“Hoje, o mundo está em grande perigo espiritual. A humanidade tem alterado os mandamentos de Deus, sob o pretexto de conceder direitos ao pecado e redefinir o casamento. Essas novas “liberdades” ao pecado estão causando o declínio moral do mundo que vai se voltando ao hedonismo “, como em culturas do passado .

a rosa amarela123

11 de maio de 2014
Dia das Mães

” Eu sou o teu Jesus , nascido Encarnado. “

“Hoje, como em cada momento presente, dou-lhe o coração de minha mãe . Seu Imaculado Coração é todo misericórdia, todo amor. Minha mãe é sempre a sua proteção e ajuda. Como qualquer mãe, ela conhece suas necessidades melhor do que você. O Coração de Minha Mãe é todo verdadeiro e correto, ternamente anseia por todos os Seus filhos, trazendo-os de volta para a verdade. “

“A mãe só quer o melhor para seus filhos. Portanto, sua Mãe Celestial anseia pela salvação de cada pessoa. Como Seu Coração Imaculado é a porta de entrada para a Nova Jerusalém, a Chama do seu Coração Materno purifica e limpa as almas de seus filhos , preparando-os para a santificação. Eles podem comparar esta Mãe com a correção que faz com um filho que está em erro. Mãe leva seu filho carinhosamente de volta para o caminho certo. “

“Dê a Minha Mãe um monte de amor hoje. Venha para Ela . Dê o presente do momento presente . Ela abre os braços para abraçar toda a humanidade e espera todas as almas. ”

11 de maio de 2014
Oração: Pela Consagração do Mundo aos Corações Unidos e pela paz mundial

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Ele diz: ” Eu sou o teu Jesus , nascido Encarnado. “

“Meus irmãos e irmãs , esta noite peço-lhe para que se comprometam mais profundamente a viverem as mensagens de Amor Santo em pensamento, palavra e ação em cada momento presente. Ao fazer isso, o Amor Santo renova seus corações. “

“Hoje à noite eu te dou a minha Bênção do Amor Divino. ”

12 de maio de 2014
Mensagem Pública

Mãe Santíssima diz: ” Louvado seja Jesus. “

“Queridos filhos, siga o caminho para o céu vivendo estas Mensagens de Amor Santo. Desejando compartilhar o céu com cada um de vocês . Não perca tempo procurando razões para não acreditar. Isso é como procurar razões para rejeitar um presente. Permita que os seus corações tomem vida aqui nesta propriedade escolhida . Sinta minha presença aqui e se alegrem. Cada momento é uma oportunidade de tornar-se mais santo “.

12 de maio de 2014
Oração: Paz em todos os corações por meio de Santo Amor e Paz Mundial

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Ele diz: ” Eu sou o teu Jesus , nascido Encarnado. “

“Meus irmãos e irmãs, há uma enorme espírito de complacência que pesa sobre o coração do mundo . Eu preciso que sejam fortes no Amor Santo para serem minhas dignas ferramentas para combater esse espírito de complacência. Só então será revelado o que é o bem e o mal como o mal. “

“Hoje à noite eu estou estendendo a minha Bênção do Amor Divino. “

fatima1
13 de maio de 2014
Festa de Nossa Senhora de Fátima

Mãe Bendita vem como Nossa Senhora de Fátima. Ela diz: ” Louvado seja Jesus. “

“Eu venho novamente, nesta minha festividade, para colocar no coração do mundo Minhas palavras de advertência. Em Fátima , eu avisei a humanidade para voltar para Deus e parar de ofender, ou cairia sobre o mundo uma guerra pior. Mas o aviso que eu dei com o amor de uma mãe não foi atendido. Muitas vidas e almas foram perdidas como resultado de ceticismo. Hoje, eu venho para vocês expressando as mesmas palavras de advertência ” .

“Voltem para Deus, oh homem da terra! A alternativa é uma guerra e um grande castigo. “

“O espírito de ceticismo circulando ao redor deste lugar de aparição é um espírito que não escolhe acreditar, mas olha para o negativo. O cético não age com base na descrença, mas permanece esquivo à verdade, constantemente à procura de qualquer coisa negativa que pode criar com base em boatos e falsidades ” .

“Eu venho para você hoje para lembrar novamente a gravidade destes tempos e da importância de seus rosários para a paz. * Em Fátima, Minha mensagem foi apoiada por muitos milagres . Aqui, você também tem experimentado muitos milagres, não excluindo a existência desta missão em meio a oposição e ceticismo. Faça o sacrifício para orar por aqueles que vos perseguem . “

“Queridos filhos, vocês estão vivendo em tempos de graças imensas e decadência moral profunda. Sejam corajosos quando os chamo à oração, armados com seus rosários. Confiem que suas orações estão mudando corações. Através de seus esforços humildes, o Meu Imaculado Coração eventualmente triunfará. “

* Em 13 de maio de 2013, Nossa Senhora deu uma mensagem semelhante no Amor Santo .

13 de maio de 2014
Mensagem Pública

Mãe Santíssima diz: ” Louvado seja Jesus. “

“Hoje, o mundo está em grande perigo espiritual. A humanidade tem alterado os mandamentos de Deus, sob o pretexto de conceder direitos ao pecado e redefinir o casamento. Essas novas “liberdades” ao pecado estão causando o declínio moral do mundo que vai descendo para o hedonismo “, como em culturas do passado .

” Os bons resultados desta missão são um bálsamo para o coração Desolado de Meu Filho. Os esforços dos relativamente poucos aqui é o que está segurando muito da Justiça do Meu Filho “.

13 de maio de 2014
Mensagem Pública

Jesus vem com seu Desolado Coração em sua mão estendida em minha direção. Ele diz: ” Eu sou o teu Jesus , nascido Encarnado. “

” A Coroa ao meu Desolado Coração tem a ver principalmente com a liderança e sua resposta à verdade. Isto é o que fere meu coração mais gravemente: toda liderança que abusa por meio da negociação da verdade “

“Um líder deve reconhecer seu papel de responsabilidade para com Deus. Sua posição nunca é para exercer poder e controle. É um encargo que Deus lhe dá para usá-lo para o bem-estar de seu povo. Quando o escritório torna-se um símbolo de status, a verdade é negociada e autoridade se torna abusiva. É quando meu coração fica ferido, quando fere a verdade. “

“Todo líder precisa acompanhar atentamente em seu próprio coração a certeza de que você está servindo a Deus e ao próximo e não apenas a si mesmo em sua própria ambição . ”

14 de maio de 2014
Mensagem Pública

” Eu sou o teu Jesus , nascido Encarnado. “

“Meu coração está muito triste neste momento, quando eu vejo o coração do mundo que está sendo desviado pela liderança transigente. As pessoas obedecem, mas não discernem onde está se dirigindo e para que finalidade. A liderança se torna intransigente quando a verdade é negociada . O próximo passo é o abuso de autoridade do cargo quando os limites do líder responsável se sobrepassam. Uma vez que a verdade é negociada a segunda etapa do abuso de poder é dada sem qualquer convicção de consciência ” .

“Isso me leva ao meu próximo ponto : a verdadeira consciência . A consciência deve ser formada na realidade da verdade, para que a alma viva na verdade. Portanto, parece que você não pode dizer que, se a sua consciência lhes diz que algo não é pecado, então não é um pecado. Muitos tomam a vida no útero, com esse pretexto, mas isso não faz o aborto menos notório aos meus olhos. Os líderes devem se esforçar para levar a verdade para o coração do mundo escolher conscientemente a verdade ” .

“Assim, muitos seguem o caminho errado guiados pelo abuso de autoridade e de verdade negociada. Por esta razão, os chamo a rezar pelo coração do mundo. ”
76974-nossa-senhora-auxiliadora
15 de maio de 2014
Festa de Maria, Consoladora dos Aflitos

Mãe Santíssima diz: ” Louvado seja Jesus. “

Hoje eu venho com o título de Consoladora dos Aflitos. Há muito sofrimento no mundo de hoje, como resultado da incapacidade do homem de distinguir o certo do errado. O resultado é uma verdadeira negociação sem precedentes. Meus pequenos que têm em seus corações as crenças cristãs são perseguidos e atacados. O mundo não entende a verdade como apresentada aqui através do Amor Santo. Na verdade, a alma busc a consolação mundana através das perseguições egoístas como: riqueza, alta reputação, poder, etc “

” As pequenas almas que são propriedade minha, buscam seu consolo no Meu Coração Imaculado onde eu guio e protejo. Aqui em meu coração, eu ofereço toda a graça para sustentá-los na verdade. Minha graça é maior do que qualquer obstáculo. “

“Convido todas as pessoas a abrirem o coração a esta verdade . ”

15 de maio de 2014
Mensagem Pública

Santa Catarina de Sena diz: ” Louvado seja Jesus. “

“A negociação de verdade tem levado esta geração para um compromisso espiritual sério. A incapacidade de distinguir entre o bem e o mal se infiltrou os governos e sistemas econômicos . Ele promove a unidade, mas não a unidade através do amor. A unidade se tornou sinônimo de controle. As pessoas não percebem quão insondável é o engano de Satanás, como ele usa os bons e aceitáveis ​​termos (tais como “justiça social” ) para alcançar o seu propósito. “

“É por isso que é tão importante o selo do discernimento dado aqui neste lugar. Ele desata o nó de engano Satanás tem atado o coração do mundo ” .

http://www.amorsanto.com/www.holylove.com

amor santo

Deixe um comentário

