A humildade no coração é o defensor do Amor Santo no coração. Um não existe sem o outro. A humildade é a verdade e revela como se encontra a alma diante de Deus.

1158-szines-madar

15 de Agosto de 2013
Mensagem Pública

São Tomás de Aquino disse: “Louvado seja Jesus.”

“Eu vim hoje para ajudá-los a ver que o lastro que mantém flutuando seu barco espiritual é a humildade. A humildade no coração é o defensor do Amor Santo no coração. Um não existe sem o outro. A humildade é a verdade e revela como se encontra a alma diante de Deus.

Chegará um momento quando esta mesma verdade cobrirá a terra e revelará a cada alma seu verdadeiro estado diante de Deus. Alguns morrerão de medo. Outros serão incapazes de aceitar esta verdade. Somente o Pai sabe a hora desta verdade universal; mas as almas têm que preparar seus corações com humildade para este momento de graça.”

“A humildade não busca a importância ou os refletores. Não exagera sua posição no mundo nem busca cumprimentos a respeito de suas obras ou ações. A humildade recusa reconhecimento por qualquer de seus feitos. O coração humilde busca estar em segundo plano e passar despercibido.”

“Como com qualquer virtude, a humildade que se pratica para impressionar os outros é falsa. A humildade têm que estar escondida em uma relação profunda com Deus; entre a alma e o Coração de Deus.”

“É fácil ver como uma falta de humildade produz dor ao Desolado Coração de Jesus. Todo pecado transgride o Amor Santo. Todo pecado surge do orgulho. O orgulho é o arqui-inimigo do Amor Santo e da humildade.”

“Rezem pedindo que a humildade limpe seu coração cada manhã. Nunca creiam que vocês são mais do que são diante dos Olhos de Deus.”

16 de Agosto de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Nunca creiam que são santos. Isso é orgulho espiritual. Sempre aspirem à difícil meta de ser mais santos e considerem os outros como mais santos do que vocês poderiam chegar a ser.”

“Há muitos, muitos que pensam que porque têm certas posições dentro dos círculos da Igreja são santos em virtude do título. A verdade é que todo o mundo está sujeito aos ataques de Satanás; sobretudo os mais influentes. É por isso que devem rezar por todos os que estão em posições de liderança. A autoridade se vê comprometida quando as pessoas pensam que o título leva consigo retidão e verdade, seja o que for.”

“O cimento do Amor Santo no coração tem que ser a base de toda viagem espiritual. Todos os outros –título, autoridade e cada vocação– deve se construir sobre o cimento do Amor Santo. Então será uma estrutura segura.”

16 de Agosto de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Nunca se ufanem de nenhum esforço. Sempre deem crédito a quem contribuiu com suas obras, desviando assim a atenção em vocês mesmos. Creiam em seu coração que nada podem conseguir por conta própria, senão sempre como um esforço para cooperar com a graça de Deus e Sua Vontade. Este é o caminho para se converter em um instrumento digno.”

“Nunca se envaideçam nem sequer por serem instrumentos de Deus. Isto, também, é uma trapaça de Satanás. Tratem, tanto como for possível, de perder de vista seus esforços inclusive em seu próprio coração.”

16 de Agosto de 2013
Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, dos governos e dentro dos círculos da Igreja. Para que a verdade revele todas as calúnias.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Diz: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, novamente venho para uni-los no Amor Santo e Divino. Este é o caminho a Minha vitória e Meu triunfo. Vocês reconhecerão este caminho por meio da luz da verdade que é o Amor Santo. Sigam-no cuidadosamente porque há muitos obstáculos.”

“Esta noite lhes imponho Minha Bênção do Amor Divino.”

17 de Agosto de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Convido-vos a compreender que o espírito de mentira predomina muito hoje em dia; mais que nunca na história da criação. Isto sucede devido à desconexão geral da humanidade com o discernimento da verdade.”

“Devido a este espírito de mentira vocês têm atualmente ao seu redor tantos falsos deuses, falsas religiões, violência, terrorismo e práticas enganosas. A verdade se tornou algo estranho e raramente se busca hoje em dia.”

“É por isso que o selo de discernimento é tão vital nestes tempos. Não aceitem como certo o que vocês devem discernir.”

adoração 006
17 de Agosto de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Vivam somente para a salvação das almas. Sua própria salvação será um presente envolto neste esforço. Para ter êxito neste esforço, devem perdoar a todos e amar a todos. Ninguém deve ser indigno de seu afeto nem parecer que não merece seu tempo e esforços e orações. Isto requer amor humilde: Meu chamado a vocês uma e outra vez. Nunca se ufanem de nenhuma virtude.”

“Se podem fazer estas coisas, vocês são o Amor Santo no mundo.”

19 de Agosto de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“No passado, em outras partes do mundo, a intervenção do Céu (por meio de aparições e revelações privadas) foi suprimida e até anulada devido ao abuso da autoridade. Isto aconteceu em muitos países em todo o mundo. Meus videntes foram difamados e julgados precipitadamente.

Fizeram investigações que foram superficiais e só de nome como uma ferramenta para descartar os esforços do Céu. Em nações como a França, onde foram aprovados muitos acontecimentos milagrosos, as pessoas posteriormente perderam sua fé.”

“Porém aqui há demasiado em jogo. Estes tempos são sumamente cruciais. O mundo necessita das devoções e da espiritualidade que se dão aqui. A confusão está brotando dos mais altos dirigentes. Se aceitam práticas pagãs tais como o sacrifício de crianças (aborto) e a sodomia.”

“Por estas razões, Meu Filho escolheu defender esta Missão contra os enganos dos líderes e de todos os que, cheios de orgulho, se negam a tomar a sério o chamado do Céu neste lugar.”

“ Meus Filhos, não busquem razões para não crerem. Limitem seus esforços para viver estas Mensagens. Isto lhes dará paz.”

20 de Agosto de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Venho hoje, novamente, para falar-lhes sobre os espinhos que traspassam Meu Desoladíssimo Coração. Estes espinhos representam cada concessão à verdade. Hoje em dia, o espírito da mentira é mais comum que incomum. Se tornou como uma virulenta enfermidade espiritual em grau de epidemia.”

“Mesmo esta enfermidade de falsidade não sendo visível, afeta o espírito, manifestando-se na degeneração moral e na corrupção dos líderes.”

“O Amor Santo é o remédio –a penicilina, se vocês querem– para curar o abuso a toda verdade. Seguramente, quem ama a Deus e ao próximo não quer ferir mais Meu Desolado Coração com nenhuma mentira.”

“Então hoje venho para revelar a enfermidadr e oferecer-lhes a cura. O coração do mundo poderia se converter se as pessoas levassem a sério Minhaa palavras a vocês hoje.”

19 de Agosto de 2013
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, aprendam a apreciar as coisas pequenas em suas vidas; dessa maneira, o Amor Santo poderá transformar seus corações. Seus corações serão possuídos pelo Amor Santo e o Amor Santo possuirá seus corações.”

“Esta noite lhes estendo Minha Bênção do Amor Divino.”

21 de Agosto de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Hoje, novamente, lhes revelo a angústia de Meu Desolado Coração. O abuso de autoridade abarca desde a violência doméstica até os governos que adotam a ditadura ou avançam para a ditadura. Existem muitos abusos que se aplicam a estes exemplos. Alguns tem convertido o respeito de seu cargo em um controle absoluto. Isto não vem de Mim.”

“Meu Coração continuará lamentando-se se não se corrigem as consciências. É por isso que se oferece aqui o selo de discernimento e é tão importante durante estes tempos. Nunca se ufanem de vocês mesmos. Examinem seus corações para ter a certeza de não estar abusando de nenhuma posição que foi dada a vocês.”

22 de Agosto de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Estás perguntando como é possível encontrar a verdade em cada situação. Isto requer uma combinação do esforço humano e do Divino. Nem sempre é fácil. A verdade pode estar oculta sob a astúcia e o engano. A oração dará luz à realidade dos fatos.”

“Sempre busquem a humildade de coração, pois a humildade é a verdade revelada. Não se deixem influenciar pelo título, a autoridade desmesurada ou a reputação. Sempre são encobertas pela falsidade e dessa maneira se convertem em ferramentas de Satanás.”

“Nunca descartem o poder do Espírito da Verdade –o Espírito Santo– para ajudá-los no momento de seu discernimento. Não permitam que nenhum interesse próprio transforme o discernimento em juízo precipitado.”

“Desejo que ao viver no Amor Santo, cada alma se torne defensora da verdade.”

23 de Agosto de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“É vital que as pessoas percebam a importância de defender a verdade em qualquer situação. Qualquer desvio ou falha em defender a verdade faz parte da mentira.”

“Quando estive na terra, Minha missão foi defender e dar luz à verdade. Quando as pessoas não podem dizer suas opiniões errôneas à luz da verdade, elas aceitam o pecado.”

“A Missão aqui se trata inteiramente de levar às almas a luz a verdade. É por isso que o Ceu defende com tanta veemência a mensageira, as mensagens e a Missão contra as mentiras de Satanás.”

23 de Agosto de 2013

Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, dos governos e dentro dos círculos da Igreja. Para que a verdade revele todas as calúnias.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, quanto mais confiarem em Mim, maior será Meu favor sobre vocês. Quanto mais profunda for sua confiança, mais rápido venho em seu auxílio e seus pedidos são levados ao Meu Coração. Não tenham medo, então, porque o medo é o inimigo.”

“Esta noite lhes dou Minha Bênção do Amor Divino.”

24 de Agosto de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Solenemente lhes digo: todo aquele que perdeu sua fé aceita alguma concessão à verdade. A feé se baseia na verdade. A sã razão se baseia na verdade. Quando as pessoas começam a buscar pruova para os princípios da fé, dá os primeiros passos para a perda de sua fé.”

“A fé é crer no intangível. É um dom de Deus. Se o coração humano rejeitar, este dom se destinará a outro.”

“O valor espiritual da fé nunca se pode realizar plenamente nesta vida, mas isto de nenhuma maneira diminui seu valor. Eu enviei Minha Mãe como ‘Protetora da Fé’ especificamente para estes tempos.

A fé está em risco e em perigo pela liderança abusiva, a tecnologia moderna e qualquer outro falso deus que negocia a verdade. As pessoas preferem ser politicamente corretas antes que ser justas diante de Meus Olhos. As pessoas põem a fé em si mesmas por cima da fé em Deus.”

“Estas são razões pelas quai se faz necessário revelar-lhes Meu Desolado Coração. Consolem-me porque vejo com angústia tantos milhões que caem em perdição. O Inferno é eterno. O momento presente é fugaz. Se for bem empregado, o momento presente os leva ao gozo eterno.”

“Peçam a Minha Mãe que proteja sua fé diante de tanta transigência.”

25 de Agosto de 2013
Mensagem Pública

Vejo a Chama do Coração de Deus Pai. Diz: “Eu sou aquele que sou, o Eterno Agora.”

“Há um tempo para tudo; há um tempo de carestia, um tempo de abundância, um tempo de confusão, um tempo de claridade, um tempo de falsidade, um tempo de verdade. Este é o tempo de preparação para a Segunda Vinda de Meu Filho. Esta preparação chega no vento das grandes provações e nas tormentas da falta de fé e do narcisismo.”

“Dei à humanidade o refúgio contra o vento e as tormentas dentro do refúgio do Amor Santo; o Imaculado Coração de Maria. Eu ofereci o caminho da viagem espiritual pelos Aposentos dos Corações Unidos como um caminho seguro à salvação. Dei-lhes a proteção adicional da Protetora da Fé.”

“Toda esta segurança contra o vento e as tormentas desta época de tribulação é reforçada pelo modelo seguro da devoção ao Desolado Coração de Meu Filho. Esta devoção atenua os impactos do vento e das tormentas desta época.”

“Não abandono vocês, Meus filhos fiéis. Não abandonem a Mim. O Resto terá que se separar de toda hipocrisia e falsidade a fim de ser o Resto.”

“Eu os envolvo em Meu Eterno Amor Divino.”

http://www.amorsanto.com/www.holylove.com

eucaristic1

Deixe um comentário

