Quando se negocia a verdade, também se negocia a realidade da alma pelo correto e pelo incorreto.” O que era escandaloso, tal como as relações sexuais fora do casamento, a homossexualidade, o aborto e demais, agora está na moda e é aceitável. Assim é que se corrompem as culturas.

27 de Fevereiro de 2014
Mensagem Pública

São Pedro diz: “Louvado seja Jesus.”

“É importante que toda as pessoas que vivem na verdade do Amor Santo reconheça seu chamado essencial ao apostolado porque a verdade não se pode ocultar, mas tem que se trazer à luz. Todo apostolado, se é do Senhor, tem que estar baseado no Amor Santo e na verdade. Se não está, é falso e cheio de erro humano.”

“Este apostolado de amor e verdade é tão importante hoje como foi nos tempos em que Jesus esteve no mundo. O amor e a verdade são os arsenais contra o erro secular. Portanto, está em oposição direta com os valores mundanos e a competência.”

“Como apóstolos da verdade e do amor, nunca devem permanecer calados. Em meus tempos, eu dependia da graça para apresentar todas as oportunidades de evangelizar. Vocês devem rezar da mesma forma e despertar espiritualmente para reconhecer cada oportunidade.”

1 Pedro 5, 2-5

Velai sobre o rebanho de Deus, que vos é confiado. Tende cuidado dele, não constrangidos, mas espontaneamente; não por amor de interesse sórdido, mas com dedicação; não como dominadores absolutos sobre as comunidades que vos são confiadas, mas como modelos do vosso rebanho. E, quando aparecer o supremo Pastor, recebereis a coroa imperecível de glória. Semelhantemente, vós outros que sois mais jovens, sede submissos aos anciãos. Todos vós, em vosso mútuo tratamento, revesti-vos de humildade; porque Deus resiste aos soberbos, mas dá a sua graça aos humildes.

27 de Fevereiro de 2014
Mensagem Pública

São Pedro diz: “Louvado seja Jesus.”

“É importante que quando inicie este esforço –meu discurso sobre o apostolado–, compreendam a diferença entre um discípulo e um apóstolo. Um discípulo está no primeiro degrau da escada ao apostolado. O discípulo escuta as Mensagens sobre o Amor Santo e sobre as aparições. Captam seu interesse e se convertem, por assim dizê-lo, em um aluno do Amor Santo. Alguns se tornam falsos discípulos, explorando as Mensagens somente para encontrar o que eles julgam como erro para que possam se justificar de não crer.”

“O apóstolo, por outro lado, crê e vive as Mensagens. Além disso, aceita a responsabilidade de evangelizar com as Mensagens e de guiar os demais no caminho do Amor Santo e da verdade. Esse é o chamado que eu respondi em meu tempo.”

“Nestes dias, os verdadeiros apóstolos têm que se opor ao falso discernimento e duplicidade de alguns ‘discípulos’ e de muitos espectadores. Têm que estar preparados para combater a qualquer momento dado, sempre com a espada da verdade. Devem pregar o Amor Santo, não somente com palavras, mas também com ações.”

“Todo aquele que é um discípulo deve estar aberto ao apostolado.”

28 de Fevereiro de 2014
Mensagem Pública

São Pedro disse: “Louvado seja Jesus.”

“Hoje estou aqui para falar mais sobre o apostolado. Pensem nos apóstolos como mestres e evangelizadores. Considerem os discípulos como alunos. Às vezes estas características coincidem, mas um apóstolo nunca pode sê-lo se não for primeiro um discípulo. Nem todo aquele que evangeliza com o Amor Santo é um apóstolo. Em minha época, havia muitos que desejavam chegar a ser apóstolos e que se agarravam a acompanhar-nos com a esperança de serem considerados como tais. Um apóstolo não pode nomear-se a si mesmo por meio de uma elevada auto-estima ou interesse próprio. Um apóstolo é alguém que ensina e evangeliza conforme a Vontade de Deus.”

“O apóstolo conhece a si mesmo. Ele vê suas debilidades e defeitos e se esforça por superá-los. Não se foca no que considera erros nos demais, mas sempre trata de ser um bom exemplo de Amor Santo. Algumas vezes esse é o estímulo que necessitam os demais para a superação pessoal. Este exemplo positivo de Amor Santo é em si um ensinamento.”

“Assim como o Espírito da Verdade guiou os primeiros apóstolos quanto ao que dizer e onde estar, assim também Ele guia cada apóstolo do Amor Santo. Este mesmo Espírito Santo ilumina o coração para que saiba quando se enraíza na alma o verdadeiro apostolado. Nunca é um espírito de vaidade ou confusão; é sempre o Espírito da Verdade.”

28 de Fevereiro de 2014

Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, dos governos e dentro dos círculos da Igreja. Para que a verdade revele todas as calúnias e pela paz do mundo.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Diz: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus queridos irmãos e irmãs, esta noite venho para tomar seus corações e levá-los para longe das preocupações do mundo secular. Em cada momento presente, aceitem a Vontade de Meu Pai para vocês, e então serão dignos instrumentos de Sua Divina Vontade.”

“Esta noite imponho Minha Bênção do Amor Divino.”


1º de Março de 2014
Mensagem Pública

São Pedro diz: “Louvado seja Jesus.”

“Ninguém é chamado ao apostolado para si mesmo, e é tão honrado como humilde. Então, este não é um chamado ao prestígio, mas é chamado à abnegação. Os verdadeiros apóstolos não se auto-denominam assim, mas reconhecem seu chamado no silêncio de seus corações e o seguem por meio da graça de Deus.”

“Em minha época, nós, os apóstolos, nos reconheciam como tais por nossa próxima relação com Jesus durante Sua vida. Hoje em dia, o que distingue os apóstolos do Amor Santo é sua disposição para viver as Mensagens e instruir os demais sobre eles. O apostolado se trata da salvação das almas.”

“Portanto, não busquem nenhum reconhecimento pessoal nem serem importantes por meio do apostolado. Sejam pequenos, modestos e humildes. Essas são as características do Amor Santo. Protejam sempre a verdade.”

2 de Março de 2014
Mensagem Pública

São Pedro chega sustentando uma chave. Diz: “Louvado seja Jesus.”

“A chave para um bom apostolado é o Amor Santo no coração. Isto é a altura e a profundidade de cada esforço de evangelização. Somente então é que o apóstolo pode saber o lugar em que se encontram espiritualmente as pessoas sem criticá-las. O apóstolo primeiro vê seu próprio coração para encontrar erros. Confia na misericórdia de Deus para o perdão. Isto lhe ajuda a perdoar o que vê como erros nos corações dos demais.”

“O Amor Santo é o resguardo contra o farisaísmo. O Amor Santo promove no coração um esforço para não emitir juízos. O Amor Santo chega para toda la gente e para todas as nações. Um coração cheio de Amor Santo não julga, mas guia em um esforço positivo para a salvação; sempre orientando até o seguinte passo positivo que há que tomar e guiando com delicadeza ao longo de qualquer perigo.”

2 de Março de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Cada alma leva consigo um grau de realidade. Este grau se baseia na interpretação da alma pela verdade. Algumas vezes a verdade é genuína. Não obstante, com muita frequência, se negocia a verdade. Quando se negocia a verdade, também se negocia a realidade da alma pelo correto e pelo incorreto.”

“Isto é o que passa na sociedade atual. O que era escandaloso, tal como as relações sexuais fora do casamento, a homossexualidade, o aborto e demais, agora está na moda e é aceitável. Assim é como se corrompem as culturas.”

“Na liderança, tanto leiga como religiosa, facilmente podem ver a guerra de grupos. Cada qual vê por si mesmo, pelo proveito próprio e pela autoridade desordenada. Mas a realidade é que cada um é responsável ante Mim pela forma com que desempenha seu cargo. Cada um tem que responder por seu compromisso quanto a Deus e ao próximo; quanto ao Amor Santo.”

“Muitos têm desprezo em seus corações por estas Mensagens do Amor Santo simplesmente pela realidade da verdade que eles não querem aceitar. Quando estive no mundo, não era diferente. As verdades que Eu ofereci foram rechaçadas em grande medida por quem não vivia na verdade.”

Amor Santo é: Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo. Amor Santo é: o Imaculado Coração de Maria.

3 de Março de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“O início da confiança é a esperança. A decisão de confiar é fé. O cimento da confiança é o Amor Santo. É o Amor Santo que convida a alma a confiar. O Amor Santo inspira a confiança.”

3 de Março de 2014
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo e pela paz do mundo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Diz: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, têm que rezar pela paz do mundo. Nenhum líder político tem o direito de invadir outro país pela força. Tais manobras são uma ameaça para o mundo inteiro e para o planeta. Conto com suas orações.”

“Esta noite lhes estendo Minha Bênção do Amor Divino.”

4 de Março de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Solenemente lhes digo: é responsabilidade de cada pessoa defender sempre a verdade. Como sucede com demasiada frequência, a liderança se estabelece e os líderes perdem a noção da verdade. Eles dependem unicamente de seu título para defender a verdade. Mas a vocês é dada a verdade aqui, a qual é sempre o Amor Santo, sendo este o abraçar a Vontade de Deus para vocês.”

“Os líderes que transgridem os direitos dos demais para benefício próprio abandonaram a verdade. Quem utiliza seus títulos e autoridade de forma arbitrária para obter poder, controle ou proveito próprio abandonaram a verdade por amor a si mesmos.”

“Assim é como se destrói a paz. Essa é a descrição da corrupção. Tomem cuidado sempre com as facções, porque esse é o início da manipulação política em qualquer grupo. Assim é como iniciou a influência maçônica, inocentemente, mas com a exclusividade como um cimento. Fiquem unidos na verdade.”

http://www.amorsanto.com/www.holylove.com

amor santo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s