Sabem por que estes pecados estão tão descontrolados na atualidade? É porque a humanidade põe sua livre vontade acima da Vontade de Meu Pai.” “A Vontade de Meu Pai é a verdade. Satanás somente pode usar o coração que se afasta da verdade. Então tem desunião e engano de todo tipo.”

11 de Abril de 2014
Mensagem Pública

Jesus está aqui com Seu Desolado Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Olhem Meu Coração tão desolado pelos pecados da humanidade; todos baseados na negociação da verdade e no abuso de autoridade. Sabem por que estes pecados estão tão descontrolados na atualidade? É porque a humanidade põe sua livre vontade por cima da Vontade de Meu Pai.”

“A Vontade de Meu Pai é a verdade. Satanás somente pode usar o coração que se afasta da verdade. Então tem desunião e engano de todo tipo. Meu Coração se lamenta por quem deixou que seus corações se deformem, segundo lhes convinha fazer. Meu Coração clama por justiça.”

11 de Abril de 2014
Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, dos governos e dentro dos círculos da Igreja.
Para que a verdade revele todas as calúnias e pela paz do mundo.

Jesus está aqui com Seu Desolado Coração exposto. Diz: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, durante esta próxima Semana Santa, fiquem unidos em suas orações e sacrifícios por todos aqueles líderes do mundo que estão inspirados pelo mal.”

“Esta noite lhes dou Minha Bênção do Amor Divino.”

12 de Abril de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“À noite pedi a todos que durante esta próxima Semana Santa se unissem em oração e sacrifícios pelos líderes do mundo que seguem inspirações do mal. Esta é a ofensa mais severa ao Meu Desolado Coração. Estes são os que não somente abusam de sua autoridade, mas que também negociam a verdade para seu próprio proveito. Eles facilmente induzem ao erro a quem não tem discernimento no coração. Estes são os enganados que obedecem por obedecer sem se fixar nos frutos que darão sua obediência cega. Eles obedecem ao título e não analisam o que está se realizando por meio de sua obediência.”

“A história do mundo está repleta destes líderes. Portanto, Meus irmãos e irmãs, cabe dizer que durante estes tempos Satanás está muito ativo tratando de influenciar na liderança para seus desejos malvados. Como filhos da luz, tenham corações ajuizados antes de permitir que alguém tenha poder sobre vocês.”

“O selo do discernimento se oferece neste lugar como proteção contra a liderança maliciosa. Usem-no.”

13 de Abril de 2014
Domingo de Ramos

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Hoje se comemora o dia em que as pessoas bateram palmas frente a Mim como se Minha vitória já tivesse chegado. Mas as pessoas me queriam como um governante segundo a lei do homem. Eu vim para pedir que regressassem às leis de Deus. Não vim para governar em nenhum sentido humano, mas para salvar almas. Muitos que estiveram presentes naquele dia não perceberam isso. Eu não estive ali para reunir grandes multidões sob Meu controle, mas para guiar a todos para a salvação. Minha Missão foi muito mal entendida, assim como é esta Missão aqui hoje.”

“Onde estavam todas essas pessoas que me apoiaram no Domingo de Ramos, quando Eu estava pendurado na Cruz? Assustados e confusos, me abandonaram. Acaso não é assim hoje em dia com esta Missão? A oposição afugenta muitos. Se Eu pensasse que a Missão não tem êxito em alguns corações, não existiria. Mas somos vitoriosos em muitos corações, assim como Minha Paixão e Morte foram vitoriosas. A Vontade de Meu Pai foi que impulsionou Meu sufrimento. Assim deve ser também para esta Missão.”

14 de Abril de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Irmãos e irmãs, por favor reconheçam as semelhanças entre ‘Holy Love’ e Minha Vida pública. Minha Missão foi redentora. As Mensagens de Amor Santo são salvíficas. Quem estava no poder se opunha a Mim porque tinha medo de Minha influência nas pessoas. É o mesmo aqui. Fazem pouco caso de todos os milagres associados Comigo. Acaso não acontece a mesma coisa aqui? Quem tem poder lança calúnias sobre Meu Caráter como vocês tanto tem experimentado.”

“Mas Eu dei para esta Missão a graça para seguir adiante. No princípio, não tinham um lugar para rezar mais que no bosque. Agora têm a graça dos edifícios onde ninguém pode obrigá-los a ir embora e têm a liberdade de rezar. O que têm medo é a força do Céu dentro desta Missão, pois não a podem derrotar nem controlar. As Mensagens seguirão influenciando milhares de pessoas para sua própria salvação e preenchendo o vazio entre o que não se diz e o que deveriam dizer quem tem o público como audiência.”

“Quem não está Comigo está contra Mim.”

14 de Abril de 2014
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo e pela paz do mundo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Diz: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, rezem e façam sacrifícios pelos líderes do mundo que são inspirados pelo mal, esforcem-se em sua santidade pessoal. Façam do seu dia a dia uma verdadeira Vida Santa. Então a graça os impulsionará através dos Aposentos de Nossos Corações Unidos.”

“Dou-lhes agora Minha Bênção do Amor Divino.”
15 de Abril de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Igual ao que Eu sofri por causa dos corações enganados pela falsidade, como hoje, o mundo sofre nas mãos desses líderes que idolatram sua própria importância e poder. A falsidade é o que leva às pessoas a crerem demasiado em si mesmas e a não depender de Deus.”

“É assim como o coração do mundo é enganado. As pessoas seguem qualquer líder que parece ter todas as respostas e não se veem se o líder em quem confiam guia com Amor Santo. De muitas maneiras isto é como o jogo de ‘sigam o líder’ que jogam as crianças. Nesse jogo, todos seguem às cegas o líder sem fazer perguntas.”

“Mas Eu peço que perguntem e questionem toda liderança, fazendo-se responsáveis pela verdade. Sou Eu, seu Deus, que lhes pede isto. O coração do mundo não pode mudar a menos que o coração da liderança errada seja desafiada. Hoje, irmãos e irmãs, os convido a atreverem-se a repreender os líderes que erram e a convocá-los à verdade.”

16 de Abril de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“No dia de hoje solenemente lhes digo que a característica do coração do mundo é a verdade deformada, pois enquanto as pessoas que abraçam o pecado recebem todos os direitos e consideração por meio da lei, os que buscam a retidão, o inocente e os cristãos estão sendo despojados de suas liberdades. A quem pretende comprazer, homem da terra, a vocês entre si ou a Deus?”

“É legal destruir a vida inocente no ventre materno. É legal que se casem pessoas do mesmo sexo, que é sodomia. É ilegal rezar nas escolas,então, em seu lugar, agora têm a violência.”

“A porta de cada coração sempre se abre à escolha entre o bem e o mal, mas na atualidade, a lei está decidindo por vocês em lugar das suas consciências individuais que têm que decidir. Lamentavelmente, as leis escolhem o mal. Esta é a estratégia de Satanás para fazê-los crer que vocês são mais livres quando, na realidade, estão se convertendo em escravos da decadência moral. Assim é como Satanás deforma enganosamente a verdade.”

“Têm que distinguir entre a liberdade de escolher o bem ou a escravidão do pecado. Ambas são oportunidades em cada momento presente. Hoje, a linha entre o bem e o mal quase está apagada porque Satanás faz que o bem se veja como mal e o mal como bem. Ele não pode eliminar as decisões da livre vontade. Portanto, rezem para ver facilmente a diferença entre o bem e o mal. Rezem para reconhecer a verdade.” *

“Não escolham a popularidade por cima da verdade.”

Por favor, leiam Romanos 7

* Primeira intenção da Coroa ao Desolado Coração de Jesus: Para que a humanidade descubra a verdade da diferença entre o bem e o mal.

17 de Abril de 2014

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Nos dias de Minha Paixão, Eu necessitei de ajuda para carregar Minha Cruz. Nestes dias, enquanto levo o peso do estado do coração do mundo, também necessito de apoio. É por isso que pessoas boas sofrem.”

17 de Abril de 2014

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Minha Mãe me deu ao mundo primeiro no estábulo em Belém. Ela segue me entregando ao mundo em cada momento presente porque sabe que Minha Missão continua; a de transformar o coração do mundo por meio do Amor Santo e conformando-se com a Divina Vontade.”

“A tarefa se torna cada vez mais avassaladora porque os governos assumiram a responsabilidade das decisões morais. Eu não peço que obedeçam nenhuma lei que os afaste de Mim. Desejo abraçar o coração do mundo uma vez mais. A deterioração moral do coração do mundo é responsabilidade de cada um. Se cooperam com o mal, vocês são parte dele.”

“Vocês, Meus irmãos e irmãs, são filhos da luz. Não deixem que a verdade se escureça mediante nenhum compromisso. Permaneçam no brilho da luz da verdade.”

“A cada um de vocês os escolhi para estes tempos. Eu conheço muito bem suas fortalezas e suas debilidades. Sejam sempre e em toda parte Meus discípulos do Amor Santo.”

17 de Abril de 2014

A Santíssima Virgem diz: “Louvado seja Jesus.”

“Esta noite suplico, queridos filhos, que sosseguem o Desoladíssimo Coração de Meu Filho com suas amorosas orações e sacrifícios.” (Nossa Senhora segura o Desolado Coração de Jesus em Suas mãos que estão estendidas para mim.) “Vocês não compreendem como agoniza este Coração por causa dos que não escutarão. Recorro a vocês, porque tenho esperança em vocês; esperança que o amor de seus corações revitalizará a verdade no coração do mundo.”

“Tornem mais fortes suas orações e sacrifícios oferecendo-os com amor.”

20 de Abril de 2014
Páscoa – Festa da Ressurreição

Jesus chega vestido todo de branco; tem luz saindo de Suas Chagas. Diz: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado; a Ressurreição e a Vida. Aleluia! No Céu os espera o gozo eterno. Mesmo muitos entendendo a definição de eternidade, não compreendem a plenitude de seu significado. As escolhas que faz cada alma em cada momento presente repercutem em sua eternidade. Se a alma escolhe o Amor Santo, sua recompensa no Céu é grande. Se alguém vive uma vida de amor próprio desordenado, sua recompensa celestial diminui para sempre. Quando a alma se separa do corpo, a sentença eterna é definitiva. Nada pode mudar. Uma alma que se condena está nas chamas eternas e nunca poderá sair. As almas no Purgatório estão de passagem mas sua salvação está assegurada. As almas que compartilham o Céu Comigo nunca mais têm que se preocupar em estar separadas de Mim; nunca mais. Eu ganhei essa felicidade para elas na Cruz.”

“A manhã da Páscoa foi tranquila e discreta tal como foi Minha Ressurreição. Mas para alguns escolhidos foi sumamente diferente e vitoriosa. Vocês formam parte desses escolhidos quando celebram Comigo a Páscoa. Aleluia!”

21 de Abril de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado. Aleluia!”

“A glória da luz da verdade se revelou na manhã da Páscoa. A escuridão não podia suportar esta luz nem crer nela. Os que creem, também vivem no Amor Santo. Assim como Meu Ministério teve oposição no mundo, também a luz da verdade nesta Missão tem oposição. Mas a escuridão nunca eclipsará a luz.”

“Primeiro sou vitorioso sobre a morte e, depois, sou vitorioso sobre toda escuridão. Tenham fé em Minha vitória da verdade.”

21 de Abril de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Por favor compreendam que o coração do mundo se tornou muito cínico. A maioria não crê em Minha misericórdia, portanto, não a buscam. Quanto desejo inundar o coração do mundo com Minha compassiva misericórdia! No passado, Eu morri por todos os pecadores. Agora me dirijo a todos os pecadores e os exorto ao arrependimento por meio do Amor Santo. Quem está me escutando?”

21 de Abril de 2014
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo e pela paz do mundo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Diz: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, se buscam Minha misericórdia ao se levantar de manhã e quando forem descansar de noite, a graça fará parte de seu dia e Eu os abençoarei enquanto dormem. Agora mesmo os abençoo com Minha Bênção do Amor Divino.”
22 de Abril de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Hoje Meus Braços se abrem e Meu convite se estende para toda a humanidade para que ingresse no Santo Resto Fiel. Estes são os que brilharão como chispas de luz lançados entre o resto da humanidade. Este Resto se agarrará a verdade com fé tenaz, sendo inquebrantável em sua decisão.”

“Vejam que chegou o tiempo em que as decisões se tomarão a favor ou contra a vida eterna. A fé não muda. Somente as opiniões mudam. Baseiem-se na verdade.”
Leiam Sabedoria 1, 7-8

25 de Abril de 2014
Mensagem Pública

Santa Gertrudes diz: “Louvado seja Jesus.”

“Eu venho pelo apoio de seus menores sacrifícios e orações pelas pobres almas do Purgatório. Quando intercedem pelas almas sofredoras, vocês estão cooperando com a Santíssima Virgem, pois Ela tem um desejo ardente em Seu Coração pela libertação de cada alma.”

25 de Abril de 2014

Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, dos governos e dentro dos círculos da Igreja.
Para que a verdade revele todas as calúnias e pela paz do mundo.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Diz: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, desejo que cada um de vocês fiquem unidos em Meu Coração e no Coração de Minha Mãe e em Nossos Corações Unidos. Juntos podemos santificar o coração do mundo.”

“Esta noche lhes dou Minha Bênção do Amor Divino.”

26 de Abril de 2014
Mensagem Pública

(Esta manhã, a Santíssima Virgem deu uma mensagem de boas vindas para quem se reúne no Campo dos Corações Unidos a meia noite.)

A Santíssima Virgem diz: “Louvado seja Jesus.”

“Jesus me envia para dar as boas vindas aqui esta noite. Vocês vieram de perto e de longe. Muitos fizeram grandes sacrifícios para estarem aqui neste fim de semana. Os anjos levam tempo esperando sua chegada, como Jesus e sua Mãe Celeste.”

“Rogo-lhes que descubram um santo refúgio de amor e verdade nestas Mensagens. As Mensagens se magnificam pelas muitas graças que abundam aqui.”

“Rezo por todos e cada um de vocês. Conheço suas necessidades mais que vocês mesmos. Tenham fé em Minha intercessão.”

27 de Abril de 2014
Domingo da Divina Misericórdia
Oração: das 3 da tarde
(Este mensagem se deu por partes em vários dias.)

No dia 25 de abril Nossa Senhora disse: “Louvado seja Jesus. Eu venho para fazer uma introdução à mensagem pública de Meu Filho a fim de que todos compreendam completamente Suas palavras e a mensagem tenha um pleno impacto.”

“Meu Filho começa chamando todas as pessoas pela Sua misericórdia. Adverte que as almas devem apressar-se para reconhecer os erros em seus corações e para ver a necessidade de Sua misericórdia, ou seja, experimentar Sua Justiça.”

“A última parte de Sua mensagem se refere ao Resto Fiel. Ele agora está formando a Nova Jerusalém nos corações que se agarram à verdade da Tradição. Brevemente se refere a Sua segunda vinda na qual Ele estará sentado no Monte do Templo. Fala do Resto como uma nação santa. Esta é uma nação nos corações, não algum lugar específico.”

“Meditem estas verdades destes tempos.”

Jesus está aqui como está na imagem da Divina Misericórdia. Diz: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Ao se reunirem para celebrar a Festa de Minha Divina Misericórdia, celebrem também Minha misericórdia do ‘Holy Love’, as Mensagens e todas as graças presentes aqui neste lugar. Entendam que ‘Holy Love’ é Minha última e profunda intervenção entre o coração do mundo e Meu Desoladíssimo Coração. A seguinte intervenção, a qual contenho por mérito das orações dos fiéis, será Minha Justiça. O fato de que Meu Braço esteja imóvel é porque a Vontade de Meu Pai o detém. Somente Ele sabe o momento terrível de sua libertação.”

“Venho para fortalecer e incrementar o Resto e tornar firme sua determinação na verdade.”

“Solenemente lhes digo que a consciência do mundo foi retorcida devido à negociação da verdade. O mal não se reconhece como tal. O pecado não mais se reconhece como pecado. Portanto, as pessoas não buscam Minha misericórdia. Não veem nenhuma necessidade de Minha misericórdia. Mas, Eu lhes digo, Minha Divina Misericórdia é o último recurso de esperança do mundo.”

“A ameaça mais séria da humanidade não é a guerra ou um desastre nuclear, nem sequer os desastres naturais graves. A ameaça maior da humanidade é sua incapacidade de distinguir o bem do mal. Assim, a humanidade segue debilitando sua relação Comigo e deixando de buscar a Divina Vontade de Meu Pai. Esta desconexão entre o Céu e a terra tem que ser a maior preocupação do homem e o motivo de correção mais urgente. Nisto reside o remédio para a paz e a restauração da prosperidade.”

“Hoje venho para fazer de vocês uma nova nação; uma nação separada de todas as demais, uma nação que não esteja delimitada por fronteiras geográficas, pela política nem pela economia. Será uma nação como nenhuma outra. Está destinada a ser uma nação nos corações; corações que abracem a verdade e vivam no Amor Santo. Esta nação está formada por Minha abundante misericórdia pelas almas. Será governada pela Divina Vontade de Meu Pai. Ele não terá favoritismo, nem comprazerá ou bajulará quem estiver no erro. Em Seu tempo perfeito Meu Pai me porá vitorioso sobre todo erro e Eu estarei sentado no Monte do Templo. Então, será dada a liberdade de amar-me abertamente e de rezar quando e onde quiserem.”

“Sim, estou pondo o cimento da Nova Jerusalém em todos os corações que vivem na verdade.”

“Esta nação santa, esta nação da verdade que falo, é o Resto Fiel. Estas almas tenazes são as que formarão o cimento da Nova Jerusalém. Elas já começaram a fazê-lo agarrando-se à Tradição.” (Favor ler 2ª Tessalonicenses 2, 13-15.)

‘Nós, em troca, devemos dar graças em todo tempo a Deus por vocês, irmãos, amados do Senhor, porque Deus os escolheu desde o princípio para a salvação mediante a ação santificadora do Espírito e a fé na verdade. Para isto os chamei por meio de nosso Evangelho, para que consigam a glória de nosso Senhor Jesu Cristo. Então, irmãos, mantenham-se firmes e conservem as tradições que aprenderam de nós, de viva voz ou por carta.’

“No dia de hoje os convido a celebrar Minha misericórdia em seus corações e no mundo ao seu redor. Minha misericórdia é o que os sustenta a vocês e ao mundo durante estes tempos difíceis. Não percebem tudo dos perigos de escolher insensatamente nem das consequências do pecado. Comecemos de novo hoje. Descubramos um novo caminho de retidão entre o emaranhado da verdade negociada.”

“Meus irmãos e irmãs, estou utilizando todas suas orações hoje e as da noite pela intenção de envolver o coração do mundo com Minha Divina Misericórdia. Então, Meu Desolado Coração será sossegado um pouco.”

Agora Jesus tem com Ele o Papa João Paulo II e o Papa João XXIII, e eles nos abençoam.

28 de Abril de 2014
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem diz: “Louvado seja Jesus.”

“As orações e devoção oferecidas aqui durante o fim de semana sossegaram enormemente o Desoladíssimo Coração de Meu Filho. Ele escuta com ouvido atento quem faz reparação ao Seu Desolado Coração. Quem esteve presente no Campo, também recebeu as bênçãos papais dos dois Papas. Então, tudo o que usaram ou levaram consigo foi abençoado. Todos os Santos no Céu conhecem a realidade da veracidade desta Missão.”

“Agora esperemos com alegria a próxima aparição na Festa de Nossos Corações Unidos.” *

*29 de junho.

28 de Abril de 2014
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo e pela paz do mundo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, ponham todas suas necessidades, todas suas alegrias, todas suas dores e todas suas ambições em Meu Coração. Entreguem-nos a Mim. Então, quando seu coração estiver vazio, a Vontade de Meu Pai os encherá com Sua Divina Vontade e os guiará.”

“Esta noite imponho Minha Bênção do Amor Divino.”

amor santo

http://www.amorsanto.com/www.holylove.com

 

Deixe um comentário

