Muitas almas passam sua eternidade nas chamas eternas do Inferno porque abraçaram a verdade negociada. Quando vocês escolhem crer em algo, não muda o que creem de falso para verdadeiro. Não podem mudar o pecado em liberdade e justificá-lo diante dos Olhos de Deus.

desolado.corazon.md

2 de Fevereiro de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Posso definir a verdade e definir o pecado, mas não posso fazer que a humanidade aceite Minhas definições. Aqui é onde o maligno entrou para confundir o coração do mundo quanto a diferença entre o bem e o mal.”

“Minha Justiça clama em um mundo sem fé. Eu não desejo visitar a terra com Minha Justiça. Desejo que todos creiam e aceitem Meu amor e misericórdia porque Meu Coração é a Bondade e é a Porta à Verdade.”

“Fiquem mais conscientes de suas escolhas e suas consequências. Façam do Amor Santo seu meio de salvação.”

3 de Fevereiro de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“No final, cada alma será julgada conforme sua obediência aos Dez Mandamentos, o qual é o Amor Santo. Ninguém sabe o momento de seu juízo, então é melhor responder antes que seja demasiado tarde.”

“Meu chamado é para toda as pessoas de todas as nações. É uma lástima que a política e o erro tenham ofuscado Meu chamado. Eu sempre venho a vocês pela salvação das almas, a qual é a razão da criação de cada pessoa. Se não escutarem, Eu perguntarei ‘por que’ em seu juízo.”

“A livre vontade muitas vezes escolhe a conveniência, o que se sentirá melhor, se verá melhor ou lhe servirá melhor de forma mais rápida. Porém os deuses do prazer rápido e fácil não levam à verdade. O Amor Santo sim. Não aceitem soluções rápidas para problemas difíceis. O mundo se tornou mais complexo e menos simples devido a tecnologia moderna. Conforme este tipo de comunicação ‘encolhe’ o mundo, os problemas pequenos se tornam problemas mundiais.”

“O mundo, no entanto, se une no erro para encontrar soluções, não na verdade. Com muita frequência o mundo cria seus próprios problemas ao deixar Deus de fora.”

“A solução em cada dificuldade é uma resposta positiva ao Amor Santo. Eu digo. Escutem!”

3 de Fevereiro de 2014
Mensagem Pública

Coroa ao Desolado Coração de Jesus

Chega Nossa Senhora, novamente, sustentando em Sua mão o Desolado Coração de Jesus. Disse: “Louvado seja Jesus.”

“Queridos filhos, o que fere o coração de Meu Filho são os pecados da negociação da verdade e do abuso de autoridade, os quais aumentam velozmente o abismo entre o Céu e a terra. Rogo-lhes que rezem nas contas de qualquer rosário um Pai Nosso e três Ave Marias pelas seguintes intenções:”

1. “Para que a humanidade descubra a verdade da diferença entre o bem e o mal.”

2. “Para que não se negociem as verdades da fé, que são dogma, na intenção de agradar a humanidade, mas que as defendam.”

3. “Para que todos os líderes, leigos e religiosos, reconheçam o pecado como pecado, e que de nenhuma maneira o apoiem lisonjeando ou agradando grupos de ‘especial interesse’.”

4. “Para que nenhuma liderança elimine a liberdade religiosa.”

5. “Para que todos os líderes, religiosos e leigos, guiem  como bons pastores buscando o bem estar de seu rebanho; não com intenção de algum benefício próprio, poder ou autoridade desordenada.”

“Depois rezem:”

“Querido Jesus, por favor aceita estas orações em reparação das ofensas ao Teu Desoladíssimo Coração. Por meio desta Coroa, te rogamos que se mitigue Tua Justiça. Amém.”

3 de Fevereiro de 2014
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo e pela paz do mundo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Diz: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, nunca traiam Minha misericórdia pela falta de fé. Minha misericórdia é onipresente para vocês, e Eu sempre estou pronto para perdoar um coração contrito.”

“Esta noite estendo Minha Bênção do Amor Divino.”

4 de Fevereiro de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“A oração eficaz necessita se rezar apartados das distrações e com Amor Santo no coração. Isto quer dizer que a oração se oferece com a intenção de agradar ao Céu. Não é somente recitar palavras.”

“Quando caminhava com Meus discípulos no caminho a Emaús, seus corações se encheram do fogo do Espírito Santo enquanto Eu explicava as Escrituras. Desejo encher assim cada coração quando abrirem seus corações à oração eficaz.”

decalogo 2

4 de Fevereiro de 2014
Mensagem Pública

Ao rezar a Coroa do Desolado Coração

Nossa Senhora chega sustentando o Desolado Coração. Na frente d’Ela está flutuando um pergaminho aberto. Não posso lê-lo, mas em meu coração sei que é a Coroa do Desolado Coração. Nossa Senhora diz: “Louvado seja Jesus.”

“No dia de hoje lhes digo: esta Coroa, se for rezada sempre e fervorosamente com o coração, pode mudar o curso dos acontecimentos humanos. Seu objetivo é por a descoberto a verdade e fazer render contas de qualquer abuso de autoridade. Será um instrumento para mitigar a Justiça de Deus se rezarem muitas pessoas.”

15 de Fevereiro de 2014
Mensagem Pública

A Santísima Virgem diz: “Louvado seja Jesus.”

“Queridos filhos, na atualidade, há muito diálogo entre os países sobre os acordos de paz. Não obstante, o único elemento que se está omitindo é o primeiro passo básico, o cimento que faz genuína toda paz. Este passo é que os países primeiro façam as pazes com Deus. Se for omitido este passo, todos os demais aspectos da paz não são sinceros.”

“A fim de fazer as pazes com Deus, cada pessoa tem que descobrir primeiro a verdade. Com sinceridade, as almas e nações não devem buscar complazer a falsos deuses, mas somente o único e verdadeiro Deus de tudo. É por isso que necessito desesperadamente de suas orações pela conversão do coração do mundo.” *

* Considerem unirem-se ou formar grupos de oração dos Filhos dos Corações Unidos os quais rezam por esta intenção mediante a Consagração do Coração do Mundo aos Corações Unidos.

16 de Fevereiro de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Hoje venho para recordar à humanidade a importância de obedecer os Dez Mandamentos. Devem obedecer por completo cada mandamento. Não podem obter a salvação obedecendo nove mandamentos e desobedecendo um deles. Uma vez mais lhes digo que todos estes Dez Mandamentos estão personificados no Amor Santo.”

“Queridos irmãos e irmãs, depende de cada um de vocês escolher sua própria salvação obedecendo estes mandamentos. Sejam conscientes disto e orientem sua livre vontade como corresponde.”

16 de Fevereiro de 2014
Mensagem Pública

Nossa Senhora chega como ‘Protetora da Fé’. Diz: “Louvado seja Jesus.”

“Contemplem, se gostam, uma pequena flor que representa a fé. Eu venho para proteger a flor e nutri-la com estas Mensagens. No entanto, a pequena flor a assedia a enfermidade: a negociação da verdade. A pequena flor não assimila o nutriente que Eu envio do Céu e, portanto, murcha e morre.”

“Assim, a fé murchará e morrerá se não se nutrir cada alma com a graça do Céu. Como a pequena flor, a fé é frágil e deve se nutrir do exterior a fim de que prospere no interior. A cizânia e a praga podem asfixiar a flor. A fé morre quando é exposta à enfermidade do liberalismo e a cizânia pela verdade negociada.”

17 de Fevereiro de 2014
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem diz: “Louvado seja Jesus.”

“Bom dia! Hoje eu venho para falar a vocês, novamente, sobre a negociação da verdade. A verdade se negocia sempre que se mudam os fatos para convir ao benefício de alguém. Recordem, Deus não é um político. Ele não muda a verdade para ajudar a ambição, popularidade ou benefício material de alguém. Com Deus não há áreas cinzentas. Somente existe a verdade e a falsidade.”

“Muitas almas passam sua eternidade nas chamas eternas do Inferno porque  abraçaram a verdade negociada. Quando vocês escolhem crer em algo, não muda o que creem de falso para verdadeiro. Não podem mudar o pecado em liberdade e justificá-lo diante dos Olhos de Deus. Se Deus lhes dá ovelhas para pastorear, vocês sempre têm que guiá-las na verdade. Só há uma maneira de fazer, e é proclamando a verdade.”

“A verdade sempre é a Vontade de Deus para vocês. A verdade no coração é sua salvação.”

18 de Fevereiro de 2014
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem diz: “Louvado seja Jesus.”

“Queridos filhos, que a política não os confunda. As estações vêm e vão. A humanidade não pode regular o clima segundo quem esteja no cargo ou por nenhum esforço humano. O clima se rege pela Divina Vontade de Deus sobre a qual o homem não tem poder nem autoridade.”

“Queridos filhos, a maior ameaça para seu bem estar é a negociação da verdade. Esta concessão leva a todo pecado e a complacência do coração; um sério perigo para a paz e segurança do mundo. Não devem aceitar tudo o que leem ou escutam nos meios de comunicação. Os meios de comunicação são um instrumento da verdade negociada. Rezem, e o Espírito da Verdade os iluminará. Seu poder não conhece fronteiras.”

“Muitos difamam estas Mensagens ao aceitar todo tipo de verdade que se negocia para opor-se a Mim. Está por vir um manto da verdade que corrigirá muitas consciências.* Lamentavelmente, para alguns chegará demasiado tarde e terão empregado muito esforço combatendo a intervenção do Céu aqui.”

“Por último, queridos filhos, não permitam que a negociação da verdade lhes arrebate sua salvação. Eu, sua Mãe Celeste, venho todos os dias para resgatá-los por meio destas Mensagens. Voltem-se a Mim.”

* O manto da verdade faz referência à iluminação de consciência.

http://www.amorsanto.com/www.holylove.com

señor1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s