“A razão pela qual há tanta violência no mundo é que grande parte da humanidade perdeu de vista o cumprimento do primeiro mandamento: Amarás a Deus sobre todas as coisas e não terás falsos deuses no coração. Atualmente, o falso deus do amor próprio desordenado tomou o controle dos corações. “

señor1

4 de Junho de 2014
Mensagem Pública

Jesus disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“A razão pela qual há tanta violência no mundo é que grande parte da humanidade perdeu de vista o cumprimento do primeiro mandamento: Amarás a Deus sobre todas as coisas e não terás falsos deuses no coração. Atualmente, o falso deus do amor próprio desordenado tomou o controle dos corações. Por isso todos os outros mandamentos são transgredidos.”

“Não se toma posição contra o pecado no púlpito; portanto, as pessoas não tratam de erradicar o erro de seus corações. A livre vontade se entregou ao vício. O vício é o pai da violência.”

“Venho hoje para animar um esforço de oração para que o coração do mundo comece a por o amor a Deus em primeiro lugar. Uma vez que um alma ama seu Criador, ela se esforça em agradá-lo, afastando-se assim do pecado. Neste esforço, a alma pode reconhecer o pecado em seu própio coração e superá-lo. Esta é a história de qualquer conversão.”

Leiam Colossenses 3, 1-4, 9-10
“Assim pois, se ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas do alto, onde está Cristo sentado à direita de Deus. Aspirem as coisas do alto, não as da terra. Porque morrestes para o pecado e suas vidas estão ocultas com Cristo em Deus. Quando Cristo, vossa vida, aparecer, então também aparecereis com ele, revestidos de glória.
Não vos enganeis uns aos outros, pois foram despojados do homem velho com suas obras, se revestiram do homem novo, que se vai renovando até alcançar um conhecimento perfeito, segundo a imagem de seu Criador.”

5 de Junho de 2014
Mensagem Pública

Jesus disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Pergunta-Me porque há tanta ênfase sobre a verdade nas Mensagens. É porque a negociação da verdade é o problema que desgarra o coração do mundo. Se toda as pessoas aceitarem a verdade, o mundo ficara em paz. Todo engano e pretensão desapareceria. A ambição orgulhosa não motivaria as pessoas a se oporem entre si. As opiniões deixariam de me arrebatar almas.”

“Mas a realidade é que a verdade é difícil de descobrir porque as pessoas não baseiam suas crenças da verdade em que Deus deseja, mas no que elas mesmas desejam. Os mandamentos de Deus se redefiniram para se adaptar à verdade negociada. Meus mandamentos do amor –o Amor Santo– são mais controvertidos que o pecado.”

“Então você pergunta porque estas Mensagens se focam na verdade. Eu estou chamando todas as pessoas e todas as nações para que se reconciliem na retidão. Isto somente pode se conseguir quando todos entrarem na luz da verdade que é o Amor Santo. Essa é a verdade.”

6 de Junho de 2014
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“O que me entristece muitíssimo é a quantidade de pessoas que, recebendo uma missão própria do Céu, fazem dela sua ocupação para se oporem a outras missões do Céu. Alguns até fazem uma vocação o oporem-se a certos lugares de aparição. Se Satanás pode retorcer o bem para opor-se ao bem, pensem na máscara de engano que ele utiliza para apresentar o mal como algo bom e confiável.”

“Além disto, considerem como o falso discernimento e o julgamento precipitado vão incluídos nas mentiras de Satanás. Queridos filhos,vocês tem que cuidar do farisaísmo que leva a sentir-se satisfeitos com suas opiniões errôneas e fecham assim seu coração para a descoberta da verdade. Nestes tempos, as opiniões se tornaram um deus e com demasiada frequência não são baseadas na Vontade de Deus, mas na livre vontade desordenada.”

“Vocês fazem muito dano quando falam equivocadamente contra as intervenções do Céu. Deus não abençoará seus esforços. Não obstante, os bons frutos abundam onde quer que a obra do Céu esteja perto, tanto em duração como em conversões. Tenham cuidado de que os zelos e o orgulho espiritual não dominem seus corações.”

Leiam Tiago 3, 7-10
Todo tipo de feras, aves, répteis e animais marinhos podem ser domados e de fato foram domados pelo gênero humano, em troca nenhum homem tem podido domar a língua; é um mal turbulento; está cheia de veneno mortífero. Com ela abençoamos ao Senho e Pai, e com ela maldizemos aos homens, feitos à imagem de Deus; de uma mesma boca procedem a bênção e a maldição. Isto, meus irmãos, não deve ser assim.

6 de Junho de 2014
Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, dos governos e dentro dos círculos da Igreja. Para que a verdade revele todas as calúnias e pela paz do mundo.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, se seus corações são cimentados no Amor Santo, então cada decisão que tomem estará baseada no Amor Santo e serão decisões justas. Portanto, não tenham medo de nenhuma decisão, pois Eu estou com vocês no Amor Santo.”

“Esta noite lhes dou Minha Bênção do Amor Divino.”

7 de Junho de 2014
Mensagem Pública

Chega Jesus estendendo Seu Sagrado Coração para mim, mas muda para Seu Desoladíssimo Coração. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Nestes dias e durante este crucial tempo de decisão, a verdade negociada se converteu em lei. O abuso de autoridade está descontrolado e põe em risco a paz do mundo.”

“A menos que o coração do mundo possa se reconciliar com a verdade, não haverá alternativa mais que Minha Justiça. Meu Coração se lamenta ao ver as escolhas arrogantes que se fazem e as opiniões que dominam os corações e fomentam erros de todo tipo. Vocês têm algumas alternativas que começaram como boas e justas, mas deixaram que dominasse o orgulho e logo se opuseram à Vontade de Deus. O bem não pode ser o inimigo do bem. Regressem à alegria do Amor Santo.”

“Eu lhes revelo a dor de Meu Coração durante esta geração para que as almas possam fazer reparação e possam sossegar Meu Desolado Coração. Esta é a última oportunidade para reverter os acontecimentos futuros.”

“Meu Desolado Coração revela ao mundo os males destes tempos com a esperança de que a humanidade dê marcha-ré ao curso que leva a autodestruição.”

“Se escutarem, a paz e a prosperidade regressarão ao mundo. Os erros nos corações serão corrigidos e estarão unidos à Divina Vontade. Se não escutam, Meu Coração somente será sossegado por Minha Justiça. Escolham com sensatez.”

Leiam Lucas 6, 45
O homem bom, tira coisas boas do tesouro do seu coração, e o homem mau, tira coisas más do tesouro de seu coração. Porque a boca fala do que o coração está cheio.

paz aciprensa2

8 de Junho de 2014
Domingo de Pentecostes

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“No dia de hoje celebramos a vinda do Espírito Santo ao mundo. De toda a Trindade, o Espírito Santo é o menos compreendido. O Espírito Santo é o alimento da alma que proporciona inspiração, sabedoria e fortalece as virtudes. Suas ações dentro da alma não se podem estipular nem controlar pelo homem. O Espírito Santo escolhe livremente quem, quando e onde ir e estender Seu Poder.”

“Ninguém pode dizer com verdade que não há nada sobrenatural sucedendo neste nem em nenhum outro lugar de aparição. O Espírito Santo está em toda parte. Sua inspiração brilha por meio de cada uma destas Mensagens como uma luz da verdade traspassando as trevas da incredulidade.”

“Muitos líderes mostram tendenciosamente a falta de sua cooperação com o Espírito Santo. O resultado é que o mal adquire mais poder. Vocês estão experimentando isto em muitos níveis durante estes tempos. A liderança débil ou a liderança que demanda mais e mais poder é o evidente abuso de autoridade. Estes líderes não são inspirados pelo Espírito Santo.”

“Rezem hoje pedindo que o espírito de sabedoria e verdade converta os corações destes líderes.”

8 de Junho de 2014
Domingo de Pentecostes

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“A tecnologia moderna, quando aceita de uma maneira egoísta, leva a humanidade a crer que ela é a dona de seu meio ambiente, que controla o mar, o clima e o cosmos. Na realidade, a humanidade é dona de seu próprio destino, escolhendo por seus esforços com o sim ao Amor Santo; o futuro depende da Divina Vontade.”

“Meu Desolado Coração valoriza o pequeno coração que conhece seu lugar diante de Mim; o coração que busca compracer-me e obedecer-me. Minha maior alegria é o coração humilde que aceita o Amor Santo. Estas almas são raios de luz na escuridão do mundo de hoje. Eu valorizo essas almas. Estou usando-as para combater a heresia, o paganismo e a violência.”

Leiam Efésios 5, 1-2
Sejam, pois, imitadores de Deus, como filhos queridos, e vivam no amor como Cristo os amou e se entregou por nós como oblação e vítima de suave aroma.

9 de Junho de 2014
Mensagem Pública

Chega Jesus. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado. Olha quem te trouxe.”

Era São Francisco de Sales. Disse: “Louvado seja Jesus.”

Jesus disse: “Disse-te que te traria um bispo.” Jesus se vai.

São Francisco de Sales disse: “Eu venho para te contar como a Coroa ao Desolado Coração se refere a todos os líderes, tanto leigos como religiosos. Porque se refere a toda as pessoas, mas de uma maneira especial a todos os que possuem liderança sobre outros.”

“A primeira meditação para que a humanidade distinga a diferença entre o bem e o mal é primordial para a vocação de uma boa liderança. Sem este discernimento, muitos são enganados pelos líderes que não são justos e que promovem e apoiam o mal, muitas vezes em nome do bem.”

“A segunda meditação para que os dogmas da fé não mudem nem se redefinam de nenhuma maneira, está dirigida em particular para a liderança da Igreja. Até agora, nada mudou para satisfazer a humanidade. Rezem pedendo que isto continue igual.”

“A terceira meditação anima a que se reconheça publicamente o pecado. Se refere a esses líderes que bajulam grupos de ‘especial interesse’, como os homossexuais e que promovem esses pecados, seja por palavra ou por lei.”

“A quarta meditação apoia a liberdade religiosa; um direito que é questionado por muitos líderes ao redor do mundo.”

“A quinta meditação anima a liderança sadia e caridosa, a qual de nenhuma maneira põe em desconfiança com motivos de benefício pessoal, poder ou autoridade desordenada. Tudo isto debilita aos líderes em vez de fortalecê-los e torná-los mais efetivos.”

“Se todos os líderes –leigos e religiosos– seguissem estas diretrizes, o mundo seria mais seguro e o Coração de Jesus sossegaria.”

Leiam 2 Timóteo 3, 1-5, 14-17
Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis. Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se também destes.
Quanto a você, porém, permaneça nas coisas que aprendeu e das quais tem convicção, pois você sabe de quem o aprendeu. Porque desde criança você conhece as sagradas letras, que são capazes de torná-lo sábio para a salvação mediante a fé em Cristo Jesus. Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra.

9 de Junho de 2014
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo e pela paz do mundo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus queridos irmãos e irmãs, ao entrar nesta propriedade e receber com corações sinceros o selo do discernimento, também recebem o sincero desejo da santidade pessoal por meio da viagem de Nossos Corações Unidos.”

“Portanto, chamo todas as pessoas e todas as nações para que, com um esforço ecumênico, venham aqui, regressem a Mim aqui, porque Eu os convido, irmãos e irmãs.”

“Esta noite lhes dou Minha Bênção do Amor Divino.”

10 de Junho de 2014
Mensagem Pública

São Francisco de Sales disse: “Louvado seja Jesus.”

“Desejo descrever as qualidades de um bom líder. Um bom líder nunca utiliza sua posição para se opor aos direitos dos demais. Não busca seu próprio proveito; seja este mais poder que o que lhe corresponde ter, benefício material ou uma reputação exagerada. A humildade e o Amor Santo são os atributos mais importantes no coração de qualquer líder. Se estas duas virtudes estão presentes, o líder tem o cimento para uma boa liderança.”

“Quando não há humildade nem Amor Santo, se colocam as bases para o abuso do poder. É então quando a pessoa com liderança não é imparcial, mas está orientada para si mesma. Isto abre a porta à ditadura ou, no mínimo, à falta de sensibilidade para as necessidades de seus partidários.”

“A liderança atenta e sensível anima os partidários fiéis e à unidade. É então quando o rebanho vê o pastor como honesto e digno de confiança. O líder centrado em se mesmo, que zelosamente protege seu território sem ter em conta a justiça, promove desunião entre todos.”

“Digo-lhes estas coisas porque a boa liderança é muito escassa no mundo atual. Têm que saber o que buscam. Os líderes que tentam destruir o bem, não estão trabalhando com a intenção do bem geral (comum). Como lhes disse, o bem não se pode opor ao bem. Na atualidade, há demasiada autoridade em aras de autoridade, e não há liderança pelo bem estar geral do público.”

“O mundo necessita desta mensagem.”

Leiam Tito 1, 7-9
Porque o epíscopo, como administrador de Deus, deve ser irreprovável; não arrogante, não colérico, não bebedor, não violento, não dado aos negócios sujos; mas hospitaleiro, amigo do bem, sensato, justo, piedoso, dono de si. Que seja aderido à palavra fiel, conforme o ensinamento, para que seja capaz de exortar com a sã doutrina e refutar os que a contradizem.

http://www.amorsanto.com/www.holylove.com

amor santo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s