Queridos filhos, não podem fabricar suas próprias verdades e sua própria interpretação do bem frente ao mal. Estes assuntos de consciência foram gravados em pedra nos Dez Mandamentos e na lei do Amor Santo.

f72af-jesusydiscipulos

1º de Julho de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Aquilo que está no fundo de Meu Coração, isso que mudou Meu Sagrado Coração em Meu Desolado Coração, está causando a perda de almas e a perda da liberdade no mundo. Especificamente, no dia de hoje falo sobre o abominável abuso de autoridade que negocia a verdade para obter proveito.”

“Não creiam que enfatizo estes erros em excesso. Com frequência falo deste tema para convencer os corações dos culpados e para corrigir o coração do mundo. Esta é a Minha intervenção divina, e não deveria –nem deve– receber oposição. Se esta autoridade abusiva não se controlar, a verdadeira liberdade será uma coisa do passado. Os líderes devem utilizar sua influência para unir na verdade, não para levar pelo mal caminho com a verdade negociada. Cada vez que uma verdade é tergiversada, tem um líder fora do controle.”

“Um líder que exerce seu poder para benefício próprio é corrupto. A corrupção é a característica da perda da salvação.”

“Quando Eu digo estas coisas não muda nada. O que mudará os corações equivocados são as ações de sua livre vontade baseadas no que lhes digo. Orem, orem, orem! Eu os guiarei!”

Leiam Mateus 10, 24
Não está o discípulo acima do mestre, nem o servo acima de seu amo.

2 de Julho de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“A humanidade pode prognosticar quando sairá e se porá o sol, o horário dos aviões que vão e vêm, mas não podem predizer o momento e o tempo de prestar contas diante de Mim. Portanto, é necessário estarem prontos a todo momento, é necessário que seus corações estejam livres da iniquidade e preparados no Amor Santo. Esta é a soma total da intervenção do Céu neste lugar. Eu desejo a salvação de cada um.”

“Somente o imprudente não pode ver isto e se oporá a Mim. O Amor Santo é o cofre que contém o tesouro de sua salvação. A chave para abrir o cofre é sua livre vontade. O tempo para abrir o cofre é cada momento presente. Esta é a maneira de estarem preparados.”

Leiam 2 Coríntios 5, 10
Porque é necessário que todos nós compareçamos diante do tribunal de Cristo, para que cada um receba conforme o que fez durante sua vida mortal, o bem ou o mal.
(Bíblia de Jerusalém Latino-americana)

3 de Julho de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Tenham apreço entre vocês porque Deus opera em cada um. No entanto, o Espírito Santo não opera através do abuso de autoridade nem o negociar da verdade. O título não justifica estes erros diante de Meus Olhos. Portanto, compreendam com clareza o que vim para dizer aqui hoje. Não devem acreditar que a verdade sempre lhes chega mediante pessoas de postos altos. Precisam ver os frutos das pessoas que estão nestes postos. Governam somente para obter benefício pessoal, poder, estima ou dinheiro, ou buscam o bem estar das pessoas que os seguem, manifestando os frutos do Espírito Santo?”

“ Essas pessoas de grande estima no mundo promovem a união por meio do Amor Santo, ou provocam confusão e divisão? No Espírito da Verdade, todos devem ser um, trabalhando juntos.”

Leiam 1 Coríntios 12, 4-11
Há diversidade de dons, mas um só Espírito. Os ministérios são diversos, mas um só é o Senhor. Há também diversas operações, mas é o mesmo Deus que opera tudo em todos. A cada um é dada a manifestação do Espírito para proveito comum. A um é dada pelo Espírito uma palavra de sabedoria; a outro, uma palavra de ciência, por esse mesmo Espírito; a outro, a fé, pelo mesmo Espírito; a outro, a graça de curar as doenças, no mesmo Espírito; a outro, o dom de milagres; a outro, a profecia; a outro, o discernimento dos espíritos; a outro, a variedade de línguas; a outro, por fim, a interpretação das línguas. Mas um e o mesmo Espírito distribui todos estes dons, repartindo a cada um como lhe apraz.

3 de Julho de 2014
Oração: Pela conversão de todos os sacerdotes, religiosos, bispos e cardeais. Para que sejam convencidos pela verdade e vivam na verdade.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, esta noite venho para aliviá-los de cada uma de suas cargas. Deem-me suas cruzes. Façam isto aceitando-as. É então que Eu atuarei.”

“Esta noite dou Minha Bênção do Amor Divino.”

05217-aposentos_new_md

4 de Julho de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Seu País celebra sua independência; uma independência que hoje em dia está em risco de muitas maneiras. Isto está certo porque foram escolhidos líderes que não respeitam os direitos individuais como está indicado na Declaração da Independência e em sua Constituição. A autêntica independência somente regressará para vocês quando se libertarem da escravidão do pecado; em particular do pecado do aborto. Este pecado se converteu em um negócio lucrativo. Portanto, o interesse próprio o exalta e as pessoas não podem ver o aborto como um mal. Tudo isto é um engano de Satanás. Os líderes da Igreja necessitam falar disto e acabar com a confusão.”

“A liberdade leva consigo uma séria responsabilidade. Um país somente será livre quando estiver vivendo na verdade. Desviar-se da verdade é mal e fomenta o mal. Isto se pode ver em quem respeita nas outras nações mas não reconhecem na própria.”

“Têm que por a verdade do bem frente ao mal por cima de tudo demais. Não deixem que o título ou a autoridade, o amor à reputação, o dinheiro ou o poder os façam sair desta direção.”

“Agarrem-se em sua liberdade de rezar quando e onde quiserem. Sob nenhuma circunstância permitam que ninguém se interponha entre seu coração e o Meu. Dirijam todos seus esforços para o bem. Não existe uma boa lei ou uma boa interpretação da lei que deva impedir-lhes de fazer o bem: a Vontade de Meu Pai. Recordem, Satanás fomenta a confusão e os erros de comunicação. Meus propósitos são claros.”

Leiam Filêmon 1, 4-6
Não cesso de dar graças a meu Deus e lembrar-me de ti nas minhas orações, ao receber notícia da tua caridade e da fé que tens no Senhor Jesus e para com todos os santos, para que esta tua fé, que compartilhas conosco, seja atuante e faça conhecer todo o bem que se realiza entre nós por causa de Cristo.

Leiam 2 Timóteo 4, 1-5
Eu te conjuro em presença de Deus e de Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, por sua aparição e por seu Reino: prega a palavra, insiste oportuna e importunamente, repreende, ameaça, exorta com toda paciência e empenho de instruir. Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si. Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas. Tu, porém, sê prudente em tudo, paciente nos sofrimentos, cumpre a missão de pregador do Evangelho, consagra-te ao teu ministério.(Citações tomadas da Bíblia em linha com o http://www.vatican.va)

5 de Julho de 2014
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Devido ao fato de que a educação na Tradição da Fé tem sido escassa, esta geração não tem uma consciência bem formada. Os corações, em sua maioria, estão se afundando em um pântano da verdade negociada. Queridos filhos, não podem fabricar suas próprias verdades e sua própria interpretação do bem frente ao mal. Estes assuntos de consciência foram gravados em pedra nos Dez Mandamentos e na lei do Amor Santo. O Pai e o Filho são a Autoridade que lhes deu estas regras para seguir. Não tentem redefinir o que foi lhes dado para sua salvação.”

“Ponham sua fé e confiança no que o Céu lhes deu.”

Leiam Hebreus 2, 1
Por isso, é necessário prestarmos a maior atenção à mensagem que temos recebido, para não acontecer que nos desviemos do caminho reto. (Citação tomada da Bíiblia em linha com o http://www.vatican.va)

6 de Julho de 2014
Oração: Pela Consagração do Coração do Mundo aos Corações Unidos; pela unidade nas famílias e pela paz do mundo

São José está aqui, e diz: “Louvado seja Jesus.”

“Meus irmãos e irmãs, esta noite venho para dirigir-me especialmente aos papais.”

“Por favor percebam, queridos irmãos meus, que como chefes de sua família vocês também são a cabeça da igreja doméstica. O lar de sua igreja deve se governar com justiça, com igualdade e com uma mentalidade dirigida à salvação de cada pessoa sob sua influência. Rezem pedindo-me que os guie, e eu o farei.”

“Esta noite lhes dou minha Bênção de Amor Paternal.”

http://www.amorsanto.com/www.holylove.com

amor santo

Deixe um comentário

