“Atualmente no mundo, existe um penetrante espírito dominando os governos e as nacionalidades. É o espírito de complacência, o espírito que não reconhece a verdade. Neste país, sua liderança é muito fraca. Têm líderes que, diante de tudo, são políticos velando por seus próprios interesses. É claro que o inimigo sabe. Ele sabe quais botões pressionar e reiniciar a fim de obter mais poder. Uma nação desinformada ou mal informada é uma ferramenta de Satanás.”

8 de Janeiro de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Os apuros da vida –os que alteram sua rotina diária– podem ser uma grande distração espiritual.* Mas quando estão muito ocupados para fazer um conexão Comigo, Eu estou cuidando deles.”

“Eu sofro pelos que nunca fazem conexão Comigo. Eles não veem a verdade de Minha Providência que sempre está ao seu redor. Não esperam ou nem sequer tem noção de Minha abundância, mas que veem todas as coisas como esforço humano. Portanto, estas pessoas são mal agradecidas e carecem de afeto por Mim.”

“A alma não pode confiar em Mim se não vê como a dirijo em cada crise. Alguém assim depende de que sua própria inteligência o leve a superar os obstáculos, e não por alguma inspiração espiritual.”

“Por meio da graça do Coração de Minha Mãe, da presença dos anjos e da intercessão de todos os santos, envio-lhes poder para dirigi-los e guiá-los. Nada disto é por acidente, mas cuidadosamente calculado pela Divina Vontade de Meu Pai, o Mestre Tecelão do tapete de suas vidas.”

“Não permitam que nenhuma destas verdades fique comprometida em seus corações. Eu venho hoje para incrementar a confiança de cada pessoa.”

* Ontem, por causa do acidente, cortaram todo o suprimento de gás natural no Município de Eaton, em Elyria e em North Ridgeville. O resultado foi que não havia calefação.A temperatura estava abaixo de zero com sensação térmica de -39 ºC. Esto durou quase 24 horas. O serviço já se restabeleceu.

9 de Janeiro de 2014
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“O motivo pelo qual venho a vocês e a este lugar é para que a humanidade regresse ao amor a Deus e ao próximo. Não importa quem crê ou não crê. Meu motivo não muda.”

“Algumas vezes os corações me recebem com toda a frieza do clima exterior. Um forte vento de falsidade leva as Mensagens de seus corações e enche o espaço vazio com falsas razões para não crer. Outras vezes, o que lhes digo se agarra no coração e começa a florescer no aconchego da abertura à verdade.”

“Já vem, o clima de cada coração é o que sempre cultiva ou congela a Mensagem do Amor Santo. Mas o clima está constantemente mudando no mundo assim como os corações mudam em suas crenças. O Amor Santo é uma verdade constante, nunca muda, sempre está presente. O Amor Santo não desaparece ao sabor dos incrédulos, mas sempre permanece para todos como um desafio do momento presente.”

10 de Janeiro de 2014
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“No mundo espiritual, há uma delgada linha entre ser independentes de uma maneira que agrade a Deus e cooperar com um espírito de independência. É bom fazer o que se pode para ajudar a si mesmo e não incomodar aos demais. Não é bom deixar que esta autonomia se transforme em egoísmo ou em preocupação por si mesmo. Alguém assim só vê como afeta tudo a ele e cada vez se preocupa menos pelo bem estar dos outros.”

“Cada alma tem que estar pendente desta fina linha e evitar cruzá-la.”

10 de Janeiro de 2014
Mensagem Pública

Alanus (o anjo da guarda de Maureen) disse: “Louvado seja Jesus.”

“Ontem, minha querida encomenda, encontrou obstruído o caminho ao seu destino, mas eu te guiei por um desvio. Chegou de forma segura ao seu destino. Quantas pessoas na vida se desanimam ao primeiro obstáculo em sua santidade pessoal e nunca buscam uma rota alternativa?”

“A santidade pessoal não se valoriza na atualidade e não se busca com firmeza. Qualquer pequena distração lança muitos na dúvida; nunca regressa à meta final da união com a Divina Vontade.”

“Obviamente faço referência à viagem pelos Aposentos dos Corações Unidos, o qual é em si mesmo o caminho direto à união com a Vontade de Deus. Os corações carentes de discernimento facilmente se confundem pela falta de aprovações, pelos rumores e as calúnias. Desviados do caminho, perdem o rumo entre distrações ainda maiores no mundo.”

“Alguns –muitos– nunca encontram seu caminho de volta ao caminho reto e estreito do Amor Santo através destes Sagrados Aposentos. Os desvios que eles tomam não chegam ao destino desejado. Todas estas rotas alternativas são enganos de Satanás se levam longe da união com a Divina Vontade.”

“Como seu anjo, eu posso te manter no rumo mais facilmente porque me vês. Quem não vê seu anjo deve estar atento aos contínuos sussurros em seus corações.”

10 de Janeiro de 2014

Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, dos governos e dentro dos círculos da Igreja.
Para que a verdade revele todas as calúnias e pela paz do mundo.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, o esforço menor que uma alma faz no Amor Santo a leva mais profundamente ao fogo de Meu Amor Divino, Meu Sagrado Coração. Então, não se desanimem em nenhum pequeno esforço.”

“Esta noite imponho a Bênção de Meu Amor Divino.”

11 de Janeiro de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Atualmente no mundo, existe um penetrante espírito dominando os governos e as nacionalidades. É o espírito de complacência, o espírito que não reconhece a verdade. Neste país, sua liderança é muito fraca. Têm líderes que, diante de tudo, são políticos velando por seus próprios interesses. É claro que o inimigo sabe. Ele sabe quais botões pressionar e reiniciar a fim de obter mais poder. Uma nação desinformada ou mal informada é uma ferramenta de Satanás.”

“Por isso venho a vocês com Meu Desolado Coração que condena abertamente o abuso de autoridade e a negociação da verdade. O Espírito da Verdade não os pode inspirar e guiar se não sentem a necessidade de encontrar a verdade.”

“Então estou aqui para dizer que se oponham à ideia complacente de que toda autoridade opera na verdade. Questionem o que se diz. Aquilo que não pôs seu cimento sobre o Amor Santo, não provém de Mim. Que não os enganem. O espírito complacente não busca a verdade, mas avança com uma falsa sensação de segurança. Responsabilizem a liderança e não aceitem cegamente a transigência por consideração ao título.”

“Se me escutam, podem se salvar muitas vidas.”

12 de Janeiro de 2014
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“No mundo, todos os acontecimentos se precipitam ao desenvolvimento final dos últimos dias. Somente as orações e os sacrifícios do Resto é o que apela à Vontade do Pai e detém o Braço da Justiça.”

“O inimigo ganhou um ponto de apoio sob o disfarce da falsa religião e pela fraca liderança do mundo livre. Podem estar seguros de que não existe oportunidade que se apresente a Satanás que ele não aproveite ao máximo.”

“A cegueira do justo é o que permite ao inimigo todo progresso. A ambição política manietou a democracia e cedeu à justa razão.”

“Mas o Resto está reunindo-se no refúgio de Meu Coração, advertindo cada vez mais que não é prudente esperar aprovações para fazê-lo, buscando cada vez mais a verdade porque reconhecem a falta de credibilidade dos meios de comunicação.”

“Agarrem-se a Mim, Meus filhos, como Eu me agarro a vocês. Juntos vamos perseverar em um mundo que se agarra à verdade da concessão.”

13 de Janeiro de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Nestes dias e durante estes tempos é importante que as pessoas compreendam como averiguar a verdade da verdade negociada. Quanto mais almas aceitem e creiam na verdade negociada, mais longe estão da Vontade de Deus.”

“A reta verdade sempre apoia os Dez Mandamentos e os direitos individuais de viver conforme eles. Portanto, a verdade sempre apoia o Amor Santo, o abraçar destes Dez Mandamentos.”

“A verdade negociada muitas vezes esconde o erro ou a debilidade e sempre alguma forma de escuridão. A verdade negociada elimina os direitos que Deus dá. Esta mesma negociação da verdade sempre dá força à Satanás. Redefine a verdade, torcendo a realidade e dá guarida ao pecado. A verdade negociada é confusa e desorienta.”

“Portanto, facilmente podem ver que esta negociação da verdade é uma arma poderosa em mãos do mal.”

“É a força detrás da ascensão de Satanás ao poder. A negociação pode tomar a forma de bondade, mas o resultado final é mal. Quem sabe as almas esperam a verificação de alguma graça sobre a qual se necessita atuar imediatamente. Enquanto esperam, a oportunidade da graçaa se esvai. Talvez as almas se sintam obrigadas a trabalhar grande parte do dia, mas não rezam. O trabalho é algo bom, mas pode se converter em uma distração para rezar. A justiça social monopolizou sua espiritualidade. Isto, em si, é bom, mas deve basear-se no amor e culto a Deus. Deve ser um fruto, não a árvore.”

“Inspirem-se, então, para que vejam aonde os estão levando as políticas governamentais e toda a liderança. Não sejam seguidores entusiastas sem primeiro discernir onde está a verdade.”

13 de Janeiro de 2014
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo e pela paz do mundo

Jesus está aqui come Su Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, por favor permitam-me providenciar todas suas necessidades e encher todos os espaços vazios em suas vidas. Confiem em Mim, e receberão tudo o que lhes dou para oferecer.”

“Esta noite lhes dou a Bênção do Amor Divino.”

14 de Janeiro de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Está escrito que muitos serão enganados. Eu lhes digo: esta profecia já está se cumprindo.* Eu venho aqui para modelar e formar a Tradição da Fé nos corações e não obstante, os mesmos que deveriam abraçar este Ministério se opõem a Mim. Não é diferente do Meu tempo quando me rechaçaram aqueles aos quais Eu vim salvar.”

“Hoje venho para assinalar uma vez mais que a concessão da verdade não muda a verdade. A concessão abre a porta ao pecado e aviva as chamas do amor próprio desordenado. Por isso se opõem as nações entre si. Por isso passa despercebida a batalha entre o bem e o mal e se alimenta de toda forma de concessão.”

“A liberdade agora é sinônimo de direito de pecar; o pecado é aceito pelos governos. Tornou-se uma prioridade comprazer-se a si mesmo e ao homem, e não considerar comprazer a Deus, ao Criador de tudo.”

“Por estas razões, esta Missão deve continuar. Estas Mensagens não devem sucumbir a opiniões errôneas, independentemente da fonte. Deve-se me permitir possuir esta salvação para a consciência da humanidade.”

“Invoco todo esforço para que aumente a propagação da intervenção do Céu neste lugar. Eu venho como um pastor guiando suas ovelhas.”

* 2ª Tessalonicenses 2, 9-15
A vinda do Ímpio estará marcada pela influência de Satanás, com todo tipo de milagres, sinais, prodígios enganosos, e todo tipo de maldades que seduzirão os que se hão de condenar por não ter aceito o amor da verdade que os teria salvo. Por isso Deus lhes envia um poder sedutor que os faz crer na mentira, para que sejam condenados todos quantos não creram na verdade e preferiram a iniquidade.
Nós, em troca, devemos dar graças em todo tempo a Deus por vocês, irmãos, amados do Senhor, porque Deus os escolheu desde o princípio para a salvação mediante a ação santificadora do Espírito e a fé na verdade. Para isto os chamou por meio de nosso Evangelho, para que consigam a glória de nosso Senhor Jesus. Então, irmãos, mantenham-se firmes e conservem as tradições que aprenderam de nós, de viva voz ou por carta.

Romanos 1, 24-32
Por isso Deus os entregou aos desejos de seu coração até uma impureza tal que desonraram entre si seus corpos; a eles que mudaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém. Por isso os entregou Deus a paixões infames; pois suas mulheres inverteram as relações naturais por outras contra a natureza; igualmente os homens, abandonando o uso natural da mulher, consumiram-se em desejos uns pelos outros, cometendo a infâmia de homem com homem, recebendo em si mesmos a paga merecida por sua desorientação. E como não tiveram por bem guardar o verdadeiro conhecimento de Deus, os entregou a sua mente insensata, para que fizessem o que não convém: plenos de toda injustiça, perversidade, cobiça, maldade, cheios de inveja, de homicídio, de contenda, de engano, de malignidade, intrometido, detratores, inimigos de Deus, maldizentes, altaneiros, fanfarrões, engenhosos para o mal, rebeldes aos seus pais, insensatos, desleais, sem amor, desapiedados, os quais, mesmo conhecedores do veredito de Deus que declara dignos de morte aos que tais coisas praticam, não somente as praticam, mas aprovam os que as cometem.

16 de Janeiro de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, Eu não venho para confundir mas venho para questionar. Questiono sua redefinição do pecado como liberdade. Questiono sua complacência no que diz respeito a sua própria salvação. Questiono sua irreverência aos Dez Mandamentos e ao domínio de Deus sobre vocês.”

“Tudo isto são sinais da decadência moral e em práticas que caíram civilizações passadas. Somente seus esforços podem reverter isto. Estou dando a graça que necessitam para converter seus corações e os corações das pessoas ao seu redor, se eles escutarem.”

“O primeiro passo para a conversão é o desejo de se converter. Então, e somente então, estarão abertos para fazer uma mudança do coração. Nunca fiquem satisfeitos com seu estado espiritual, mas fiquem sempre abertos a uma santidade mais profunda. Se desejam um amor por Mim mais profundo, Eu mostrarei como podem se aproximar mais..”

“Desejo a Vontade de Deus para cada um de vocês, a qual é o Amor Santo.”

15 de Janeiro de 2014
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“No dia de hoje eu venho para reiterar Minha preocupação pelas pessoas que se afastam desta Missão e destas Mensagens por causa da falta de aprovação ou respaldo. Isto aconteceu depois de Minhas aparições em Fátima. Como resultado, Minhas advertências ficaram desatendidas e se perderam milhões de vidas e almas.”

“Hoje em dia, venho também a este lugar com abundantes graças e advertências. O caminho à paz é em e através do Amor Santo. Queridos filhos, não confiem em nenhum acordo de paz que não esteja cimentado no Amor Santo. Não podem negociar com o mal. É ingênuo pensar assim. Enquanto vocês cedem à complacência, o inimigo está formando seu arsenal.”

“O arsenal de vocês tem que ser a oração e o sacrifício. Não se deem por vencidos, sentindo que estas armas não são importantes. Isso é o que quer o inimigo. Com o Amor Santo em seu coração e com o rosário em sua mão, vocês são uma fortaleza contra o mal.”

“Deus os escolheu para estes tempos. Não deixem que o inimigo os submeta na debilidade. Melhor, caiam de joelhos em oração. É por seus esforços que os não crentes começam a crer e que a maré de degeneração moral pode mudar de direção.”

“Não fiquem como espectadores aguardando aprovações.”

17 de Janeiro de 2014
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Nunca se deve renunciar à liberdade de escolher o bem sobre o mal. Isto significa que as ditaduras não devem se opor à consciência reta. Em seu país, as leis sólidas e uma fundação firme sob a forma de Constituição se estabeleceu com a finalidade de proteger isto. No entanto, agora tem líderes que não respeitam os direitos individuais nem a Constituição, líderes que criam novas leis que legalizam o pecado.”

“Quem vive na verdade com consciência reta necessita responsabilizar ao mal pelo mal. Se vocês tratam de adequar o mal, se tornam um instrumento do mal; cuja consequência é a ambiguidade entre o correto e o incorreto. Não existe tal coisa como uma linha cinza entre estes dois. Não podem estar um pouco bem e um pouco equivocados. Por exemplo, se apoiam a anticoncepção mas se opõem ao aborto, escolhem o mal. Se escolhem amar uma parte de seu próximo mas não todos, ainda não estão vivendo no Amor Santo.”

“Quando Meu Filho regressar, a verdade será vitoriosa em todos os corações. Ninguém terá fome de poder nem será rancoroso. Cada alma poderá escolher sua própria salvação. O mal será visto como mal e estará ausente nos planos pessoais. O que estava oculto na escuridão será mostrado à luz.”

“Digo estas coisas hoje para que protejam seu direito dado por Deus de escolher o bem sobre o mal.”

17 de Janeiro de 2014
Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, dos governos e dentro dos círculos da Igreja.
Para que a verdade revele todas as calúnias e pela paz do mundo.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, por favor compreendam que o coração destas Mensagens, a viagem pelos Aposentos de Nossos Corações Unidos, é o caminho à Divina Vontade de Meu Pai. Que ninguém os desanime de seguir esta viagem por nenhuma razão.”

“Esta noite estendo Minha Bênção do Amor Divino.”

18 de Janeiro de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Venho para falar hoje sobre a falsa liderança. Um falso líder é aquele que não guia se preocupando pelo bem estar dos outros, mas somente se preocupando por manter sua posição de autoridade. Alguém assim dá guarida ao mal se este assegura sua popularidade. Compraz a grupos influentes independentemente dos planos ou princípios destes. Está cheio de duplicidade, dizendo uma coisa e crendo e fazendo outra.”

“Estes tempos são perigosos; são tempos em que se culpa o bem e se dá livre reinado ao mal. O falso líder dá aos seus seguidores falsa segurança e metas desordenadas. Então, novamente, lhes digo: não confiem nos títulos, melhor examinarem a fundo as ações.”

18 de Janeiro de 2014
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Hoje, queridos filhos, percebam que a falta de perdão é um grande obstáculo em sua viagem espiritual por meio dos Aposentos de Nossos Corações Unidos. Vocês não podem progredir espiritualmente no momento presente se seus corações estiverem mantidos no passado pela falta de perdão.”

“Necessitam imitar a Divina Misericórdia de Deus no momento presente. Este é o motor que os impulsiona pelos Sagrados Aposentos de Nossos Corações Unidos. Quando renunciam a todos os rancores ou amarguras, se libertam do peso da falta de perdão. Então seu anjo pode levá-los pela mão e guiá-los pelos Aposentos. Somente por meio de um ato de sua livre vontade em resposta à graça de Deus é como podem perdoar. Escolham perdoar.”

19 de Janeiro de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Hoje, solenemente digo que o coração do mundo se consumiu pelo amor ao criado e não pelo amor ao Criador. A humanidade vive como se ela mesma tivesse criado tudo o que é bom e reclama a Deus por qualquer aparente desgosto. Até que Deus seja restaurado como Soberano de cada coração, o coração do mundo permanecerá inseguro por confiar somente nos esforços humanos.”

“O Resto da Tradição da Fé tem que perseverar diante de uma grande perseguição. Chamo-os a ser a âncora que sustenta a posição do encouraçado da fé apesar da turbulenta tormenta da confusão. A graça que se oferece nestes tempos em apoio da verdade é mais poderosa que em qualquer época. Esta graça pesa mais que qualquer tentação contra sua fé. A esta geração Eu ponho sob o manto de Maria, Protetora da Fé. Ela não lhes falhará se se voltam a Ela. Mesmo que as tentações contra a fé sejam poderosas, Sua proteção é mais.”

“Reconheçam a Deus cada realização porque é por Sua Vontade que vocês receberam toda sua tecnologia e avanços tornando a vida mais fácil. Se vocês dão o crédito a Deus, Ele melhorará tudo o que lhes deu. Se vocês desviam para o mal o que Deus lhes deu, o uso da tecnologia será sua perdição.”

“Deixem que Meu Pai tome o domínio de seus corações e de suas vidas uma vez mais.”

20 de Janeiro de 2014
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“É fácil perder-se no caminho quando se faz alguma viagem se não seguem um bom mapa da rota. Queridos filhos, não é diferente na vida espiritual. Cada alma é criada para estar unida à Divina Vontade do Pai. Não obstante, é muito fácil perder-se no caminho por meio de falhas em sua vida espiritual. É por isso que durante estes tempos confusos, Deus tem proporcionado gentilmente a viagem espiritual pelos Aposentos de Nossos Corações Unidos, o qual finalmente os guia a Sua Divina Vontade.”

“Quanto mais adere a alma a sua viagem espiritual, mais rapidamente abraçará e será abraçada pela Divina Vontade. Comecem a ver cada momento presente como uma oportunidade de graça com seus favores e seus desafios; tudo desenhado por Deus para guiá-los a Sua Vontade. Quanto mais cooperem com estas graças, mais fácil será sua viagem. É como se a graça fosse o combustível que necessitam para impulsioná-los para diante. Em uma viagem, ninguém que seja sensato rechaçaria o combustível.”

“Queridos filhos, utilizem o mapa que Deus lhes deu para sua viagem espiritual. São José os chama ao vestíbulo da graça que abre o Primeiro Aposento, Meu Imaculado Coração. Eu os espero.”

20 de Janeiro de 2014
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Por favor compreendam que há uma diferença entre a paz externa e a interna. A paz externa está somente na superfície e não no coração nem baseada no Amor Santo. Muitos acordos de paz se formulam dessa maneira. Nunca perduram.”

“A verdadeira paz está entre duas partes ou nações que moram no Amor Santo. Notem que digo ‘duas’. Se somente uma das partes escolhe basear a paz no Amor Santo com sinceridade, a paz dura pouco. O rebelde se aproveita, e se aproveitará da paz externa.”

21 de Janeiro de 2014
Festa de Maria, Protetora da Fé

Nossa Senhora chega como Maria, Protetora da Fé. Disse: “Louvado seja Jesus.”

“Por favor vejam que a sinceridade de coração tem que estar arraigada na verdadeira virtude. A virtude é verdadeira quando é interna; que está dentro de um coração abraçando o Amor Santo, e nada mais externamente para impressionar ou para aparentar. Portanto, compreendam que os corações que não são sinceros, que somente tem virtude externa, não podem chegar a um sincero acordo de paz. Estes são os que tratam de enganar enquanto secretamente seguem seus próprios planos.”

“No mundo, há nações inteiras motivadas assim, que dizem o que soa bem e buscam outra coisa. Porém Deus vê em cada coração. Não importa nada mais; nem a aparência física, nem as posições, nem a importância diante dos olhos dos outros; nem sequer  suas opiniões. A cor e sabor de sua salvação é o Amor Santo em seu coração. Tudo o que pensam, dizem e fazem é um reflexo deste amor e é um sinal de sua predestinação.”

“O que conta é o que tem como verdade em seu coração. Isto é interno. O externo murcha e morre.”

21 de Janeiro de 2014
Festa de Maria, Protetora da Fé

Nossa Senhora chega como Maria, Protetora da Fé. Disse: “Louvado seja Jesus.”

“Convido-os a compreender, queridos filhos, que ninguém perde sua fé de forma acidental. A fé se vê comprometida ao aceitar a verdade negociada por meio de passatempos perigosos, inclusive pervertidos, e através da complacência. A fé é atacada pelo pecado, pelos maus exemplos e pelo discernimento errôneo.”

“Desejo que se tornem mais conscientes dos inimigos de sua fé que há por todos os lados. São inumeráveis. Queridos filhos, as dúvidas em relação a assuntos da fé é a característica de Satanás. Quanto mais permitam levar vidas contrárias a uma fé profunda, mais vulneráveis são às mentiras de Satanás.”

“Rezem sempre o Rosário e levem o rosário com vocês. Voltem ao uso da água benta ao longo do dia. Nunca se pode estar demasiado protegido. Quando Satanás destrói sua fé, ele se faz mais forte e vocês se tornam mais fracos. Queridos filhos, estas são batalhas espirituais que tem que ganhar.”

22 de Janeiro de 2014
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“No dia de hoje assinalo que o coração do mundo se tornou muito secularizado e enganoso. É enganoso para que pense que as opiniões humanas são o máximo, e que a opinião de Deus carece de importância. Isto é evidente na indiferença geral para com os Mandamentos de Deus. Mas o Pai, que é o Criador de todos os tempos, permite que isto suceda como cumprimento da Escritura.” *

“Estou protegendo e nutrindo os grupos do Resto Fiel no refúgio de Meu Coração que é o Amor Santo. A Tradição da Fé se sustentará desta maneira. Eu convido todo o Resto Fiel que venha à propriedad para se fortalecer em seus tempos de necessidade. Aqui, vou dar as boas vindas com Minha presença e reforçarei esta decisão.”

“Que não os desalente a secularização do mundo ao seu redor. Queridos filhos, vocês responderam ao Meu chamado à santidade.”

* Romanos 1, 28-32
E como não tiveram por bem guardar o verdadeiro conhecimento de Deus, os entregou a sua mente insensata, para que fizessem o que não convém: plenos de toda injustiça, perversidade, cobiça, maldade, cheios de inveja, de homicídio, de contenda, de engano, de malignidade, intrometido, detratores, inimigos de Deus, maldizentes, altaneiros, fanfarrões, engenhosos para o mal, rebeldes aos seus pais, insensatos, desleais, sem amor, desapiedados, os quais, mesmo conhecedores do veredito de Deus que declara dignos de morte aos que tais coisas praticam, não somente as praticam, mas aprovam os que as cometem.

http://www.amorsanto.com/www.holylove.com

amor santo

Deixe um comentário

