“Na atualidade, há uma atitude equivocada no coração do mundo que exige que se reconheçam como aceitáveis quem escolhe estilos de vida pecaminosos, no momento do juízo, Deus separará o trigo do joio.”

2 de Abril de 2014

Mensagem Pública

(Leiam Hebreus 3, 7-15)

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“No mundo, a terra está deslocando-se e abrindo-se porque os corações não estão mudando da falsidade para a verdade e não estão se abrindo ao Amor Santo. Esta é uma causa e efeito tão simples e, não obstante, esta realidade passa despercebida para muitos.”

“Novamente, assinalo a complacência do coração do mundo. As pessoas têm que chegar a compreender que suas ações ou a falta de ações têm consequências. Em nenhuma parte da Escritura se pode encontrar uma civilização entregue à sodomia, ao aborto e a todo tipo de libertinagem, que não tenha caído na ruína pela Mão de Deus. O coração complacente crê que nada disto se aplica a ele e que isto nunca acontecerá.”

“Se não se opõem ao mal, vocês o consentem. Cada alma será julgada, em parte, conforme a sua resposta para estes tempos. Portanto, novamente, os exorto para apoiar a verdade do Amor Santo. Isto é o portal de Meu Coração, que é a Porta de Entrada da Nova Jerusalém.”

3 de Abril del 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“As pessoas não devem erradamente crer que porque não tem ocorrido nenhum grande desastre em sua área do mundo, Deus está contente com tudo o que acontece e com tudo o que existe nos corações nesse lugar. Em toda parte domina a injustiça devido à negociação da verdade. Tem-se dado enormes graças em algumas áreas do mundo, tal como aqui, neste lugar de aparição. Não obstante, o atacam e a recebem com desdém. Deem graças porque não aconteceu nenhum desastre natural ou causado pelo homem. Insinuo que talvez o que detém a Mão da Justiça são as mesmíssimas orações que se oferecem aqui, as quais têm sido atacadas.”

4 de Abril de 2014
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Na atualidade, há uma atitude equivocada no coração do mundo que exige que se reconheçam como aceitáveis quem escolhe estilos de vida pecaminosos. Esta atitude exige todos os direitos e o mesmo tratamento de quem não optou pelo pecado de sodomia. Mas solenemente lhes digo que no momento do juízo, Deus separa o trigo do joio. Não haverá negociações nem protestos, mas o juízo será conforme os Dez Mandamentos e a adesão da alma aos mesmos.”

“Deus não revoga a livre vontade, mas cada pessoa será julgada conforme as escolhas que fez com sua livre vontade. Não creiam erroneamente que podem redefinir o bem e o mal. No mundo, vocês têm todo tipo de excessos e exageros. Se a degeneração moral fosse revertida, veriam que o outro lado da balança –as enfermidades, a guerra, os desastres naturais, a pobreza extrema– se reverteria também.”

“Como estão as coisas, suas leis apoiam o pecado e insultam a Deus. Vocês estão mais preocupados com seus direitos de pecar que por seu direito de escolher a salvação.”

“Desejo que todas as almas se conformem à Vontade de Deus em e por meio do Amor Santo.”

4 de Abril de 2014

Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, dos governos e dentro dos círculos da Igreja.
Para que a verdade revele todas as calúnias e pela paz do mundo.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Diz: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, o maior sacrifício que podem me dar no tempo que resta desta Quaresma é a conversão de sua vontade ao Amor Santo de uma forma mais perfeita. Eu honrarei um sacrifício assim, e o aceitarei com agrado.”

“Esta noite dou-lhes Minha Bênção do Amor Divino.”

5 de Abril de 2014
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Queridos filhos, por favor percebam que as leis deste País são mais partidárias da decadência que de qualquer santidade pessoal. Deus não criou o homem para seus próprios prazeres hedonistas. Deus criou o homem e a a mulher para que cooperassem com Seu plano de procriação. Esta verdade não tão só é negociada, mas praticamente está desaparecida na confusão que reina hoje nos corações. Aproxima-se rapidamente o ponto do não retorno em que se não apoiam o pecado são uns marginais.”

“Queridos filhos, Eu sou seu apoio na retidão. Meu Imaculado Coração é seu refúgio e sua vitória. Portanto, tenham paz em seus corações enquanto lutam contra o que agora é uma batalha ascendente. Não enfrentam nenhum conflito sozinhos. Sigam em seus esforços em consolar o Desolado Coração de Meu Filho.”

6 de Abril de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Contemplem por um momento o coração da santidade. Na natureza, o coração é o órgão que bombeia vida ao corpo. Em quem respeita a santidade pessoal, o coração desta (da santidade) dá vida a cada virtude. Este coração espiritual é, então, o Amor Santo, mas refletido na generosidade.”

“Quanto mais se esquece a alma de si mesma e viva para agradar Deus e aos demais, mais santa é. Isto soa simples e fácil. Realmente é uma tarefa contínua e difícil. É muito fácil ver como tudo afeta cada um. É difícil ver a forma em que tudo afeta aos demais. Peçam a graça de se esquecer de si mesmos e de se focar em Deus e nos demais. Eu os ajudarei. Esta é a mentalidade que Eu tive ao longo de Minha Vida. Eu renunciei a todo bem estar físico, reputação e até a presença de Minha Mãe pelo bem da humanidade diante dos Olhos de Deus.”

7 de Abril de 2014
Mensagem Pública

Mensagem para a Noite Familiar

São José disse: “Louvado seja Jesus.”

“Têm razão em pensar que Satanás se opõe a minhas noites de oração cada primeiro domingo do mês. Depois de tudo, eu sou o Terror dos Demônios. Se não for o clima, é tua saúde. No entanto, estou aqui agora neste momento presente para falar como se tivesse feito à noite.”

“A família unida tem sido o cimento da sociedade desde os primeiros tempos. Quanto mais forte a família, mais forte sua influência na comunidade, na nação e no mundo. A família pode influenciar seja negativa ou positivamente no mundo. Por isso lhes digo que a família que está unida no Amor Santo é um tesouro especial diante dos Olhos de Deus. O Amor Santo é o ‘ligamento’ que une espiritualmente a família.”

“Isto parece bastante simples, mas é uma verdade que Satanás não queria que se dissesse.”

7 de Abril de 2014
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“No vestíbulo de São José, a alma se submerge na humildade fazendo possível obter a entrada ao Primeiro Aposento de Nossos Corações Unidos, o qual é Meu Imaculado Coração. Dentro deste Primeiro Aposento, a alma, sendo agora humilde, abre seu coração à purificação. A Chama de Meu Coração consome as iniquidades mais evidentes da alma e lhe dá o desejo de avançar aos seguintes Aposentos.”

“Portanto, compreendam que Meu Coração, que é a Porta de Entrada à Nova Jerusalém, também é o portal à santidade pessoal. Deus o considera assim.”

7 de Abril de 2014
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo e pela paz do mundo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Diz: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmanos e irmãs, por favor compreendam que tolerar um pecado dá o mesmo mal fruto que concordar com um pecado. Este mal fruto é mais pecado. Prestem atenção ao que lhes digo.”

“Esta noite lhes dou Minha Bênção do Amor Divino.”

8 de Abril de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Como lhes disse a noite, tolerar o pecado produz o mal fruto de mais pecado, como sucede ao concordar com a conduta pecaminosa. Desejo que compreendam como se dá a tolerância no mundo. Podem tolerar algo se suportam, se ignoram e recusam enfrentar a realidade da verdade. As seguintes razões são pelas quais as pessoas fariam isto: medo de perder a popularidade, medo de ser rotulados de alguma forma determinada, medo de perder o status ou o benefício material.”

“Agora, percebam que nenhum destes medos provém de Mim. Todos estes medos giram ao redor do temporal, do passageiro. O que se necessita é de um exame de consciência para ver onde estão as prioridades. Busca favor com as personas ou Comigo, seu Salvador? Que importa o que as pessoas pensam de você? Quando estiverem diante de Mim, serão julgados conforme sua resposta à verdade. Não interferirá a opinião de ninguém. Suas próprias opiniões – sejam a favor ou contra o Amor Santo– os julgarão.”

“Então não percam tempo tratando de aplacar aos pecadores ou a algum ‘grupo de especial interesse’ que apoie o pecado. Sejam Meus discípulos, tal como os chamo a serem.”

9 de Abril de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“A guerra entre o bem e o mal que se libera em cada coração é a guerra entre a verdade e a falsidade. Satanás utiliza pessoas de grande autoridade para propagar sua verdade torcida e negociada.”

“É por isso que solenemente sigo dizendo-lhes que não se fixem em quem diz as coisas, mas no que está dizendo. Isto também foi assim em Meu tempo. A organização de grande poder –os fariseus– que se opunha aos Meus ensinamentos, se alzaça com somente pretexto de sua autoridade e negociava a verdade ao seu capricho.”

“Mas Eu dei a vocês a verdade, a qual é o Amor Santo. É a mesma lei do amor que dei quando estive com vocês. Acatem-na, na verdade, porque Minha Missão através de vocês é manter viva a verdade apesar da oposição.”

Por favor, leiam: 2ª Tessalonicenses 2, 9-15

10 de Abril de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“O propósito destas Mensagens é desafiar a falsidade e convencer os corações. Somente com esta luz da verdade é como pode se levar a cabo a conversão espiritual. Há uma tendência popular no mundo atual de mostrar tolerância ao pecado. Isto é evidente nos governos pelas decisões legais que se legislam no concernente aos matrimônios entre pessoas do mesmo sexo, assim como o aborto. Aqui considerem a ‘pílula do dia seguinte’ que se tornou tão fácil de conseguir.”

“As pessoas não percebem ou nem sequer se preocupam pelo abismo que se alarga cada vez mais entre o Céu e a terra. Quando as pessoas tentam suavizar o pecador, não consideram sossegar Meu Desolado Coração. Os mesmos que deveriam intervir em nome da verdade estão comprometidos pela tolerância que está na moda.”

“Apoiem sempre a verdade. Mantenham sempre um sentido reto do bem contra o mal. Seus corações, Meus irmãos e irmãs, sempre devem estar equilibrados no Amor Santo. Peçam a seus anjos que os ajudem com isto.”

http://www.amorsanto.com/www.holylove.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s