“O intelecto humano não pode inventar sua própria verdade e chamá-la realidade, pois a verdade segue sendo sempre a verdade e é inalterável.Todos são responsáveis diante de Deus por sua adesão à verdade. ”

27 de Novembro de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Hoje, queridos filhos, os convido a entender totalmente o termo ‘comprazer’. Comprazer a alguém significa fazer concessões ou arranjos para que alguém fique cômodo. Isto é exatamente o que a sociedade está fazendo hoje em dia a nivel moral. Estão se promulgando leis e estão se aceitando posturas a fim de comprazer as pessoas que querem praticar o pecado.”

“Não obstante, Deus não deforma Suas leis para comprazer a ninguém. Deus não quer que nenhuma pessoa fique mais cômoda cometendo pecado. Queridos filhos, a aceitação humana não é igual a aceitação de Deus. Vocês não podem obrigar Deus a mudar Suas leis porque isto seria complacente com a natureza pecaminosa de vocês.”

“Quem precisa mudar é o pecador, não a lei de Deus. Quem necessita comprazer a Deus é a humanidade, pois Deus não muda Seus mandatos.”

28 de Novembro de 2013
Dia de Ação de Graças

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Hoje estou agradecida por todas as graças que Deus segue derramando no mundo por meio destas aparições e de outros lugares de Sua predileção que Ele permite ao redor do mundo. Dou graças pela Tradição da Fé que o Deus de seu próximo alento está preservando e unindo em Meu Imaculado Coração. Dou graças por tantas curas e conversões que seguem dando-se como o bom fruto da perseverança desta Missão frente a tanta oposição.”

“Esta Missão se opõe ao rumo das preferências de seu país, pois mesmo sendo hoje um dia de Ação de Graças, se infiltrou o falso deus do consumismo. Em vez de agradecer a Deus por sua abundante providência sobre as famílias, as famílias decidiram compartilhar o dia com o consumismo. Em vez de dedicar tempo para contar suas bênçãos, muitos de Meus filhos somente tomam em conta suas necessidades e desejos materiais.”

“Seu país, que antigamente foi fundado na liberdade religiosa, agora está deixando que essas liberdades desapareçam. A Vontade de Deus já não é considerada; somente os direitos pecaminosos do homem.”

“Portanto hoje, ao dar graças pela Providência de Deus, também rezo pedindo um despertar espiritual de sua nação, para que possa seguir dizendo com sinceridade que está ‘sob Deus’. Rezem Comigo, por favor.”

29 de Novembro de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Escute com um coração benévolo, oh humanidade, enquanto Eu, uma vez mais, tento te afastar do caminho da auto-destruição. Com toda sua vontade, sigam o caminho da verdad, que é o Amor Santo. Abandonem toda maldade, que é a mentira. Não obedeçam o mal para manter as aparências. Sejam um exemplo do Amor Santo.”

29 de Novembro de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Por favor compreendam que o Natal é tempo de presentear, mas não é o tipo de presente que buscam nas lojas ou sob a árvore. O Natal é tempo de me presentear o seu coração. Permitam-me que Eu seja o centro de seus pensamentos, palavras e obras. Isso é tudo o que desejo e tudo o que vocês devem desejar. Quando me presenteiam com a conversão de seu coração, Eu lhes dou tudo o que necessitam no momento presente para sua própria salvação.”

“Portanto, estejam alegres e permaneçam em Mim. Façam que a decoração maior seja seu coração adornado com o Amor Santo.”

29 de Novembro de 2013
Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, dos governos e dentro dos círculos da Igreja.
Para que a verdade revele todas as calúnias e pela paz do mundo.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, esta noite venho, como sempre, para instaurar Meu Reino dentro de seus corações. Convertam-se a Mim por meio do Amor Santo, e Minha vitória estará de imediato em seus corações.”

“Esta noite lhes dou Minha Bênção do Amor Divino.”

30 de Novembro do 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Durante este Tempo de Advento, preparem seus corações da seguinte forma. A cada dia, deixem em Meu Coração uma preocupação, uma ansiedade ou uma falta de perdão. Minha Mãe as porá como palha ao redor de Meu presépio. No dia de Natal, vocês poderão se aproximar de Mim com um coração puro em uma conversão confiante. Eu, seu Jesus, os abraçarei com Meu Amor Divino. Não haverá nada que nos separe. Minha soberania tomará domínio sobre cada aspecto de seu ser. Vocês ficarão em paz.”

1º de Dezembro de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Que este Tempo de Advento seja uma época de reunir-se –de unidade– no Amor Santo. Com isto, o Resto da Tradição da Fé se fortalecerá e se incrementará. Pois São José, Meu Pai Adotivo, é o protetor da verdade, ele está junto de Minha Mãe, a Protetora da Fé, como protetor e guia do Resto Fiel. Rezem a ele pedindo força para perseverar na verdade.”

1º de Dezembro de 2013
Oração: Pela Consagração do Coração do Mundo aos Corações Unidos.
Pela unidade nas famílias e a paz do mundo.

São José está aqui e diz: “Louvado seja Jesus.”

“Meus irmãos e irmãs, venho novamente buscando a unidade entre os membros da família. Devem evitar os pecados que ferem gravemente o Desolado Coração de Jesus. Estas são as causas principais de todos os pecados: o abuso de autoridade e a negociação da verdade. Isto está presente nas famílias e divide os membros, um contra o outro. Evitem todos estes erros e fiquem unidos no Amor Santo.”

“Esta noite estendo minha Bênção do Amor Paternal.”

2 de Dezembro de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“A razão pela qual apareci e sigo aparecendo aqui e ao redor do mundo é para atrair todas as almas ao Amor Divino e, depois, sua própria salvação. Desafortunadamente, as pessoas que Eu escolhi para que guiem com Meus esforços não se apoiam mutuamente. Muitos, por meio da soberba, escolhem se opor a Mim.”

“Hoje venho novamente para atrair todas as pessoas e todas as nações à unidade na verdade. Não se envolvam em pequenas batalhas para proteger egos. Existem batalhas maiores que se devem empreender, e maiores vitórias que se devem ganhar. O bem não deve desprestigiar o bem. Afinal de contas, ficará claro não tanto para quem tem que escutar, mas quem deveria ter escutado!.”

“A solução para muitos dos problemas atuais é a unidade na verdade, pois fora desta unidade, não há verdade e não há paz. Muitas vezes, se perdem vidas mortais e almas, pois as pessoas que chamo para liderarem, se negam a escutar. A história se repete em vão. Fixem-se no contexto de Minhas palavras a vocês hoje. Prestem atenção! Escutem e façam caso! O futuro do mundo reside na aceitação da verdade!”

2 de Dezembro de 2013
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo
e pela paz do mundo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, sempre que se questione a verdade em sua presença, invoquem a São José, pois ele é o defensor e o protetor da verdade. Ele lhes dará as palavras para desfazer todas as mentiras de Satanás.”

“Esta noite dou Minha Bênção do Amor Divino.”

3 de Dezembro de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Vou lhes dizer porque a verdade é tão importante para fazer que o mundo volte a ter uma relação com o Pai e Comigo. A verdade revela todo o engano de Satanás nos líderes do mundo, na religião, na economia e também no caráter de cada pessoa. A verdade é a realidade dos fatos.
Os Dez Mandamentos não se podem redefinir para se adaptarem a planos pessoais. De modo que a degeneração moral é precisamente isso: degeneração moral. Não se podem modificar as liberdades por querer ter liberdade para pecar ou liberdade para abusar da autoridade. O intelecto humano não pode inventar sua própria verdade e chamá-la realidade, pois a verdade segue sendo sempre a verdade e é inalterável.”

“Todos são responsáveis diante de Deus por sua adesão à verdade. Minha próxima vitória e a Nova Jerusalém serão uma vitória da verdade. Somente até essa época deixará de ter duplicidade nos corações.”

4 de Dezembro de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem dise: “Louvado seja Jesus.”

“Hoje convido vocês para verem que o vestíbulo ou a entrada ao Primeiro Aposento de Nossos Corações Unidos é a verdade. São José, como o guardião da verdade, aguarda a chegada de cada alma neste vestíbulo onde a alma é convencida da verdade de suas iniquidades. Uma vez que a alma percebe e aceita seus erros, é admitida ao Primeiro Aposento de Nossos Corações Unidos, o qual é Meu Imaculado Coração. Então, dentro da Chama de Meu Coração, a alma é purificada de suas iniquidades.”

“Por favor compreendam a importância que tem o selo do discernimento neste processo contínuo de conversão. Este selo é que ajuda a alma a definir a verdade. Esta entrada ou vestíbulo aos Nossos Corações Unidos é o primeiro passo em qualquer processo de conversão. A verdade tem que convencer o coração antes de que possa suscitar alguma mudança.”

“Portanto, compreendam que a auto-satisfação é a arma que Satanás utiliza para combater a verdade no coração. Ninguém deve se sentir satisfeito pelo lugar em que se encontra espiritualmente.”

“Cada alma é convidada a este vestíbulo da verdade. As almas mais distantes desta entrada são as que estão más imersas na negociação da verdade.”

“São José sempre está aí presente, chamando e convidando as almas à Luz da Verdade. Nunca se cansa de dar as boas vindas ao pecador para sua conversão. A porta que deve cruzar o pecador para chegar ao Primeiro Aposento é a misericórdia de Deus.” *

* Com esta mensagem, leiam 2 Tessalonicenses 2, 9-15
(A importância de reconhecer, aceitar e amar a verdade antes da chegada do anticristo.)

A vinda do Ímpio será assinalada pela influência de Satanás, com todo tipo de milagres, sinais, prodígios enganosos, e todo tipo de maldades que seduzirão os que se hão de condenar por não ter aceitado o amor da verdade que os pudesse salvar. Por isso Deus os envia um poder sedutor que os faz crer na mentira, para que sejam condenados todos quantos não creram na verdade e preferiram a iniquidade.
Nós, em troca, devemos dar graças em todo tempo a Deus por vocês, irmãos, amados do Senhor, porque Deus os escolheu desde o princípio para a salvação mediante a ação santificadora do Espírito e a fé na verdade. Para isto os chamei por meio de nosso Evangelho, para que consigam a glória de nosso Senhor Jesus Cristo. Assim pois, irmãos, mantenham-se firmes e conservem as tradições que aprenderam de nós, de viva voz ou por carta.

5 de Dezembro de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“O vestíbulo de graça onde se encontra São José recebendo as almas para a viagem espiritual por meio de Nossos Corações Unidos está repleto de toda a graça que cada alma necessita para sua conversão pessoal. A viagem espiritual de cada pessoa é individual, como o é a experiência de conversão de cada um.”

“Não obstante, segue sendo um ato de livre vontade escolher entrar neste vestíbulo de graça. No entanto, uma vez que a alma escolh entrar, ela experimenta o amor de Deus como nunca antes. Quando se encontra aí, a alma é lavada de seus próprios erros com humildade. Está tão enamorada de Meu Filho e da Divina Vontade de Deus, que sua única tranquilidade está em buscar uma relação mais profunda com Deus. Isso é o que a leva pela porta da misericórdia de Deus.”

“Até que a alma tenha um coração contrito para a vivência que São José convida, seguirá inquieta, insegura e se sentindo insatisfeita.”

“Não há segurança no mundo devido à natureza imprevisível da livre vontade do homem. Portanto, deixem que sua segurança seja sua viagem espiritual por meio dos Aposentos de Nossos Corações Unidos.”

http://www.amorsanto.com/www.holylove.com

amor santo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s