O fundamento que mantém cada virtude em seu lugar é a humildade. Sem a humildade, as ‘virtudes’ que a alma crê que tem são falsas.

21 de Março de 2014

Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“O fundamento de toda santidade pessoal é o Amor Santo. Cada virtude se constrói sobre o Amor Santo. O fundamento que mantém cada virtude em seu lugar é a humildade. Sem a humildade, as ‘virtudes’ que a alma crê que tem são falsas. Então, por favor compreendam que a alma que se crê santa foi enganada por Satanás. A pessoa verdadeiramente santa reconhece seus erros e constantemente trata de se aperfeiçoar na virtude.”

“Por isso repetidamente lhes digo que é perigoso crer demasiado em vocês mesmos. Vejam todo o bem como algo que provém da divina abundância.”

21 de Março de 2014
Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, dos governos e dentro dos círculos da Igreja. Para que a verdade revele todas as calúnias e pela paz do mundo.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, todo processo de conversão é doloroso porque inicia com uma iluminação da consciência. Depois a alma tem que aceitar seu erro e denunciá-lo.”

“Quando falamos da conversão do coração do mundo, necessitamos muitas, muitas orações e sacrifícios para conseguir este efeito. É muito difícil que alguém importante renuncie a uma posição que o definiu. Sigam rezando e fazendo sacrifícios.”

“Esta noite lhes dou Minha Bênção do Amor Divino.”

22 de Março de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Solenemente lhes digo que quanto mais soberba invista uma pessoa em sua própria opinião, mais difícil lhe resulta admitir o erro e mudar sua postura. Deste modo a soberba adquire um papel muito importante na conversão de uma pessoa. Assim é como se cometem erros de geração em geração.”

“Quando estive no mundo, os fariseus não podiam admitir seus erros apesar dos sinais e milagres. O amor a sua própria opinião impedia qualquer mudança de opinião. Nesta época não é diferente. As pessoas que escutam estas Mensagens se sentem forçadas a formar uma opinião. Uma vez que escolhem contra a verdade, dificulta para voltar a avaliar sua postura.”

“Unida à soberba na opinião de uma pessoa está a soberba do cinismo, a qual aprisiona o coração na falsidade.”

23 de Março de 2014
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Estas leis que estão sendo aprovadas, estado por estado, ‘legalizando’ o pecado da sodomia por meio do matrimônio entre pessoas do mesmo sexo, estão baseadas em uma atitude de ‘vive e deixa viver’. Porém Eu lhes digo que todo pecado afeta a relação da humanidade com Deus. Cada pecado invoca a Justiça de Deus. Portanto, encorajar este pecado de homossexualidade legalizando estas relações afeta cada pessoa e aguarda a Mão da Justiça.”


“Não sejam tão insensatos como pensar que podem ir em sentido oposto e que a decadência moral não lhes afetará. A Justiça de Deus, quando chegar, não distinguirá somente o mal, mas visitará toda a terra. Suas leis definem sua integridade moral como nação. Devem decidir se escolhem como nação aproximar-se mais de Deus ou afastar-se mais.”

24 de Março de 2014
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Venho, novamente, para motivar para a oração e o sacrifício para a conversão do coração do mundo. Queridos filhos, se vocês compreenderam a magnitude do abismo entre o coração do homem e o Coração de Deus, não poupariam nenhum esforço para rezar e fazer sacrifícios contra as maldades desta época.”

“A verdade é o bálsamo que pode curar e fechar a ferida entre Deus e o homem, pois a diabólica distorção da verdade é o que tem causado esta ferida. Rezem pedindo poder perdoarem-se mutuamente, porque isto abrirá uma via para que se reconheça a verdade.”

 

25 de Março de 2014
Festa da Anunciação

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Hoje, ao celebrar Meu ‘Sim’ ao anjo Gabriel, por favor compreendam que, na atualidade, o sistema legal está enredado em um conflito com as decisões justas. Os governos fizeram do pecado uma liberdade passando por alto a verdade. Isto tem posto em risco as consciências ao ponto em que as almas não buscam a verdade diante dos Olhos de Deus e não reconheçam ou nem sequer consideram a Vontade de Deus.”

“Um simples ‘sim’ foi o que necessitou o Arcanjo na Anunciação. Eu rendi Minha vontade à Vontade do Pai. Nesse momento, o Céu tocou a terra e silenciosamente mudou o curso da história humana. Hoje, os governos tem imposto a formação da maldade nas consciências do mundo para que caçoem das decisões justas, inclusive para que as desprezem. Não confundam, queridos filhos, as falsas consciências que o governo lhes impõe por lei com a verdade da Vontade de Deus para vocês. Sua salvação está na balança.”
26 de Março de 2014
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Queridos filhos, esta grande nação outrora foi fundada sobre a liberdade religiosa. Se vocês renunciam a este direito dado por Deus, estão se rendendo ao mal. A nenhum governo se deveria dar o direito de ditar em assuntos de consciência. Ninguém deveria apoiar estes líderes. Vocês não devem ser postos na posição de escolher entre Deus e o país, mas este é o caminho que estão seguindo os acontecimentos.”

“Exorto-os a se manterem firmes a favor da santidade. Rezem pedindo santa valentia para ver em qual lugar podem fazer uma diferença. Este não é o tempo para o silêncio ou para a obediência cega à liderança equivocada.”

“Rezem pedindo a inspiração do Espírito da Verdade, o Espírito Santo, e a proteção dos anjos. Eu estou rezando com vocês.”

Leiam Gálatas 3, 2-5
Apenas isto quero saber de vós: recebestes o Espírito pelas práticas da lei ou pela aceitação da fé? Sois assim tão levianos? Depois de terdes começado pelo Espírito, quereis agora acabar pela carne? Ter feito tais experiências em vão! Se é que foi em vão! Aquele que vos dá o Espírito e realiza milagres entre vós, acaso o faz pela prática da lei, ou pela aceitação da fé?

27 de Março de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Convido-os para que vejam ainda mais que os rótulos podem ser muito enganosos. Uma pessoa pode receber um grande título mas na realidade não cumprir os deveres de seu cargo. Algumas vezes é tudo o contrário. Por exemplo, a Rússia proclama que o comunismo morreu, não obstante, em suas políticas, age conforme o comunismo. Então mesmo renunciando ao rótulo, segue sendo o mesmo governo na ação.”

“É por isso que a sabedoria tem que ajudá-los a buscar a verdade. Não considerem o que deveria ser, mas o que é. Não somente ouçam as palavras, mas vejam as ações. Não creiam no título de uma pessoa, mas vejam a forma com que desempenha o cargo.”

“Cada pessoa é responsável diante de Deus viver na verdade.”

28 de Março de 2014
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Queridos filhos, uma vez mais, Meu Filho me envia a vocês pelo bem estar espiritual de toda as pessoas e de todas as nações. Hoje em particular, me dirijo a quem tem deixado que a soberba espiritual paralize seus corações. Estes são os que se sentem satisfeitos com o lugar em que estão espiritualmente, no ponto do farisaísmo. A eles resulta fácil diminuir a importância da intervenção do Céu aqui. Depois de tudo, eles não são os que tem as visões ou aparições, por fim, estas não podem ser reais. Eles não buscam nenhum entendimento positivo nas Mensagens, e não se senten responsáveis em viver no Amor Santo. É muito mais fácil viver com esta postura soberba que crer com humildade.”

“Mas, como sempre, queridos filhos, eu venho para proteger sua fé do erro soberbo e para renovar seu espírito na verdade. Que o espírito da verdade derreta o gelo de seus corações. Permitam que retomem um novo crescimento na fé e que floresça dentro de vocês. Compreendam o muito que me importa cada um de vocês e comecem a escutar*. Não levem mais o peso da incredulidade em seus corações, mas creiam. A soberba espiritual pesa muito no coração da humanidade. Somente por meio de um ato de humildade, admitindo que suas opiniões foram equivocadas, é como as almas podem vir a Mim com os braços abertos.”

“Eu, sua Mãe celeste, os espero.”

* A palavra ‘escutar’ provém do latim, ‘escutar a Voz de Deus no coração e obedecer’. É a causa porque rendemos nossos corações a Deus em cada momento presente, como a Santíssima Virgem o fez em Seu ‘fiat’ ou ‘sim’ a Deus.

28 de Março de 2014
Mensagem Pública

São Tomás de Aquino disse: “Louvado seja Jesus.”

“Eu venho para manifestar de forma breve as diferenças entre uma pessoa que crê e uma que não crê no Amor Santo. Estas se diziam de várias formas no passado, mas convém repeti-las.”

“Existem notórias diferenças nos corações de quem crê e não crê. Estão tão separados como está a soberba da humildade. Rezem pedindo vencer a barreira dos corações soberbos.”

28 de Março de 2014
Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, dos governos e dentro dos círculos da Igreja.
Para que a verdade revele todas as calúnias e pela paz do mundo.

Jesus está aqui com Seu Desolado Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus Filhos, rezem para perceberem a imensa graça que lhes brinda esta propriedade. É sua perseverança na oração que tem dado fruto nesta Missão, nos edifícios, na Mensagens e em todas as graças que se oferecem neste lugar de oração. Compreendam que se não tivessem sido tenazes em seus esforços, nada disto teria ocorrido. Mas é a Vontade de Deus que suas orações recebessem resposta. Portanto, fiquem em paz, aqui, no lugar de oração do Céu.”

“Esta noite lhes dou Minha Bênção do Amor Divino.”

29 de Março de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Cada pessoa necessita se responsabilizar pela sua própria salvação. Ao final, a reputação, a riqueza e o poder não contam. O que pesa na balança é a adesão à verdade. O perigoso é que as almas negociem a verdade para convir com suas próprias necessidades. Fazê-lo é viver conforme as mentiras de Satanás.”

“A característica de viver no Amor Santo é a paz e a unidade. Tudo aquilo que destrói a paz e a unidade é uma negociação da verdade. Aprendam a estar abertos à crítica construtiva do mais velho entre vocês até o mais novo. Estarem abertos significa que não ficam na cólera defensiva, mas escutam e prestam atenção. Aprendam a não se queixar dos outros, pois isto também divide. Sejam pacificadores. Então terão sempre a paz em seus corações.”

30 de Março de 2014
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Nestes dias, conforme se aproxima a tão esperada Primavera, a terra parece receber vida. Toda a natureza retorna e floresce. O mesmo ar esquenta e parece mais acolhedor. Eu rezo para que esta estação esquente os corações ao Amor Santo; descongelando com a verdade nos corações pertinazes. Rezo para que o coração do mundo floresça no Amor Santo tornando-se formoso diante os Olhos de Deus.”

“Não há uma estação particular para o Amor Santo. Mas, cada momento presente é um convite de Deus para retornar e florescer conforme os mandamentos do amor. Cada momento presente é um tesouro de graça que aguarda ser descoberto e apreciado como uma pequena flor de Primavera que jaz oculta sob as folhas secas.”

“Queridos filhos, abram seus corações na cordialidade do amor de Deus. Deixem que cada graça que Deus oferece renove seus corações. Deixem que a ‘fragância’ do Amor Santo em seus corações chegue aos demais e afete o mundo ao seu redor. Acompanhem-me em Minha oração pela renovação do coração do mundo.”

“Querido Deus, desperta cada coração para a verdade.”
31 de Março de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Eu lhes digo, na realidade, a Crucifixão e a Ressurreição se unem aqui nesta Missão e neste lugar de oração. Este Ministério foi crucificado injustamente, assim como o fui Eu, por causa do poder invejoso. Se apresentaram falsas acusações contra o Ministério e contra a mensageira. As Mensagens do Céu foram ignoradas e ridicularizadas.”

“Ao mesmo tempo, o Ministério e o lugar de oração representam a Ressurreição. Aqui está o renascimento e a renovação da vida conforme os Mandamentos. Aqui está a esperança da paz e cura do coração do mundo. Aqui está a alegria de uma nova vida na verdade.”

“Eu não rechaço ninguém deste santo lugar A cada um ofereço o que necessita para sua salvação e para uma santidade mais profunda. Venham e vejam. Venham e creiam.”

31 de Março de 2014
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo e pela paz do mundo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, sinto mais compaixão pelos que perseveram na oração e no sacrifício. Essas são as orações que tocam Meu Coração. Eu estou escutando. Portanto, animem-se para perseverarem.”

“Esta noite lhes dou Minha Bênção do Amor Divino.”

1º de Abril de 2014
Mensagem Pública

Alanus (o anjo da guarda de Maureen) disse: “Louvado seja Jesus.”

“O mundo está cheio de anjos, todos tratam de atrair as almas ao Amor Santo. Os anjos continuamente põem a descoberto o caminho ao vestíbulo de São José, a ante-sala dos Corações Unidos. Os anjos são enviados para proteger e guiar cada preciosa alma uma vez que entra neste vestíbulo de graça. Os anjos ajudam as almas que perdem o rumo para que regressem ao caminho do Amor Santo.”

“Falo em nome de todos meus companheiros anjos. Há um anjo de cada coro rodeando os Corações Unidos.”

“Não existe nenhum aspecto da existência humana que os anjos não tentem influenciar a favor do Amor Santo.”
http://www.amorsanto.com/www.holylove.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s