“Eu vim para explicar-lhes o remédio da falta de perdão, porque este é um grande obstáculo entre o coração do mundo e o Sagrado Coração de Jesus.”

10 de Outubro de 2013

Mensagem Pública

São Tomás de Aquino disse: “Louvado seja Jesus.”

“Eu vim para ajudá-los a compreender a importância de uma consciência bem formada; uma consciência formada na verdade. Comparemos a consciência com um ovo. A casca do ovo o protege, então poderíamos dizer que a casca da consciência representa a verdade. Se a casca do ovo se rompe ou se quebra, o conteúdo do ovo sai. Assim acontece com a consciência. Se a verdade se vê comprometida, todo pensamento, palavra e obra que surge da consciência também se vê comprometido.”

“Como podem ver, também, o que a alma aceita como verdade deve estar baseado na realidade da lei de Deus, do contrário, a consciência se debilita; se rompe a casca do ovo.”

“Dou-lhes tudo isto em termos muito simples para evitar a confusão  que é tão comum hoje em dia.”

11 de Outubro de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Me triunfo é a vitória da verdade em todos os corações. Para que isto aconteça, tem que se revelar a falsidade. Eu lhes digo: o abuso de autoridade é com frequência o culpado que promove a concessão da verdade. É por isso que o fio condutor que atravessa o tecido desta Missão é o discernimento da verdade, inclusive frente à autoridade.”

“Quando minha vitória chegar a todos os corações, vocês poderão aceitar ao pé da letra o que se apresenta como verdade. Então todos os corações estarão unidos na verdade. Pecados tais como o aborto e os matrimônios entre pessoas do mesmo sexo não serão apresentados pela autoridade como opções, mas como pecado. A linha divisória entre o bem e o mal será clara.
Não haverá oposição ao bem como se fosse uma transgressão aos direitos dos outros. As liberdades apoiarão a verdade em vez de promover o mal.”

“Até que chegue esse tempo, vocês tem que tomar a sério o que se apresenta como verdade e não quem a apresenta.”

“Não se pode abusar da autoridade nem se pode negociar a verdade a menos que vocês aceitem.”

11 de Outubro de 2013

Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, os governos e dentro dos círculos da Igreja.

Para que a verdade revele todas as calúnias e pela paz do mundo.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, o desafio desta geração segue sendo descobrir a verdade e viver na verdade. Rezem pedindo a fortaleza para fazê-lo.”

“Esta noite lhes imponho Minha Bênção do Amor Divino.”

12 de Outubro de 2013
Mensagem Pública

São Tomás de Aquino disse: “Louvado seja Jesus.”

“A verdade se confirma na realidade dos fatos. Há verdade no mundo secular e há verdade no mundo religioso. No âmbito religioso da verdade, tudo se baseia no Amor Santo e no domínio de Deus sobre o coração e sobre o mundo ao redor do coração. A lei de Deus e Sua Divina Vontade são a mesma coisa e tem supremacia sobre a livre vontade. Quanto mais se converte a alma, é porque aceita a Divina Vontade de Deus, mais profunda sua santidade e mais profunda sua rendição ao Amor Santo.”

“Os Aposentos dos Corações Unidos representam o meio para alcançar a profunda conversão à verdade.”

“A verdade nunca é pretensiosa ou presunçosa. Não tem engano. A verdade é franca, sempre buscando reconhecimento em meio da confusão. Quem vive na verdade não são interesseiros, mas servem a Deus. A verdade despoja a alma da soberba e nutre a humildade.”

13 de Outubro de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem chega como Nossa Senhora de Fátima. Disse: “Louvado seja Jesus.”

“Desejo falar-lhes hoje sobre o ceticismo. Isto é o espírito negativo que convence as pessoas para que deixem a fé. O ceticismo busca razões para não crer em lugar de buscar razões para crer. Este é o espírito que atrasou a aprovação de Minhas aparições em Fátima. Um dia como hoje*, há muitas décadas, aconteceu um grande milagre para que todos pudessem crer e se evitasse uma grande guerra; porém os céticos atrasaram muito as aprovações e fracassou tudo o que o Céu esperava conseguir. Estourou uma nova guerra com todas suas atrocidades. Perderam-se milhões de vidas e almas.”

“Aqui, neste lugar de aparição, o mesmo espírito de ceticismo está em ação emitindo juízos precipitados em lugar de discernir, e opondo-se abertamente em lugar de pastorear. Muitos milagres da graça ocorrem aqui de forma regular, mas tudo foi ignorado imediatamente. Eu adverti o mundo por meio destas Mensagens acerca das sérias consequências se o coração do mundo não se converter. A profunda viagem espiritual que se dá ao mundo aqui foi imediatamente descartada como se nunca tivesse acontecido. Aqui foi oferecido mais que em qualquer outro lugar de aparição. O mundo segue em conflito com a verdade e o ceticismo continua sendo a desculpa para não crer.”

“Prestem atenção ao que descartam quando escolhem o ceticismo sobre a fé como de criança. Eu não venho exigindo que creiam, mas convidando-os a crerem. Seu ceticismo não é um refúgio seguro. Meu Imaculado Coração é um refúgio seguro, um refúgio que Eu abro a vocês por meio do Amor Santo.”

*13 de outubro de 1917.

14 de Outubro de 2013
Mensagem Pública

Vejo uma grande Chama que reconheço como o Coração de Deus Pai. Diz: “Eu sou o Eterno Agora. Eu sou aquele que sou.”

“Compreendam que esta Missão e esta propriedade se integram como Minha obra mestra. Toda graça presente aqui é uma pincelada que se mescla para produzir esta grande obra Minha.”

“Tudo o que se oferece aqui é como uma fina obra de arte exposta em uma galeria para que seja apreciada. A diferença, no entanto, é que uma pintura se vê e se aprecia exteriormente. Esta obra Minha –este Ministério– existe para ser completamente apreciada adentrando-se nela e permitindo que seus corações mudem para sempre. Uma pintura pode tocar o coração momentaneamente, mas esta Missão existe por meio de Minha Divina Vontade para trazer valor eterno; sua salvação.”

“Cada graça que se oferece pretende levar ao mundo a beleza da santidade pessoal igual a pincelada de um artista numa tela. Minha ‘tela’ é o coração humano. Meu pincel é a graça que se oferece aqui. Cada alma que vem aqui ou que é tocada pelas Mensagens recebe graças que se dão de uma maneira pessoal e única como nenhuma outra.”

“Unam seus corações a Minha Divina Vontade e permitam que Eu, seu Pai Amoroso, faça de vocês uma obra mestra de santidade.”

14 de Outubro de 2013
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo y pela paz do mundo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, esta noite os convoco para investir sem reservas em viver as Mensagens do Amor Santo. Sua recompensa será a salvação eterna e a paz espiritual na terra.”

“Esta noite lhes imponho Minha Bênção do Amor Divino.”

15 de Outubre de 2013
Mensagem Pública

Novamente vejo a grande Chama do Coração de Deus Pai. Diz: “Eu sou o Eterno Agora. Eu sou aquele que sou.”

“Hoje venho para dizer-lhes que cada alma que Eu crio é Minha obra mestra. Desde a concepção até a morte natural, estou preparado para ‘pintar’ cada alma com graças sobrenaturais. Imaginem Minha angústia quando o receptor de Minha obra mestra é destruído no ventre materno incapaz de florescer, de conhecer-me e amar-me. Eu tenho um plano divino para toda a criação, para tudo o que tem vida, desde um grão de areia até Minha mais profunda criação: a vida humana.”

“Quando a vida que Eu crio é destruída, deve ser substituída pela Minha Justiça. A humanidad deve, uma vez mais, colocar-se sob Meu domínio e, com humildade, buscar o perdão.”


16 de Outubro de 2013
Festa de Santa Margarida-Maria Alacoque

Santa Margarida-Maria Alacoque disse: “Louvado seja Jesus.”

“Na atualidade, para atrair a atenção à difícil situação do mundo, o Sagrado Coração de Jesus é representado pelo Desolado Coração. Nunca antes na história da humanidade o mal esteve tão produtivo e por sua vez tão despercebido. É por isso que Jesus chama a atenção para estes dois grandíssimos caminhos de destruição: negociar a verdade e o abuso de autoridade.”

“Negociar a verdade sempre se manifesta pela confusão. Isto é o selo de Satanás. O abuso de autoridade se parece e segue para a concessão da verdade. Normalmente, nenhum dos dois é visto pelo que é, mas que vem revestidos de retidão.”

“Consolem ao Desolado Coração de Jesus defendendo sempre a verdade e discernindo o caminho que os leva à obediência incondicional. Deus porá a realidade da autêntica verdade em seus corações.”

16 de Outubro de 2013
Festa de Santa Margarida-Maria Alacoque

Santa Margarida-Maria Alacoque disse: “Louvado seja Jesus.”

“Eu vim para explicar-lhes o remédio da falta de perdão, porque este é um grande obstáculo entre o coração do mundo e o Sagrado Coração de Jesus.”

“A falta de perdão é realmente uma forma de orgulho. A alma não pode libertar-se das feridas causadas por essa ou aquela pessoa; ou se a falta de perdão toma a forma de culpa, a alma não pode perdoar-se por ter feito essa ou aquela coisa. Nesta arrogância existe impaciência e perfeccionismo. A alma é impaciente com as imperfeições dos outros ou, no caso da culpa, com as imperfeições próprias.”

“A humildade é a que vence qualquer forma de falta de perdão. A humildade aceita o erro ou o pecado próprio ou dos outros, e segue adiante. Uma oração pelo bem estar da pessoa que não pode perdoar é um bom começo.”

“Rezem todos os dias pedindo reconhecer a falta de perdão em seus corações, e rezem para que os outros perdoem a vocês.”

16 de Outubro de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Eu vim para recordar que Satanás sempre corrompe primeiro o coração antes de que sua corrupção se manifeste no mundo. Tal é o caso hoje em dia nos governos, religiões e no coração do mundo. Não pensem que Eu formaria uma poderosa Missão como ‘Holy Love’ e não falaria das táticas de Satanás. Esta Missão se trata da verdade e não de proteger egos sensíveis.”

“Nestes dias, aqueles que me chamam ‘amigo’ e me juraram obediência, são os que mais ferem Meu Desolado Coração. Seu abuso de autoridade e concessão com a verdad enviaram à perdição a muitas almas. Não obstante, eles seguem seu caminho de destruição afirmando serem retos por mérito do cargo e do título.”

“Com Amor Divino, Eu devo tirar tudo isto à luz. Assim o fiz quando estive na terra. Tenho que fazer agora. Muitos leem estas Mensagens, mas por arrogância, não se veem nelas. Inclusive alguns impõem sua própria interpretação venenosa sobre Meu conselho amoroso. Essa é a arrogância de quem faz concessão à verdade. Essa é a corrupção de Satanás a descoberto.”

“Eu venho aqui para unir na verdade e na oração. Se me amam com amor humilde, não se oporão a Mim.”

17 de Outubro de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meu Coração lamenta pelas graças que ofereço e se deixam sem atendimento. Nunca as reconhecem ou não as querem. A graça é uma extensão da Divina Vontade de Meu Pai, ou dizendo de outra maneira, a graça é a Divina Vontade em ação. Muitas vezes, a autonomia da livre vontade é a que escolhe seu próprio caminho, evadindo a graça do momento presente. A alma escolhe o que pode parecer mais lucrativo, mais agradável ou mais seguro; mas todo isto é falsamente representado por Satanás.”

“As graças que Eu ofereço, as quais alguns não querem, podem ser ‘adotadas’ por outros. Peçam a Minha Mãe diariamente as graças que a livre vontade rechaça. Minha Mãe, a Mediadora de Toda Graça, escutará sua oração.”

18 de Outubro de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Hoje eu venho para deixar mais claro que devem restituir ao Meu Pai Seu legítimo lugar de domínio sobre todos os corações e toda a terra. Até que aconteça esse momento, o futuro do mundo permanece em perigo.”

“A humanidade tentou substituir Deus como o Criador da vida, da tecnologia e de todos os aspectos da existência. Quem recebe posições de poder no mundo, ignora as leis de Deus e faz que todos os outros prestem contas a eles. A duplicidade sairá à luz ainda mais, mas será ignorada por quem pode perder muito. A falta de discernimento está tornando-se cada vez mais uma ferramenta de Satanás.”

“A menos que permitam a Deus o domínio sobre seus corações, estarão cegos à ação do mal e ao caminho da retidão.”

“Não busquem importância diante dos olhos dos homens, mas diante dos Olhos de Deus.”

18 de Outubro de 2013
Mensagem Pública

Nossa Senhora de Guadalupe chega e diz: “Louvado seja Jesus.”

“Eu venho para confirmar Minha visita ao Campo dos Corações Unidos durante a Hora da Misericórdia em Minha festividade, em 12 de dezembro. Se as pessoas se reunirem a meia-noite no início de 12 de dezembro, se lhes dará uma bênção do Céu, mas não haverá aparição. O Céu utiliza cada oração e cada sacrifício.”

18 de Outubro de 2013
Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, dos governos e dentro dos círculos da Igreja.
Para que a verdade revele todas as calúnias e pela paz do mundo.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Diz: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, venho a vocês uma e outra vez para inspirá-los para sua própria salvação. Baseiem todas suas decisões em seu desejo de compartilhar o Céu Comigo. Rezem pela salvação de todas as pessoas cujas vidas vocês tocam.”

“Esta noite dou Minha Bênção do Amor Divino.”

19 de Outubro de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Eu venho para recordar ao mundo que cada alma é julgada de acordo com o grau de Amor Santo em seu coração quando dá seu último alento. Esta é a razão porque esta Missão é tão importante; mais importante que uma missão que prediz o futuro. O que o coração aceita como verdade é o que prevê o futuro. Se os corações se convertessem por meio do Amor Santo, não teriam que estar preocupados pela Justiça de Deus e os acontecimentos futuros.”

“Novamente recordo que as leis de Deus não mudam para adequar-se ao poder ou autoridade. Diante dos Olhos de Deus, para ser importante, vocês tem que ser pequenos e ser como crianças; nunca buscando importância diante dos olhos dos homens, sempre escolhendo agradar a Deus.”

“Eu, sua Mãe, os convoco para viver conforme Minhas palavras a vocês hoje.”

20 de Outubro de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Desejo que as almas vejam o perdão, tanto para si mesmas e para os outros, como uma liberdade. Esta liberdade é um sinal de sua confiança em Minha misericórdia. Qualquer migalha de falta de perdão é como uma cadeia ao redor do coração que ata a alma à terra e impede sua trajetória à perfeição. A alma que está assim atada, não pode conhecer-me como eu desejo e não pode ser atraída mais profundamente aos Aposentos de Nossos Corações Unidos. Poderia se dizer que o perdão a si mesmo e aos outros é um passaporte necessário para avançar por estes Sagrados Aposentos.”

“Portanto, quando se levantarem cada manhã, rezem desta forma:”

“Querido Jesus, ajuda-me a crer em Tua misericórdia e a confiar nela em cada momento presente. Ajuda-me a perdoar a mim mesmo e a todos os outros imitando Tua misericórdia. Amém.”

“Rezem esta oração com o coração, e Eu os ajudarei.”

21 de Outubro de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem diz: “Louvado seja Jesus.”

“Se aproxima o tempo –de fato, está já sobre vocês– em que os cristãos terão menos direitos que outros grupos religiosos. Atualmente está muito em moda tolerar o pecado e o erro. Queridos filhos, não sigam a tendência.”

“Vocês estão chamados a viver na verdade; na verdad dos Dez Mandamentos. Este Ministério se foca na verdade, pois o Amor Santo é o abraço dos Dez Mandamentos.”

“A verdade nunca muda, mas se mantém firme. Portanto, corresponde a cada alma descobrir a verdade de Deus e viver de acordo com ela. A morte, queridos filhos, é definitiva. Não existem segundas oportunidades. Não existe negociação com Deus em seu juízo final. O juízo de Deus é definitivo e eterno. O momento presente tem sua salvação. Vocês já escolhem a vida eterna ou a condenação eterna segundo sua resposta à verdade. Vocês decidem o que será sua eternidade, e Deus os julga em consequência.”

“Deus não leva em conta as tendências populares ou as interpretações do bem frente ao mal. Ele julga de acordo com o Amor Santo, os Dez Mandamentos. Deus não redefine estes mandamentos para se adaptar à opinião popular, autoridade ou status no mundo. Ele limita Seu julgamento ao Amor Santo.”

“Deem-no a conhecer.”

21 de Outubro de 2013
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo
e pela paz no mundo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Diz: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, eu vim para pedir que confiem em Minha Providência em cada situação. Esta confiança só pode surgir de corações cheios de Amor Santo. Esta confiança me agrada muitíssimo.”

“Esta noite imponho Minha Bênção do Amor Divino.”

http://www.amorsanto.com/www.holylove.com

Confraternidade dos Corações Unidos

amor santo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s