enfatizar a importância do Rosário na batalha contra o mal destes tempos. O mal está dentro dos corações de muitos líderes do mundo. A característica de Satanás é a confusão e a falsidade. Abusa-se da liderança quando se abusa dos direitos humanos. Estes dias marcam os tempos de muito mais abuso da autoridade que nenhum outro. O termo ‘liberdade’ se tornou uma palavra para descrever a aceitação do pecado e o abuso atroz da liderança. A verdade de Deus e Sua autoridade são ignoradas enquanto que a humanidade forma sua própria versão da ‘verdade’.”

“Solenemente lhes digo que se não levantam seus rosários e enfrentam a Satanás na batalha, lhes esperam graves consequências.”

“Eu lhes digo: Deus criou o mundo inteiro para benefício da humanidade, não obstante, o homem tem tomado a criação de Deus e tem abusado dela. O homem, em vez de ver a Mão de Deus na criação, vê seu próprio gênio humano. Vê-se a si mesmo como o criador e provedor. A humanidade não compreende sua dependência na bondade de Deus, inclusive para dar sua próxima respiração! É esta atitude o que põe esta geração em uma posição precária e incapaz de distinguir o bem do mal. É esta atitude que predispõe a humanidade a não voltar-se para Mim, a não levantar o rosário e enfrentar Satanás na batalha*. Queridos filhos, tenham cuidado com esta auto-dependência desordenada. Dependam de Deus.”
76974-nossa-senhora-auxiliadora
“Todos os milagres que fiz ao longo dos séculos e com muita frequência neste lugar (o Manancial e Santuário Maranata) por meio da graça de Deus, os considero como minúsculos comparados com as graças derramadas por um Rosário rezado do mais profundo do coração.”

“Meus filhos, vocês podem vencer o inimigo dentro dos corações agora, se me escutarem.”

“O coração do mundo cambaleia sobre o abismo. O que detém a terra de sua descida ao desastre é, por misericórdia de Meu Filho, o Rosário fervorosamente rezado. O inimigo não quer que saibam isto, mas Eu sou enviada a vocês para revelar a diferença entre o bem e o mal e para mostrar-lhes o caminho da vitória.”

“Queridos filhos, seu papel no futuro do mundo é essencial. Se rezarem muitos Rosários, se mitigará, e talvez até se evite, uma segura e perigosa ameaça para o mundo. Vocês têm que combinar suas orações com amor e humildade entregando todos seus esforços à Vontade de Deus. Nunca permitam que Satanás os convença de que suas orações não contam. Isso é uma mentira. Com cada Ave-Maria vocês fortalecem a efusão de Minha graça.”

“Se entendessem a profunda necessidade que tenho de seus Rosários, nunca os soltariam. A realidade é que Eu somente posso advertir-lhes dos acontecimentos fatídicos que rapidamente se aproximam a menos que muitos Rosários mudem a cadeia dos acontecimentos. Seus esforços podem salvar muitas vidas e almas.”

“Queridos filhos, antes de deixá-los hoje, vou ver dentro de todos e cada um dos corações. Vou reunir seus pedidos em Meu Imaculado Coração. Quando regressar ao Céu, as porei sobre o altar do Sacratíssimo e Desoladíssimo Coração de Meu Filho. Eu darei a cada um de vocês o que mais necessitem, mesmo que possa ser que não seja o que vocês considerem que é sua maior necessidade.”

“Em troca, lhes peço que façam do Rosário uma parte mais importante de seu dia. Rezem pelos líderes do mundo para que não negociem a verdade nem abusem de sua autoridade.”

“O que ameaça a paz do mundo e o futuro do mundo é o mal que existe nos corações.”

“Queridos filhos, no dia de hoje lhes recordo que o Céu chora pela falta de discernimento entre o bem e o mal por parte de seus líderes. Se a legalização do aborto continua sendo aprovada pelos líderes do mundo, com certeza, as provações que vejo vir vão suceder. Têm que utilizar seus rosários para defender a vida no ventre materno. Meus Filhos, Eu os amo. Eu estou levando todos seus pedidos ao Céu Comigo, como disse.”

“No dia de hoje lhes dou Minha Bênção do Amor Santo.”

* Leiam Efésios 6, 10-17
Finalmente, irmãos, fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder. Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio. Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares. Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz. Sobretudo, embraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno. Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus.(Citação tomada de Bíblia em linha com o http://www.vatican.va)

rosario ñ nascido maria

9 de Outubro de 2014
Mensagem Pública

São Pedro está aqui e disse: “Louvado seja Jesus.”

“A Missão aqui é, e sempre foi, a salvação das almas. As Mensagens que se dão são biblicamente válidas. São a verdade. A verdade está baseada no divino. Ninguém pode afirmar ser um apóstolo ou mensageiro de Deus se se opõe à verdade.”

“Deus, em Sua misericórdia, enviou a verdade ao mundo novamente por meio desta Missão. Meus irmãos e irmãs, não percebem a verdade no meio de vocês? Por acaso não reconhecem o chamado de Deus para vocês? Não persistam em sua incredulidade, mas creiam.”

Leiam 2 Timóteo 1, 13-14 e 3, 16-17
Tomem como norma as saudáveis lições de fé e de amor a Cristo Jesus que escutaram de mim. Conservem o que foi-lhes confiado, com a ajuda do Espírito Santo que habita em nós.

Toda a Escritura é inspirada por Deus, e é útil para ensinar e para arguir, para corrigir e para educar na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e esteja preparado para fazer sempre o bem. (Citações tomadas da Bíblia em linha com o http://www.vatican.va)

http://www.amorsanto.com/www.holylove.com

amor santo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s