“Se a oração for excluída de sua vida diária, a alma fica em perigo de ser vítima de inspirações do mal. A oração bem feita, a oração amorosa, pode levantar e unir a Igreja, os governos e pode inspirar todos os líderes para o propósito de Deus.”

23 de Setembro de 2013

Festa de São Pio de Pietrelcina

São Pio de Pietrelcina disse: “Louvado seja Jesus.”

“A maioria dos problemas que tem consumido o coração do mundo hoje em dia é o resultado direto da falta de discernimento da verdade.
Os líderes em muitos âmbitos creem incondicionalmente nas mentiras de Satanás. Eles governam e promovem estas mentiras que muitas vezes vem revestidas de bondade.”

“Compreendam, então, porque o selo de discernimento é tão importante. Se a verdade pudesse conquistar os corações, o reino de Satanás seria destruído. Não haveria nenhuma ambiguidade entre o bem e o mal. O pecado seria visto pelo que é. As pessoas se esforzariam com afinco em sua própria salvação.”

“Mas a realidade é que tudo está pintado de cor cinza. As opiniões escurecem o que alguma vez foi claramente correto ou incorreto. As opiniões se converteram em deuses.”

“Venho a vocês hoje para pedir sua ajuda em oração para que muito mais pessoas venham a este lugar pelo selo do discernimento que se oferece aqui.”

“Eu estou na entrada da Via Crucis abençoando a todos.”

23 de Setembro de 2013
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo e pela paz do mundo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, rogo-lhes que rezem pedindo a graça de se perdoarem mutuamente; pois somente assim se eliminará cada barreira entre Deus e vocês, e entre o próximo e vocês. Desejo um caminho despojado em seus corações para que Eu possa dar-lhes toda graça.”

“Esta noite estendo Minha Bênção do Amor Divino a vocês.”

24 de Setembro de 2013
Festa de Nossa Senhora das Mercês

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“No dia de hoje venho para dizer, uma vez mais, que a guerra não terminará no mundo até que termine a guerra no ventre materno. O mundo está se tornando cada vez menos seguro a medida que se propaga a violência e o terrorismo. Isto está em proporção direta com a violência e o terrorismo causados à vida no ventre materno.”

“A humanidade dissolveu o vínculo entre a vida e a Divina Vontade de Deus ao escolher crer que a vida não começa na concepção. O sexo se converteu em um brinquedo em vez de ser o meio de Deus para a procriação.”

“O título e a autoridade tem ocultado muitos erros. Eu estou aqui, como sempre, para chamá-los de volta à realidade da verdade. A verdade é o porto seguro do Amor Santo que não os deixará passar por alto as escolhas que agradam a Deus. Quando vocês agradarem a Deus, estarão em paz apesar do desassossego ao seu redor.”

25 de Setembro de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Solenemente lhes digo: os erros que se infiltram em qualquer organização são o resultado direto da infidelidade à verdade. Meu Coração lamenta que as almas não reconheçam esta realidade.”

“As pesoas chegam a ter suas opiniões mais importantes que a busca e o abraço da verdade. Muitos pensam que vivem com retidão, pois creem em pessoas que traíram a verdade. A verdade é abraçar os Dez Mandamentos, que é uno com o Amor Santo.”

“Hoje em dia, há muitas falsas religiões que fomentam a violência e o ódio. Venho para lhes dizer que nada disto é do Céu. Eu os chamo à unidade de coração e mente. Chamo-os para estarem unidos na verdade.”

26 de Setembro de 2013
Mensagem Pública

São João Maria Vianney, o Cura d’Ars, disse: “Louvado seja Jesus.”

“Venho para dizer ao mundo que o Amor Santo é a salvaguarda das vocações e, de fato, de toda santidade pessoal. As vocações são vasos de graça, igual a cada alma que abraça o Amor Santo. Quando se transgride a virtude do Amor Santo, se abre a porta ao mal.”

“Cada alma tem o sério dever de proteger o Amor Santo em seu coração, mas isto é particularmente certo em uma alma que tem uma vocação religiosa ou que tem influência nas almas dos outros. O maligno utiliza a derrota do Amor Santo nos corações para posicionar-se nas vocações e, em consequência, colocar sua influência malvada no mundo.”

“É por isso que tem tanta oposição aqui.”

“Os Aposentos dos Corações Unidos são uma estrada do poder e a derrota de Satanás.”

27 de Setembro de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Ninguém pode afirmar que vive na Divina Vontade e ignorar o Amor Santo. O único caminho à Divina Vontade é através do Amor Santo. O Amor Santo é a Divina Vontade. Não podem subir uma escada ou iniciar uma viagem sem dar o primeiro passo. Da mesma forma, não podem alcançar o cume da santidade pessoal sem se converter ao Amor Santo.”

“Algumas pessoas se orgulham de sua santidade, o que transgride a humildade, virtude básica junto com o Amor Santo em todo esforço para a santidade. Não amem os frutos do Espírito Santo como se os merecessem. Sejam tão somente um instrumento disposto, sempre desviando do interesse próprio ou o auto-engrandecimento. Isto é Vontade de Deus.”

27 de Setembro de 2013
Mensagem Pública

São Tomás de Aquino disse: “Louvado seja Jesus.”

“O Amor Santo é a Divina Vontade de Deus. Dado que a Vontade de Deus é toda verdade, toda verdade está contida no Amor Santo.”

27 de Setembro de 2013

Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, dos governos e dentro dos círculos da Igreja. Para que a verdade revele todas as calúnias, e pela paz do mundo.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, façam reparação ao Meu Desoladíssimo Coração com seu ‘sim’ ao Amor Santo no momento presente. A profundidade de sua santidade pessoal se determina pela profundidade de sua conversão ao Amor Santo.”

“Esta noite lhes dou Minha Bênção do Amor Divino.”

28 de Setembro de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Convido-vos a perceberem que assim como Minha Paixão e Morte foram necessárias para a salvação das almas, Minha Justiça é necessária na recuperação do coração do mundo. O coração do mundo tem que se restabelecer na Divina Vontade. Até que o mundo esteja novamente sob o domínio de Meu Pai, prevalecerá o erro, a falsidade será aceita como verdade e todo tipo de abuso de autoridade será passado por alto.”

“Não se deem por vencidos; pelo momento, estou trazendo de volta a Mim um coração por vez. O Amor Santo é Meu chamado ao triunfo e Minha vitória continua.”

“Quando Minha Justiça for completa, cada alma compartilhará Minha vitória, Meu triunfo no Amor Santo.”

28 de Setembro de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Venho para chamar o mundo à oração. A oração baseada no Amor Santo é seu meio de reconciliação com Deus. Cada vocação, ou seja o celibato, o matrimônio ou a vida religiosa, deve ter a oração como sua essência. A oração, queridos filhos, é a vocação que deve encapsular todas as vocações. É o chamado dentro do chamado.”

“Se a oração for excluída de sua vida diária, a alma fica em perigo de ser vítima de inspirações do mal. A oração bem feita, a oração amorosa, pode levantar e unir a Igreja, os governos e pode inspirar todos os líderes para o propósito de Deus.”

“Vocês desperdiçam muitos momentos presentes, queridos filhos, quando poderiam rezar Comigo para que a Vontade de Deus triunfe nos corações e no mundo. Eu estou sempre com vocês, rezando por vocês, amando-os e reconhecendo suas intenções. Fiquem sempre Comigo.”

29 de Setembro de 2013
Festa dos Arcanjos São Miguel, São Gabriel e São Rafael

Escutei um ruído sibilante que resultou ser a espada de São Miguel rasgando o ar ao chegar. Disse: “Louvado seja Jesus.”

“Há anos te disse que mesmo com todo o poder que Deus me deu, estou totalmente impossibilitado diante da livre vontade do homem. Isto ainda é verdade e sempre será. Deus respeita a escolha da livre vontade. É por isso que é tão importante que a livre vontade se forme e se guie segundo a verdade.”

“A verdade respalda e respeita os Dez Mandamentos e, consequentemente, a dignidade humana. A cultura atual reflete a degeneração moral das más escolhas da livre vontade.”

“Eu sempre estou pronto para ajudar qualquer alma a vencer o inimigo de sua salvação. Eu sou a forza que esta geração necessita para derrotar o espírito rebelde que promove a falsidade.”

“Em meu Escudo vês o símbolo dos Corações Unidos. É a viagem espiritual pelos Aposentos dos Corações Unidos que triunfa sobre o mal da falsidade nas almas. Satanás teme este símbolo.”

“Deem-no a conhecer.”

http://www.amorsanto.com/www.holylove.com

amor santo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s