Meu Desolado Coração se lamenta pelo coração do mundo. Eu lamento por aqueles que procuram redefinir a verdade e não vê a realidade do pecado. Ninguém pode mudar as leis de Deus para se adequar ao seu estilo de vida. Deus continua sendo Deus .

desolado.corazon.md

16 de maio de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou o teu Jesus, nascido Encarnado. “

“Eu te digo, quando as autoridades protegem suas próprias posições, em vez de proteger a verdade, abusam da sua autoridade e ferem meu coração Desolado. Este é o curso de ação de muitos líderes que colocaram o interesse próprio acima da honestidade. “

“É difícil ver através da veste da autoridade, pois em regra geral, muitos optaram por respeitar o cargo. Mas nestes dias, Eu lhes apresento meu coração Desolado e peço-lhes para usar o selo de discernimento oferecido aqui neste lugar. Ignorem os títulos e posições e busquem a verdade, pois ambas, a autoridade e a verdade nem sempre são una. Não aflijam mais Meu Desolado Coração por distinguir a verdade. Não se deixem enganar . ”

16 de maio de 2014
Mensagem Pública

A Mãe Bendita vem como “Refúgio do Amor Santo. Ela diz: “Louvado seja Jesus. “

” Queridos filhos, eu venho a ti, com o título ” Refúgio do Amor Santo’ para chamar a atenção para os mandamentos de Deus, abraçá-los é o Amor Santo. Hoje, não há nenhum sentido do bem contra o mal. Consequentemente, não há nenhum sentido do pecado “.

“O pecado não é definido corretamente nos púlpitos. Se deixam que as pessoas creiam em suas próprias consciências mais que nas leis de Deus. Muitos líderes estão mais envolvidos na redistribuição da riqueza, que na verdade é uma outra forma de controle, do que para superar a decadência moral. De que serve ter dinheiro, se perde a sua alma ? “

“Portanto, como o Amor Santo incomoda a consciência do mundo, ele é veementemente atacado por todos os lados por aqueles que estão muito confortáveis na complacência. O pecado que merece oposição é deixado intacto. Queridos filhos, rezem pedindo para distinguir a vontade de Deus em todas as situações . “

Leia Mateus 16,26
De que serviria ganhar o mundo inteiro se se perder a sua alma ? O que dará para se redimir?

16 de maio de 2014
Oração: Para todos aqueles que são falsamente acusados dentro da sociedade , dos governos e dentro dos círculos da Igreja. Para que a verdade revele todas as calúnias e pela paz mundial.

” Eu sou o teu Jesus , nascido Encarnado. “

“Eu abraço a quem com coragem tenta superar sua natureza pecaminosa . “

“Hoje à noite eu estendo a minha Bênção do Amor Divino. ”

17 maio de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou o teu Jesus, nascido Encarnado. “

“Meu Desolado Coração se lamenta pelo coração do mundo. Eu lamento por aqueles que procuram redefinir a verdade e não vê a realidade do pecado . Ninguém pode mudar as leis de Deus para se adequar ao seu estilo de vida. Deus continua sendo Deus ” .

“Eu sofro pela baixa auto-estima que as pessoas mostram para minha mãe; o povo em geral, em templos e até mesmo em suas aparições aqui e em outros lugares. “

“As pessoas ignoram qualquer verdade questionando instantaneamente seus corações malignos. Isto será facilitado pelas leis que vão contra a justiça pela mídia e opinião pública ” .

“Mais uma vez peço-lhe que sosseguem o Meu Coração Desolado com suas orações. Toda oração conta. ”

18 de maio de 2014
Mensagem Pública

A Mãe Santíssima diz: ” Louvado seja Jesus. “

“No dia de hoje eu convido a abrirem seus corações mais amplamente à graça de Deus. Queridos filhos, não devem guardar rancor entre vocês. A falta de perdão representa uma barreira entre o seu coração e o Coração do Meu Filho. Esta barreira é uma arma que Satanás usa para impedir que graças imensas entrem em seus corações. “

“Orem para quem você está chamando de inimigo ou por aqueles que atacam. É provável que Deus não esteja satisfeito com eles . Essas pessoas precisam abrir seus corações ao arrependimento , mas também vocês se não perdoam. “

“Quando você perdoa, a porta do seu coração se abre a todos os seus pedidos. Ele tem a liberdade de consumir os seus corações íntegroas com amor. Não há restrições nas formas que os inspira e os utiliza. A vontade de vocês não é uma barreira para a Sua Vontade Divina. “

“O perdão abre a porta ao bem de Deus. Reze, pedindo a graça de perdoar. “

19 de Maio de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou o teu Jesus , nascido Encarnado. “

“Você fez uma pergunta difícil, esta manhã, que é: Como podemos discernir a verdade? Devem reconhecer a verdade a respeito de como os guia. A verdade nunca leva para longe da salvação. A verdade sempre mantém o bem-estar da alma. A verdade nunca é egoísta, centrada em dinheiro, poder, fama ou qualquer outra forma de amor-próprio desordenado. Todas essas são coisas que comprometem a verdade. Então, você deve perceber que o título, autoridade ou importância aos olhos do homem não corresponde automaticamente com a verdade. Têm que ver os frutos das palavras e ações para determinar se elas refletem Amor Santo . “

“Atualmente, as almas tem que estar constantemente em guarda para não ser enganada por uma “excelente oratória” . Exercitem o discernimento, o qual se ‘sela’ sobre o seu coração quando visitam esta propriedade (o Manancial e Santuário Maranatha). * Devem rezar pedindo que o discernimento seja usado corretamente e para que se fortaleça uma vez selado sobre seu coração. “

” Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Portanto, qualquer coisa que os afaste de Mim não é a verdade.”

Leia Romanos 16, 17-20
Rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles. Porque os tais não servem a Cristo nosso Senhor, mas ao seu ventre; e com palavras suaves e lisonjas enganam os corações dos inocentes. Pois a vossa obediência é conhecida de todos. Comprazo-me, portanto, em vós; e quero que sejais sábios para o bem, mas simples para o mal. E o Deus de paz em breve esmagará a Satanás debaixo dos vossos pés. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco.

20 de maio de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou o teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Eu vim hoje para enfatizar a importância de reconhecer a diferença entre o bem e o mal. Não se pode viver com justiça, a menos que saibam o que é certo e o que é errado. Devem entender que a verdade nunca muda. O que é pecaminoso e errado, não se torna bom de repente para atender as pressões sociais ou culturais. “

“É verdade que esta geração procura agradar a si mesmo mais do que Deus. A quebra de confiança entre o céu e a terra causou o colapso da fé em muitos casos. O homem depende de si, sem reconhecer o poder e a providência de Deus. A autêntica origem de qualquer inovação tecnológica é inspiração divina e não inteligência da humanidade. Esta auto-suficiência é um mal intrínseco que afasta mais o homem da verdade; a verdade da onipotência de Deus sobre toda a criação. “

“Hoje eu venho a você em busca de sua dependência de Mim como o Caminho, a Verdade e a Vida. Deixe os seus corações se tornam receptores da luz e da verdade. Não busquem por opiniões errôneas que combinam com você. Permanecer íntegros à luz da verdade. “

Leia 2 Timóteo 4, 1-5
O Espírito diz claramente que nos últimos tempos alguns abandonarão a fé e seguirão espíritos enganadores e doutrinas de demônios. Tais ensinamentos vêm de homens hipócritas e mentirosos, que têm a consciência cauterizada e proíbem o casamento e o consumo de alimentos que Deus criou para serem recebidos com ação de graças pelos que creem e conhecem a verdade. Pois tudo o que Deus criou é bom, e nada deve ser rejeitado, se for recebido com ação de graças, pois é santificado pela palavra de Deus e pela oração.

21 maio de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou o teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Solenemente vos digo quem não reconhece a verdade nestas Mensagens não está vivendo na verdade. O Céu tocou a terra aqui neste lugar e por meio destas mensagens. As Mensagens em si são um combate espiritual. O maligno sabe disso mais do que muitos dos chamados estudiosos e teólogos. É por isso que ele se opõe tão vigorosamente à intervenção do Céu aqui. “

“Mas seguimos adiante superando cada obstáculo, apesar de todos os prognósticos. Juntos, perseveramos até o triunfo final.”

Leia Efésios 6, 10-17
No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça, e calçados os pés na preparação do evangelho da paz; tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus

22 de maio de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou o teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Em verdade vos digo os mandamentos são cumpridos em e através de Amor Santo, o Amor Santo é o abraçar todos os mandamentos. Todo pecado é uma transgressão ao Amor Santo. Não há justiça, santidade ou santificação fora do Amor Santo “.

“Quem se opõe a esta Missão do Amor Santo opõe-se a Mim. Se prejudicam a si mesmos, pois não abraçam a verdade, nem tampouco buscam a verdade com sinceridade. “

“Os não-crentes precisam de muitas orações, porque eles inventaram falsos motivos para se voltar contra Mim. Resumindo, eles fazem um estudo dessas Mensagens profundas com uma opinião predeterminada por sua falta de coragem. Rezem pelos não-crentes, pois eles não aceitam responsabilidade pelos erros que propagam. Há muito a dizer aqui sobre os males de inveja e orgulho espiritual, mas eu já falei disso com vocês. “

“Rogo-lhes que compreendam que este falso discernimento é uma repercussão dos pecados de inveja e orgulho, os quais mantém cativos muitos que precisam de conversão.”

“Rezem pelos não-crentes.”

Leia 1 João 2, 1-6

Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo. E nisto sabemos que o conhecemos: se guardarmos os seus mandamentos. Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade. Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele. Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou.

Leia 1 Tessalonicenses 2, 13

Por isso também damos, sem cessar, graças a Deus, pois, havendo recebido de nós a palavra da pregação de Deus, a recebestes, não como palavra de homens, mas (segundo é, na verdade), como palavra de Deus, a qual também opera em vós, os que crestes.

22 de maio de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou o teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meu Coração está sumamente desolado hoje pela escassez da verdade na liderança. Ressalto mais uma vez que o título nem sempre equivale à verdade. Uma vez que Satanás tem tão habilmente coberto a verdade com suas mentiras, muitos foram enganados para considerar o mal como o bem e o bem como mal. Consequentemente, eles têm a aceitação mundial e aprovação legal do aborto, a homossexualidade, o uso desordenado dos embriões, a eutanásia e o uso ilícito das drogas. “

“Quando rezem pela conversão do coração do mundo, peçam que aos líderes seja dado o discernimento para reconhecer o certo do errado. Essa é a graça que fará que a liderança volte para a justiça. “

Leia Gálatas 6, 7-8

Não vos enganeis; Deus não se deixa escarnecer; pois tudo o que o homem semear, também colherá. Porque quem semeia na sua carne, da carne colherá a corrupção; mas quem semeia no Espírito, do Espírito colherá a vida eterna.

http://www.amorsanto.com/www.holylove.com

amor santo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s