“Quanto tempo tenho que esperar para que a verdade se reconheça como a verdade? Aonde foi parar o valor da decência humana? Eu não quero deixar cair Minha Justiça sobre o mundo.”

ig calvario5

5 de Setembro de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Não é comum que tivesses problemas para conseguir que te providenciasse de novo uma receita médica. Isto é o que te convido a compreender desta experiência: Quando o erro humano combina com o erro eletrônico, pode acontecer qualquer coisa. Isso é o domínio do maligno provocando, no mínimo, a falta de paz.”

“Pense nas consequências de algo como isto poderia ter no mundo das armas nucleares. Dado que hoje ninguém se tornaria responsável pelo erro, o mesmo poderia aconetecer no âmbito da segurança mundial. O maligno pode combinar erros para conseguir seus fins.”

“Porém assim como a oração esclareceu a situação na farmácia e no consultório do médico, a oração pode mudar situações no mundo para implementar a glória de Deus. Aqui está a confiança no ingrediente chave para a vitória de Nossos Corações Unidos no futuro.”

6 de Setembro de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Todo plano de ação tem, desde sua criação, um objetivo. Muitas vezes, o inimigo de toda salvação dificulta o bom objetivo e retorce o resultado, tornando-o seu.”

“Qualquier linha de ação no Oriente Médio tem que estar preparada para as dificuldades do mal. Sempre, o que parece como uma rápida intervenção se transforma em um conflito longo e custoso, desviando objetivos justos para a confusão.”

“Eu vim para advertir, não para predizer.”

6 de Setembro de 2013

Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, dos governos e dentro dos círculos da Igreja. Para que a verdade revele todas as calúnias.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Esta noite eu venho para pedir para cada alma que esquadrinhe seu coração e tire de raiz qualquer vaidade. A vaidade do amor próprio desordenado é o que leva à degeneração moral no coração e no mundo que os rodeia.”

“Esta noite lhes dou Minha Bênção do Amor Divino.”


7 de Setembro de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Solenemente lhes digo: a guerra, a eliminação da vida humana ou qualquer atrocidade contra a dignidade humana, nunca é uma escolha no Amor Santo. Sempre são escolhas que surgem da verdade com concessões e do abuso de autoridade. Meu Desolado Coração bate com angústia enquanto o mundo cambaleia na margem do desastre.”

“Quanto tempo tenho que esperar para que a verdade se reconheça como a verdade? Aonde foi parar o valor da decência humana? Eu não quero deixar cair Minha Justiça sobre o mundo. Se entendessem completamente o que é Minha Justiça, nunca me tentariam.”

“Uma vez mais convido a humanidade a corrigir sua própria consciência por meio da graça do Amor Santo. Nisso consiste o caminho que leva à Justiça. O Amor Santo é a arma que destrói o erro nos corações. Esta verdade é a arma de destruição em massa que pode mudar o mundo para sempre.”

8 de Setembro de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Hoje convido todas as pessoas e cada nação a deixar de lado suas diferenças e trabalharem juntas pelo bem comum. Vocês existem por obra da Divina Vontade de Meu Pai. Não se oponham a Ele por ódio ou planos de violência.”

“É necessário que percebam sua comum existência humana e que dependem do favor de Deus. É demasiado os que giram em torno de seu humilde reconhecimento desta verdade. Que não se convençam de que a vingança é mais importante que a coexistência pacífica. Este é o caminho para a guerra e não é a Vontade de Meu Pai.”

“Se não escutarem, Meu Pai se verá tentado a me pedir que desate Minha Justiça sobre vocês.”

1ª Timóteo 2, 1-7

Diante de tudo, recomendo que se façam preces, orações, súplicas e ações de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os constituídos em autoridade, para que possamos viver uma vida tranquila e pacífica com toda piedade e dignidade. Isto é bom e agradável a Deus, nosso Salvador, que quer que todos os homens se salvem e cheguem ao conhecimento pleno da verdade.

Porque há um só Deus, e também um só mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem também, que se entregou a si mesmo como resgate por todos. Tal é o testemunho dado no tempo oportuno, e deste testemunho eu fui constituído enviado e apóstolo –digo a verdade, não minto–, mestre dos amigos na fé e na verdade.

8 de Setembro de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Uma grande arrogância está dominando o coração do mundo. É a arrogância da falta de perdão. Não podem ter franca e duradoura paz entre pessoas ou nações sem o perdão. O perdão é um bom fruto do Amor Santo. O perdão no coração constrói o cimento do amor.”

“O perdão aceita as pessoas como são e as ama com um Amor Santo eterno apesar das diferenças intrínsecas. Podem se fazer tratados de paz, mas são só papel se o perdão não está nos corações das pessoas que os firmam.”

“A falta de perdão gera falta de sinceridade de coração e é uma barreira para Minha graça. A falta de perdão não busca a Divina Vontade de Meu Pai com um coração sincero.”

“Não podem negociar o perdão. Tem que provir de um ato de livre vontade.”

“Eu chamo todas as pessoas a viverem no Amor Santo perdoando primeiro.”

9 de Setembro de 2013
Mensagem Pública

Chega São Miguel com dois anjos menores. Está sustentando seu Escudo da Verdade. Disse: “Louvado seja Jesus.”

“Solenemente te digo: se teu país cometer o erro de atacar a Síria, não haverá vencedor. Nesse país, o mal se opõe ao mal. Se um mal for derrotado, surgirá outro mal em seu lugar.”

“É uma situação em que não há ganhadores, e tudo seria para impressionar. Sigam rezando pedindo sabedoria para os líderes de tua nação.”


9 de Setembro de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Rogo-lhes que deem a conhecer esta oração:”

Oração para que os Líderes das Nações Vivam na Verdade

“Desoladíssimo Coração de Jesus, tenha compaixão dos líderes de todas as nações. Ajude-os a viverem na verdade e a não abusar de sua autoridade. Inspire-os a governarem pelo bem estar de seu povo. Não permitas que a guerra que há nos corações se estenda pelo mundo.”
“Aceite minhas orações e sacrifícios pela vitória e a paz em todos os corações. Amém.”

9 de Setembro de 2013
Jesus – Depois da Comunhão

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“As represálias não engendram paz, engendram desprezo e a falta de paz. As almas têm que traçar a linha do Amor Santo; vermelha com o sangue dos mártires.”

9 de Setembre de 2013
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, por favor, não dependam de propostas de paz que não se baseiem na verdade. Confiem no certo porque a oração muda as coisas.”

“Esta noite lhes estendo Minha Bênção do Amor Divino.”

amor santo

Fonte: http://www.amorsanto.com/www.holylove.com

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s