A verdade negociada é que confunde, retorce, corrompe e denigre mais a moral. Este é um espírito de erro que consumiu os governos, formou falsas religiões baseadas na violência e tem induzido todos para que aceitem o pecado como um direito.

cura dars

27 de Maio de 2014
Mensagem Pública

Chega São João-Maria Vianney, o Cura de Ars. Disse: “Louvado seja Jesus.”

“Mensageira minha, se a Igreja não tivesse necessidade de cura interior, então não me teriam enviado para admoestar os sacerdotes. Mas Satanás atacou o coração da Igreja desafiando a santidade pessoal, desde a Hierarquia até os sacerdotes. Qualquer organização refletirá a força de sua liderança. Portanto, se o sacerdote é santo, as pessoas que ele tocar com sua vocação serão santas.”

“Facilmente podem ver porque os sacerdotes estão sob tanto ataque e porque a Hierarquia está tão tentada ao abusar da autoridade e a negociar a verdade. Nem toda a Hierarquia nem todos os sacerdotes cedem às tentações, mas são tantos os que o fazem e são tantas as almas afetadas que rezo para que minhas palavras a vocês alentem uma mudança entusiasta.”

“Rezem comigo pedindo isto.”

28 de Maio de 2014
Mensagem Pública

Santa Catarina de Sena disse: “Louvado seja Jesus.”

“A sociedade em geral decidiu apoiar as transigências. Portanto, a maioria dos governos e os líderes do mundo não são confiáveis. O Amor Santo é um chamado a todas as pessoas e a todas as nações para fazer aos líderes responsáveis pela verdade. Este é um chamado ecumênico; é uma séria tarefa que não deve ser controlada nem manipulada por transigências nem pela autoridade abusiva.”

“A redistribuição da riqueza é em si mesma uma transigência. Não podem transgredir os direitos de alguns para apoiar outros. Recordem, os pobres sempre estarão entre vocês. Então, mesmo sendo nobre aliviar o sofrimento, nunca o vão erradicar.”

“A redistribuição da riqueza é um instrumento do governo mundial único; o máximo abuso da autoridade e negociação da verdade.”

Leiam São Judas 1, 17-23
Mas vós, caríssimos, lembrai-vos das palavras que vos foram preditas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo, os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões; homens que semeiam a discórdia, homens sensuais que não têm o Espírito. Mas vós, caríssimos, edificai-vos mutuamente sobre o fundamento da vossa santíssima fé. Orai no Espírito Santo. Conservai-vos no amor de Deus, aguardando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo, para a vida eterna. Para com uns exercei a vossa misericórdia, repreendendo-os, e salvai-os, arrebatando-os do fogo. Dos demais tende compaixão, repassada de temor, detestando até a túnica manchada pela carne.

29 de Maio de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Durante estes tempos problemáticos que pesam sobre o coração do mundo, se presta uma inadequada atenção a grupos de ‘especial interesse’. O ‘especial’ não implica que são especiais diante dos Olhos de Deus, senão insólitos em sua adesão ao pecado. Estes grupos foram benevolamente tomados em conta pelos governos e tem sido apoiados pelas leis do mal. Portanto, eles exigem o direito de florescer, denegrindo mais a moral.”

“Mas Eu tenho um próprio interesse especial. É a salvação de cada alma. Eu vim novamente ao mundo para mostrar o caminho a vocês, que é o Amor Santo. Se aceitam o Amor Santo, também aceitam os mandamentos de Meu Pai, pois o Amor Santo é a personificação dos Dez Mandamentos.”

“Meu grupo de especial interesse compartilhará Meu Reino Comigo na verdade e no amor. Outros grupos terrenos de ‘especial interesse’ fracassarão no meio da maneira de pensar de hoje que está na moda.”

“Meu grupo* de especial interesse já vive na Nova Jerusalém com alegria e em paz.”

Leiam Gálatas 6, 7-10
Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna. E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido. Então, enquanto temos tempo, façamos bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé.
Gálatas 6, 7-10
* O grupo de especial interesse de Jesus é o grupo do Resto Fiel que vive na Tradição da Fé.

29 de Maio de 2014
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Na atualidade, as pessoas não consideram o que é bom ou o que é mal em suas decisões em cada instante. As decisões se tomam conforme a satisfação, seja esta sensual ou de poder ou algum benefício pessoal. A tolerância por todo tipo de maldade tomou o controle da consciência do mundo, enquanto que os mandamentos de Deus se questionam e se redefinem em toda parte.”

“É por isto que lhes digo que a incapacidade do homem para distinguir o bem do mal é o que está vaticinando graves consequências. Isto é o eixo do futuro do mundo. Não é Deus que escolhe a Justiça, mas a humanidade.”

“É importante que vocês, queridos filhos, os que vivem na luz da verdade, não se desanimem. Façam reparação diariamente ao Desoladíssimo Coração de Meu Filho. Fortaleçam sua determinação de rezar e fazer sacrifícios. Seus esforços amorosos sossegam Meu Filho.”

“Nunca se cansem de ressaltar as diferenças entre o bem e o mal. Não tenham medo de quem pode estar contra vocês. Sejam sensatos em seus esforços e verão que os corações se abrem as suas palavras.”

“Eu sou sempre sua Advogada e sua Medianeira.”

30 de Maio de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“No dia de hoje lhes digo que cada alma tem que ter um sincero sentido de seus próprios pecados. Sem este autoconhecimento, a alma não pode progressar na santidade. É por isso que o Primeiro Aposento de Nossos Corações Unidos põe o cimento para o resto da viagem espiritual. No Primeiro Aposento, a alma é iluminada por meio da Chama do Coração de Minha Mãe para que veja sua alma tal como se encontra diante de Mim. Suas faltas mais evidentes são reveladas nesta Chama e se dá a graça de querer mudar.”

“Se a alma aceita este desafio, é impulsionada pelo caminho da santidade pessoal. Cada conversão de coração começa com a aceitação da verdade de suas próprias faltas.”

30 de Maio de 2014
Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, dos governos e dentro dos círculos da Igreja. Para que a verdade revele todas as calúnias e pela paz do mundo.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, cada alma escolhe seu próprio destino, sua própria eternidade. Portanto, é primordial que cada alma conheça a diferença entre o bien e o mal. Na realidade, é por isso que o selo do discernimento é tão crucial para estes tempos.”

“Esta noite lhes dou Minha Bênção do Amor Divino.”

31 de Maio de 2014
Festa da Visitação de Maria

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Hoje, ao celebrar Minha festividade (A Visitação), os convido, Meus filhos, a perceberem que a verdadeira paz que vem através do cumprimento do Amor Santo. Quando amam a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a vocês mesmos, escolheram a Vontade de Deus para vocês mo momento presente. É então quando seu coração se faz um com o Meu e sente a alegria aprazível que Eu senti quando entrei na casa de Minha prima Isabel e a saudei.”

“Quem não é um com a Vontade de Deus nunca podem estar em paz. Sempre está lutando por alcançar suas próprias metas ambiciosas ou tratando de modificar as metas honestas que Deus colocou frente a eles.”

“A paz chega quando a alma harmoniza com os planos de Deus, inclusive se Sua Vontade chega consigo uma cruz. A cruz sempre vem acompanhada da graça para perseverar e do valor para dar as forças que jamais poderiam dizer que são suas. Quando percebem a beleza da Vontade de Deus, seu coração estará como estava Meu Coração quando proclamei o Magnificat.”

Leiam Lucas 1, 46-55
E Maria disse: Minha alma glorifica ao Senhor, meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador, porque olhou para a humildade de sua serva. Por isto, desde agora, me proclamarão bem-aventurada todas as gerações, porque realizou em mim maravilhas aquele que é poderoso e cujo nome é Santo. Sua misericórdia se estende, de geração em geração, sobre os que o temem. Manifestou o poder do seu braço: desconcertou os corações dos soberbos. Derrubou do trono os poderosos e exaltou os humildes. Saciou de bens os famontos e despediu de mãos vazias os ricos. Acolheu a Israel, seu servidor, lembrado da sua misericórdia, conforme prometera a nossos pais, em favor de Abraão e sua posteridade, para sempre.

1º de Junho del 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Este lugar de oração é uma propriedade rodeada pela graça, cercada com a graça, saturada com a graça. Ninguém pode justificar isto, descartar, ou negar em verdade. Mesmo que se faça todo esforço para provar o contrário, a graça do Céu permanece, dando testemunho da fonte de milagres neste lugar.”

“Não se deveria pedir nem se deveria neceesitar de mais prova, mas hoje lhes digo que quem vá em peregrinação ao Santuário de São José no Campo dos Corações Unidos serão inspirados à união familiar. Esta graça,mesmo que não domine a livre vontade, será a inspiração que alguns necessitam para poder perdoar.”

“Esta é uma revelação mais da negociação da verdade que ocasionou divisão no mundo, neste caso, particularmente nas famílias.”

Leiam 1ª Pedro 3, 8-9
Quanto ao mais, tenham todos o mesmo modo de pensar, sejam compassivos, amem-se fraternalmente, sejam misericordiosos e humildes. Não retribuam mal com mal, nem insulto com insulto; ao contrário, abençoem; pois para isso vocês foram chamados, para receberem bênção por herança.

1º de Junho de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Solenemente lhes digo que a negociação da verdade sempre trás consigo o mal fruto da divisão. As opiniões são as que dividem e provocam desunião. É por isso que a formação das opiniões é tão crucial. Meus irmãos e irmãs, estejam seguros de que suas opiniões estejam baseadas na verdade, a qual é a realidade dos fatos.”

“Vocês não aceitam a retidão se não aceitam a verdade. Que não haja astúcia em seus corações para alcançar algum tipo de benefício pessoal, pois a astúcia é uma manipulação da verdade.”

“A unidade é o bom fruto da verdade, o bom fruto da retidão.”

Leiam Colossenses 3, 12-15
Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade; suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também. E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição. E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos.

1º de Junho de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Eu venho para lhes dizer que Eu não posso mudar os corações até que possa mudar as opiniões para se conformar com a verdade. Isto, não obstante, requer um movimento da livre vontade. É por isso que a negociação da verdade aflige Meu Desolado Coração de tal maneira. Esta verdade negociada é que confunde, retorce, corrompe e denigre mais a moral.”

“Este é um espírito de erro que consumiu os governos, formou falsas religiões baseadas na violência e tem induzido todos para que aceitem o pecado como um direito. Mucho disto começou com a legalização do aborto.”

“Hoje em dia, os filhos que caminham na luz da verdade encontram seus esforços sendo rechaçados e eles mesmos sendo perseguidos. Isto demonstra ainda mais o que digo que a verdade negociada divide.”

1º de Junho de 2014
Oração: Pela Consagração do Coração do Mundo aos Corações Unidos; pela unidade nas famílias e pela paz do mundo

São José está aqui, e diz: “Louvado seja Jesus.”

“Meus irmãos e irmãs, Jesus me envia com esta mensagem. Ele ordenou que meu poder chegue à terra de uma maneira especial durante estes últimos tempos.”

“Os papais que vão ao meu Santuário no Campo dos Corações Unidos serão ungidos com sabedoria e prudência a fim de que dirijam melhor suas famílias. Cada membro da família tem uma responsabilidade para a santidade pessoal. Se eles respondem a este chamado, encontrarão a paz e a união dentro da unidade familiar.”

“Esta noite lhes estendo minha Bênção Paternal.”

2 de Junho de 2014
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Recentemente estavas vendo em teu jardim que alguns passarinhos voavam pela primeira vez. Precisaram de coragem para fazer, inclusive com o incentivo da mamãe. Hoje os convido a ver que é muito parecida a manera em que um alma se converte da falsidade à verdade. A alma pode se sentir atraída à verdade, assim como o passarinho que esteve na beira do ninho por tanto tempo querendo voar mas temeroso em tentar. Como o passarinho, algumas almas tem medo de voar para a verdade. É por isso que venho, como a mamãe pássaro, para animar a alma a que empreenda o voo à realidade da verdade.”

“A verdade é o apoio dos Dez Mandamentos que estão personificados no Amor Santo. O Amor Santo os elevará e sustentará, assim como a brisa da primavera alçou e sustentou os passarinhos. Eu, sua Mãe Celeste, sempre estou cuidando-os e apoiando-os.”

2 de Junho de 2014
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo e pela paz do mundo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, rezem pedindo pelas pessoas de fá, para que tennham uma firme decisão em seus corações de não desanimar diante de nenhum obstáculo que Satanás possa por em seu caminho. Rezem pedindo que eles se voltem para Minha Mãe, a Protetora da Fé, quando fiquem sob as tentações.”

“Esta noite lhes dou Minha Bênção do Amor Divino.”

3 de Junho de 2014
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Novamente venho para recordar-lhes a autenticidade deste chamado universal aqui nesta Missão. Venho para me dirigir a todas as pessoas e todas as nações. Estejam unidos no Amor Santo. Se escutam qualquer das etiquetas postas sobre este Ministério pelo inimigo de suas almas, descartem-nas. Aceitem em seus corações que a característica de ‘ecumênico’ é verdadeira e real. Todos são chamados a participar das graças oferecidas aqui. A todos se oferece o selo do discernimento ao entrar na propriedade. Este selo se dá como um meio para diferenciar o bem do mal. Deus sabe a grande confusão que causa um emaranhado sobre o coração do mundo impedindo que se reconheça o pecado. Portanto, Ele concede, como uma graça imensa, este precioso selo que, se se aceita no coração, iluminará as consciências.”

“Não se equivoquem crendo que esta é uma Missão somente para alguns. Todos são convidados a reunirem-se e unirem-se aqui.”

Leiam Efésios 4, 1-7
Exorto-vos, pois, – prisioneiro que sou pela causa do Senhor -, que leveis uma vida digna da vocação à qual fostes chamados, com toda a humildade e amabilidade, com grandeza de alma, suportando-vos mutuamente com caridade. Sede solícitos em conservar a unidade do Espírito no vínculo da paz. Sede um só corpo e um só espírito, assim como fostes chamados pela vossa vocação a uma só esperança. Há um só Senhor, uma só fé, um só batismo. Há um só Deus e Pai de todos, que atua acima de todos, por todos e em todos. Mas a cada um de nós foi dada a graça, segundo a medida do dom de Cristo.

http://www.amorsanto.com/www.holylove.com

amor santo

Deixe um comentário

