A devoção ao Desolado Coração de Jesus repara as feridas causadas ao Seu precioso Coração pelas almas que não tomam a sério sua própria salvação, e por quem abraça o erro acima da verdade.

17 de Julho de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Encomendo a vocês outra devoção para que se dê a conhecer no mundo. Esta é a devoção ao Desolado Coração de Jesus. Minha invocação ‘Refúgio do Amor Santo’ é o consolo de Jesus durante estes tempos. A devoção aos Nossos Corações Unidos é o remédio espiritual contra o mal, e a viagem pelos Sagrados Aposentos é o caminho para a Divina Vontade.”

“A devoção ao Desolado Coração de Jesus repara as feridas causadas ao Seu precioso Coração pelas almas que não tomam a sério sua própria salvação, e por quem abraça o erro acima da verdade. Jesus deseja mitigar Sua Justiça que se aproxima, mas necessita da ajuda de vocês. A profunda devoção ao Seu Desolado Coração ajudará a deter o braço da Justiça e a debilitar seus golpes iminentes.”

“Por favor, deem a conhecer esta oração:”

“Desolado Coração de Jesus, ajudai cada alma a reconhecer a necessidade de trabalhar em sua salvação em todo momento presente. Mostrai a elas as formas em que se afastam de ti, e como Teu Coração lastima. Levai cada alma à luz da verdade aonde não mais lastimará Teu Desolado Coração. Amém.”

18 de Julho de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Os espinhos que rodeiam Meu Desolado Coração representam todo tipo de transigência à verdade que leva ao pecado. A chaga de Meu Desoladíssimo Coração é causada pelo abuso de autoridade que leva muitos a sua perdição.”

18 de Julho de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Não apoiem a corrupção, nem sequer se estiver na liderança. Fazê-lo é apoiar princípios que se degeneraram no pecado.”

“Ponham todos seus esforços e apoio atrás da salvação das almas por meio da moral e princípios cristãos. Fazê-lo se consegue que seu esforço descubra a verdade. Este é o desafio no mundo cotidiano de hoje. Aprendam a ver por debaixo do valor aparente, além do superficial. Rezem para descobrir os princípios morais da pessoa que tem liderança sobre vocês.”

“Vivam na verdade do Amor Santo.”

19 de Julho de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Venho a vocês novamente apresentando Meu Desoladíssimo Coração. Meu Coração continuamente sente pesar pela perda de almas por causa do abuso de autoridade e de comprometer a verdade. Ambos promovem o pecado. Em muitos casos, o abuso de autoridade deu lugar à apostasia. Comprometer a verdade é a base de cada pecado. Estas são as mesmas feridas que sofri quando estive na terra, só que na atualidade são mais proeminentes e são mais abertamente palpáveis.”

“O abuso de autoridade e comprometer a verdade ocasionam cada guerra, cada forma de perseguição nos círculos religiosos, e até negam o direito que tem o Céu de intervir quando é necessário. Sempre desencorajam abertamente a oração. As liberdades se eliminam e se negam, algumas vezes sob o nome de liberdade.”

“Por que venho Eu a vocês agora nestes tempos pedindo esta devoção ao Meu Desolado Coração? Faço-o porque não posso mais dizer as coisas delicadamente ou acariciar egos. Não posso mais proteger com cortesia quem me fere.”

“O passar do tempo não respeita o erro. Eu venho agora para deixar descoberta a gravidade do que os espera se a humanidade não se reconciliar com seu Deus e dar alívio ao Meu Desolado Coração. Em verdade, os pecados, Satanás e o Inferno, existem. Em verdade, as autoridades tem que reconhecer a guerra espiritual que está sendo travada em todos os momentos. Em verdade, quando não se fomenta a santidade pessoal, se fomenta a debilidade espiritual. Satanás se torna mais forte com a debilidade de vocês.”

“Uma grande guerra pode ser o único resultado de não reconhecer seu inimigo. Vocês podem mitigar isto dando alívio ao Me Desolado Coração mediante a oração e o sacrifício. Comecem de imediato.”

20 de Julho de 2013
Mensagem Pública

São João-Maria Vianney disse: “Louvado seja Jesus.”

“Eu venho, como Jesus me enviou, para recordar a todos os sacerdotes que o fruto de sua vocação é a salvação das almas. Portanto, seu trabalho é distribuir os sacramentos ao seu rebanho. Seu chamado não é a arrecadar dinheiro, ser populares nem transformar seu templo de um santuário religioso a um clube social.”

“Desde o púlpito, tem que pregar sobre o pecado, o Purgatório e o Inferno. Isso é doutrina. Deve-se rechaçar o aborto, as relações entre pessoas do mesmo sexo e a investigação de células mãe embrionárias. Estes são assuntos morais, e para nenhum grupo religioso deveriam ser motivo de isenção de impostos.”

“Se a Igreja pode converter-se no que Jesus espera, vai prosperar. Porém se não, seguirá fragmentando-se.”

22 de Julho de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Eu venho a vocês novamente revelando Meu Desoladíssimo Coração. Com frequência eu venho a vocês falando sobre a verdade e seu inimigo: a falsidade. Hoje desejo falar-lhes sobre o abuso de autoridade. É um tema delicado nada mais porque os egos são sensíveis e não se abrem à correção, nem sequer vindo de Mim. Os líderes preferem ignorar estas aparições e todas as graças que se dão aqui antes que examinar seus próprios corações.”

“Mas Eu, seu Jesus, permaneci em silêncio o tempo suficiente. Os líderes civis e religiosos existem para servir os demais, não a si mesmos. Quando o interesse próprio é sua motivação, a liderança se torna desordenada e corrupta. O encobrimento desta corrupção é pior que a corrupção. Assinalo o escândalo da pedofilia e o subsequente encobrimento. A liderança deficiente dispersa o rebanho. Toda esta Missão teve como sua meta a unidade de toda as pessoas e todas as nações em e por meio do Amor Santo; não obstante tem sofrido em grande medida por causa de falsidades e de abuso de liderança.”

“Acaso surpreende que esta espada penetre Meu Coração e que me pareça necessário revelar ao mundo Meu Desolado Coração?”

“Governos inteiros são mal orientados por meio do abuso de poder e de seus planos ocultos. As boas obras se frustram. As soluções aos problemas são consideradas desnecessárias. As pessoas são exploradas e abusam delas.”

“Não posso mais observar sem falar. Sosseguem Meu Desolado Coração que clama a vocês. Juntos não devemos ter medo do controle soberbo mas devemos dizer a verdade.”

22 de Julho de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Agora é muito importante que vejam como estes dois sofrimentos se integram em Meu Desolado Coração e trabalham juntos. Comprometer a verdade é certamente o cimento do abuso de autoridade. Neste abuso e aderido a ele, está o uso desordenado do acatamento à obediência. Aqui não me refiro a quem fez um voto de obediência, ainda que muitas vezes este é usado também para controlar. Eu me refiro à ovelha que o pastor recebe para cuidar. Com quanta frequência a obediência chega revestida de bondade, mas promove uma agenda oculta dirigida ao interesse pessoal.”

“Sem dúvida devem perceber que muito disto tem afetado este lugar de aparição. Como pode ser bom desalentar as pessoas de virem para rezar aqui?”

“A liderança não deve se considerar inatacável. Os líderes devem estar dispostos a escutar, devem encorajar o que é bom e rezar para cumprir a Vontade de Deus, não a própria. Veem por que reservei esta revelação de Meu Desoladíssimo Coração para este lugar de aparição? Isto é o que opôs a Mi aqui: comprometer a verdade e o abuso de autoridade.”

http://www.amorsanto.com/www.holylove.com

 

cor misericordia

Deixe um comentário

