“Atualmente, os ataques ao matrimônio, inclusive em sua redefinição derivada da lei, puseram em risco o papel da paternidade e destruíram a santidade da unidade familiar. O resultado é todo tipo de desordem e caos na sociedade.”

6 de Março de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Recordem, a confiança é o caminho sob seus pés conforme percorrem os Aposentos de Nossos Corações Unidos. Quando saem do caminho da confiança, o inimigo consegue o que quer de vocês. É então que o obstáculo das dúvidas enche seu coração e surge a confusão.”

“Com a confiança como seu caminho, a verdade é o vento em suas costas.”
7 de Março de 2014

Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Queridos filhos, está chegando o tempo em que precisam escutar ou sofrer as consequências. Obedeçam Meu chamado, que é estarem unidos no Amor Santo. Em Ruanda, Minhas advertências foram ignoradas. As pessoas que podiam ter ajudado não quiseram crer na verdade. Na atualidade, o mundo em geral segue o mesmo caminho.”

“Vocês estão fazendo grandes progressos para estarem unidos no mal. A decadência tomou o controle dos governos. Os direitos individuais somente se respaldam se apoiam o pecado. As nações adotam políticas que, em gerações passadas, nunca seriam consideradas à luz da verdade.”

“Queridos filhos, estão se precipitando para sua própria destruição. Meu Filho se aflige pelas decisões que tomam e pela Justiça que assola Seu Coração.”

“Vocês tem o poder de provocar a mudança por meio do Rosário dos Nascituros e a Devoção ao Desolado Coração de Meu Filho.”

“Aprendam com o que aconteceu com outras nações como Ruanda. Não escutar custa muitas, muitas vidas. Não deixem que isto se repita a nível mundial por não crer na verdade que Eu lhes dou.”

7 de Março de 2014

Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, dos governos e dentro dos círculos da Igreja.
Para que a verdade revele todas as calúnias e pela paz do mundo.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.” Na frente d’Ele tem a Imagem dos Corações Unidos.

“Meus irmãos e irmãs, o Céu está muito feliz com a Imagem sobre o altar.”

“Esta noite lhes peço que novamente se dediquem a difundir a Consagração do Coração do Mundo aos Nossos Corações Unidos.”

“Esta noite lhes dou Minha Bênção do Amor Divino.”


8 de Março de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“ Ofereço-lhes Meu Desolado Coração para mitigar suas provações. Quando dirigem um pedido ao Meu Desolado Coração, suas provações se eliminam e também sossega Meu Desolado Coração. Rezem desta maneira:”

“Desoladíssimo Coração de Jesús, mergulhe este pedido (nomear) no Precioso Sangue que flui de Seu Desolado Coração. Que se faça a Divina Vontade de Deus. Amém.”

14 de Março de 2014
Mensagem Pública

Eu (Maureen) tive um sonho sobre a Santíssima Virgem. No sonho me sentia tão angustiada com a presença de Nossa Senhora que comecei a chorar.

A Santíssima Virgem disse: “Queridos filhos, voltem-se a Mim, sua Mãe Imaculada. Não busquem mais as diferenças entre vocês, mas a unidade. Fiquem em paz.”

15 de Março de 2014
Mensagem Pública

Alanus (o anjo da guarda de Maureen) disse: “Louvado seja Jesus.”

“Sou a bússola espiritual de teu coração. Todos os corações tem uma bússola assim. Algumas almas não podem ‘ler’ sua bússola; ou seja, no escutam seus anjos e se perdem no caminho. Outras se desviam esquecendo de revisar sua bússola, esquecendo de observar para onde as estão guiando.”

“Mas cada alma tem seu anjo para guiar e proteger sua viagem espiritual. Nestes tempos, é necessário recordar às almas em qual direção vão.” *

* Este é um dos propósitos da Quaresma.

16 de Março de 2014
Mensagem Pública

São Patrício está aqui. Tem lantejoulas em toda sua vestimenta. Está sustentando um trevo. Disse: “Louvado seja Jesus.”

“Em minha época, ensinei sobre a Santíssima Trindade com este simples trevo. Hoje, temos esta nova Revelação dos Corações Unidos para viver na união com a Santíssima Trindade.”

“As pessoas necessitam ver com corações abertos o que se tem lhes dado tão silenciosamente e sem ostentação nesta revelação privada. Avançar através dos Aposentos dos Corações Unidos é avançar para uma relação mais profunda com a Santíssima Trindade.”
17 de Março de 2014
Festa de São Patrício

São Patrício disse: “Louvado seja Jesus.”

“Hoje, em minha festividade, venho para ajudar todos a compreenderem que assim como o Coração de Nossa Senhora é a Porta de Entrada à Nova Jerusalém, Seu Imaculado Coração também dá acesso a uma relação mais profunda com a Santíssima Trindade. É por meio do Coração de Maria –o Primeiro Aposento dos Corações Unidos– que a alma se purifica e é admitida em sua viagem espiritual através dos subsequentes Aposentos da Santíssima Trindade.”

“Minha missão no mundo foi converter pagãos ao cristianismo, ou seja, as pessoas que nunca conheceram a Deus. Porém hoje, a missão dos crentes é converter os não crentes, quem conhece Deus mas não guarda Seus mandamentos.”

17 de Março de 2014
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo
e pela paz do mundo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, solenemente lhes digo que a pessoa que escuta estas Mensagens e ainda assim se recusa a crer e a viver no Amor Santo, é mais culpada ante o tribunal de Meu Juízo que o pagão que nunca escutou Deus.”

“Esta noite lhes estendo Minha Bênção do Amor Divino.”

18 de Março de 2014
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem chega como Nossa Senhora, Protetora da Fé. Diz: “Louvado seja Jesus.”

“Queridos filhos, nestes tempos Eu rezo pedindo que sua fé seja forte e os envolva como um casulo. Em toda parte há erro e concessões. Em cada aspecto da sociedade, a verdade se alterou e espalha a confusão.”

“É por isso que Deus me enviou como sua Protetora. Em meio do fogo da controvérsia que rodeia o grande bem de Minha proteção, percebam que o fermento dos fariseus, a arrogância, é seu inimigo.”

“Deixem que sua fé os sustente e os proteja contra toda verdade negociada. É assim como Minha força operará através de vocês.”

19 de Março de 2014
Festa de São José

Tratado sobre a Paternidade

São José diz: “Louvado seja Jesus.”

“Hoje, como lhes falo sobre a paternidade, os convido a tomar como um exemplo perfeito o Eterno Agora, o Pai de toda a humanidade. Ele é a perfeição da Providência e a proteção que todos os pais têm que imitar. Deus Pai é o Criador do universo e de toda vida. De fato, Ele é o dador supremo da vida e a inspiração da verdade.”

“Como o primeiro Pai, Ele nos deu Seu Filho Unigênito para redimir a humanidade. Todos os pais necessitam se dedicar ao serviço desinteressado por suas famílias, a devota proteção e fidelidade absoluta para quem está sob seu encargo. Atualmente, os ataques ao matrimônio, inclusive em sua redefinição derivada da lei, puseram em risco o papel da paternidade e destruíram a santidade da unidade familiar. O resultado é todo tipo de desordem e caos na sociedade.”

“Em minha época, o pai, com firmeza, mantinha amorosamente seu lugar como líder da família. Seu papel não era questionado. Seu respeito não era destruído por modelos a seguir que são errados.”

“O bom pai é gentil, compreensivo, firme na retidão, não obstante, nunca é arrogante. Ele é um modelo firme da verdade; desta maneira, é um guia para as consciências e um mentor espiritual. Não tem malícia em seu coração, mas é modelo de perdão.”

“Venho para incentivar os pais que vivem no Amor Santo e para admoestar quem se opõe a ele. Sejam um sinal de reconciliação com Deus e estarão no caminho correto para ser um bom pai.”

20 de Março de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Nestes dias, conforme te recuperas de uma enfermidade, a comida é vista como muito tentadora, mas o efeito que fisicamente tem em ti não é tão bom. É o mesmo com o pecado. Satanás faz que suas tentações sejam atrativas e inofensivas, mas o efeito espiritual na alma é prejudicial.”

“Cada tentação para pecar é uma tentação contra o Amor Santo. Esse é o denominador comum do mal. Portanto, para estar bem espiritualmente, a alma necessita manter-se centrada no Amor Santo. Por acaso surpreende que os ataques até este Ministério sejam tão grandes?”

http://www.amorsanto.com/www.holylove.comamor santo

 

Deixe um comentário

