“No passado, a fé foi atacada abertamente e muitos mártires derramaram seu sangue pelos inimigos do cristianismo. Hoje em dia, os fiéis não reconhecem o inimigo, pois ele toma a forma de opiniões errôneas e a popularidade do pecado.”

11 de Novembro de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Queridos filhos, estão experimentando no mundo uma mudança de estações ao passar de uma estação para outra. No âmbito espiritual, rogo a vocês que percebam que a atmosfera ao seu redor também afeta sua fé. Sua fé pode se esfriar se não se esquenta com o Amor Santo em seus corações. O Amor Santo é o isolante que devem ter ao redor do coração como proteção contra a frieza do mundo.”

“Sua fé se vê afetada por influências externas e tentações internas. As amizades que têm, o entretenimento que escolhem, as formas que utiliza a tecnologia; tudo isto pode influenciar sua fé. Interiormente, o que mais afeta sua fé é o que permite que consuma seu coração. O apego indevido à reputação, ao dinheiro, à pessoas de duvidosa reputação, ao poder ou às coisas, pode debilitar e até destruir sua fé.”

“Mantenham-se centrados no Céu e na maneira mais rápida de alcançá-lo, a qual é o Amor Santo. Deixem que o Amor Santo consuma seus corações e seja como um cachecol no pescoço em um dia frio.”

“Recordem, Eu sou a Protetora de sua fé. Venham a Mim em qualquer tentação.”

11 de Novembro de 2013
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo e pela paz do mundo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, quanto desejo encher seus corações com Meu Amor Divino, e que dessa maneira vocês difundam Meu amor no mundo ao seu redor. Essa será a alegria da Nova Jerusalém que já pode começar agora, neste momento presente, se aceitam a plenitude de Meu amor.”

“Esta noite estendo Minha Bênção do Amor Divino.”

10 de Novembro de 2013
Mensagens Públicas

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Hoje venho para ajudá-los a compreender a diferença entre a fé conservadora e a liberal.”

Jesus manifesta:

CONSERVADORA
1. Utiliza a autoridade para pastorear e guiar amorosamente.
2. Defende a verdade sem importar com as consequências.
3. Descreve o pecado e suas consequências aberta e claramente.
4. Defende o dogma e a doutrina.
5. Forma a consciência com retidão conforme a Tradição da Fé, e assim toma decisões acertadas quanto ao bem contra o mal.
6. Crê nas ações de Satanás para destruir as almas, e busca a proteção de Deus.

LIBERAL
1. Abusa da autoridade para proveito próprio sem considerar a salvação das almas.
2. Negocia a verdade para adequar-se ao plano ou ganância pessoal.
3. Descreve o pecado como ‘áreas cinzentas’ de comportamento causando assim confusão.
4. Questiona os dogmas e a doutrina.
5. Tem uma consciência relaxada baseada unicamente nas escolhas da livre vontade. Não permite que a Tradição da fé determine o bem ou o mal. Pensa que sua consciência é a referência decisiva.
6. É possível que nem sequer creia em Satanás nem no Inferno.

“É importante que as pessoas advirtam estas diferenças e escolham o que corresponde ao bem.”

12 de Novembro de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Eu os preveni de muitas formas no que sua fé pode ser ameaçada. Hoje desejo informar sobre as formas em que se pode fortalecer sua fé.”

“Levem uma vida inatacável debaixo da obediência aos Dez Mandamentos, o qual se manifesta no Amor Santo. Supliquem ao Coração do Pai e ao Sagrado Coração de Meu Filho para que aumente sua fé, pois a fé é um dom. Se forem católicos, levem uma vida sacramental.”

“Pode parecer passos simples para obter um aumento de fé mas, na realidade, estão cheios de obstáculos que põe o inimigo de toda santidade. Portanto, conforme buscam fortalecer a fé que Deus deu a vocês, também devem buscar a proteção de sua fé que Eu ofereço. Nunca rechaçarei um pedido assim.”

13 de Novembro de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Antes de todos os séculos, antes de que o tempo começasse, Meu Pai sabia que esta seria a época da grande apostasia. Ele sabia que a confusão seria o habitual e que a fé seria questionada desde todos os ângulos. Meu Pai sabia desde o princípio do tempo que o demônio atacaria por dentro.”

“No passado, a fé foi atacada abertamente e muitos mártires derramaram seu sangue pelos inimigos do cristianismo. Hoje em dia, os fiéis não reconhecem o inimigo, pois ele toma a forma de opiniões errôneas e a popularidade do pecado.”

“A fé fomenta a esperança, a qual leva à paz. Conforme a fé se debilita, assim também, se debilita a paz. Não podem apoiar a legalização do pecado por um lado e por outro esperar que sua fé fique intacta.”

“Atualmente, quem apoia a Tradição da Fé sofre um martírio branco. Estes mártires sofrem rejeição, caçoada e desconfiança de quem liberalmente questiona a verdadeira Tradição.”

“Se vocês confiam em Mim, poderão perseverar em cada caçoada, em cada farsa contra a Tradição. Sua fé me consola.”

13 de Novembro de 2013
Mensagem Pública

(Depois da Comunhão)

Jesus disse: “Diz aos Meus irmãos e irmãs que quando veem com os olhos da fé, sua visão é clara. Quando sua fé se debilita, sua visão espiritual se debilita.” *

*Em relação à fé na Presença real de Jesus na Santa Eucaristia na Missa, nos últimos 45 anos se tem visto um alarmante aumento de católicos que já não vão à missa aos domingos, e dos que vão, muitos não creem na Presença real.

14 de Novembro de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“A fé é uma questão do coração. Permanece intacta sempre e quando a alma se mantém centrada na verdade. Quando o Amor Santo em seu coração se vê comprometido, a fé se vê comprometida. Opor-se ao Amor Santo significa que se opõem a um preceito básico da fé. Isto é como tirar o cimento que está debaixo de sua fé. O insensato pensa imprudentemente que isto não tem importância, mas uma casa que se constrói sobre um cimento deteriorado não durará muito tempo.”

“Na realidade, vocês devem responsabilizar os líderes da verdade. Hoje em dia tudo é permitido e está ‘na moda’ aceitar o pecado como uma alternativa. Como pode sobreviver a Tradição da Fé com semelhante atmosfera de erros? Eu envio anjos para semear a semente da fé nos corações, mas se esfuma de suas mãos pelos ventos da controvérsia. A causa de toda controvérsia é a arrogância do homem em suas próprias opiniões.”

“Decidam-se para sua própria salvação seguindo a verdade do Amor Santo. Eu não posso escolher por vocês. É a hora de recuperar a verdadeira fé.”

14 de Novembro de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Com a fé, não pode haver meias tintas. Se a fé se vê comprometida de alguma forma, então tudo se vê comprometido. O Amor Santo tem que estar presente –vivo– no coração para que a fé esteja presente.”

15 de Novembro de 2013
Mensagem Pública

Santa Catarina de Sena diz: “Louvado Seja Jesus.”

“O maior consolo que uma alma pode receber é a confiança na Divina Providência de Deus. Quanto mais profundo o amor da alma por Deus, mais profunda sua confiança. Qualquer pecado debilita esta confiança.”

“Sabiam que confiar em si mesmo ou no homem acima de confiar em Deus é pecado? Isto ofende a Deus e não dá a liberdade para agir como Ele quer.”

“Comecem a ver cada momento presente e o que este tem para vocês como Providência de Deus, como Vontade de Deus. Isto é um consolo e o caminho de humildade.”

15 de Novembro de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Eu posso guiar uma alma somente até onde ela me segue. Algumas almas persistem no caminho do erro, pois não estão dispostas a reconhecer o caminho que seguem e para onde as leva.”

“O caminho da verdade pode se definir claramente alinhando cada propósito humano com o Amor Divino. É então quando as linhas de batalha entre o bem e o mal se tornam claras.”

“Quando o amor próprio – é desordenado por causa dos planos pessoais egoístas– controla a alma, esta se imobiliza para tomar decisões e não pode escolher retamente. Isto abre a porta a toda desordem do espírito. A alma pode até se tornar farisaica e inconscientemente assumir um ar de beatice.”

“Estes são costumes que afligem Meu Desolado Coração, porque a verdade se tem negociado.”

“Consolem Meu Coração com suas boas obras e orações.”

15 de Novembro de 2013
Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, dos governos e dentro dos círculos da Igreja.
Para que a verdade revele todas as calúnias e pela paz do mundo.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, quando estivemos no mundo, Nossos Corações Unidos compartilharam cada vitória e cada cruz, e o seguem fazendo hoje em dia. Assim que, esta noite, peço a cada um de vocês que nos permitam compartilhar cada vitória e cada cruz em suas vidas e estaremos unidos.”

“Esta noite dou Minha Bênção do Amor Divino.”

16 de Novembro de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Solenemente digo: as consciências que se formam em torno do Amor Santo são consideradas retas diante dos Olhos de Deus. Estas são as pessoas que abraçam os mandamentos e seguem a vida virtuosa. Se o Amor Santo não é a base de cada virtude, então a concessão se infiltra e começa sua insidiosa destruição.”

A estrutura da concessão sempre é egoísta. A mentalidade é assim: ‘Posso ter a minha mentalidade, não terei consequências; eu mereço, então tomarei, usarei’. É por isso que o amor próprio desordenado é um forte inimigo da alma. O amor próprio, quando é excessivo, destaca certa recompensa mundana. O Amor Santo busca servir a Deus e ao próximo.”

“Quando uma alma busca a santidade mas não pode se purificar de tanto amor próprio, é como o que segue. A santidade é como uma formosa maçã pendente no alto de uma árvore. A alma que busca a santidade começa a subir, mas a concessão se introduz. Na metade da subida, a alma resvala e cai, e nunca alcança a ‘maçã’ ou a santidade. A boa notícia é que a alma sempre pode começar a subir de novo.”

“A alma deve recordar para aproveitar seu anjo da guarda para que lhe dê um ‘impulso’ na direção correta. O que faz que a ‘maçã’ seja tão atrativa e deliciosa é a graça. Algumas pessoas passam junto a árvore e nunca a notam. Não obstante há outras que se veem a ‘maçã’ mas a consideram inalcançável. Ainda assim outros começam a subir mas desanimam com facilidade. O anjo de cada pessoa está pronto e disposto para ajudar a alma em seus esforços por alcançar a ‘maçã’ da santidade pessoal.”

“A árvore é o Amor Santo, e cada ramo é uma virtude que se dá para ajudar a alma para que suba mais alto. Os ramos –as virtudes– oferecem apoio firme se são fortes no Amor Santo. Os pequenos pássaros que se encontram nos ramos são o próximo buscando sua ajuda, a qual vocês proporcionam com muito gosto no Amor Santo.”

“Devem se agarrar com força os ramos ou virtudes enquanto ascendem até sua meta de santidade pessoal. Com frequência, Satanás faz soprar na árvore um forte vento de concessões, esperando que vocês resvalem e caiam. Uma firme determinação de alcançar sua meta e a ajuda de seu anjo lhes permitirá resistir.”

“Mantenham seus olhos e seus corações na meta, e subam cada vez mais alto para ela.”

17 de Novembro de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“A confiança é o protetor do Amor Santo no coração. Se o Amor Santo fosse uma capa, a confiança seria o ‘laço’ que a prende. Se o Amor Santo fosse uma caixa forte, a confiança seria a ‘fechadura’.”

“Vejam que se não confiam, suas orações se debilitam, sua viagem espiritual se desbarata. A confiança une as virtudes e as põe firmemente sobre o cimento do Amor Santo.”

“Quando sua confiança for desafiada, reconheçam a obra de Satanás que se opõe a sua paz e a sua viagem pessoal na santidade.”

http://www.amorsanto.com/www.holylove.com

amor santo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s