A presunção e o amor à vaidade é uma porta aberta à política. As facções se formam para proteger este amor desordenado pela estima. Quando as pessoas se tornam temerosas de falar contra qualquer cargo político, sem dúvida podem reconhecer um espírito farisaico.

19 de Fevereiro de 2014
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Eu venho para falar com vocês sobre o tema da política. Não me refiro ao desempenho da política justa que, posta em marcha, faz funcionar os governos sem dificuldade. Melhor, falo sobre o tipo de política que separa e divide qualquer instituição ou grupo de pessoas. Este tipo de política ocasiona facções de interesse próprio dentro dos organismos de pessoas. Sempre é inspirada pela ambição errada de poder, controle e até de autoridade, e muito frequentemente, de benefício material. Nenhuma instituição ou organismo governamental deve se sentir isento disto.”

“Quando uma vocação religiosa se torna uma carreira profissional, isso é o que tem como inspiração: a política. Quando algo no governo se torna mais importante que a verdade, a política se converte no principal. Sempre que uma posição ou status se torna mais vital que atuar com a verdade, a política tomou o controle e está no comando.”

“A presunção e o amor à vaidade é uma porta aberta à política. As facções se formam para proteger este amor desordenado pela estima. Só basta que vejam os fariseus para entenderem a avidez do benefício político. Quando as pessoas se tornam temerosas de falar contra qualquer cargo político, sem dúvida podem reconhecer um espírito farisaico.”

“Vocês, queridos filhos, nunca devem ter medo de apoiar a verdade. Como apóstolos do Amor Santo, devem ser instrumentos da verdade sem ter em conta a correção política. Eu os tenho sob Meu manto de proteção.”

20 de Fevereiro de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“A todos os líderes, leigos e religiosos, Eu lhes digo: se não estão dirigindo seus seguidores na verdade, os estão dirigindo na falsidade. É impossível apoiar as duas. Não pintem de cinza o que é negro e branco. Não chamem discernimento o que é uma opinião pessoal.”

“Se se opõem à oração em algum lugar, se opõem a Mim. Se se opõem à vida no ventre materno ou apoiam o controle de natalidade e o aborto, vocês são instrumento de Satanás. Não consintam ou comprazam a quem leva vida pecaminosa. Mas, defendam o correto e oponham-se ao que é mal.”

“O mundo tem sede de um liderança forte e justa. O mundo tem fome da verdade da diferença entre o bem e o mal. Se você é um líder, sua responsabilidade diante de Mim e durante estes tempos é séria. Sirvam de exemplo da verdade; então terão o único apoio importante: Meu apoio.”

21 de Fevereiro de 2014
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Cada vez que sou enviada ao mundo, tal como acontece aqui, é por mandado de Meu Filho para guiar Meus filhos pelo caminho da retidão. Eu sempre venho para guiar Meus filhos para Meu Filho; não para Meu bem estar, mas pela salvação do mundo. Quem, por orgulho, ataca Meus esforços para converter almas está aliado com Satanás, quem sempre chega revestido de bondade. O instrumento nocivo que ele utiliza é o falso discernimento, o qual nunca se baseia na verdad, mas sempre é um julgamento precipitado.”

“Deixem-se inspirar pelo Espírito da Verdade para buscar os bons frutos de Minhas aparições. O discernimento, vocês sabem, não é o mesmo que descobrir supostas coisas negativas. Vejam a forma em que o Céu tece tudo fazendo um tapete de graça para o bem estar de toda as pessoas e todas as nações. Não neguem, por inveja espiritual, toda a graça que se oferece.”

21 de Fevereiro de 2014

Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, dos governos e dentro dos círculos da Igreja. Para que a verdade revele todas as calúnias e pela paz do mundo.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Diz: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, não venho a vocês com aprovações ou respaldos. Venho com simplicidade, falando-lhe da simplicidade que há em seus corações. Convido-os a perceberem quanto necessito de suas orações e sacrifícios. Sigam! Pois devo combater o mal que há no coração do mundo.”

“Esta noite imponho Minha Bênção do Amor Divino.”

22 de Fevereiro de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Solenemente lhes digo: Satanás sabe perfeitamente o bem que se está conseguindo aqui, e essa é a razão pela qual se disfarça de falso discernimento, tratando de desanimar o esforço de oração neste lugar. Porém novamente digo a vocês que Eu venho não porque busque alguma aprovação, mas porque quero convencer o coração do mundo e levar o arrependimento para todas as pessoas e para todas as nações. Este é o único propósito da intervenção do Céu e é a razão pela qual esta Missão permanece ecumênica.”

“Sejam obedientes ao Meu chamado aqui e não obedeçam ao erro. A obediência ao Meu chamado fortalece sua fé. A obediência ao erro compromete a verdade. Qual escolhem? O Céu oferece intensas graças neste lugar para apoiar a verdade destas aparições e Mensagens.”

“Não sigam pessoas que os afastam desta verdade.”

Atos 5, 29
Pedro, junto com os Apóstolos, respondeu: “É preciso obedecer a Deus antes que os homens.”

23 de Fevereiro de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Eu lhes digo: a simplicidade do Amor Santo é sua salvação. No Amor Santo é mostrada a forma em que serão julgados. Não ponham em risco seu compromisso com o Amor Santo crendo no erro humano ao discernir.”

“Uma nação poderosa pode ser dobrada rapidamente de inumeráveis formas, mas o Amor Santo em seu coração somente pode sucumbir ao ataque por um ato de sua livre vontade em colaboração com o mal. Ao final, quando estiverem frente a Mim, não importará quem mais acreditou no Amor Santo ou quem não acreditou. Somente importará se vocês creram e viveran como corresponde.”

“Tomem decisões em cada momento presente no Amor Santo. Então, assegurarão sua salvação.”

24 de Fevereiro de 2014
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Queridos filhos, começem a compreender a intensidade destes tempos. As graças que se estendem aqui neste lugar e através desta Missão são equivalentes à quantidade de maldade que há no mundo atual. Falo como uma mãe, atraindo-os mais para perto de Meu Filho e sua própria salvação.”

“Invistam no Amor Santo, pois o Amor Santo é toda verdade. Façam que o investimento de sua entrega a esta verdade seja sua prioridade. Se aguardam para que todos creiam no Amor Santo, terão esperado demasiado.”

“Sigam Minha indicação e permitam-me ajudá-los em sua santidade pessoal.* Se soubessem quanto é profundo o Meu amor por vocês, não duvidariam em seguir Meu chamado. Venham ao Manancial Maranathá onde os estou esperando. Mudem seus corações e suas vidas para que sejam semelhantes ao Amor Divino.”

“A Justiça de Deus está começando. Por meio da Devoção ao Desolado Coração de Jesus, mitiguem o que virá como consequência do pecado.”

“Chamo-os a agir, não para agradar aos homens, mas a Deus e, por consequência, para alcançar sua própria salvação.”

* A Santíssima Virgem convida todos Seus filhos para entrar em Seu Imaculado Coração, pois Ela é o modelo humano e exemplo perfeito de santidade que nos leva ao Seu Filho, à misericórdia e Amor Divino, e à união com a Divina Vontade.

Leiam 1 Tessalonicenses 2, 4
…mas assim como fomos julgados aptos por Deus para confiar-nos o Evangelho, assim o pregamos, não buscando agradar aos homens, mas a Deus que examina nossos corações.

24 de Fevereiro de 2014
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo e pela paz do mundo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Diz: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, cada vez que venho a vocês aqui, trago Comigo graças especiais para a salvação de cada um de vocês. Devem rezar com antecipação para estarem abertos às graças que Eu trago Comigo.”

“Esta noite lhes dou Minha Bênção do Amor Divino.”

25 de Fevereiro de 2014
Mensagem Pública

Jesus chega mostrando Seu Desolado Coração no lugar de Seu Sagrado Coração. Diz: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Nestes dias, na região onde vive, estão experimentando um inverno prolongado enquanto que no Alaska desfrutam de temperaturas que no geral vocês têm nesta época do ano. No entanto, as temperaturas incomuns não mudam o fato de que, no calendário, se aproxima a primavera.”

“Desejo que compreendam que a negociação da verdade e o abuso de autoridade são muito similares a estes padrões climáticos. Mesmo ambos estando basicamente fora do controle e afetando a vida de muitos, a negociação da verdade não muda a verdade, e o abuso de autoridade não muda nenhum dos direitos dados por Deus.”

“Assim como a primavera é uma certeza no calendário, a verdade e os direitos de todas as pessoas nunca mudam diante dos Olhos de Deus. Ainda que muitas coisas se tornem desordenadas por meio da livre vontade do homem, permanecem inalteráveis na Vontade de Meu Pai.”

“Eventualmente, as estações se nivelam com a realidade da posição da terra em relação ao sol, e se restaura toda a ordem. A realidade da verdade e as consequências do abuso de autoridade se nivelam em cada alma quando chega o julgamento diante de Mim.”

26 de Fevereiro de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Viver no Amor Divino é obedecer a Divina Vontade de Meu Pai. Isto somente é possível triunfando no Amor Santo. O Amor Santo é o abraço dos Dez Mandamentos e de todas as virtudes. Este abraço somente é possível por meio da iluminação própria quanto às forças e debilidades da alma.”

“A base de toda santidade, é claro, é o desejo de melhorar na virtude e na obediência aos mandamentos. É com o desejo de melhorar o comportamento destrutivo que se chega à santidade.”

“Ninguém pode ser virtuoso ou santo se primeiro não tem o desejo de sê-lo.”
http://www.amorsanto.com/www.holylove.com

amor santo

Deixe um comentário

