“Meus irmãos e irmãs, conforme o Advento chega ao seu fim, ofereçam-me muitos e pequenos sacrifícios amorosos. Eu os usarei no presépio como palha em uma almofada sob Minha Cabeça.”

jesus_005 7 de Dezembro de 2013 Mensagem Pública

São José disse: “Louvado seja Jesus.”

“O vestíbulo em que estou é um lugar de decisão onde a alma decide ou passar pela porta da misericórdia de Deus ou regressar ao mundo. Dá-se a graça da conversão, mas a decisão pesa na balança da livre vontade.” “Se a alma aceita a graça da conversão e, com um coração contrito passa pela porta da Divina Misericórdia, se encontra no Imaculado Coração da Virgem para avançar ali na santidade.”

“O Sagrado Coração de Jesus lamenta a perda dessas almas que, por negociar a verdade, rechaçam a misericórdia de Deus e regressam ao mundo.” “Suas orações e sacrifícios fazem que a decisão de passar pela porta da misericórdia seja mais atraente para as pessoas cujo destino está na balança.”

8 de Dezembro de 2013

Mensagem Pública “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“A graça bem vinda oferecida no vestíbulo de Nossos Corações Unidos é um convite para que todos os que entrem aceitem a conversão de coração nascente. No entanto, ao longo destes Sagrados Aposentos, a alma que pretende viajar mais profundamente tem que tomar parte de uma conversão contínua.” “Esta conversão contínua é o ‘sim’ da alma para por Deus em primeiro lugar em seu coração e esmagar o amor próprio desordenado.

Este é o caminho contínuo que chamo a cada alma para seguir. Quanto mais modesta se torna a alma, mais profunda sua viagem aos Aposentos de Nossos Corações Unidos. Para alguns, esta viagem é mais difícil que para outros. Alguns estão mais profundamente arraigados nas seduções do mundo e perderam de vista Deus e o que agrada a Ele. Estes são os que não levam a sério sua salvação eterna.” “Portanto hoje, os atraio para a realidade da verdade e do porque os chamo ao vestíbulo de Nossos Corações Unidos. Sem sua disposição para amar e servir a Deus, não haverá conversão do coração para vocês, e sempre serão uns incrédulos. Sem sua conversão, não verão a salvação.”

9 de Dezembro de 2013 Solenidade da Imaculada Conceição

A Santíssima Virgem Maria disse: “Louvado seja Jesus.” “A festa que a Igreja celebra hoje –a Imaculada Conceição– somente pode se apreciar dentro do contexto de que Deus cria a vida humana no momento da concepção. No entanto, nesta época de confusão e concessão, esta verdade foi questionada de todos os lados.” “O Céu defende esta verdade com a Coroa dos Não Nascidos e com o Rosário dos Não Nascidos. Não obstante, hoje em dia, a humanidade somente busca seus próprios prazeres separada da realidade.* Isto faz com que a moral do mundo esteja pior e degradada a relação do homem com seu Deus.

Desafortunadamente, a humanidade não vê que seu bem estar depende de uma relação boa e amorosa com Deus. Em troca, o homem escolhe crer o traçar de seu próprio caminho e em ser o dono de seu próprio destino.” “Nesta festividade, por favor percebam que é Deus que está encarregado. É Deus quem tem o plano mestre.”

“A Divina Vontade de Deus sempre está presente. É Ele que supervisiona tudo. O homem não pode começar a compreender nem manipular os detalhes infinitos deste plano mestre. Sejam instrumentos suplicantes. Não destruam intencionalmente o que Deus criou no ventre materno. Cooperem com o plano de vida de Deus.” “Minha concepção lhes trouxe seu Redentor.” *A realidade é a verdade. A verdade é a realidade.

9 de Dezembro de 2013

Mensagem Pública “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Creiam na Imaculada Conceição e defendam esta verdade em seus corações. É doutrina irrefutável. Hoje em dia, são tantas as verdades que se negociam pelo liberalismo que a verdade da Tradição se diluiu e se tornou irreconhecível.”

“A Imaculada Conceição, em Seus esforços para salvaguardar este país, encontra que a maior ameaça à segurança de sua nação reside em sua complacência imprudente. Nunca pensem que a influência de Satanás não é parte de seu governo.”

9 de Dezembro de 2013

Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo e pela paz do mundo Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, tenham uma firme e definitiva decisão em seus corações de rezar pelo futuro desta nação, pois existem decisões na porta que não têm precedentes.” “Esta noite imponho Minha Bênção do Amor Divino.”

11 de Dezembro de 2013

Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Grande parte do mundo celebrará amanhã a Festividade de Guadalupe. Este foi um acontecimento importante em seu tempo, porque se converteram milhares de pagãos. Eles levaram a sério o significado da Imagem. Minha Mãe levava em Seu ventre o Salvador não nascido.”

“Lamentavelmente, na atualidade, os ‘pagãos’ dos tempos modernos permanecem à margem dos sinais e das maravilhas do Céu. Eles utilizam a falta de aprovação como uma razão para não crer. Fazem caso omisso das Mensagens tão profundas por considerá-las falsas quando estas Mensagens apoiam firmemente a verdade.

As dores de Meu Desolado Coração, dores que são o abuso de autoridade e o negociar a verdade, não se consideram como dignos de fé nem que afetam a esta Missão em seus esforços para prosperar.” “Os pagãos nos tempos de João Diego eram suficientemente humildes para reconhecer e aceitar a verdade. Os ‘pagãos’ de hoje, ufanamente se consideram acima da verdade.”

12 de Dezembro de 2013

Festa de Nossa Senhora de Guadalupe (Esta mensagem se deu por partes.)

A Santíssima Virgem está aqui como Nossa Senhora de Guadalupe.

Disse: “Louvado seja Jesus.”

“Queridos filhos, hoje venho a vocês, como Deus permite, para oferecer-lhes esperança e uma severa advertência. Sempre tenham esperança no amor e na misericórdia de Deus. Reconciliem-se com Deus e fiquem unidos na verdade. Esta é a Vontade de Deus para vocês.”

“Percebam que cada civilização que ascendeu ao poder em épocas passadas falhou e caiu por causa de uma relação estragada com Deus. Atualmente está tendo lugar o mesmo rumo de acontecimentos.

Eu venho a vocês como apareci em Tepeyac há séculos. A população azteca sacrificava seus jovens oferecendo-os aos falsos deuses; mas, queridos filhos, eles eram pagãos. Hoje em dia, milhões de pessoas que afirmam ser cristãs praticam o aborto; um sacrifício da vida que Deus dá, oferecido ao falso deus da livre vontade.

Em cada aborto, se alarga o abismo entre o Coração de Deus e o coração do mundo. Como podem supor que pode prosperar algum tipo de aliança com o governo que apoie este pecado?”

“A rebelião contra as leis de Deus (os Dez Mandamentos) é uma rebelião contra a verdade. Esta rebelião não diminui a soberania de Deus no mundo, mas diminui a unidade e a paz entre Deus e o homem. O bem estar do mundo depende da unidade das vontades entre Deus e o homem. Recordem, Deus segue governando e reinando no mundo. É a Ele que devem comprazer, não a vocês mesmos.”

“Se fizerem caso de Minha advertência a vocês hoje, abundantes graças inundarão o mundo e se restaurará a paz entre povos e nações. A liderança voltará à verdade e apoiará as leis de Deus. Porém se Minhas palavras a vocês se dispersam no arrogante vento do ceticismo, serão provados como nunca antes.

Deus tomará o domínio de certas situações e Sua Justiça visitará a terra. O bem seguirá sendo perseguido e o mal continuará seu caminho de destruição em nome do bem.”

“Queridos filhos, não sejam tão insensatos para pensar que a incredulidade nestas aparições e as admoestações vão mudar o propósito de Minha visita a vocês ou vão transformar a verdade em ficção. O mundo avança rapidamente para muitos problemas que ele mesmo originou. Se desobedecem os mandamentos de Deus, os mandamentos não mudam, mas sua relação com Deus sim.”

“Como sua Mãe Celeste, Eu somente posso alertá-los e tratar de voltar a orientá-los ao caminho da verdade. O que dita seu futuro é o que vocês escolhem no presente.”

“Queridos filhos, Eu convidei pessoalmente a cada um de vocês aqui hoje, e vocês aceitaram Meu chamado para estarem aqui. Agora os estou convidando para serem testemunhas certeiras no mundo ao seu redor quanto à verdade de tudo o que sucede aqui.

Assim como fizeram frente ao frio e às geladas temperaturas, lhes peço que façam frente à resposta fria e gélida no mundo dos não crentes. O aconchego das Mensagens e as graças oferecidas aqui abrandarão muitos corações se vocês tentarem.” “Queridos filhos, muitos vem para render homenagem a Minha Imagem de Guadalupe; milhões o fizeram durante anos, mas hoje desejo pintar em seus corações a Imagem de Meu amor, que é eterno e os atrai aos Sagrados Aposentos de Nossos Corações Unidos.”

13 de Dezembro de 2013

Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“O propósito das visitas do Céu aqui é para que reconheçam a verdade e possam discernir o erro. Por mérito deste esforço, poderão buscar a santidade pessoal. É o mal que negocia a verdade e turva a linha entre o pecado e a retidão.”

“Sempre tragam consigo o rosário, que é um sinal para Satanás de que vocês pertencem a Mim. Isto os fortalecerá em cada ataque e os manterá com veemência no caminho da salvação.”

“Está a caminho mais confusão por parte da liderança. Os consagrados ao Meu Imaculado Coração a verão pelo que é. Fiquem perto de Mim e rezem muitos Rosários para que sejam iluminados.”

13 de Dezembro de 2013

Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, dos governos e dentro dos círculos da Igreja.

Para que a verdade revele todas as calúnias e pela paz do mundo. Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.” “Meus irmãos e irmãs, rezem com o coração pedindo que todas as almas reconheçam a responsabilidade de sua própria salvação. Depois, rezem pedindo que estas mesmas almas reconheçam o Amor Santo como o caminho a seguir.”

“Esta noite lhes dou Minha Bênção do Amor Divino.”

14 de Dezembro de 2013

Mensagem Pública A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Consolem o Coração de Meu Filho que chora a perda da verdade nos corações e no mundo. Através da má interpretação da verdade, muitos são e serão levados pelo mal caminho. Na realidade, não há ambiguidade.

O pecado é definido claramente como pecado. O caminho da retidão é iluminado pela luz pura do Amor Santo. A verdade e a falsidade não confraternizam nem se toleram mutuamente.” “A transigência é a ferramenta de Satanás para destruir as almas.

Queridos filhos, não se enganem tratando de comprazer as pessoas por meio de transigências. Fazê-lo desagrada a Deus. Que todos seus esforços encham com Amor Santo o Coração de Meu Amado Filho. Não tentem comprazer nenhum favor do homem que questione o Amor Santo. Sempre vejam a diferença entre o bem e o mal utilizando o critério do Amor Santo em cada decisão.”

“O Coração de Meu Filho deve ser desagravado por seus esforços.”

15 de Dezembro de 2013

Mensagem Pública “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Hoje, solenemente lhes digo que os valores do mundo podem levar à destruição da alma. Refiro-me a toda a estima que dá o poder, o status e o dinheiro. Nenhuma destas possessões ou plenos poderes mundanos pode mudar a verdade. Se estão enganados para crer que algo disto representa sempre a verdade, então vocês estão em um grave perigo de serem levados pelo mal caminho.

Não apreciem a forma em que as pessoas as estimam. Uma vez mais lhes recordo que é a Deus que devem impressionar.”

16 de Dezembro de 2013

Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Hoje os convido a rezar por quem aflige o Desolado Coração de Meu Filho, que é a maioria. Estes são os não crentes, os que não se arrependem e os que não são batizados. Estas almas desafortunadas são as que descaradamente ignoram a verdade.

Elas não aceitam a responsabilidade de sua viagem para a salvação. Muitos nunca consideram sua própria salvação. Alguns foram introduzidos no Amor Santo, mas acham muito mais conveniente ignorar o chamado do Céu ou não crer.

Eles escolhem não buscar a verdade.” “Entre os não crentes estão os que escolhem se opor ao Amor Santo. Isto aflige o Coração de Meu Filho porque foi-lhes dada a verdade, mas a rechaçaram; e ainda pior, tentam persuadir os outros a rechaçá-la.”

“Os impenitentes não conhecem a si mesmos nem reconhecem suas próprias fallas. Não lhes importa como se encontram diante de Deus e por isso, não veem a misericórdia de Deus.” “Os que não são batizados, muitos inconscientemente (devido a cultura), levam o pecado original em suas almas e, portanto, não estão abertos à graça.

Existem religiões falsas no mundo atual cujos seguidores nunca se batizam. Portanto, muitos de seus pensamentos, palavras e obras se opõem à Divina Vontade de Deus.” “Rezem por todos eles. São Meus filhos tanto como vocês o são. Jesus também abriu o Céu para eles.”

16 de Dezembro de 2013

Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo e pela paz do mundo 0117c-cu1

Jesus está aqui com Seu Coração exposto.

Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, conforme o Advento chega ao seu fim, ofereçam-me muitos e pequenos sacrifícios amorosos. Eu os usarei no presépio como palha em uma almofada sob Minha Cabeça.”

“Esta noite dou Minha Bênção do Amor Divino.”

“Rapidamente se aproxima o tempo em que a humanidade terá que escolher o amor a Deus ou o amor a tudo o que não é de Deus.

Se não tiverem sabedoria e discernimento, participarão cegamente do pensamento popular do presente, confiando em quem diz que confiem. Façam de seus corações pequenas arcas da verdade com Amor Santo.”

http://www.amorsanto.com/www.holylove.com

amor santo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s