“A paz superficial é o resultado de um compromisso superficial para defender a paz. Dura pouco. Insisto: a paz tem que estar primeiro nos corações antes de que algum contrato se possa respeitar e efetuar na verdade.”

10 de Setembro de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Toda proposta de paz tem que estar baseada na verdade. A paz somente será tão genuína como o seja a verdade a que se adere. Os planos ocultos não são parte da verdade e somente servem para que a paz se derrube.”

“A paz superficial é o resultado de um compromisso superficial para defender a paz. Dura pouco. Insisto: a paz tem que estar primeiro nos corações antes de que algum contrato se possa respeitar e efetuar na verdade.”

11 de Setembro de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Hoje, nesta data abominável na história de tua nação, os convido a ver que o que há nos corações é  o que governa as ações. Por isto, também é certo que o que aceitam os corações como verdade pode mudar o curso da história humana. Por conseguinte, venho com grande urgência para fazer um chamado para todas as pessoas e a todas as nações para que busquem a verdade baseada no Amor Santo. Esta é a balança da Justiça que Meu Filho tem em Suas Mãos.”

“Não podem esperar políticas equitativas e justas de líderes que não abraçam a verdade. Líderes assim buscam seu próprio bem estar.”

“O Senhor deseja elevar esta nação à grandeza que alguma vez teve, mas Ele não pode fazer se seguem permitindo que a falsidade governe seus corações.”

“Observem que o chamado que lhes faço hoje, é mais urgente, mais importante que qualquer linha vermelha de represália.”

11 de Setembro de 2013
Mensagem Pública

São Miguel Arcanjo disse: “Louvado seja Jesus.”

“Por favor transcreva a seguinte oração para a proteção de teu país e de todos seus habitantes.”

Pedido da Proteção de Deus sobre os Estados Unidos da América e seus Habitantes

“Pai Celestial, te rogamos que novamente tomeis o domínio desta nação. Põe tua Mão de Proteção sobre todos seus habitantes em qualquer parte que estejam. Protegei as fronteiras deste país, seus recursos naturais e todas as liberdades. Reconciliai a alma desta nação com tua Divina Vontade. Inspirai cada habitante a buscar a paz.”

“Pai, te rogamos que preserveis esta nação em toda verdade, e que a libertes de qualquer abuso de autoridade. Amém.”

12 de Setembro de 2013

Festa do Doce Nome de Maria

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Eu lhes digo: muitas obras boas foram malogradas pelo abuso da autoridade. Isto sucede porque quem abusa de seu poder não permanece na verdade. Eles não aceitam a verdade que transgride sua responsabilidade. Toda posição de autoridade implica deveres para o justo cumprimento das responsabilidades relacionadas com sua posição.”

“Algumas pessoas em posições de poder evitam suas verdadeiras funções e assumem papéis que não lhes correspondem. Isto sucede na política e em qualquer outro tipo de liderança. Quando as liberdades das pessoas são afetadas, isso é sempre abuso de autoridade.”

“Meus filhos, vocês têm o direito que Deus lhes deu de vir rezar neste lugar de aparição. Deus os está chamando aqui. Que ninguém lhes tire esta liberdade.”

13 de Setembro de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Em preparação para a festa de amanhã, Exaltação da Cruz, convido cada alma a deixar que a cruz seja vitoriosa em seus corações e em suas vidas. A forma de conseguir  isto é aceitar cada cruz que Eu lhes envio; pois em sua aceitação está sua entrega.”


“Rezem a Via Crucis com frequência, seja percorrendo as Estações da Cruz ou rezando-a em particular. Eu sou uma parte muito importante desse esforço e lhes enviarei abundantes graças. A Via Crucis muitas vezes é um meio para iluminar a consciência. Hoje em dia a humanidade pode medir os índices de calor, a sensação térmica e a pressão atmosférica, mas parece incapaz de compreender a profundidade de sua relação Comigo. A medida do Amor Santo no coração calibra a profundidade de Minha relação com cada alma.”

13 de Setembro de 2013
Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, dos governos e dentro dos círculos da Igreja. Para que a verdade revele todas as calúnias. Pela paz do mundo.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, reúnam-se amanhã Comigo na Via Crucis. Eu estarei com vocês de uma maneira especial nesta festa da Exaltação de Minha Cruz.”

“Esta noite lhes dou Minha Bênção de Amor Divino.”

14 de Setembroe de 2013
Festa da Exaltação da Santa Cruz

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“O mundo valoriza muito pouco a Cruz hoje em dia. O sofrimento como sacrifício rara vez se encoraja desde o púlpito. Meu Corpo na Cruz não é mais popular. Para a maioria, o papel de Minha redenção por toda a humanidade é secundário por causa do amor próprio desordenado.”

“Não obstante, o valor de Minha Cruz não diminuiu nem diminuirá nunca. Sua devoção a Minha Cruz é Minha glória no mundo. Este amor aos Meus esforços –a Minha Paixão e Morte– lhes obtém muitos favores. Sua invocação ao Meu Precioso Sangue significa a derrota de Satanás. Nunca se tornem imunes ao poder da Cruz. Beijem Minhas chagas com seus pequenos sacrifícios. Juntos, podemos mudar corações. Juntos, exaltaremos Minha Cruz.”

desolado.corazon.md
14 de Setembroe de 2013
Oração: dos Sábados
Contra o aborto e pela paz do mundo

Festa da Exaltação da Santa Cruz

Jesus está aqui com Seu Desolado Coração exposto, e parece como se via justamente depois de Sua flagelação. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, esta noite os convido a perdoar a todos e a perdoar todos fatos do passado. Venerem Meu Desolado Coração que bate com angústia como quando pendia na Cruz pelos pecados destes tempos.”

“Eu os abençoarei, como o faço agora com Minha Bênção do Amor Divino.”

15 de Setembro de 2013
Festa de Nossa Senhora das Dores

A Virgem Santíssima chega como Nossa Senhora das Dores. Disse: “Louvado seja Jesus.”

“Hoje, novamente, convido toda as pessoas e todas as nações para que deixem que o Amor Santo domine sobre seus corações. Minha maior dor é a mesma hoje que em épocas passadas: a falta de Amor Santo nos corações. Esta é a porta aberta para Satanás e todas suas artimanhas.”

“Meu Doloroso Coração bate em uníssono com o Desolado Coração de Meu Filho. Nós dois vemos a concessão à verdade e o abuso de autoridade como oposto à mensagem do Evangelho. Do Céu vemos como estes males impregnam os corações, afetam todo aspecto da existência humana e obstinadamente rechaçam a correção. O amor à reputação, ao status e à estima substituíram a verdade nos corações dos líderes, causando assim a perda de muitas almas. Muito tempo, energia e dinheiro foram gastos para promover o mal como valioso e bom.”

“Porém do Céu, Jesus e Eu vemos todos os corações. O futuro não é muito promissor para alguém que rechaça o Amor Santo. Nunca encontrarão alegria tratando de comprazer a vocês mesmos em vez de comprazer a Deus. Não podem encontrar a paz fora da Divina Vontade de Deus, a qual é o Amor Santo.”

“Entreguem seus corações à verdade. Então, o Desolado Coração de Meu Filho e Meu Doloroso Coração serão sossegados em grande medida. Vocês estarão em paz. Encontrarão gozo no momento presente.”

15 de Setembro de 2013
Oração: de Domingo
Pela Consagração do Coração do Mundo aos Corações Unidos.
Pela unidade nas famílias e pela paz do mundo.

A Santíssima Virgem está aqui como a Mãe Dolorosa com as espadas em Seu Coração, e disse: “Louvado seja Jesus.”

“Queridos filhos, sosseguem o Desoladíssimo Coração de Meu Filho e Meu Dolorosíssimo Coração com suas orações e sacrifícios. Que todas suas orações e sacrifícios provenham do Amor Santo. Estes serão meritórios, e vocês serão abençoados, inclusive agora conforme lhes dou Minha Bênção do Amor Santo.”

15 de Setembro de 2013
Festa de Nossa Senhora das Dores

Para: Os Sacerdotes

A Santíssima Virgem chega como Nossa Senhora das Dores. Disse: “Louvado seja Jesus.”

“Hoje, em comemoração de Meu Doloroso Coração, venho para convidar todo o clero a este lugar. Vocês sentirão aqui Minha presença e Minha paz afastados da confusão do mundo.”

“Devem perceber que Satanás é o inimigo de toda vocação. Ele coloca pessoas em suas vidas e cria situações que são grandes distrações. Ponham todo seu tempo livre em Meu Imaculado Coração. Peçam-me que Eu proteja sua fé, sua pureza, sua santidade; e o farei.”

“Sua vocação provém de Deus e deve ser usada por Deus para a salvação das almas, assim como também a de vocês. Não deve ter inveja, rivalidade nem ambição entre vocês. Revelem o pecado pelo que é. Seu chamado não é para ser populares mas para defender a verdade. Quem defende a verdade não deve ser castigado pelos que têm autoridade. As represálias não são parte do Amor Santo nem de nenhuma vocação.”

“Unam-se na verdade e ajudem-me a salvar almas. Examinem seus corações todos os dias. Peçam-me que lhes revele qualquer iniquidade, qualquer transgressão contra o Amor Santo. Façam sempre dos Sacramentos sua prioridade. Façam que estejam facilmente acessíveis para todos. A quantidade de penitentes cada semana reflete a força de sua vocação.”

“Não se enfoquem em comprazer as pessoas antes que comprazer a Deus. Se escutam Minhas palavras hoje, sua vocação estará sob Meu manto de proteção e Eu os abençoarei.”

16 de Setembre de 2013
Mensagem Pública

À HIERARQUIA

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“No passado, eu evitei cautelosamente este tema por causa dos egos sensíveis; mas devo falar. As almas caem em sua perdição porque não há introspecção. Devo dizer-lhes, e falo a toda a hierarquia da Igreja, que o título não garante sua salvação.”

“Toda a hierarquia, independentemente de seu grupo ou filiação, necessita transmitir um interesse amoroso por seu rebanho. O controle não é amor. Não se considerem superiores à crítica nem alheios ao erro no que fazem e em todas suas opiniões. Isto não forma parte da condição humana. A compreensão e a comunicação aberta têm que ser sua característica.”

“Não desprezem ou neguem o poder do Espírito Santo em e entre seu rebanho. Reconheçam as inspirações do Espírito Santo, inclusive nos mais humildes. Se são tão afortunados como para ter uma aparição (a qual é uma intervenção direta do Céu) em sua diocese, rezem pedindo discernimento justo e sem prejuízos. Não tratem de fazer tudo o que esteja em seu poder para suprimi-la. Prestem atenção ao que pede o Céu. Sejam seguidores, primeiro, antes de discernir. Do contrário, é possível que julguem precipitadamente e desorientem muitos. Vocês são responsáveis por muitas boas orações que ficam sem se rezar se se desorientam.”

“Estejam abertos a Minha crítica construtiva de hoje. Não permitam que Satanás descarte este crescimento espiritual em seus corações. Dirijam com Amor Santo. Não desorientem com seus egos.”

16 de Setembro de 2013
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo e pela paz do mundo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Esta noite, Meus irmãos e irmãs, venho para pedir-lhes que rezem com o coração. Desta forma, Eu posso levar suas orações pelo mundo todo e espalhar graça onde mais se necessita. Rezem pela paz.”

“Esta noite lhes dou Minha Bênção do Amor Divino.”

17 de Setembro de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Hoje desejo falar-lhes sobre o espírito farisaico. Este é um espírito sumamente notório no mundo atual. Está muito presente nos corações de muitos líderes. Este espírito promove uma forma venenosa de farisaísmo dentro do coração. É um espírito que leva a alma a crer que graças ao título, posição, inteligência ou qualquer outra suposta superioridade, tem toda a verdade e não pode ser convencido do contrário.”

“Este espírito julga. O espírito farisaico, quando tem que ver um lugar de aparição como ‘Holy Love’, crê na primeira negativa sem investigar e descarta de imediato qualquer graça. Este mesmo espírito se define pela arrogância e dá mais importância a sua própria opinião que a verdade. Dessa maneira podem ver como o inimigo abre caminho nos corações e assim, se opõe ao bem.”

“Muitas vezes, o espírito farisaico baseia suas crenças na autoridade do alto nível que a alma utiliza como prova de retidão. Porém isto, com muita frequência, não é a verdade. O espírito da mentira se converte em companheiro do espírito farisaico.”

“Vocês  reconhecerão todos os males na balança do Amor Santo. A retidão fingida nunca poderá igualar ao Amor Santo no coração. O coração cheio do Amor Santo está também cheio de humildade.”

18 de Setembro de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Queridos filhos, sua santidade pessoal tem que ser sua posse mais apreciada. Trata-se de sua relação pessoal com Deus Pai, com Jesus e Comigo; tudo isto nutrido pelo Espírito Santo, o Espírito do Amor e da Verdade.”

“Foi lhes dada a espiritualidade dos Sagrados Aposentos de Nossos Corações Unidos aqui neste lugar. Que esta viagem seja seu guia e seu caminho na direção da Divina Vontade.”

“Não deixem que nada nem ninguém obstaculize sua profunda e contínua viagem à santidade. Hoje em dia, o mundo tem pouca consideração pela santidade e nega a se conformar a este conceito. Mas vocês, Meus filhos, foram levados por este confiável e seguro caminho do Amor Santo e Divino. Que nunca os desanimem os erros nem as quedas; Eu, sua Mãe, os acompanho e lhes ensinarei o caminho.”

“Nunca se afastem de Minha correção celestial de maneira que não escutem.”

http://www.amorsanto.com/www.holylove.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s