O correto nunca é mal e o incorreto nunca é bom. Recordem o conceito de: amem o pecador mas rejeitem o pecado. Nunca devemos deixar-nos levar tanto pelo amor ao pecador que ignoremos o pecado. Isso é comprometer a verdade.”

19 de Setembro de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Assim como Minha Mãe chorou em La Salette há tantas décadas, Ela chora, ainda, pelos que não escutarão nem crerão. Ela chora pelos milhões que não reconhecem a responsabilidade que têm por sua própria salvação. Há algumas almas que Ela não pode mais contemplar; isto lhe causa muita dor.”

“Porém vocês podem consolá-la. Inclusive os sacrifícios mais pequeninos aliviam Seu Doloroso Coração. Ofereçam-os com amor. O amor é o poder que há atrás de cada um de seus sacrifícios.”

20 de Setembro de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Eu venho hoje para ajudar a população do mundo a ver como a anticoncepção e o aborto deram lugar à degeneração moral desta nação e do mundo. Estes dois crimes contra a vida redefiniram o sexo como um meio de prazer físico em lugar da ferramenta de Deus para a procriação. Deduz-se, então, que as relações entre pessoas do mesmo sexo se converteram em status quo.”

“O coração do mundo necessita um despertar à realidade das leis de Deus e ao domínio legítimo de Meu Pai sobre as consciências. Desafortunadamente, este despertar pode chegar como Minha Justiça.”

“Minhas palavras a vocês hoje provém de Meu Coração misericordioso e não devem tomadas por alto. A época da inocência há muito que passou. Vocês têm que assumir a responsabilidade das decisões que tomaram como população mundial.”

20 de Setembro de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Devo dizer-lhes que o vínculo com uma linha de autoridade não é o que faz verdadeira e real uma obra ou uma crença. Com demasiada frequência, a autoridade não está vinculada com a verdade, com a Vontade de Deus, com o Amor Santo; sendo tudo isto o mesmo.”

“ O que de bom tem, então, ser fiel e estar alinhado com o erro? Sejam um com a Vontade de Meu Pai, a qual se manifesta no Amor Santo. Não busquem nenhuma outra autenticidade a menos que demonstre ser respeitável pelo mérito da verdade.”

20 de Setembre de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Recentemente levaste para consertar uma lâmpada porque o interruptor estava queimado e não ia ter luz. Convido-te a ver que algumas vezes –de fato, com muita frequência– o ‘interruptor espiritual’ de uma alma se queima e esta já não vive na luz da verdade. Esta ‘decomposição’ é o resultado do amor ao mundo, do amor ao intelecto e às próprias opiniões, e da ausência da busca da verdade. Tudo isto leva a deixar de se interessar pela própria salvação.”

“Quando a luz da verdade se ‘decompõe’ na alma, este se abre à escuridão das inspirações de Satanás. É então quando toda desordem se faz presente: o amor às posses, à posição e à estima, o amor aos passatempos; qualquer afeto que não tem valor espiritual. Assim é como o mal entra nos corações e frustra o bem.”

“Fixa-te bem onde está teu coração. Teu coração deve te guiar no Amor Santo.”

20 de Setembro de 2013

Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, dos governos e dentro dos círculos da Igreja. Para que a verdade revele todas as calúnias e pela paz do mundo.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, novamente venho para fazer um chamado para todas as pessoas e todas as nações ao Amor Santo, pois este é o único caminho à paz. Não se pode alcançar nenhum acordo de paz a margem de Deus e Sua Divina Vontade, a qual é o Amor Santo.”

“Esta noite lhes imponho Minha Bênção do Amor Divino.”

21 de Setembro de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Eu venho para ajudar a compreender que as invejas põem em risco a verdade e distorcem o discernimento da verdade. No âmbito religioso, as invejas causam insegurança nas ações do Espírito Santo nos outros. Isto se mostra nas tentativas para desacreditar a personalidade das pessoas inspiradas pelo Céu e na invejosa proteção de território.”

“ Quantas obras boas e piedosas se malograram por corações invejosos! Enquanto o Céu tenta edificar e unir o Reino de Deus, a inveja e os corações inseguros tratam de arruinar toda tentativa de prosperar no espírito da verdade.”

“Portanto, vejam que estas invejas afligem muitíssimo o Desolado Coração de Meu Filho. Quem exerce influência em muitas pessoas têm que examinar seus próprios corações para ver se o erro da inveja está presente. Se está, tem que arrepender-se.”

http://www.amorsanto.com/Mensajes/Por_a%C3%B1o/2013.htm

22 de Setembro de 2013
Mensagem Pública

São Pedro chega com uma chave. Disse: “Louvado seja Jesus.”

“Como pessoas de fé, tem que perceber que o pecado segue sendo pecado e não muda em presença da justiça social. Não há áreas cinzentas se de pecado se trata. O correto nunca é mal e o incorreto nunca é bom. Recordem o conceito de: amem o pecador mas rejeitem o pecado. Nunca devemos deixar-nos levar tanto pelo amor ao pecador que ignoremos o pecado. Isso é comprometer a verdade.”

“Nunca pode haver crescimento espiritual a menos que o pecado se reconheça, se levante e se vença. A alma se abre a todo tipo de erro se não supera suas iniquidades. Não faz nenhum bem lisonjear o coração de um pecador para não ofender, e depois esperar que se arrependa.”

“Deus põe os líderes para que deem diretrizes, não para que confundam. Devemos amar o suficiente para guiar o pecador para longe do mal. Assim é como eu liderava em meus tempos.”

http://www.amorsanto.com/www.holylove.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s