“Um Rosário ao Dia pela Vida” Nossa Senhora nos pede que formemos parte de um Exército de Oração.

“Um Rosário ao Dia pela Vida”

rosario ñ nascido

“…o aborto é o ponto principal que está provocando o desaparecimento da humanidade. Se o aborto fosse vencido, ficaria aberto o caminho de reconciliação entre o coração do mundo e Deus Pai.”

Nossa Senhora nos pede que formemos parte de um Exército de Oração.

É um esforço de oração.

Deve-se difundir por todo o mundo rapidamente. Twittar “Um Rosário ao Dia pela Vida”

EXÉRCITO DE ORAÇÃO

“Queridos filhos, é importante que percebam que o aborto é o ponto principal que está provocando o desaparecimento da humanidade. Se o aborto for vencido, ficará aberto o caminho da reconciliação entre o coração do mundo e Deus Pai.

Então se veriam o fim das guerras, veriam que a economia se estabilizaria sob lideranças retas, que a degeneração moral dará marcha-ré, que se solucionará consideravelmente a enfermidade e a fome e que diminuirão os desastres tanto os naturais como os ocasionados pelo homem.”

“Pois Eu digo, o mal engendra o mal. Recordem, queridos filhos, uma só Ave-Maria rezada com o coração pode deter guerras, curar enfermidades, mudar corações e conseguir a vitória da retidão sobre o mal. Portanto, eu venho para recrutar um exército de oração, não somente aqui, mas em todo o mundo. Eu o chamo UM ROSÁRIO AO DIA PELA VIDA. Este é o chamado às armas da parte de sua Mãe Celeste. Fiquem unidos neste esforço, queridos filhos, pois Eu os chamo a isso. Jesus e Eu os ajudaremos a difundir ‘Um Rosário ao Dia pela Vida’ em todo o mundo.”

“Não requer aprovação de nenhuma pessoa para que rezem ou para que evangelizem com a oração. Devem animar as pessoas de todo o mundo para que se alistem neste ‘exército’ de oração.”

“Eu sempre sou sua Mãe, seu apoio, sua companheira em tudo o que é bom; porém este exército de oração tem que se difundir rapidamente para que seja efetivo; e, por isso, é Meu projeto pessoal mais apreciado.”

“Deem-no a conhecer.” (A Santíssima Virgem, 1° de Janeiro de 2012)

” Convido-vos a compreender que o valor de cada coisa se determina pela opinião do mundo. Se o mundo considera algo como único ou inestimável, então assim é; mas na atualidade, a vida no ventre materno muitas vezes não se valoriza como o autêntico dom que é: a criação de Deus. Esta desvalorização do dom de Deus deu como resultado o aborto.” (Jesus, 3 de Janeiro de 2012)

“Estou levando esta causa –este exército de ‘Um Rosário ao Dia contra o Aborto’– ao Coração de Meu Pai. Ele abrirá portas e porá a descoberto as sendas para que esta causa floresça. Já é tempo.” (Jesus, 3 de Janeiro de 2012)

“Por favor peçam a cada sacerdote que puderem que promova ‘Um Rosário ao Dia contra o Aborto’. Este é Meu Exército. Peço sua cooperação.” (A Santíssima Virgem, 5 de Janeiro de 2012)

“Há muitas pessoas que apoiam Meu Exército e também há muitas perguntas. Para poderem se alistar no exército ‘Um Rosário ao Dia pela Vida’, tudo que se necessita é seu coração. O movimento de sua vontade é em si mesmo o meio para pertencer a este poderoso Exército de Oração.”

“Este exército deve e tem que se tornar público de qualquer forma possível. Cada momento presente é uma oportunidade para alistar novos recrutas.”

“Novamente lhes digo: este não é um esforço que requer aprovações ou permissões. É um Exército de Oração de grande alcance cujo propósito é travar a batalha a Satanás e sair vitoriosos. Não façam caso de sua oposição.” (A Santíssima Virgem, 6 de Janeiro de 2012)

“Meus irmãos e irmãs, não tomem por alto Meu chamado às armas. Este rosário ao dia contra o aborto –este esforço de oração– pode ganhar almas, salvar vidas e marcar o começo da Nova Jerusalém.” (Jesus, 6 de Janeiro de 2012)

“Quem me amam e vive na realidade da verdade não deve opor-se a este exército de oração contra o aborto; pois fazê-lo dá força ao estímulo malvado de Satanás para abortar; um grave pecado.”

“Também, todos os que escutarem sobre este exército de oração tem uma séria obrigação de responder ao chamado do Céu às armas e de rezar o rosário diário contra o aborto.”

“Exorto a todos os que tem influência para que promovam isto.” (Jesus, 7 de Janeiro de 2012)
“Este esforço de oração –este exército de oração– é parte de Minha misericórdia durante estes últimos dias. Não tenham dúvida de que depois de Minha misericórdia prosseguirá Minha justiça. Agora é o tempo de salvar vidas e almas alistando-se neste santo exército.” (Jesus, 8 de Janeiro de 2012)

http://www.amorsanto.com/www.holylove.com

rosario ñ nascido maria

Deixe um comentário

