“Vocês têm que difundir esta devoção de Nossos Corações Unidos. Façam saber que vou atender cada pedido que façam através desta coroa.”

Corona de los Corazones Unidos

Coroa dos Corações Unidos

“Vocês têm que difundir esta devoção de Nossos Corações Unidos. Façam saber que vou atender cada pedido que façam através desta coroa.” Jesus, 10 de Fevereiro de 1996

Corona.CU1.jpg

Coroa dos Corações Unidos
São 20 contas; cinco séries; cada série consta de um Pai Nosso e três Ave-Marias. No final, na medalha, se reza a Oração aos Corações Unidos para fazer o pedido.

1 – Meditação em Honra ao Sagrado Coração de Jesus

Eu convido Meus filhos a compreenderem a imensa profundidade e perfeição contida no Coração de Meu Filho Querido. Permitam-se ser atraídos a este Vaso de perfeito amor, misericórdia e verdade. Deixem que a Chama de Seu Coração os consuma e os leve a mais alta união com a Santíssima Trindade. A Ele toda a honra e a glória!

Jesus, outorga aos Meus filhos fome de salvação através da devoção ao Teu Sacratíssimo Coração.

Um Pai Nosso, três Ave Marias.

2 – Meditação em Honra ao Imaculado Coração de Maria

Imaculado Coração de Maria, és o vaso mais puro da graça, a definição da santidade e um sinal do Apocalipse. Maria, Teu Coração é o Refúgio do Amor Santo, um sinal de contradição nesta era da maldade.

Querido Coração de Maria, foi ordenado que a conversão e a paz do mundo fossem confiadas a Ti. Só através do Amor Santo se poderá ganhar a batalha. Como Tu, Coração de Maria, foste traspassado por muitas espadas, atravessa nossos corações com uma flecha acesa no Amor Santo. Imaculado Coração de Maria, rogai por nós.

Um Pai Nosso, três Ave Marias.

3 – Meditação sobre a Paixão de Nosso Senhor

Jesus se dispôs a morrer pelos pecados da humanidade. Ele morreu por todos e por cada um de nós. De Seu costado, ainda hoje, flui uma fonte inesgotável de Amor e Misericórdia. Não sejam relutantes, como foi Simão, em abraçar as cruzes que lhes são dadas. Muitos sofrem nas chamas eternas do inferno porque não tiveram alguém disposto a sofrer por eles.

Vítima Eterna, verdadeiramente presente nos sacrários do mundo, rogai por nós.

Um Pai Nosso, três Ave Marias.

4 – Meditação sobre as Dores de Maria

Assim como Meu Filho sofreu por vocês, Eu sofri também, em Meu entendimento, em Meu coração e em Meu corpo. Minha cruz física ficou escondida. Minhas cruzes emocionais e intelectuais só puderam se supor, com intensidade ardiam dentro de Mim. Igualmente, seu sofrimento deve permanecer oculto, sempre que for possível, para ganhar méritos para as almas e graças para o mundo.

Um Pai Nosso, três Ave Marias.

5 – Em Expiação aos Corações de Jesus e de Maria

Eu os convido a compreender que seu “sim” no momento presente ao Amor Santo é expiação para Nossos Corações Unidos. Digo-lhes isto, pequenos, porque viver no Amor Santo em cada momento requer uma auto-disciplina heroica e um render-se à Divina Vontade de Deus através do Amor Santo. Podem se sacrificar muitas e grandes coisas: as posses, os acontecimentos e muito mais, mas nenhuma tão grande como a vontade própria. Esta é a maior expiação.

Um Pai Nosso, três Ave Marias.

Oração aos Corações Unidos

Oh, Corações Unidos de Jesus e Maria!, sois toda graça, toda misericórdia, todo amor. Permitam que meu coração esteja unido aos Seus, para que cada necessidade minha esteja presente em Seus Corações Unidos. Sobretudo, vertam suas graças sobre esta necessidade em particular (mencione sua necessidade). Ajudem-me a reconhecer e a aceitar Sua amorosa Vontade em minha vida. Amém.

Santas e Sagradas Feridas dos Corações Unidos de Jesus e Maria, atendam minha oração.

Corona.CU2.jpg

Promessas

Em 29 de fevereiro de 1996, Nossa Senhora reitera as promessas da Coroa dos Corações Unidos:

+ Meu Filho promete que Ele responderá a todas as petições entregues aos Corações Unidos.

+ Por meio da oração da Coroa dos Corações Unidos, se fará uma recepção mais fervente do Santíssimo Sacramento.

+ Os Corações Unidos de Jesus e Maria são uma fortaleza contra o mal.

http://www.amorsanto.com/www.holylove.com

Deixe um comentário

