Eu digo que com um Rosário bem rezado, podem fazer com que um coração vá do erro à verdade. Portanto esta é a hora em que têm que rezar. Rezem por vocês, para que permaneçam como humildes defensores do Amor Santo.

18 de Novembro de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Desejo uma relação mais profunda com todos Meus filhos. Desejo que todos deixem de lado tanto afeto pela reputação, posse e prazer. Convido Meus filhos para entrarem na luz de Minha graça e a seguir o caminho do Amor Santo. Queridos filhos, abram seus corações ao que lhes digo. Não busquem aceitação ou aprovações no mundo. Nada disso os acompanhará à eternidade. Comecem a valorizar o que é eterno: o Amor Santo.”

“Desejo suscitar em seus corações tanto amor a Deus e ao próximo que nada mais importe. Então seus corações estarão verdadeiramente consagrados ao Amor Santo.”

“Deem-no a conhecer.”

18 de Novembro de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Façam reparação ao Meu Desoladíssimo Coração agora, neste momento presente, oferecendo-me cada negociação da verdade e cada abuso de autoridade que possam estar sofrendo. Eu lhes digo que o grau de negociação e do abuso é o que determina a gravidade das chagas de Meu Coração. Se fizerem reparação rezando somente um Ave Maria, mitigarão a intensidade de Minha dor e também de Minha Justiça.”

18 de Novembro de 2013
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo e pela paz do mundo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, eu trouxe esta Missão ao mundo especificamente durante esta era de grande apostasia. Estou usando cada um de vocês de maneira especial, suas fortalezas e o oferecimento de suas debilidades. Sigam propagando o Amor Santo vivendo a Mensagem através das Mensagens.”

“Esta noite estendo Minha Bênção do Amor Divino.”

19 de Novembro de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Eu esperei muito tempo para dar estas palavras para ti e a toda a humanidade através de você. Venho como Refúgio da Tradição da Fé.” (Nossa Senhora tem uma cruz brilhante sobre o peito no lugar de Seu Coração.)

Nossa Senhora prossegue. “Várias vezes durante este último mês –mês dedicado às Pobres Almas– visitou quem você acreditava que era um bispo ou cardeal. Ele estava em chamas e assustava você. Até seu báculo estava em chamas. Ele vinha representando os que recebem as almas ao seu encargo e não apoiam a verdadeira Tradição da Fé. Ele simboliza quem propaga falsidades e abusa de suas posições de autoridade.”

“Seria muito mais agradável se não tivesse que trazer isto para considerar, mas estes tempos exigem sabedoria para discernir a verdade. Se Eu não assinalasse os perigos destes tempos, não seria uma Mãe boa e amorosa.”

“Ao mesmo tempo, Eu digo que com um Rosário bem rezado, podem fazer com que um coração vá do erro à verdade. Portanto esta é a hora em que têm que rezar. Rezem contra o espírito farisaico que se apresenta como aquele que tudo sabe mas transgride a verdade. Também rezem por vocês, para que permaneçam como humildes defensores do Amor Santo independentemente de qualquer oposição.”

“O Resto Fiel está disperso por todo o mundo mas unido no refúgio de Meu Coração. Este refúgio é sua fortaleza segura da verdade e de paz.”

20 de Novembro de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“À noite, Minha filha, você teve a graça de preparar um jantar para sua filha e sua família. Requereu muita preparação para fazer as compras, cozinhar e servir. Além disso, recebeu ajuda por meio de outras pessoas.”

“Assim sucede com a salvação. É dada a graça de se prepararem e Deus proporciona ajuda por meio de outras pessoas. Alguns de Meus filhos não estão abertos às graças que se oferecem. Não tem desejo de participar no banquete com a Corte Celestial. Não pensam nem se preparam para seu destino.”

“Os Ministérios do Amor Santo existem por esta razão: Para que as almas tomem consciência de que elas escolhem sua própria eternidade e para ajudá-las a escolher sabiamente. O futuro e o passado se unem nas escolhas do momento presente. Toda a criação responde à graça do momento presente, e essa resposta não pode reverter-se.”

“Então venho para pedir novamente que escolham o Céu em cada momento com seu ‘sim’ ao Amor Santo, pois isto é sua salvação.”

21 de Novembro de 2013
Festa da Apresentação da Santíssima Virgem Maria

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Quando convertem seu coração aos Nossos Corações Unidos cada manhã, é como se seu coração se tornasse uma joia real aos Meus pés e é polida até sua máxima beleza. Esta conversão significa que aceitam cada cruz e cada graça como vinda da Mão de Deus. O Senhor não pode rechaçar uma petição proveniente de um coração tão suplicante. Ele vê com gentileza o coração que se rende à sua vontade. O que o Senhor não concede à uma alma assim se oferece de uma forma ainda melhor; uma forma para Sua maior glória.”

“As almas que se rendem estão cheias de confiança e não abrigam nenhum medo nem falta de perdão. Então, essa é a medida da conversão de um alma. Converter-se de forma parcial é inútil, porque alguém assim retém e ainda espera em sua própria vontade. A alma não confia completamente na Vontade de Deus.”

“Ofereçam hoje a Deus a conversão completa de seu coração. Então estarão em paz.”

22 de Novembro de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Estou contigo, como sempre, neste momento presente. Você pregunta: Como é que se unem o passado e o futuro no momento presente? O passado dá sabor ao presente porque é parte de quem você é consciente e inconscientemente. O futuro se vê afetado pelas decisões que toma no momento presente.”

“Por isso é importante que as consciências se formem na verdade. Se não for assim, se permite que todo tipo de erro governe o coração. Qualquer coisa que governe o coração se derrama no mundo.”

“Eu venho para trazer paz, mas Meus esforços causam controvérsia devido à grave negociação da verdade nos corações e no mundo atual. A verdade somente pode causar conflito se os corações se opõem a ela. Portanto, compreende que nem o Ministério nem estas Mensagens são a fonte de angústia, mas o erro que está presente nos corações.”

22 de Novembro de 2013
Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, dos governos e dentro dos círculos da Igreja.
Para que a verdade revele todas as calúnias e pela paz do mundo.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, consolem Meu Desolado Coração com seus esforços, com suas orações e com seus sacrifícios. Desta forma Eu posso prolongar a era de Minha misericórdia e levar ainda mais almas ao Resto Fiel.”

“Esta noite estendo Minha Bênção do Amor Divino.”

23 de Novembro de 2013
Mensagem Pública

São Tomás de Aquino disse: “Louvado seja Jesus.”

“Desejo descrever a anatomia do abuso de autoridade, pois hoje em dia prolifera em cada nível de liderança. O critério principal para uma liderança justa e equitativa é o Amor Santo no coração. Sem isto, o coração se torna arrogante e ambicioso, buscando seus próprios interesses sem ter em conta as pessoas que se lhe deram para guiar. É então quando se introduz o amor ao poder, à reputação, inclusive ao dinheiro, e tomam o controle do coração. Tudo isto é a origem da negociação da verdade.”

“Muito frequentemente, os líderes inventam suas próprias verdades a fim de corresponder com suas agendas de poder inquestionável. Corresponde aos retos de coração se unirem na verdade e responsabilizar a todos os líderes quanto à realidade de suas ações contra a verdade. Não caiam na complacência por parte de pessoas com título que em si mesmas podem ou não servir a verdade.”

“Os líderes se estabelecem para pastorear e guiar com gentileza. O controle em áreas dos interesses próprios não é de Deus. Vocês devem se opor a semelhantes falácias.”

“Sejam sensatos na liderança que apoiam. Deus lhes deu um coração, não para que sejam enganados, mas para raciocinar conforme o Amor Santo. Rezem pedindo sabedoria.”

24 de Novembro de 2013
Solenidade de Cristo Rei do Universo

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado, Rei de Todas as Nações.”

“Eu dirijo, protejo e providencio para cada nação se a livre vontade me permitir. Atualmente e conforme a Escritura se desenvolve no meio de vocês, a livre vontade se converteu em seu próprio soberano. As nações seguem ao mal em vez de seguir o divino. Qualquer nação que legaliza o pecado, tal como o aborto ou os matrimônios entre pessoas do mesmo sexo, se separou de Mim e da Divina Vontade de Meu Pai. Estas são as nações que voluntariamente buscam o caminho da auto-destruição, o qual está pavimentado com o ladrilho da degeneração moral.”

“No Céu, o Pai me sentou sobre um trono. Eu estou rodeado de anjos e santos que me adoram e me louvam como ordena o Pai. Na terra, são poucos os que me tem em semelhante estima, mesmo sendo o mesmo Jesus. Ainda pior é a indiferença que a humanidade mostra por Meu amor e misericórdia.”

“Agora, quando Eu intervenho com estas Mensagens do Amor Santo, Meus esforços são recebidos com ceticismo como uma desculpa para não seguir esta singular viagem espiritual. Minha Justiça clama. A terna mão de Minha Mãe é que a retém.”

“Compreendam a gravidade de Minhas palavras a vocês hoje. Tomem a sério Minha Realeza, e me permitam reinar em seus corações. Quando tentem negociar a paz entre as nações, primeiro façam as pazes com seu Jesus, o Rei de todas as nações.”

http://www.amorsanto.com/www.holylove.com

Deixe um comentário

