“Meu Coração é um cofre com o tesouro do amor, misericórdia e verdade. A chave que abre este cofre é a livre vontade do homem. Através do tesouro que há dentro de Meu Coração, o homem encontra a salvação e uma forte vida virtuosa.”

amor santo

31 de Outubro de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Por favor compreendam que o Amor Santo tem que ser a levedura de sua fé. O Amor Santo é quem põe a fé em ação. O pão com levedura é mais digerível e agradável à vista. A fé em ação é bem recebida e se aprecia facilmente.”

“Assim como o pão com levedura pode se perder, o mesmo sucede com a fé. O pão tem que se armazenar cuidadosamente para que conserve a frescura. A fé tem que se armazenar cuidadosamente no coração e se manter fresca aderindo à Tradição da Fé.”

“O Resto Fiel é como pedaços de pão conservados com muito cuidado para que não se percam com o ambiente. O Resto Fiel é tão fresco e agradável como uma vez o foi a baguete do pão. Estes ‘pedaços’ de Resto não se perderam com o ambiente de hoje em dia.”
oferenda_001
1º de Novembro de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Por favor percebam que, dentro de sua vida cotidiana, existem muitas maneiras de consolar Meu Desolado Coração. Quando apoiam e defendem este Ministério frente a tanta controvérsia, vocês são como a Verônica, que, saindo de uma multidão de espectadores que caçoavam, limpou Meu Rosto. Quando fazem um esforço para desprender-se das vaidades do mundo, se unem a Mim quando fui despojado de Minhas vestes antes que me cravassem na Cruz. Quando realizam obras de caridade para os outros, inclusive se for somente uma jaculatória, fazem expiação por todos os que não rezam. Estes são os que estão confundidos pelas mentiras de Satanás de que a oração não é importante.”

“Meu Desolado Coração segue palpitando com amor por toda a humanidade, apesar do abismo entre nós que é cada vez maior. Não se desanimem em seus esforços por consolar-me. Muitíssimos não tentam.”

1º de Novembro de 2013
Festa de Todos os Santos

São Martim de Porres disse: “Louvado seja Jesus.”

“Hoje venho para dizer que todos são chamados a serem santos. Cada alma que Deus cria é criada para ser santa, inclusive os bebês abortados. A santificação é possível somente ao cooperar com a graça do momento presente. Ninguém alcança a santificação por seus próprios esforços sem a graça.”

“Em cooperação com a graça, a alma necessita eliminar de sua vida qualquer pensamento, palavra ou ação que apresente um obstáculo para a graça. Isto somente se pode conseguir por meio da humildade de coração e do Amor Santo.”

Encham de Amor Santo cada momento presente. Entreguem a Deus qualquer comportamento que não for útil para se aproximar d’Ele. Este é o caminho para a santificação do coração.”

“Rezem frequentemente pelos menos afortunados em uma vida de graça. Rezem pelas pobres almas.”

1º de Novembro de 2013
Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, dos governos e dentro doa círculos da Igreja.
Para que a verdade revele todas as calúnias e pela paz do mundo.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, novamente regresso a vocês pedindo que o coração do mundo se assemelhe mais estreitamente ao Amor Santo e Divino; pois sem esta conversão, Nossos Corações Unidos não podem triunfar.”

“Esta noite lhes dou Minha Bênção do Amor Divino.”

2 de Novembro de 2013
Festa dos Fiéis Defuntos

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Cada passo que damos para apoiamos o Resto Fiel e para protegemos a vida no ventre materno com clareza do propósito para esta Missão. Meu Filho triunfou na Cruz, mesmo a maioria vendo Sua crucifixão como um fracasso absoluto. Esta Missão, mesmo crucificada pela falsidade, ao longo do percurso triunfará na verdade.”

“A graça se derrama constantemente nestas Mensagens e nesta propriedade. Como toda graça, se requer um coração aberto para apreciá-la. A vitória de Meu Filho será um triunfo da verdade.”

3 de Novembro de 2013
Mensagem Pública

Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Assim como disse aos Meus discípulos que recolhessem os pedaços que sobraram no milagre dos pães e dos peixes, Eu estou recolhendo os ‘pedaços’ do Resto Fiel em Meu Desolado Coração. Meu Desolado Coração é o refúgio de hoje em dia contra todo abuso de autoridade e negociação da verdade. Aproxima-se o dia em que a verdade será desprezada pela autoridade. Quem não buscar Meu Desolado Coração será levado pelo mal caminho e será facilmente enganado.”

“Portanto venho a vocês neste lugar para recolher os ‘pedaços’ –as ‘migalhas’– do Resto Fiel. Não há nada que temer se se agarram à verdade da fé oferecida a vocês por gerações passadas.* Não permitam que sua fé se veja comprometida pela falsa unidade de uma só religião. Esta Religião Mundial Única é a destruidora de sua verdadeira fé.”

“Hoje claramente lhes assinalo que o abuso da autoridade e a negociação da verdade será o que se estabelecerá para destruir a fé. É por isso que lhes ofereço o refúgio de Meu Desolado Coração.”

*Refere-se à verdadeira Tradição da Fé.

3 de Novembro de 2013
Oração: Pela Consagração do Coração do Mundo aos Corações Unidos; pela unidade nas famílias e pela paz do mundo.

São José está aqui. Disse: “Louvado seja Jesus.”

“Venho por instrução de Deus Pai. O Pai Eterno deseja ter o domínio sobre o coração de cada família mediante a obediência aos Seus Dez Mandamentos. Sempre recordem que abraçar os Dez Mandamentos é o Amor Santo. Deem graças por esta mensagem.”

“Esta noite lhes estendo minha Bênção Paternal.”
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
4 de Novembro de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Hoje venho a vocês novamente como a Protetora de sua fé. Há muitas maneiras em que a fé pode debilitar-se e ser atacada; certos prazeres desenfreados, o amor à reputação, a tecnologia, inclusive certas tradições culturais. Se a alma busca Minha ajuda nestas ameaças à fé, a receberá.”

Neste momento Nossa Senhora sustenta o Desolado Coração de Jesus. Disse: “Agora Meu Filho lhes deu a conhecer duas maneiras muito importantes em que Satanás atacará a Tradição da Fé durante estes tempos de maldade e no futuro. O maligno utilizará o abuso de poder e autoridade junto com a negociação da verdade para atacar a Tradição da Fé. Se vocês não são conscientes desta ameaça, então estarão indefesos. Busquem o refúgio do Desolado Coração de Meu Filho para que Ele possa mostrar as trapaças de Satanás. A simples oração ‘Desolado Coração de Jesus, vem em minha ajuda’, será sua poderosa arma para descobrir os desígnios do mal.”

4 de Novembro de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Muitas vezes, estas duas armas de Satanás, o abuso da autoridade e a negociação da verdade, se utilizam ao mesmo tempo para se proteger mutuamente. Desta forma, Satanás obtém controle sobre instituições, países e planos individuais. Muitas boas obras se anulam devido a estas duas armas do mal. Muito do que o Céu esperava conseguir por meio dos instrumentos eleitos foi desencorajado, inclusive desacreditado.” *

“Por esta razão Eu venho. Para revelar a verdad. Só posso fazer descobrindo a escuridão.”

*O abuso da autoridade da hierarquia religiosa e a negociação da verdade determinaram que videntes legítimos e suas mensagens para estes tempos não são de origem sobrenatural.

4 de Novembro de 2013
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo
e pela paz do mundo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, sempre venho a vocês pelo seu bem estar e para fortalecê-los e fazê-los mais santos. Por esta razão lhes revelo os enganos de Satanás quando lhes falo sobre Meu Desolado Coração. Se vocês não reconhecem seus ataques, não podem se defender. Eu quero que fiquem em paz.”

“Esta noite lhes dou Minha Bênção do Amor Divino.”

5 de Novembro de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Eu lhes digo: a fé sempre se baseia na verdade. Se uma alma põe sua fé na falsidade, não é mais fé, mas confiança posta em um lugar errado. As instituições e os governos não devem abraçar mentiras como um meio para salvaguardar a reputação ou a autoridade. Fazer isso, afasta da realidade todo o corpo da fé.”

“Deus vê os corações e não pode ser enganado por nenhum jogo astuto de palavras. Seus julgamentos não são detidos pelas etiquetas ou títulos nem pela importância terrena. O mesmo Deus que é a Verdade julga a falsidade. A Ele não se pode enganar nem se pode mudar Sua verdade.”

“Existem algumas pessoas que diriam ou fariam qualquer coisa para proteger sua reputação, autoridade ou o que consideram como seu território. Deus não elogia isso. Deus estima o humilde, o modesto, o pequeño e quem escolhe a verdade.”

“Vivam para ser importantes diante os Olhos de Deus, para crer na verdade de Deus e me ajudar a salvar almas.”

“A graça da virtude da fé lhes chega somente quando abraçam a verdade, queridos filhos. Deus não lhes dá a graça de abraçar ou propagar mentiras sobre alguém ou de algo. Nações e instituições inteiras poderiam mudar sua direção se me escutassem.”

6 de Novembro de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meu Coração é um cofre com o tesouro do amor, misericórdia e verdade. A chave que abre este cofre é a livre vontade do homem. Através do tesouro que há dentro de Meu Coração, o homem encontra a salvação e uma forte vida virtuosa.”

“Este é um tesouro que nunca morre, mas que chega até a eternidade. Este tesouro eterno é muito buscado no mundo, mas não se encontra em nenhum lugar. O que acontece entre a alma e o tesouro de Meu Coração não se pode comprar nem vender. Não é um tesouro tangível, mas espiritual. É o consolo do moribundo. É a força dos vivos. É a fibra viva da Nova Jerusalém.”

“Utilizem a chave de sua livre vontade e abram este cofre do tesouro.”

7 de Novembre de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Venho a vocês –esta geração no tempo– para enfatizar a importância de agarrar-se a sua fé por meio da adesão à verdade inflexível. Esta é a forma em que Satanás conspira para confundir e destruir a fé mediante a negociação da verdade. Obviamente, o abuso da autoridade é uma parte muito importante em seu plano insidioso.”

“É por isso que novamente venho para aconselhar que analizem e discirnam as ações e a forma em que estas apoiam a verdade. Os títulos nem sempre defendem a verdade e a retidão. Dói-me ter que assinalá-lo. No entanto, se não o fizer, muitos serão confundidos.”

“Meu Desolado Coração está muito relacionado com a Protetora da Fé; uma invocação que Minha Mãe pediu com urgência faz décadas, porém foi rejeitada.”

7 de Novembro de 2013
Mensagem Pública

São João Maria Vianney disse: “Louvado seja Jesus.”

“O sacerdote deve perceber que sua vocação é salvar almas, não alegrar as pessoas. Muitas vezes, o sacerdote tem que lastimar egos ao defender a verdade, porém isto é sempre para a salvação da alma. Os sacerdotes nunca devem estar contra o que o Céu deseja para favorecer o que o homem quer. Qualquer poder ou autoridade outorgado a um sacerdote deve se usar para o bem estar das almas, não para algum benefício ou popularidade pessoal.”

“A verdade não deve ser um artigo de conveniência. A fé e a verdade não podem convir com as concessões. Não há linhas cinzentas em que a fé e a verdade concerne. O respeito à autoridade também significa pedir contas da verdade.”
stock-photo-14593579-meandering-walkway-through-fall-foliage
8 de Novembro do 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Hoje convido vocês para verem que assim como as formosas folhas murcham e morrem, a beleza da fé nos corações também secam e morrem. Isto se deve a falta de nutrição de um ambiente espiritual frutífero. Aqui neste lugar, vocês tem uma constante temporada de esplendor espiritual. No entanto, quem visita este lugar deve regressar à frieza do mundo tedioso.”

“De todas Minhas aparições, queridos filhos, aqui se foi dado para vocês mais para perseverar e para suportar a insidiosa apostasia que está tendo lugar nos corações hoje em dia. Eu venho como a Protetora de sua fé e como a Mãe, defensora de toda virtude. Vocês podem levar a água do Manancial Maranathá como proteção. Recebem comunicação do Céu e o Lugar da Bênção.”

“O que estou dizendo, queridos filhinhos, é que vocês nunca estão sós em um mundo incrédulo a menos que decidam estar. Permitam que as graças que se dão aqui transformem seus corações e suas vidas. Se o fazem, não experimentarão um futuro sombrio. Deixem que o selo do discernimento –outra formosa graça que se dá aqui– os afaste de tudo o que os leva à apostasia.”

“Queridos filhos, não permitam que sua fé seque, murche e morra como as folhas de outono. Vejam que a falsidade e o abuso da autoridade são como o vento frio que leva a folha ao chão, somente para que perca sua beleza. Permitam-me proteger sua fé do vento da controvérsia. Ponham todas as dúvidas em Meu Imaculado Coração. Tão só peçam-me: ‘Maria, protege minha fé’.”

8 de Novembro de 2013

Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, dos governos e dentro dos círculos da Igreja. Para que a verdade revele todas as calúnias e pela paz do mundo.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, sua paz e segurança em qualquer momento dado ou em qualquer situação é abraçar o Amor Santo. Dessa forma vocês também são abraçados pelo Amor Santo. Confíem em Minha Providência.”

“Esta noite lhes estendo Minha Bênção do Amor Divino.”

9 de Novembro de 2013

Mensagem Pública

São Tomás de Aquino disse: “Louvado seja Jesus.”

“A árvore cujas folhas murcham e morrem fica descoberta e desnuda; sua beleza se foi. Assim acontece com cada alma cuja fé murcha e morre. A alma fica sem proteção e vulnerável a toda tentação e ataque de Satanás.”

“Em seu devido tempo, a árvore cobra vida outra vez; suas folhas retornam e floresce. No entanto, a alma só pode reviver se Deus lhe oferece novamente o dom da fé. Se a alma resulta tão afortunada, florescerá com o resplendor da graça se aceitar, por meio da livre vontade, o dom que Deus oferece.”

“Cada alma se torna vulnerável ao mal quando aceita alguma concessão da fé. O acesso a estas provocações segue sendo a livre vontade da alma. A fé se baseia na verdade, e a verdade não muda.”

10 de Novembro de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Hoje venho novamente para levantar o véu da hipocrisia que Satanás lançou sobre os fiéis. Que não os confunda a linguagem. Uma fé vibrante significa uma fé cuja medula é o Amor Santo. A fé que não é abraçada pelo Amor Santo não é autêntica. Algumas vezes, termos tais como ‘vibrante’ são usados para levar às pessoas pelo mal caminho e para o liberalismo.”

“Não sejam ingênuos, queridos filhos. Sua fé deve abraçar o Amor Santo e deve ser abraçada pelo Amor Santo.”

http://www.amorsanto.com/www.holylove.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s