“No mundo atual existe quem busca redefinir a verdade para silenciar o erro que existe em seus corações. Existem pessoas no poder que exigem que se escolha o pecado. Minha proteção e Providência são firmes contra toda arrogância que tente destruir a verdade.”

17 de Dezembro de 2013
Mensagem Pública

Alanus (o anjo da guarda de Maureen) disse: “Louvado seja Jesus.”

“Quando pensarem em Jesus, pensem em um Deus amoroso e indulgente. Ele não é vingativo, com desejos de se precipitar sobre a alma que erra. Ele é todo misericórdia e todo amor. Seu Coração chora pelos que não respeitam a verdade e pelos que abusam da posição de autoridade que Ele lhes permite ter.”

“Jesus não espera impacientemente a hora em que Sua Justiça se derrame no mundo. Melhor, tem terror de libertar Sua Justiça sobre a terra. Jesus sabe o que espera o mundo se as almas não se arrependerem.”

“As aparições tais como estão são a maneira que Deus restabelece Sua influência sobre as almas e fortalece o Resto Fiel.”

18 de Dezembro de 2013
Mensagem Pública

São Tomás de Aquino disse: “Louvado seja Jesus.”

“Hoje venho para ajudar a todos a perceberem que não podem crescer espiritualmente a menos de que abracem a verdade. Viver na verdade significa que todos seus pensamentos, palavras e obras estão governados pelo Amor Santo. Assim, a verdade é que todos os pensamentos, palavras e ações respeitem a Deus e ao próximo. O mundo se beneficiaria muito com meu conselho a vocês hoje. Haveria unidade e paz em todos os corações. Os governos e quem tem autoridade não abusariam de seu poder.”

“Mas hoje, o Desolado Coração de Jesus continua sofrendo a falta de respeito pela verdade e pelo abuso de poder; os dois males que desfazem a paz e a segurança do mundo. Rezem pedindo que Deus tome medidas para deter a agenda malvada que se pôs em marcha no Oriente Médio e em outras partes.”

19 de Dezembro de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Hoje confio a vocês as intenções de Meu Imaculado Coração para este Tempo de Natal. Diante de tudo, os convido a me acompanhar em oração para que a verdade se revele e se reconheça onde quer que se encontre escondida na escuridão. Pensem nos frutos que algo assim daria ao mundo! As almas reconheceriam seu estado diante de Deus. Os governos já não tolerariam o pecado. As nações abaixariam suas armas e abandonariam toda agressão. Haveria unidade e paz entre toda as pessoas e todas as nações.”

“No mesmo ritmo de pensamento, rezo para que o mal se reconheça como mal. Isto determinaria um cessar da negociação da verdade. Os líderes não dirigiriam com planos ocultos, mas de forma aberta com honestidade e verdade.”

“Estas são Minhas intenções de oração para o tempo que resta antes de que celebrem o Nascimento de Meu Filho. Por favor, me acompanhem em oração.”

20 de Dezembro de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Em tempos distantes quando Meu Filho nasceu no estábulo, Sua chegada e o significado de sua chegada ficaram ocultos para os sábios do mundo. Enquanto estas pessoas estavam ocupadas confiando e crendo em si mesmas, chegou um pequeno Menino que os ia desafiar com a luz da verdade.”

“Com sua complexa sabedoria e amor ao mundo, os que tinham o poder eram incapazes de compreender a simples presença de Deus entre eles. E assim segue sendo hoje. As razões para não crer em Jesus –o Caminho, a Verdade e a Vida– estão começando a eclipsar a fé e as razões para se crer.”

“Concede-se mais tolerância ao pecado que à moral cristã. Já está se tornando perigoso defender as crenças cristãs. Qualquer outro tipo de crença é ‘aceita’.”

“Queridos filhos, sejam como os pastores humildes que viram, vieram e acreditaram. Eu mesma receberei vocês na manhã de Natal, e os convidarei a aproximarem-se do presépio. Aí, lhes darei a coragem e a força para defender sempre a verdade cristã.”

20 de Dezembro de 2013
Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, dos governos e dentro dos círculos da Igreja.
Para que a verdade revele todas as calúnias e pela paz do mundo.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, quando o Céu pede algo, também dá a graça para realizar o que foi pedido. Assim foi na Anunciação. Assim é nesta Missão e neste Ministério. Também é assim quando Eu peço que se aprofundem mais nos Aposentos de Nossos Corações Unidos. Será dada a graça para fazê-lo.”

“Imponho Minha Bênção do Amor Divino.”

21 de Dezembro de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Sempre, sempre dependam da Divina Providência. Quando seu caminho parece estar obstruído em uma via, Deus provê outro. Para a graça, não existe rua sem saída. A oração mostra qual é o passo seguinte a seguir. A fé guia seu próximo passo. A esperança os anima.”

“O desalento é o precursor do fracasso, pois destrói a esperança e dirige equivocadamente seu passo seguinte.”

“Sempre recordem: os rancores e a falta de perdão são uma barreira para a graça e, por consequência, substituem a graça no coração. Então, se obstrui Minha Providência. Vocês não a identificam.”

1º de Janeiro de 2014
Solenidade da Santíssima Virgem Maria, Mãe de Deus

Nossa Senhora chega vestida da cor branca com adornos dourados em Seu manto, e está sentada em um trono. Disse: “Louvado seja Jesus.”

“No dia de hoje, vocês me honram sob o título de ‘Mãe de Deus’. Eu sou a Mãe de Deus, mas também sou a Mãe de toda a humanidade. Sou a Mãe de todos que me apreciam e rezam a mim. Sou também a Mãe de todos os que me abandonaram. Sou a Mãe de quem vive no erro, dessas pessoas afastadas de sua salvação e de todos os que promovem o pecado.”

“Meu Imaculado Coração é o aposento da purificação onde as almas podem enfrentar a iluminação e o convencimento da verdade. O fato de não crer na verdade não muda a verdade. O convencimento do coração é uma grande graça em qualquer momento presente, e tem que se aceitar a fim de que tenha lugar a conversão do coração.”

“Portanto, como sua Mãe, Eu convido cada alma ao Meu Coração ao chamá-los terna e profundamente para advertir a verdade de qual é sua posição diante de Deus em qualquer momento dado.”

2 de Janeiro de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Ninguém pode se salvar ou entrar no Paraíso alheio à Divina Vontade de Deus. Assim é, por meio e nesta Divina Vontade, Eu venho para oferecer o caminho da verdade, que os guia à luz. Se vocês seguem os Aposentos de Nossos Corações Unidos, viverão na verdade e obedecerão os mandamentos de Meu Pai. Então, Eu ofereço um mapa da rota ao gozo eterno; um gozo acima de toda expressão.”

“É fácil não crer e como consequência passar por alto o que Eu ofereço mas a incredulidade não os exime da responsabilidade de descobrir a verdade.”

“Atualmente está cheio de neve aonde vivem. Eu lhes digo que alguns corações estão cheios de erros. O Amor Santo tem que fazer que desapareça o erro e ajudá-los a começar sua viagem até a Divina Vontade. Sejam o instrumento que derrete o gelo.”

2 de Janeiro de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Quando a humanidade se separa da Vontade de Meu Pai, cria uma barreira entre seu coração e a graça do momento presente, mesmo que seja a Providência de Meu Pai. A Vontade de Meu Pai se define para todos em Seus Dez Mandamentos e se reitera nestas Mensagens de Amor Santo.”

“Meu Pai sofre pelos que se desviam devido a informação errônea sobre esta Missão, pelas falsas suposições e as calúnias. Isso é nada mais e nada menos que ataques à verdade, a qual guia as almas para sua salvação. Meu Pai sofre e Eu choro por todas as graças imensas que se perdem devido a estes erros.”

“Eu venho a vocês para salvar almas e para uni-los na verdade. Não sejam tão espiritualmente cegos para não poder ver quem se oporia a isto.”

3 de Janeiro de 2014
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Meu Imaculado Coração é o asilo do Resto Fiel. Porém deixem-me descrever-lhes quem é o Resto Fiel. Eles são os que estão firmes na Tradição da Fé. Eles não se desviarão destas verdades apesar da opinião popular.”

“Atualmente, muitos se autodenominam ‘fiéis’, mas eles estão muito comprometidos pelo uso do controle de natalidade, da participação no aborto e concordando com o matrimônio entre pessoas do mesmo sexo. Não se deixem enganar como consequência pela grande quantidade de pessoas que seguem este caminho. Recordem: muitos são chamados mas poucos os escolhidos.”

“Queridos filhos, se se mantém perto de Mim por meio do Santo Rosário, Eu os guiarei na verdade. O inimigo acha difícil enganar quem reza diariamente o Rosário. Estou formando o Resto com as pessoas que rezam o Rosário, não recitam nada mais. Deem-no a conhecer.”

4 de Janeiro de 2014
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“No mundo atual existe quem busca redefinir a verdade para silenciar o erro que existe em seus corações. Existem pessoas no poder que exigem que se escolha o pecado. Minha proteção e Providência são firmes contra toda arrogância que tente destruir a verdade.”

“Se se questionam porque venho a vocês reiteradamente com mensagens em defesa da verdade, é um sinal para vocês de que o mal utiliza a falsidade para subir ao poder. Portanto, sou implacável em trazer ao mundo a luz da verdade. Esta luz é a que expõe o mal.”

“Não permitam que os despojem de suas liberdades de modo que tenham que escolher o mal. Agarrem-se ao seu direito de serem santos em uma sociedade secular. Os que estão no poder estão em grave perigo de escolher de forma insensata e cooperar com o mal, e eles não reconhecem este perigo.”

Leiam 2ª Tessalonicenses 2, 9-15

A vinda do Ímpio estará assinalada pela influência de Satanás, com todo tipo de milagres, sinais, prodígios enganosos, e todo tipo de maldades que seduzirão os que se condenarão por não terem aceitado o amor da verdade que os teria salvado.

Por isso Deus lhes envia um poder sedutor que os faz crer na mentira, para que sejam condenados todos quantos não creram na verdade e preferiram a iniquidade.

Nós, em troca, devemos dar graças em todo tempo a Deus por vocês, irmãos, amados do Senhor, porque Deus os escolheu desde o princípio para a salvação mediante a ação santificadora do Espírito e a fé na verdade.

Para isto os chamei por meio de nosso Evangelho, para que consigam a glória de nosso Senhor Jesus Cristo.

Então, irmãos, mantenham-se firmes e conservem as tradições que aprenderam de nós, de viva voz ou por carta.

5 de Janeiro de 2014

Mensagem Pública

PARA OS SACERDOTES

Chega São João Maria Vianney, o Cura d’Ars. Disse: “Louvado seja Jesus.”

“Eu sei que este Ministério é ecumênico; aberto a todas as pessoas e a todas as nações. Compreendam que os católicos também podem ser ecumênicos. Este é, no melhor dos casos, um tema tenebroso em muitos corações. Mas hoje venho para falar especificamente aos sacerdotes diocesanos, porque eu sou seu padroeiro.” *

“Compreendam, meus irmãos, que você são sacerdotes, não para si mesmos, mas para todos os demais. Sua vocação é um dom de Deus dirigido a salvar almas, incluindo a própria. Como sacerdotes, sua prioridade tem que ser de levar os sacramentos às pessoas. Não deixem que seus corações se foquem em amizades, gratificações econômicas ou preocupações frívolas do mundo. Não amem o dinheiro nem a popularidade. Se são chamados a algum posto elevado, que não os consuma o amor ao poder. Não deem ordens, mas pastoreiem, não com uma inclinação para o controle, mas para guiar à salvação. Nunca desanimem da oração, sobretudo da oração do Santo Rosário. Construam o Reino de Deus, não o destruam.”

“Seus corações devem ser bem formados na Tradição e centrados na Presença real da Santa Eucaristia. Passem tempo com Jesus. Permitam-lhe que seja seu confidente e seu tudo.”

“Deus lhes deu almas para que as guiem à salvação. Levem a sério este chamado. Deus os responsabiliza não somente por sua própria salvação, mas pelo que fazem ou deixam de fazer para guiar os outros. Desde o púlpito, definam o pecado como pecado, inclusive se estes pecados se converteram em assuntos políticos. Chamem todas as pessoas para viverem os Dez Mandamentos. Levem a sério a formação de seus postos; mais a sério que os salários ou a estima.”

“Finalmente, sejam responsáveis em alimentar seu rebanho com a verdade.”

*Durante o Ano dos Sacerdotes (2011), o papa Bento XVI nomeou São João Maria Vianney como padroeiro de todos os sacerdotes (diocesanos e religiosos).

6 de Janeiro de 2014
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Queridos filhos, venho, como sempre, buscando por em suas mãos o rosário, pois isto é sua defesa contra as armas de destruição em massa e contra todo plano diabólico. Eu busco por em seus corações o Amor Santo a fim de que possam estar em paz e possam se salvar.”

“Não sejam obstinadamente complacentes em agir de acordo ao chamado que lhes faço. Não usem a desculpa de que tudo está bem em não crer como fazem as outras pessoas. Deem o primeiro passo na fé rezando o Rosário. Eu lhes darei a graça que necessitam para crer.”

“Toda dúvida provém de Satanás que não quer que vocês creiam ou que rezem. Quando rezam o Rosário, queridos filhos, Satanás perde poder em seus corações e no mundo.”

“Não permitam que estas palavras Minhas a vocês fiquem desatendidas. Orem, orem, orem.”

http://www.amorsanto.com/www.holylove.com

Deixe um comentário

