“Quando rezarem o Rosário, rezem com amor no coração. Não repitam só as palavras. Quanto mais amor tiverem em seu coração, mais poderosas serão suas orações. Eu recebo cada uma de suas orações e as uno com as Minhas.

7 de Outubro de 2013

Festa do Santo Rosário
(Esta mensagem se deu por partes.)

RNN.OFICIAL.jpg

Tratado sobre o Rosário

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Existem algumas coisas que não devem ficar debaixo da escuridão por mais tempo. Uma delas que é de grande importância é o poder de um Rosário bem rezado.

Queridos filhos, prestem atenção no Rosário que têm em suas mãos que é a arma que Satanás mais teme. Então, ele faz todo o possível para desanimarem de seu uso e para tirar seus méritos.”

“Seus Rosários, queridos filhos, são um passaporte para o Céu. Por meio do Rosário, Eu, sua Mãe, posso alimentar vocês com os nutrientes de Minha graça. Posso nutrir suas almas com virtudes fortes e ajudá-los a identificar a Vontade de Deus no momento presente.”

“O Rosário dissuade más inclinações e anima a uma santidade pessoal mais profunda. Com seus Rosários, queridos filhos, podem deter abortos, guerras e todo tipo de injustiça contra a dignidade humana. Na atualidade, a apostasia separou os fiéis e confundiu até Meus filhos mais fervorosos.

Vocês têm o direito de crer e seguir estas Mensagens e a espiritualidade de tudo o que se oferece aqui. Ninguém têm o direito de mandar no foro íntimo de sua alma. Os muitos Rosários que desanimaram e bloquearam aqui influirão no juízo.”

“Quando rezarem o Rosário, rezem com amor no coração. Não repitam só as palavras. Quanto mais amor tiverem em seu coração, mais poderosas serão suas orações. Eu recebo cada uma de suas orações e as uno com as Minhas.

Depois as apresento ao Meu Amado Filho. Ele aguarda nossas orações com grande expectativa. Ele tem um propósito para cada Rosário, para cada oração, sempre pelo bem estar das almas. Cada oração é valiosa, seja um Rosário completo ou nada mais que algumas Ave-Marias. Novamente lhes digo: Deus deu-lhes o direito de rezar quando e onde vocês quiserem. Que ninguém os desanime.”

“O Rosário, queridos filhos, é uma parte da misericórdia de Deus no mundo de hoje. Agarrem-se em Sua misericórdia. Agarrem-se com seus Rosários. O Rosário é um sinal para Satanás de que vocês pertencem a Mim.”

“Quando rezarem o Rosário com um coração amoroso, queridos filhos, unam sua oração a cada Ave-Maria que esteja sendo rezada no momento presente em todo o mundo. Dessa forma Eu posso enviar nutrientes de graça mais fortes em seus corações e em suas vidas. Um Rosário assim pode libertar do Purgatório o pecador mais empedernido, pode converter os corações mais endurecidos, fortalecer vocações e resolver discórdias.”

“Tomem a sério Meu chamado a vocês para rezar o Rosário dos Nascituros para por fim ao aborto. Esta é a esperança para terminar com este mal. Eu lhes asseguro que todo o Céu está rezando com vocês. Seus esforços neste sentido consolam ao Desolado Coração de Meu Jesus.”

“Eu lhes digo: o pai de toda mentira quer afastá-los da oração do Santo Rosário e tirar sua importância. Se o inimigo de sua salvação reconhece o poder do Rosário, vocês, meus filhos, têm que reconhecer também a força desta oração.”

“Portanto, queridos filhinhos, venho para formá-los na verdade do valor de suas orações e fortalecê-los na coragem para perseverar em um mundo sem fé. Seus Rosários são a derrota de Satanás.”

“Queridos filhos, se rezarem o Rosário dos Nascituros ou a Coroa dos Nascituros contra o aborto, então estão fazendo tudo o que podem no momento presente para consolar o Desoladíssimo Coração de Meu Filho. Este é o pecado que mais representa o narcisismo do coração do mundo atual e invoca a Justiça de Deus.”

“Suas orações podem salvar vidas.”

cuenta_jaculatoria.jpg

7 de Outubro de 2013

Festa do Santo Rosário
(Este mensagem se deu por partes.)

Nossa Senhora está aqui como Maria Refúgio do Amor Santo. Traz em Suas mãos o Desolado Coração de Jesus envolvido com o Rosário dos Nascituros. Disse: “Louvado seja Jesus.”

“Este é o acordo de paz do Céu com a terra. Rezem o Rosário dos Nascituros para por fim ao aborto. Isto vai consolar o Desolado Coração de Meu Filho e resolverá as diferenças que os dividem. Se vocês escutam, queridos filhos, terão paz. Se seguirem em seu caminho de auto-destruição, não poderei protegê-los das consequências. Seus esforços podem mudar o futuro. Por favor percebam que conforme passa o tempo se aproxima mais o cumprimento de Minhas palavras.”

“O aborto é o mal fruto para especular a verdade e o abuso da autoridade; as ofensas que entristecem com intensidade o Coração de Meu Amado Filho. Isto pode mudar com o Rosário dos Nascituros, os corações podem mudar e pode cessar o mal do aborto. Têm que me ajudar. Suplico sua ajuda.”

“Queridos filhos, sua presença aqui hoje me faz muito feliz e faz Meu dia especial. Suas orações, queridos filhos, são importantes para Mim, sobretudo, para que termine o aborto.”

“Uma vez mais lhes digo solenemente que não terão paz no mundo até que tenham paz no ventre materno. Deus protege e honra o bem mas Ele se opõe a todo mal.”

“Hoje, queridos filhos, estou abençoando tudo o que vocês trouxeram, e estou com vocês, lhes estou estendendo Minha Bênção Especial.”

aposento.cu.1.jpeg

8 de Outubro de 2013
Mensagem Pública

São Pedro disse: “Louvado seja Jesus.”

“Eu lhes digo: não é suficiente dizer que as almas necessitam escolher o bem sobre o mal de acordo com sua consciência. O que é importante para Deus é no que se baseia a consciência. Para ser justo diante dos Olhos de Deus, a consciência tem que estar formada na verdade; na verdade do Amor Santo que é abraçar os Dez Mandamentos.”

“As pessoas não podem formar suas próprias verdades e agir conforme elas, porque fazer isto seria uma heresia. Esta forma de pensar lhe dá autonomia em qualquer preceito moral; inclusive aos que estão fora das leis de Deus, fazendo assim que o mal esteja bem por mérito da escolha da livre vontade.”

“Não se confundam. A confusão não é de Deus.”

http://www.amorsanto.com/www.holylove.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s