“A verdade é a verdade e não muda para agradar a nenhuma autoridade no mundo. Os líderes abusam de sua autoridade quando negociam a verdade. Esta geração permite que as decisões morais se delimitem por via jurídica. Então, por isso vocês têm a degeneração moral no coração do mundo.”

 

21 de Junho de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“A porta ao Meu Sagrado Coração está aberta para toda a humanidade. Quem a abre é a mão da livre vontade revestida do Amor Santo. Alguns conseguem entrar facilmente e frequentemente graças ao Amor Santo em seus corações.
Para outros é mais difícil, como se a porta estivesse oxidada por falta de uso. Outros tropeçam em obstáculos que são as escolhas que a livre vontade põe no caminho. E há outros que nunca se aproximam de Meu Coração, preferindo em troca o mundo e suas promessas vazias.”

“Eu não recuso ninguém. Desejo reunir todas as pessoas e todas as nações em Meu Sagrado Coração. Mas muitos resistem, agarrando-se em desejos desordenados que são pasageiros. O tesouro de Meu Coração é seu legado de paz e bem estar. Eu ofereço a todos, não somente para alguns.”

Leiam 1 Timóteo 6, 11-12
Mas tu, ó homem de Deus, foge desses vícios e procura com todo empenho a piedade, a fé, a caridade, a paciência, a mansidão. Combate o bom combate da fé. Conquista a vida eterna, para a qual foste chamado e fizeste aquela nobre profissão de fé perante muitas testemunhas.

22 de Junho de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Dentro de Meu Coração Eucarístico está a graça para serem vitoriosos sobre todo o mal, a solução para cada problema e a vitória sobre a falta do Amor Santo no mundo.”

“Que não os surpreenda que o mundo não aceite o Amor Santo. O mundo tampouco aceita Minha Presença na Sagrada Eucaristia. Ao mundo dei, por meio da Eucaristia, a forma de estar conectado Comigo, com a verdad e com o Amor Divino. Se creem, sentirão a verdade em Minhas Palavras. Quem tem a fé fraca, duvida.”

“Assim como estas Mensagens são para toda as pessoa e todas as nações, assim também é o Meu Coração Eucarístico. Eu não vim para salvar só alguns, mas todos. As pessoas que não me escutam escolhem seu próprio caminho, como escolhem seu caminho os que se negam a responder estas Mensagens aqui. É um caminho que leva para longe de Mim. Escolham ter corações que creem.”

Leiam o Salmo 51, 12-14
Criai em mim, oh Dios, um coração que seja puro, dai-me um espírito; não me afastes de tua face, não retires de mim teu santo espírito. Devolve-me a alegria da salvação, fortalece-me com espírito generoso.

23 de Junho de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Os problemas maiores se devem ao erro humano. A inépcia do homem para definir o bem do mal faz que a natureza se desequilibre, dá pé para que os governos ajam com duplicidade e engano e põe em questionamento toda forma de verdade na lei de Deus.”

“A humanidade vê os acontecimentos e as decisões morais separados. Em verdade lhes digo que cada decisão do bem frente ao mal afecta o mundo, o universo e o tempo como o conhecem. Nenhum ser humano é um ser separado e afastado de todos os demais. O bem estar de toda a humanidade depende da decisão de cada pessoa do bem frente ao mal.”

“Meu Pai, que é o Alfa e o Ômega, o Eterno Agora, vê tudo e pesa todona balança do bem frente ao mal. Quando o mal tem mais peso que o bem, Ele permite que a natureza tome seu curso. Então, não pensem que as decisões pequenas não contam, mas vejam tudo à luz da verdade.”

Leiam Judas 17-21
Mas vós, caríssimos, lembrai-vos das palavras que vos foram preditas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo, os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões; homens que semeiam a discórdia, homens sensuais que não têm o Espírito. Mas vós, caríssimos, edificai-vos mutuamente sobre o fundamento da vossa santíssima fé. Orai no Espírito Santo. Conservai-vos no amor de Deus, aguardando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo, para a vida eterna.

 

23 de Junho de 2014
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo e pela paz do mundo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, esta noite venho uma vez mais para convidar toda as pessoas e todas as nações a este lugar de oração no domingo para a Festa de Nossos Corações Unidos.”

“Com muito gosto receberei pessoas de todas as nacionalidades, crenças religiosas, e inclusive quem têm dúvidas. Venham e vejam.”

“Dou-lhes Minha Bênção do Amor Divino.”

24 de Junho de 2014
Mensagem Pública

La Santísima Virgen dice: “Alabado sea Jesús.”

“Queridos filhos, alguns de vocês vêm a este lugar de predileção buscando prova de autenticidade de tudo o que o Céu oferece. A prova está em todo seu redor: nas Mensagens, nas graças milagrosas que se oferecem, atéa na profunda paz; um sinal de Minha presença que se outorga aqui.”

“Mas vocês se agarram a um núcleo de dúvidas que proíbe a mais profunda ação de graça em seus corações. Valorizam o que outros dizem ou pensam, e não valorizam a realidade da verdade das ações do Céu neste lugar. Estas pequenas dúvidas se vão convertendo em uma incredulidade enorme. Eu não posso mudar sua opinião se se negam a responder a Minha graça.”

“Renunciem aos seus motivos para não crer, mesmos que estejam baseados na soberba. Rendam-se à humildade de Meu chamado a vocês. Respondam ao Meu convite para amar r ser amados.”

25 de Junho de 2014
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Esta Missão sofre muitíssimo pelos esforços de quem está escolhendo negar a verdade. Mas dado que nestes tempos são indicadores de que se avizinha um maior erro, devemos perseverar na verdade dos mandamentos de Deus e da personificação de todos os mandamentos: o Amor Santo.”

“Não se enfraqueçam pela falta de aprovações. Isto também é um presságio das coisas por vir. Não há ninguém no mundo atual cujo coração não esteja sob ataque, desde o menor até o maior.

“Então, sejam fortes na oração e no sacrifício. Que ninguém os engane por meio da calúnia ou da falsidade, pois a astúcia está substituindo a verdade no coração do homem.”

Leiam 2 Coríntios 4, 1-5
Por isso não desanimamos deste ministério que nos foi conferido por misericórdia. Afastamos de nós todo procedimento fingido e vergonhoso. Não andamos com astúcia, nem falsificamos a palavra de Deus. Pela manifestação da verdade nós nos recomendamos à consciência de todos os homens, diante de Deus. Se o nosso Evangelho ainda estiver encoberto, está encoberto para aqueles que se perdem, para os incrédulos, cujas inteligências o deus deste mundo obcecou a tal ponto que não percebem a luz do Evangelho, onde resplandece a glória de Cristo, que é a imagem de Deus. De fato, não nos pregamos, a nós mesmos, mas a Jesus Cristo, o Senhor. Quanto a nós, consideramo-nos servos vossos por amor de Jesus.

28 de Junho de 2014
Oração: Festa do Imaculado Coração de Maria

(A seguinte mensagem da Santíssima Virgem se deu por partes durante vários dias para as pessoas que se reuniram à meia-noite no Campo dos Corações Unidos.)

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Queridos filhos, os convido para ver quanto cuida de vocês o Pai. Ele está alimentando-os espiritualmente com estas Mensagens, assim como Ele alimentou fisicamente Seus filhos no deserto com o maná.”

“O Pai lhes oferece através de Mim, Sua Serva, no refúgio de Meu Coração; este refúgio do Amor Santo. Este é o portal da paz. Esta é a Porta de Entrada da Nova Jerusalém.
Queridos filhos, renovem-se entrando nele. Respirem a graça que Eu, sua Mãe,desejo dar-lhes. Não deixem que os outros obstruam seu caminho para Meu Coração. A Chama de Meu Coração é o farol da verdade que os chama a uma consciência renovada e a ter esperança num futuro santo.”

“Eu não posso escolher por vocês mas, através destas Mensagens, posso guiar seus passos mostrando-lhes sempre a luz da verdade. O Amor Santo os ajudará a escolher o em sobre o mal. O mal produz suas próprias consequências nos corações, no mundo e na eternidade.” *

“Eu venho para guiá-los na santidade a fim de que possamos compartilhar juntos a eternidade. Meu abraço materno os espera.”

“Queridos filhos, esta noite venho para reuni-los em Meu Imaculado Coração, Refúgio do Amor Santo. Este santo refúgio é o remédio para os males do mundo atual. Na atualidade o mal não quer que vocês saibam disto. Buscam-se as soluções na tecnologia moderna, em negociações pela paz que não estão cimentadas primeiro na paz com Deus e nas tentativas do homem em controlar o clima; climas que somente se regem pela Vontade de Deus.”

“Esta noite lhes peço que entesourem somente o que é eterno e busquem sua própria salvação por meio do Amor Santo. Esta noite peçam-me a graça de reconhecer o mal e escolher o bem.”

“Eu os abendeçoarei neste esforço.”

* Por favor leiam (rezem) a Segunda Meditação da Coroa dos Corações Unidos, em honra ao Imaculado Coração do Coração de Maria.
“Imaculado Coração de Maria, és o vaso mais puro da graça, a definição da santidade e um sinal do Apocalipse. Maria, Teu Coração é o Refúgio do Amor Santo, um sinal de contradição nesta era da maldade.
Querido Coração de Maria, foi ordenado que a conversão e a paz do mundo fossem confiadas a Ti. Só através do Amor Santo se poderá ganhar a batalha. Como Tu, Coração de Maria, foste traspassado por muitas espadas, atravessa nossos corações com uma flecha acesa no Amor Santo. Imaculado Coração de Maria, rogai por nós.”

29 de Junho de 2014
Festa dos Corações Unidos
Oração: no Campo dos Corações Unidos
(Esta mensagem se deu por partes durante vários dias.)

Primero vejo que os Corações Unidos aparecem e havia um letreiro debaixo que dizia: ‘CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS E MARIA, TRIUNFEM E REINEM’.

Depois, Jesus e Nossa Senhora apareceram com Seus Corações expostos.

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.” Jesus disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Ao comemorar hoje a Festa de Nossos Corações Unidos, por favor vejam que toda a humanidade está sob Nosso Reinado. Dirijo-me a cada poder e autoridade na terra, a cada falsa religião que promove divisão e violência, a cada legislador que lisonjeia grupos de ‘especial interesse’; me dirijo a todas as pessoas e a todas as nações. Vocês não podem, por sua livre vontade, deixar de estar sob a Autoridade de quem os criou.”

“Portanto, estando sujeitos a esta Autoridade, serão julgados com a justiça que lhe corresponde. A responsabilidade de todos os que têm autoridade é o bem estar físico, emocional e espiritual* de quem está sob seu encargo. Vocês são responsáveis pela perda das almas ao seu cuidado se de alguma forma contribuíram para esta perda. Se foram designados como um líder religioso por meio da graça, sua responsabilidade é ainda maior. São responsáveis por qualquer esforço de oração que desanimem, por qualquer sã devoção que desanimem, por qualquer atitude desonesta ao seu chamado.”

“Um líder pode ser o chefe de uma família, uma pessoa escolhida para uma vocação especial tal como um sacerdote ou alguém em uma alta posição política ou governamental. Qualquer um que se encontre em uma posição de influência é um líder. A forma que exercem influência em quem os respeitam é o resumo de sua resposta para suas obrigações.”

“A liderança falha quando zelosamente defende o território e busca poder excessivo. Abusa-se da autoridade quando se crê que a posição ou o título da pessoa é a base da verdade. A verdade é a verdade e não muda para agradar a nenhuma autoridade no mundo. Abusa-se da autoridade quando se utiliza para controlar de uma maneira desordenada, tal como as ditaduras, ou quando se proclama injusto o que é respeitável, como o caso deste lugar de aparição. Os líderes abusam de sua autoridade quando negociam a verdade.”

“Agora falo em nome de Nossos Corações Unidos. O coração do mundo á a soma total de toda decisão legal e moral. Esta geração permite que as decisões morais se delimitem por via jurídica. Então, por isso vocês têm a degeneração moral no coração do mundo.”

“Isto somente se pode remediar por meio da luz da verdade que o Céu ratifica aqui neste lugar de predileção. Não desperdicem o valioso tempo escutando os incrédulos. Comecem a mudar o mundo ao seu redor por meio da oração, do sacrifício e com o exemplo. Sua reputação é terrena e não os acompanhará à eternidade, mas suas escolhas entre o bem e o mal, sim.”

“Convertam-se ao Amor Santo em cada momento presente e o TRIUNFO estará com vocês em seus corações.”

“Estamos escutando seus pedidos, e a graça virá a vocês para resolver cada situação.”

“ Estendemos a Bênção de Nossos Corações Unidos.”

* Organizações religiosas

1 Pedro 5, 1-6
Eis a exortação que dirijo aos anciãos que estão entre vós; porque sou ancião como eles, fui testemunha dos sofrimentos de Cristo e serei participante com eles daquela glória que se há de manifestar. Velai sobre o rebanho de Deus, que vos é confiado. Tende cuidado dele, não constrangidos, mas espontaneamente; não por amor de interesse sórdido, mas com dedicação; não como dominadores absolutos sobre as comunidades que vos são confiadas, mas como modelos do vosso rebanho. E, quando aparecer o supremo Pastor, recebereis a coroa imperecível de glória. Semelhantemente, vós outros que sois mais jovens, sede submissos aos anciãos. Todos vós, em vosso mútuo tratamento, revesti-vos de humildade; porque Deus resiste aos soberbos, mas dá a sua graça aos humildes (Pr 3,34). Humilhai-vos, pois, debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele vos exalte no tempo oportuno.

30 de Junho de 2014
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem dise: “Louvado seja Jesus.”

“Queridos filhos, inspirem-se com tudo o que se dá aqui. Os frutos desta Missão têm que ser levados por todo o mundo; as Mensagens, a água especial do Manancial, Meu convite para todas as pessoas e para todas as nações para virem aqui e experimentar a profundidade espiritual que se oferece neste lugar.”

“Se uma árvore frutífera não se fertiliza, murcha e deixa de dar fruto. Assim que, queridos filhos, têm que alimentar seus corações com estas Mensagens, as quais darão o bom fruto da verdade e o Amor Santo em seus corações. Convido-os a ter o desejo de rezar e se sacrificar mais. Se me pedirem, Eu os ajudarei.”

“Propaguem os frutos de Meu trabalho entre vocês.”

30 de Junho de 2014
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo e pela paz do mundo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, esta noite os convido a compreenderem que não é suficiente escutar as Mensagens e tratar de se conformar à Vontade de Meu Pai para vocês. Esta noite os convido a confiarem na Vontade de Meu Pai, a qual é uma unidade mais profunda com o Eterno Agora.”

“Esta noite lhes dou Minha Bênção do Amor Divino.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s