“A humanidade deve deixar de se empenhar em sua autodestruição. Vocês incursionam nos esforços pela paz, mas não tem paz porque não tem paz em seus corações. Porque, se dá toda tolerância ao pecado e a desordem sob o nome de ‘liberdade’.”

0117c-cu1

11 de Junho de 2014
Mensagem Pública

São Francisco de Sales disse: “Louvado seja Jesus.”

“Ontem vim e lhes descrevi os atributos de um bom líder. Hoje desejo descrever-lhes os atributos de um bom subordinado. Um subordinado ou se põe às ordens de seu líder; ou seja para servir de alguma forma física evidente, com alguma faculdade intelectual, ou simplesmente rezando por quem dirige. Esta última designação de guerreiro de oração é a mais importante porque a liderança está sob demasiado ataque nestes dias.”

“O subordinado tem que ser cuidadoso quando, aonde e como está sendo dirigido. Ele ante tudo tem a responsabilidade de sua própria salvação. Não deve permitir ser submetido a nenhum mal por nenhuma pessoa que tenha um papel de liderança. O mal pode ser insidioso em seus intentos em opor-se ao Reino de Deus; ou pode ser óbvio, opondo-se à oração, opondo-se aos frutos do Espírito e promovendo o mal.”

“Portanto, é importante que a liderança seja objeto de análise quanto às suas intenções e possa discernir à luz do bem e do mal. Se um líder põe objeção a esta análise, é possível que o faça porque se vê a si mesmo na posição de liderança transigente.”

“Assim como é tão importante que um líder delimite o bem do mal, é ainda de maior importância que um bom subordinado faça o mesmo. Se o bem não se pode descobrir prescindindo do mal, como pode um líder ou um subordinado conhecer a verdade?”

“Então, controlem bem seu discernimento. Não sejam escravos das trevas.”

Leiam Efésios 5, 6-13
Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência. Portanto, não sejais seus companheiros. Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz; aprovando o que é agradável ao Senhor. E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as. Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe. Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas pela luz, porque a luz tudo manifesta.

12 de Junho de 2014
Mensagem Pública

São Francisco de Sales disse: “Louvado seja Jesus.”

“Os líderes e os subordinados têm que estar unidos na verdade, pois esta é sua responsabilidade diante de Deus. Se o líder ou algum dos subordinados se separam da verdade, não estão mais cooperando com a Divina Vontade. A verdade sempre se encontra no bem contra o mal.”

“É por isso que os pensamentos, palavras e ações devem refletir de acordo com esta máxima. Qualquer pensamento, palavra ou ação que se opõe aos Dez Mandamentos e, por fim, as leis do amor (o Amor Santo), se opõe à verdade.”

“Os subordinados nunca devem se deixar surpreender pelo título e caminhar placidamente pela escuridão. Os líderes são responsáveis por guiar amavelmente seus subordinados na verdade. Assim, se estabelece uma mútua confiança na verdade; verdade que sempre é consciente de um possível erro humano. Ninguém deve acreditar ser tão perfeito que está por cima da correção. Isto sucede quando uma pessoa confia demasiado em si mesma.”

“Portanto, termino hoje buscando sempre o bem estar de quem escuta. Os líderes e os subordinados têm a mesma responsabilidade ante os Olhos de Deus: viver na luz da verdade. Nunca se ponham acima da correção. Fiquem alertas às formas que a escuridão pode intrometer-se para influenciar em suas posições como líderes ou subordinados.”

“Mantenham uma estreita vigilância em seu próprio coração que respeita a verdade, a qual é o bem frente ao mal. Não divergir da verdade para serenar as opiniões dos demais. Firmemente sejam uma luz da verdade no mundo ao seu redor apesar de qualquer oposição.”

Leiam 1 Pedro 5, 1-9
Portanto, apelo para os presbíteros que há entre vocês, e o faço na qualidade de presbítero como eles e testemunha dos sofrimentos de Cristo, como alguém que participará da glória a ser revelada: pastoreiem o rebanho de Deus que está aos seus cuidados. Olhem por ele, não por obrigação, mas de livre vontade, como Deus quer. Não façam isso por ganância, mas com o desejo de servir. Não ajam como dominadores dos que lhes foram confiados, mas como exemplos para o rebanho. Quando se manifestar o Supremo Pastor, vocês receberão a imperecível coroa da glória. Da mesma forma jovens, sujeitem-se aos mais velhos. Sejam todos humildes uns para com os outros, porque “Deus se opõe aos orgulhosos, mas concede graça aos humildes”. Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido. Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês. Sejam sóbrios e vigiem. O diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar. Resistam-lhe, permanecendo firmes na fé, sabendo que os irmãos que vocês têm em todo o mundo estão passando pelos mesmos sofrimentos.

 my jesus2 (1)

16 de Junho de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Solenemente lhes digo que estas Mensagens do Amor Santo convidam as pessoas a perceberem sua responsabilidade para sua própria salvação. Se as pessoas estão familiarizadas com estas Mensagens mas se recusam a viver no Amor Santo, estão traçando seu próprio rumo à perdição. Quem trata de desanimar outros para que não creiam nestas Mensagens são responsáveis pelas almas que teriam se salvado se tivessem escolhido viver no Amor Santo.”

“A graça desta Missão leva consigo a séria responsabilidade em responder favoravelmente às petições e instruções do Céu. Não devem vir aqui, receber muitas graças e depois ignorar o contexto das Mensagens. Não devem regressar ao mundo sem mudar, mas renovados na luz da verdade.”

“A intervenção do Céu aqui não é para entreter e depois ser esquecida. A Missão é um sério chamado à conversão na verdade. Alguns dos que me chamam ‘Amigo’ se opõem aos Meus esforços neste lugar.”

Leiam 1Tessalonicenses 5, 1-11
A respeito da época e do momento, não há necessidade, irmãos, de que vos escrevamos. Pois vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como um ladrão de noite. Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão. Mas vós, irmãos, não estais em trevas, de modo que esse dia vos surpreenda como um ladrão. Porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia. Não somos da noite nem das trevas. Não durmamos, pois, como os demais. Mas vigiemos e sejamos sóbrios. Porque os que dormem, dormem de noite; e os que se embriagam, embriagam-se de noite. Nós, ao contrário, que somos do dia, sejamos sóbrios. Tomemos por couraça a fé e a caridade, e por capacete a esperança da salvação. Porquanto não nos destinou Deus para a ira, mas para alcançar a salvação por nosso Senhor Jesus Cristo. Ele morreu por nós, a fim de que nós, quer em estado de vigília, quer de sono, vivamos em união com ele. Assim, pois, consolai-vos mutuamente e edificai-vos uns aos outros, como já o fazeis.

16 de Junho de 2014
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo
e pela paz do mundo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, o que é mais importante para todos os que vêm aqui e todos os que leem as Mensagens é que as Mensagens se recebam com seu coração, não com seu intelecto. Essa é a diferença entre a curiosidade e o apostolado.”

“No dia de hoje lhes dou Minha Bênção do Amor Divino.”

17 de Junho de 2014
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem dise: “Louvado seja Jesus.”

“A todos os que vão escutar lhes quero assinalar os esforços do mal durante estes tempos para animar Meus filhos para que ignorem a intervenção do Céu no mundo atual. Tristemente, Minhas advertências em Fátima foram ignoradas até que foi demasiado tarde. O mesmo sucedeu em Kibeho (Ruanda). Quando as aprovações e o visto bom chegam depois dos fatos, o resultado é a perda de milhões de vidas e almas.”

“Com relação a esta particular Missão do ‘Holy Love’, não posso permitir que isto suceda novamente. Somos sempre ecumênicos, pois Eu venho para toda as pessoas e todas as nações; não só para alguns poucos. Advirto-lhes que vocês devem regressar ao Amor Santo, que esé o caminho à paz do mundo. A humanidade deve deixar de se empenhar em sua autodestruição. Vocês incursionam nos esforços pela paz, mas não tem paz porque não tem paz em seus corações. Porque, se dá toda tolerância ao pecado e a desordem sob o nome de ‘liberdade’.”

“Queridos filhos, Eu não posso escolher por vocês. Posso adverti-los, mas se esperam grandes aprovações antes de crer, estão traçando um caminho percorrendo para o desastre.”

“O inimigo trata ativamente de fazê-los sentirem-se cômodos ignorando Meus esforços. Fiquem alertas à luz da verdade. Não sejam vítimas de suas mentiras. Rezem, jejuem, façam sacrifícios. Deus escutará suas orações e moverá os corações para o bem. Eu abençoarei seus esforços.”

Leiam Efésios 6, 10-17
Finalmente, irmãos, fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder. Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio. Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares. Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz. Sobretudo, embraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno. Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus.

Leiam Filipenses 4,13
Tudo posso naquele que me conforta.

17 de Junho de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Eu vim para questionar todos os líderes, religiosos e leigos. Em lugar de apoiar a aceitação do pecado sob o nome de ‘liberdade’, apoiem a aceitação das aparições atuais sob o nome de ‘liberdade’. Aceitem e promovam o direito da pessoa para decidir por si mesma, para discernir adequadamente sem a influência do julgamento precipitado por meio do abuso de autoridade. Não utilizem sua influência para promover a negociação da verdade. As almas estão em perigo.”

julamento do amor

18 de Junho de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Hoje te vi muito ocupada com persianas e cortinas. Eu te digo que muitos puseram este tipo de cobertas sobre seus corações sob a forma da verdade negociada. Estas transigências bloqueiam a luz pura da verdade que Deus deseja que eles tenham.”

“Assim como tu pões persianas em tuas janelas, alguns, de fato muitas almas, se cegam à luz da verdade. Resulta muito doloroso ver claramente as decisões que tomaram.”

“Sigam rezando por essas almas que permanecem nas trevas durante estes tempos angustiantes.”

19 de Junho de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“A sociedade deu grandes passos para redefinir a liberdade como o direito de pecar. Mas Eu lhes digo que a liberdade de praticar o cristianismo publicamente é cada vez mais atacada. Eliminaram a oração das escolas para substituí-la pela violência. Exibir os Dez Mandamentos nos tribunais é controverso. Não é de estranhar que o sistema legal apoie o pecado?”

“Inclusive neste entorno, neste lugar, quem tem influência ataca a oração.”

“Meus irmãos e irmãs, devem reconhecer em seus corações o que é o bem e o que é o mal. Não estejam de acordo com a opinião popular ou com a maioria. Mantenham-se firmes na verdade do bem contra o mal.”

“A linha entre o bem e o mal se irá esmaecendo cada vez mais devido a confusão atual. O pecado não se considerará como pecado, mas como uma espécie de direito.”

“Aqueles de vocês com a coragem para defender a verdade tem que dar a conhecer suas opiniões. Esta é a única forma como pode crescer o Resto. Agora vocês têm a liberdade de fazê-lo. Usem-na.”

Leia 2 Timóteo 4, 1-8
Eu te conjuro em presença de Deus e de Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, por sua aparição e por seu Reino: prega a palavra, insiste oportuna e importunamente, repreende, ameaça, exorta com toda paciência e empenho de instruir. Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si. Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas. Tu, porém, sê prudente em tudo, paciente nos sofrimentos, cumpre a missão de pregador do Evangelho, consagra-te ao teu ministério. Quanto a mim, estou a ponto de ser imolado e o instante da minha libertação se aproxima. Combati o bom combate, terminei a minha carreira, guardei a fé. Resta-me agora receber a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia, e não somente a mim, mas a todos aqueles que aguardam com amor a sua aparição.

20 de Junho de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Governos inteiros, religiões inteiras, tomam domínio sobre os corações por meio do erro. Satanás somente pode governar corações se o homem coopera com e mediante sua livre vontade. A única razão porque o Céu intervem no mundo atual é para reorientar a livre vontade da humanidade longe do mal e de regresso à luz da verdade.”

“A verdade que o homem deve buscar a fim de mudar o rumo dos acontecimentos mundiais é a diferença entre o bem e o mal. Sem esta básica luz da verdade, as más decisões seguirão levando ao mundo fora do casminho da e para a autodestruição.”

“Qualquier coisa que se opõe à unidade na luz da verdade vem do mal. Não há zonas cinzentas, não há transigências. Se não podem ver isto, já estão vivendo na transigência. Utilizem os mandamentos do Amor Santo como o princípio do bem frente ao mal. Deixem que o Amor Santo transforme seus corações. Não lutem com as transigências. Que sua força brote de um coração conformado no Amor Santo.” *

* Porque um coração conformado no Amor Santo é um coração conformado na verdade.

Leiam Filipenses 2, 12-16
Assim, meus caríssimos, vós que sempre fostes obedientes, trabalhai na vossa salvação com temor e tremor, não só como quando eu estava entre vós, mas muito mais agora na minha ausência. Porque é Deus quem, segundo o seu beneplácito, realiza em vós o querer e o executar. Fazei todas as coisas sem murmurações nem críticas, a fim de serdes irrepreensíveis e inocentes, filhos de Deus íntegros no meio de uma sociedade depravada e maliciosa, onde brilhais como luzeiros no mundo, a ostentar a palavra da vida. Dessa forma, no dia de Cristo, sentirei alegria em não ter corrido em vão, em não ter trabalhado em vão.

20 de Junho de 2014
Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, dos governos e dentro dos círculos da Igreja. Para que a verdade revele todas as calúnias e pela paz do mundo.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, esta noite os convido a todos para receber o momento presente com a determinação de aprofundar mais no Amor Santo; pois através da luz do Amor Santo, a qual é a Vontade de Deus para vocês, é como podem avançar mais profundamente nos Aposentos de Nossos Corações Unidos. Recordem, cada provação na virtude é um degrau à perfeição no Amor Santo.”

“Esta noite dou Minha Bênção do Amor Divino.”

http://www.amorsanto.com/www.holylove.com

amor santo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s