“Choro pelos que não creem em Satanás nem no Inferno. Esta é a vitoria perversa de Satanás nos corações.”

jesus e maria

11 de Julho de 2013

Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Solenemente digo que não podem servir a dois senhores: a verdade e a falsidade. Fazê-lo é hipocrisia. Não podem obedecer os mandos de alguém que não vive na verdade. Fazê-lo significa que estão comprometendo sua própria salvação e possivelmente a salvação de outros.” “No mundo atual, quem está comprometido com a verdade, constantemente se encontra questionado e em oposição. Isto não deve surpreendê-los, pois até os mandamentos de Meu Pai são questionados. Rezem pela graça de reconhecer a verdade e manter-se firmes em apoio da verdade.” “Que a direção de sua livre vontade se guie sempre pelo Amor Santo.”

12 de Julho de 2013

Mensagem Pública “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Eu vou dizer porque as opiniões têm um importante papel na direção que toma a alma. Muito frequentemente as opiniões se tornam decisões morais que afetam o espírito da alma e as almas das pessoas que são influenciadas por estas opiniões.” “Por esta razão as opiniões não são somente escolhas pessoais que não têm nenhuma influência ou custo permanente. As opiniões chegam à eternidade afetando a eternidade da alma.” “As escolhas devem basear-se na realidade da verdade, não em caprichos do prazer. Com demasiada frequência, a alma permanece ancorada no erro, renitente em aceitar que sua opinião poderia ser equivocada. Esta atitude não provém de Mim. Eu os chamo ao caminho da verdade.” 12 de Julho de 2013

Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, os governos e dentro dos círculos da Igreja. Para que a verdade revele todas as calúnias. Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.” “Meus irmãos e irmãs, sou Eu, seu Senhor Jesus, que criou e convocou os ‘Filhos dos Corações Unidos’. Como tais, vocês são uma parte especial de Minha família, e têm linhagem especial para os favores de Nossos Corações Unidos. Busquem as graças que oferecemos com frequência. Têm direito a elas.” “Esta noite lhes estendo Minha Bênção do Amor Divino.”

13 de Julho de 2013

Festa da Rosa Mística A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Hoje, queridos filhos, me compadeço de vocês por todo a rejeição que sentem em seus corações quando defendem a verdade com coragem. Eu, também, me aflijo pelas almas que se perdem em cada momento presente e pelas almas que caem em sua perdição devido a opiniões e decisões injustificadas e sem fundamento.” “A moral segue no caminho da destruição levando consigo a perda de nações inteiras que escolhem o pecado por cima dos mandamentos de Deus. Aflijo-me pelas almas que, animadas por quem se sente ameaçado pela verdade, decidem não crer nestas sólidas Mensagens. Suas inseguranças estão baseadas em sua adesão ao orgulho.”

14 de Julho de 2013

Mensagem Pública “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“O Amor Santo tem que estar nos corações como o cimento de cada virtude. Quanto mais forte a virtude do Amor Santo, mais fortes são todas as demais virtudes. Porque o amor é o cimento da santidade pessoal, é lógico que o Amor Santo no coração seja o alvo de Satanás, que busca a destruição de cada alma.” “Portanto, não se desanimem pelos ataques que abundam em torno desta Missão de ‘Holy Love’; pois aqui há todo um Ministério e também um lugar de aparição dedicados ao Amor Santo.

Se dão crédito a toda a controvérsia, vocês são enganados pelo mal; o mesmíssimo mal que busca que desapareçam.” “A mensagem do Evangelho de Meus mandamentos do amor é o cimento da verdade à qual Eu os chamo. Mantenham-se firmes nesta rocha de amor. Deixem que o Amor Santo os consuma e transforme. Então serão totalmente Meus. O Amor Santo em seus corações é o que os mantém firmemente no caminho da verdade e os fortalece na virtude.

Eu desejo que a casa espiritual de cada alma se estabilize no Amor Santo, sendo assim Minha glória no mundo.” 15 de Julho de 2013 Mensagem Pública “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.” “Nestes dias, as forças do bem contra o mal são muito evidentes no mundo. Isto sucede porque a tolerância para o mal se colocou na moda. Ao mesmo tempo, a tolerância aos sólidos valores cristãos é cada vez menor.”

“Os temas morais entraram erroneamente na política; minguando os direitos humanos. A escravidão ao pecado se vê agora como uma liberdade, enquanto que as liberdades intrínsecas se põem em risco e se questionam.” “O Amor Santo dita, por amor a Deus e ao próximo, que vocês defendam sempre a verdade.

A verdade se apoia na Escritura e nestas Mensagens. A verdade nem sempre dá comodidade nem apoia o prazer. A verdade luta contra o pecado e o erro e sempre é impopular, sobretudo durante estes tempos.”

“Em Meu chamado a vocês pelo caminho da luz e da verdade, Eu sou seu apoio e seu consolo. Somente devem temer o perder de vista a verdade, pois então o perigo é grave. Eu desejo que seus pequenos passos por este caminho se tornem passos gigantescos.” “Ao final, o bem chegará à vitória. Porém Eu lhes digo: temos que convencer muitas consciências e reverter a postura pública em muitos temas morais para conseguir esta vitória.”

“A oração e os sacrifícios são as armas de escolha durante esta guerra moral. Eu animo cada um de seus esforços.”

16 de Julho de 2013

Mensagem Pública “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Eu vim para ajudá-los a compreender a desolação de Meu Coração. O Coração de Minha Mãe está triste. Meu Coração está de luto. Eu lamento a perda da vida no ventre materno. Lamento a perda do Amor Santo nos corações. Lamento a perda da busca da verdade.”

“Choro pelas almas que caem em perdição porque creem nas mentiras de Satanás e formam suas opiniões e estilos de vida em torno destes erros.Choro pelos que não creem em Satanás nem no Inferno. Esta é a vitoria perversa de Satanás nos corações.”

“Sim, Meu Coração sente uma profunda tristeza além da compreensão humana. Desejo emendar o coração do mundo. Desejo reconstruir esses corações desfeitos pela falta de perdão. Desejo ser vitorioso em e através desta Missão. Desejo o convencimento dos corações na verdade e que dê marcha-ré toda a oposição a esta Missão neste lugar. Desejo que todos os líderes sejam como pastores afetuosos, guiando com cuidado o rebanho que se lhes encomendou, renunciando ao amor desordenado ao poder e ao dinheiro, e buscando somente o bem estar dos outros. É difícil encontrar líderes assim no mundo de hoje.” “Busco seu consolo em tudo isto, e em troca, Eu consolarei a vocês. Meus justos seguidores sofrem muitíssimo nas mãos dos que não creem. Permitam-me ser seu consolo.” http://www.amorsanto.com/www.holylove.com

papa9

Deixe um comentário

