A decadência moral é o mau fruto de negar a realidade da existência do pecado. A verdade não muda para se ajustar à crença humana . A legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo, aborto e assim por diante , não faz esses atos menos pecaminosos. Não acreditar no Purgatório não elimina a realidade de sua existência.

 jesus_brown2

1 de maio de 2014

Mensagem Pública
Mãe Santíssima diz: ” Louvado seja Jesus. “

” Nos últimos dias temos visto tordos construir um ninho perto de sua casa . Eu vim para ajudar você a entender o porto seguro que eu ofereço a todos os homens em Meu Imaculado Coração. As aves sentem-se seguras e protegidas em seus ninhos, mas, na realidade , elas são muito vulneráveis ​​. Além disso, as almas que vivem fielmente em Amor Santo são vulneráveis ​​mesmo no abrigo do meu coração. Meu coração não pode manter cativas as almas que se rendem ao pecado. A decisão pela livre vontade da alma para viver em Amor Santo é o que garante o seu lugar no meu coração ” .

“À medida que a Chama do Meu Coração é uma purificação, a alma que fica ainda mais comprometida com Amor Santo terá de enfrentar o desafio de superar as suas iniqüidades. Toda alma tem fraquezas. Estes ataques a sua paz Satanás sabe melhor que vocês. Esta é a forma como ele ataca . Eu encorajo as almas para ver que, sob essas fraquezas são reveladas através da Chama do meu coração, isso não deve ser uma causa de ansiedade e culpa, mas um chamado à renovação pelo Amor Santo, lugar mais seguro em meu coração . “

” Lembre-se, meu coração é seu abrigo permanente. É talvez a mais difícil de todas as Câmaras “.

1 de maio de 2014
Mensagem Pública

St. John Vianney diz: ” Louvado seja Jesus. “

“Eu vim para dizer-lhe que, que as almas que fazem sua jornada através dos Aposentos Sagradas dos Corações Unidos , tornando-se mais santas , elas são atacados mais pelo mal. Os servos de Satanás estão alinhados contra essas almas que estão lutando, causando ansiedade , confusão e todos os tipos de tentação. “

” A alma não deve tentar encontrar conforto no mundo , mas no coração de nossa mãe. Aqui está a força contra a tentação eo remédio para o desânimo. Seu Coração é o Amor Santo. Amor Santo é a chave que permite a entrada de cada alma neste abrigo santo ” .

02 de maio de 2014
Mensagem Pública

” Eu sou o teu Jesus , nascido Encarnado. “

“Eis a verdade. A decadência moral é o mau fruto de negar a realidade da existência do pecado. A verdade não muda para se ajustar à crença humana . A legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo, aborto e assim por diante , não faz esses atos menos pecaminosos. Não acreditar no Purgatório não elimina a realidade de sua existência. Todas as tentativas confusas para redefinir os Dez Mandamentos não mudam o fato de que eles são ordens de coração do Meu Pai. “

” Quando você tenta reinventar as verdades morais , está cooperando com as mentiras de Satanás . Estão abertos ao perigo quando eles colocam muita confiança e importância em suas próprias opiniões. Nações inteiras e religiões têm sido enganados dessa forma. “

” Volte para a realidade da verdade como ela se reflete na vontade de meu Pai , que é amor e misericórdia. O coração do mundo tem sede por ele. ”

02 de maio de 2014
Oração: Para todos aqueles que são falsamente acusados dentro da sociedade , governos e dentro dos círculos da Igreja. Para que a verdade revele todas as calúnias e e pela paz mundial.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Ele diz : ” Eu sou o teu Jesus , nascido Encarnado. “

” Meus irmãos e irmãs , por favor, entendam que a plenitude do meu amor e misericórdia se estende de geração em geração. Eu nunca me afasto de um coração arrependido , e esta é a razão para ter esperança. Confiem em mim. “

” Dou-vos a minha Bênção do Amor Divino. ”

3 de maio de 2014
Mensagem Pública

” Eu sou o teu Jesus , nascido Encarnado “

“Quando os tempos estão difíceis , estou ainda mais presente, ao seu lado, te apoiando , mais que quando tudo está bem. Embora eu nunca me afaste do seu lado nos momentos bons ou nos maus momentos , minha graça vem a você em abundância quando mais precisam . Eu ajo através de pessoas ou acontecimentos e em cada problema. Esta é sempre a minha misericórdia em ação desde o início até o fim ” .

” Assim, vemos o medo como a tentativa de Satanás para minar a sua confiança em mim. Quando confia em mim, você está fortalecido para além das suas capacidades humanas. É então que a Vontade de Deus pode ser vista facilmente. Meu Pai se une a Sua vontade mais facilmente com o coração confiante. Cada problema está sob o seu olhar. Cada evento é monitorado por sua vontade amorosa ” .

04 de maio de 2014
Mensagem Pública

” Eu sou o teu Jesus , nascido Encarnado. “

” Em verdade vos digo que não é o suficiente ler as mensagens do Santo Amor e concordar com elas. Vocês são chamados a evangelizar com Amor Santo transformando a mensagem . Esta é a forma de mitigar Minha Justiça e sossegar Meu Desolado coração . “

” Embora isso possa parecer fácil , é difícil , porque é o caminho da salvação. Eles não podem se render a esta chamado , a menos que eles aceitassem. Uma vez vestido com Amor Santo e tornar-se um com o Amor Santo, tem um tesouro atemporal no Céu “.

04 de maio de 2014
Oração: Pela Consagração do Mundo aos Corações Unidos, para a unidade nas famílias e paz mundial

São José está aqui. Ele diz : ” Louvado seja Jesus. “

” Meus irmãos e irmãs , eu venho a você mais uma vez buscar a unidade nas famílias ; unidade que é fundamentada no Amor Santo. Se o Amor Santo não é a base de seu casamento , então ele vai ser curto e superficial. Algumas famílias se unem a propósitos malignos . Com o tempo , isso se torna mau para eles e atacam uns aos outros . Então lembre-se meu apelo a você é a unidade na Santo e do Amor Divino ” .

“Eu dou a minha Bênção paterna do Amor”.

fatima3
5 de maio de 2014
Festa de Maria , Refúgio do Amor Santo

Mãe Santíssima diz: ” Louvado seja Jesus. “

“Hoje eu venho a ti , com o título glorioso de ” Refúgio do Amor Santo . Meu coração é um refúgio para todos aqueles que vivem de acordo com os mandamentos de amor : ‘ . Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo ‘ Amor Santo tem particular importância no mundo de hoje , porque o mundo tornou-se o seu próprio deus , e parece que toda a gente vê por si mesmo. Amor Santo define a diferença entre o bem eo mal , portanto, é seu objetivo ” .

” As transgressões contra Santo amor é o que feriu o coração de meu Filho , e fez seu coração muito desolado. * Aparentemente boas pessoas optaram em se opor a verdade do Amor Santo . Elas não podem estar com Jesus e ser contra Ele. O que contamina seu discernimento é o orgulho espiritual e a inveja ” .

” Amor Santo é a força unificadora que o mundo precisa agora na presença de agnosticismo e falsas religiões . “

“O céu vai nos mostrar sobre esta missão, mensagens e propriedade . Amor Santo é a esperança para o resto; é um meio de graça e força. Venho à procura de sua dedicação sincera ao Amor Santo , que é a salvação de todos os povos e todas as nações. Amor Santo é a vontade de Deus para você. Acredite nessas verdades. “

* Especialmente transgressões ( pecados ) ou da negociação de verdade e de abuso de autoridade.

5 de maio de 2014
Festa de Maria , Refúgio do Amor Santo
XXVII aniversário

A Mãe de Deus está aqui como Maria, Refúgio do Amor Santo, e diz: “Louvado seja Jesus “

Em torno dela têm quatro ou cinco anjos. Diz Olá para as pessoas presentes e inclina a cabeça.

“Graças dou a cada um de vocês pela sua fé nessa missão por décadas, e por estar aqui esta noite para homenagear. Congratulo-me com as suas orações e sacrifícios. Hoje à noite eu venho especialmente para atrair todos os povos e todas as nações ao Meu Imaculado Coração, Refúgio do Amor Santo e porta de entrada para a Nova Jerusalém. Cada alma entra em meu coração muda sua vida para sempre através de Amor Santo . “

“Eu levo todos os pedidos seus para o céu hoje à noite, e os abençôo com a minha bênção do Amor Santo “.
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
06 de maio de 2014
Mensagem Pública

A Mãe de Deus está aqui como Maria, Refúgio do Amor Santo . Ela diz : ” Louvado seja Jesus. “

“O que prende o coração do mundo é um espírito de falsidade , alentando decisões malígnas e negando a realidade do pecado . Por esta razão, foi enviada ao mundo como ” Refúgio do Amor Santo”, para oferecer à humanidade um porto seguro de verdade o maior desafio dos tempos. Amor Santo é a medida do bem e do mal. Amor Santo é a tradução da Sagrada Justiça e, portanto , a revelação para ver o mal. “

“Não se surpreendam pela intensidade da oposição contra Mim e esta missão. Minha invocação sob o título ” Refúgio do Amor Santo ” e as mensagens enfraqueceram o poder de Satanás sobre o coração do mundo. O Rosário dos Nascituros está derrubando Satanás de seu trono do aborto. Por isso, queridos filhos, não desanimem, em qualquer de seus esforços para tornar mais relevante no mundo Minha Invocação, as mensagens, ou os esforços da missão para salvar o que ainda não nasceram “.

07 de maio de 2014
Mensagem Pública

A Mãe de Deus está aqui como Maria, Refúgio do Amor Santo . Ela diz : ” Louvado seja Jesus. “

” Amor Santo tem dado ao mundo durante estes tempos para apontar o caminho para evitar o pecado e levar à obediência aos mandamentos de Deus. Hoje, mais do que em qualquer outro momento na história da humanidade, a humanidade tem em seu coração falta de respeito e pouco apreço pelas leis de Deus. Ela não tem interesse em seu relacionamento com o seu Criador ” .

“Nestas Mensagens de Amor Santo, o pecado é claramente definido como qualquer transgressão contra esses grandes mandamentos do amor. Estas mensagens têm a intenção de Deus para atrair Seus filhos de volta para o caminho da justiça, e para renovar seu relacionamento com todas as pessoas e todas as nações. “

” Não perca tempo procurando por falhas no Amor Santo. Veja os seus próprios corações, para ver onde você está falhando em Amor Santo. O pecado é uma realidade, uma verdade da qual fala fundo essas mensagens. Queridos filhos, eu venho para ajudá-los a ser vitoriosos sobre o pecado através do Amor Santo . ”

07 de maio de 2014
Mensagem Pública

Santa Catarina de Sena diz: ” Louvado seja Jesus. “

” Durante todo o curso da história humana , a decadência moral levou ao declínio e queda de impérios e nações. Este é o efeito da separação entre o coração humano eo coração de Deus ” .

” Como esta diferença aumenta, a humanidade é removida da proteção de Deus e Sua disposição. Está se tornando cada vez mais sozinha. Este é o preço por negligenciar as leis de Deus e abraçar o pecado. Quantas vezes já aconteceu, o homem parece incapaz de aprender com a história . “

” É por isso que a natureza parece se rebelar contra o bem-estar humano. Então, a exaltação de si mesmos sobrepassou os governos. Essa legalização aceitou os pecados e a degradação moral é incentivada. “

“Conhece o caminho que você segue, homem da terra. Retire o seu apoio ao ateísmo antes que seja tarde demais. ”

08 de maio de 2014
Festa de Maria, Medianeira de todas as graças

Mãe Bendita vem como Nossa Senhora da Graça, e tem muitas rosas caindo de suas mãos. Ela diz : ” Louvado seja Jesus. “

” Nunca me manda para a terra, sem muitas graças para compartilhar com meus filhos. E assim, hoje , trago-vos a graça de minha presença e a graça desta mensagem. Decidam ouvir-me , a tua Mãe Celestial “.

“Ao mundo foi-lhes dado muitas graças, mas, por arrogância, escolheu fraturar a relação entre o coração do homem e Deus. Portanto, se estão retendo muitas graças hoje em dia; graças com uma grande capacidade de distinguir o certo do errado liderança firme e reta a unidade na justiça. Mesmo a graça desta Missão se obscurece com esses erros com base no orgulho. As pessoas estão confusas e desorientadas na medida em que elas não reconhecem a verdade quando está frente a elas, tal como a Minha Presença aqui hoje. “

“Os governos estão tomando cada vez mais decisões morais decadentes que carregam o coração do mundo mais profundamente no abismo da escuridão. Sem interesse na vontade de Deus ou Seus mandamentos. A humanidade tem sido enganada em pensar que sua própria importância vale mais do que a lei de Deus . “

“Por causa do pensamento confuso e retorcido, Deus retém muito de sua proteção contra o mal e grande parte da Sua Providência na natureza. É por isso que estes Meus filhos que andam na luz da verdade sentem aquela sensação de mal-estar . “

“Sei que meu coração ainda é seu humilde abrigo, e buscam a minha proteção a qualquer momento. Orem para Deus permitir graciosamente minhas visitas frequentes aqui. ”

09 de maio de 2014
Mensagem Pública

” Eu sou o teu Jesus , nascido Encarnado. “

“Esta temporada da primavera oferece um novo crescimento e novos começos, mas isso é assim em todos os momentos presentes. Cada momento é uma oportunidade para se aproximar de mim. Cada momento é uma oportunidade para a santificação. O tempo é usado em objetivos pessoais, valores pessoais. Então eu venho para que a humanidade volte a definir seus objetivos de acordo com o Amor Santo” .

09 de maio de 2014
Oração: Para todos aqueles que falsamente são acusados dentro da sociedade , governos e dentro dos círculos da Igreja. Para que a verdade revele todas as calúnias e pela paz mundial.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Ele deixou uma luz em forma de coração. Ele diz: “Eu sou o teu Jesus, nascido Encarnado. “

“Meus irmãos e irmãs, que cada solução para cada problema e cada decisão seja baseada no Amor Santo. Assim, a segurança irá atuar na Divina Vontade de Meu Pai “.

“Hoje à noite eu te dou a minha Bênção do Amor Divino. ”

10 de maio de 2014
Mensagem Pública

” Eu sou o teu Jesus , nascido Encarnado. “

” Eu poderia ficar aqui o dia todo e denunciando toda a oposição a este Ministério. Isso ainda estaria lá, porque a maioria das pessoas não sabe como contar a verdade. Elas acreditam que a verdade vem do título quando, na verdade, a verdade é a aceitação da realidade no coração ” .

“Hoje em dia, espiritualidade superficial resulta em erro. Pessoas que não são retas em suas intenções tentam fazer parecer confusas estas mensagens . Em vez de crescer espiritualmente nos dois grandes mandamentos do amor, a oposição retrocede na falsidade e no farisaísmo espiritual. “

“Eu vim para chamar as almas para participar do Amor Santo . Mas, acima de tudo, elas devem ser convencidas de seus erros pela Chama do Coração de minha mãe. Este é um grande passo na humildade.Muitos nunca vão admitir que estão errados e chegarão diante de mim no juízo final com corações equivocados. “

” Mas eu vou exortá-lo a continuar a orar . Há sempre esperança para alguém assim. A oração de esperança dá grandes milagres. Essas pessoas são as que fazem o meu coração ficar mais desolado. “

http://www.amorsanto.com/www.holylove.com

amor santo

Deixe um comentário

