Fortalecidos então na verdade, cada alma e, também, nações inteiras, podem avançar na santidade. Não se deixem enganar para que neguem a busca deste caminho.

1º de Julho de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Estas Mensagens do Amor Santo e Divino e o caminho de santidade espiritual pelos Aposentos de Nossos Corações Unidos estão destinadas a fortalecer os corações na verdade. Fortalecidos então na verdade, cada alma e, também, nações inteiras, podem avançar na santidade.”

“É um fato que as almas tomem más decisões pelo orgulho ambicioso, o amor ao prazer e o amor à gratificação imediata. O desejo de todos estes prazeres passageiros atinge a renúncia indesejável de viver na verdade de Deus, que é o Amor Santo e Divino.”

“Se seus corações estão unidos no Amor Santo, então estão sem dúvida unidos e são um com Nossos Corações Unidos. Então verão o humilde caminho da verdade frente a vocês. Não se deixem enganar para que neguem a busca deste caminho. A luz da verdade de Deus os chama a segui-lo. Quem pode negar o chamado direto de Deus? Não andem às apalpadelas na escuridão das opiniões dos outros que unicamente fazem confusão e diversidade em seus corações. Esta é a hora em que têm que escolher sabiamente. A astúcia do inimigo pretende reorientar seus esforços.”

“Queridos filhos, têm que ser fortes e devem crescer no Amor Santo para que Eu sspoa usá-los como Meus instrumentos e estabelecer o Reino de Deus por meio de vocês.”

1º de Julho de 2013
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, esta noite os chamo a manter o Amor Santo no centro de seus corações. Desta forma, estarão abertos à graça que Eu lhes envio, e poderei levá-los mais facilmente à Nova Jerusalém.”

“Esta noite lhes estendo Minha Bênção do Amor Divino.”

2 de Julho de 2013
Mensagem Pública

São Tomás de Aquino disse: “Louvado seja Jesus.”

“No dia de hoje eu venho para falar sobre o tema da justificação. No mundo de hoje, a população em geral crê que sua justificação são as escolhas de sua livre vontade. Mas isto não é uma justa razão nem exoneração do pecado. De fato, a livre vontade se tornou como um falso deus. A livre vontade está injustamente protegida por leis que permitem a escolha de destruir a vida no ventre materno. Mas diante dos Olhos de Deus, não há justificação para semelhante ação.”

“O Amor Santo justifica a reta razão. O Amor Santo não justifica nenhum pecado. Ninguém pode reivindicar-se na verdade por meio da escolha da livre vontade.”

2 de Julho de 2013
Mensagem Pública

São Tomás de Aquino disse: “Louvado seja Jesus.”

“Permitam-me continuar com meu relato sobre a justificação. A justificação de cada um de seus pensamentos, palavras e obras necessita ser o Amor Santo. Desta forma, avançam mais rapidamente pelos Sagrados Aposentos e chegam à perfeição na Divina Vontade.”

“Se seu destino é a Divina Vontade do Pai –como sem dúvida deveria ser–, então vocês estão utilizando a justificação do Amor Santo para chegar a esta meta, e estão vivendo na reta razão.”

“O Amor Santo não oferece nenhuma justificação na concessão da verdade. Satanás trata de cobrir as concessões justificando-as por uma ou outra razão; mas como podem reivindicar-se mais que na verdade do Amor Santo?”

“Não podem mudar o Amor Santo por nenhum outro motivo para seus pensamentos, palavras ou ações. Fazê-lo é aceitar a falsidade.”

3 de Julho de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Queridos filhos, com humildade, tratem a todos por igual; pobre ou rico, aos que têm postos importantes e aos de pouco valor. Jesus tratou a todos com amabilidade e paciência. Nunca criticava nem mostrava os aspetos negativos de uma alma. Melhor, Jesus se aproximava de todos com o mesmo grau de benevolência. Quando comentam entre vocês as faltas dos outros, unicamente conseguem a desunião. Fomentam o julgar. Limitam o trabalho de Jesus em vocês.”

“Faço-lhes um chamado para construir o Reino de Deus através da unidade no Amor Santo. Não busquem erros nos outros, mas examinem seus próprios corações e descubram o que não define o Amor Santo. Assim é como agradam a Deus e avançam através dos Sagrados Aposentos de Nossos Corações Unidos.”

Filipenses 2, 1-4
Portanto, se há uma exortação em nome de Cristo, um estímulo de amor, uma comunhão no Espírito, uma profunda misericórdia, preencham minha alegria, tendo um mesmo sentir, um mesmo amor, um mesmo ânimo, e buscando todos a mesma coisa. Não façam nada por ambição, nem por vanglória, mas com humildade, considerando os outros como superiores a si mesmo, sem buscar o próprio interesse mas o interesse dos outros.

Tiago 4, 11-12
Não falem mal uns dos outros, irmãos. Quem fala mal de seu irmão ou julga seu irmão, fala mal da Lei e julga a Lei; e se julgas a Lei, não és um cumpridor da Lei, mas um juiz. Um só é o legislador e juiz, quem pode salvar ou perder. Em troca tu, quem és para julgar o teu próximo?

4 de Julho de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Minha Divina Misericórdia é completa e reside em cada coração contrito e em cada nação arrependida. Lamentavelmente, na atualidade, os corações e as nações não se voltam para Mim, mas permanecem distantes; empenhados em seguir o deus da livre vontade.”

“Portanto, hoje, novamente, ordeno a todas as pessoas e a todas as nações que vivam conforme o Amor Santo, que é o abraço de todos os mandamentos de Meu Pai. A nação que assim o fizesse seria enormemente preservada em virtude de seus sinceros esforços para se reconciliarem Comigo e com Meu Pai.”

“Até que seja curada a relação da humanidade com o seu Criador, o mundo estará em grande perigo, espiritual e físico. A humanidade nunca controlará o futuro, pois o futuro está nas Mãos de Deus. Que absurdo, então, renegar os mandamentos de Deus e provocar Sua ira. As pessoas e as nações que o fazem tentam a mão da Justiça.”

“Reconciliem-se com a verdade mediante as palavras que lhes dou hoje. Este é o caminho da prosperidade.”

5 de Julho de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Atualmente, vocês estão vivendo em uma época de certezas, não cabe dúvida. Podem ter a certeza de que esta Missão do Amor Santo é o fundamento da Nova Jerusalém. Podem estar seguros de que quem se opõe ao Amor Santo, se opõe à verdade.”

“Podem estar seguros de que esta Missão é a precursora da Justiça e a preparação para muitas provações de fé.”

“Mantenham seus corações bem ancorados no Amor Santo. Então, sua fé permanecerá segura e intacta.”

5 de Julho de 2013
Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, dos governos e dentro dos círculos da Igreja. Para que a verdade revele todas as calúnias.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, venho novamente buscando sua união com Meu Pai. A maneira de estar unidos com seu Criador é aceitar Sua Vontade em todas as coisas no momento presente. Isto requer um movimento de sua livre vontade e sua conversão à Divina Vontade de Meu Pai.”

“Esta noite dou-lhes Minha Bênção do Amor Divino.”

6 de Julho de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Queridos filhinhos, não percam tempo buscando defeitos. Se ficam vendo erros nos outros, rezem uma oração e sigam adiante. O Amor Santo é um chamado à unidade e dá o fruto da paz.”

“O momento presente é dado para trabalharem em sua salvação. Não o desperdicem julgando os outros. Cada pessoa tem suas próprias debilidades que as tem que trabalhar. Portanto, rezem pedindo para serem iluminados quanto às suas próprias imperfeições e não se fixem nos defeitos dos outros. Isto é humildade.”

7 de Julho de 2013
Oração: Pela Consagração do Coração do Mundo aos Corações Unidos.
Pela unidade nas famílias.

São José está aqui. Disse: “Louvado seja Jesus.”

“Meus irmãos e irmãs, novamente venho para convidar todas as famílias para estarem unidas no Amor Santo; pois nesta união encontrarão sua estabilidade e sua segurança. Nesta união se unem sob a cruz, e em cada vitória são companheiros na graça. Todas suas metas se voltam para a meta comum do Céu.”

“Esta noite lhes imponho minha Bênção Paterna.”

8 de Julho de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“É pela autoridade de Meu Pai que existe esta Missão e que segue no mundo hoje em dia. Toda as pessoas e todas as nações têm que se unirem agora no Amor Santo. Este é um chamado a por fim a sua própria destruição e para construírem juntos o Reino de Deus na terra.”

“Tudo o que escolhem para opor-se a isto vai contra a Divina Vontade de Meu Pai. A sequência de um mal após o outro ameaça a existência do mundo como vocês o conhecem. Portanto, não pensem que as escolhas de uma pessoa ou das escolhas de um grupo carecem de importância. Pelo contrário, cada escolha da livre vontade afeta o mundo inteiro e também seu futuro.”

“Cada momento presente tem a graça do convencimento de consciência para as pessoas que escolhem opor-se à verdade, e para as nações inteiras que o fazem. Quem escolhe a verdade do Amor Santo necessita rezar pela vitória sobre o mal em cada coração.”

“Deixem que a autoridade de Meu Pai lhe fale hoje em seus corações.”

8 de Julho de 2013
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, por favor deem-se conta de que a guerra no ventre materno está sendo imitada pelas guerras ao redor do mundo. Tem que rezar, não somente pelo fim do aborto, mas para que o mundo não troque para sempre pelas ações irracionais de um ego engrandecido.”

“Esta noite lhes imponho Minha Bênção do Amor Divino.”

9 de Julho de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“A quem vem à propriedade e recebe com coração sincero o selo do discernimento, lhes é outorgada a graça de ver suas próprias debilidades e a forma com que Satanás os ataca. Eu não posso defender uma alma a menos que ela reconheça a necessidade de Minha defesa. Quando a alma reconhece os perigos ao seu redor, reconhecerá também a necessidade de Minha proteção. A guerra espiritual muito frequentemente é insidiosa, inesperada e revestida de bondade. Através do precioso selo do discernimento, se pode por a descoberto as táticas do mal e a alma pode lançar-se nos braços de Minha proteção.”

“Ao mesmo tempo, receber este selo pode dar acesso a outro mal se a alma não ficar alerta. Eu me refiro ao orgulho espiritual. Não se deixem enganar por crer que tem discernimento perfeito sobre todos os assuntos espirituais porque entraram neste lugar. O selo se dá para iluminar a consciência e ajudá-la a definir seu estado diante de Deus. Se dá para a salvação e perfeição de cada pessoa.”

10 de Julho de 2013
Mensagem Pública

EVANGELIZAÇÃO

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Eu venho hoje para falar-lhes sobre a evangelização. O passo inicial para evangelizar é voltarem-se à Mensagem. Deem vida à Mensagem através de sua atividade diária. Assim, estarão pregando com só o exemplo. Depois, evangelizem mediante a oração. Eu fez isto frequentemente durante todo Meu ministério público pedindo ajuda ao Pai para tocar e converter muitos corações.”

“Quando tiverem a oportunidade de pregar ou de falar abertamente com uma pessoa ou um grupo, façam-no com humildade, esquecendo de vocês mesmos e sem arrogância moral. Recordem, a Mensagem que vocês recebem para difundir não provém de vocês, mas do Céu. Não se preocupem por sua reputação nem pela forma em que se recebe o presente da Mensagem. Ofereçam-no amavelmente e sigam adiante. Apresentem a Mensagem com simplicidade; não com palavras complicadas que a pessoa que escuta e tenha que decifrar. Se a pessoa quer mais informação, que ela as busque.”

“Cada alma tem que participar diariamente de alguma forma na evangelização; uo seja vivendo a Mensagem, rezando ou falando da Mensagem. Estejam sempre conscientes de que haverá oposição. Saibam que Eu estou com vocês em cada um de seus esforços e, sobretudo, em seu momento mais fraco.”

“Um coração sincero resplandece e é seu aliado.”

10 de Julho de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Na atualidade, as forças do bem e do mal se tem alinhado em uma batalha pela salvação das almas e desaparecimento do mundo. É como um jogo de cabo de guerra, mas existe risco demasiado para não tomar-se a sério. Cada vez que uma alma faz a Consagração de Nossos Corações Unidos, se fortalecem as forças do bem e se debilitam as forças do mal. É por isto que a Consagração é tão importante hoje em dia.”

http://www.amorsanto.com/www.holylove.com

Deixe um comentário

