“A verdade nunca muda. Não importa quem creia ou não creia, pois continuará sendo a verdade. Nenhuma quantidade de influência, poder, autoridade ou riqueza pode mudar a verdade.

jesus_008

9 de junho de 2013

Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Importa muitíssimo o que aceitam como verdade. Se aceitam o erro como verdade, dão força a Satanás e debilitam Meu Reino na terra. Igualmente, põem em perigo sua própria salvação porque não estão seguindo a Luz.”

“Além disso, existe o perigo de que não só aceitem vocês mesmos a falsidade, mas que alentem a que outros também a aceitem. Nesta Missão, a informação falsa e a controvérsia foram fomentadas e geradas por algumas pessoas que buscam o controle absoluto e a influência injustificada sobre as vidas dos outros. Isto não reflete Meu Reino de paz, unidade e verdade.”

“Busquem a realidade dos fatos antes de decidir como proceder. Sempre trabalhem para a unidade na fé, a esperança e o amor baseados na verdade.”

2ª Coríntios 4, 1-12

20 de Junho de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Hoje venho para ajudar todos Meus filhos a compreender que Meu Imaculado Coração não é só o refúgio do Amor Santo, mas um refúgio da verdade. Então, não me enviam ao mundo para proteger opiniões dissidentes, mas para por a descoberto a luz da verdade. Portanto, Eu não protejo reputações nem ações pecaminosas, independentemente do autor. Não defendo egos sensíveis a custa da verdade e da salvação das almas.”

“Se os corações não me recebem, é porque estão protegendo as mentiras de Satanás e não querem ver a a luz da verdade, a qual expõe notoriamente todo erro. As boas obras não convertem a falsidade em verdadr. Tampouco os altos postos nem nenhuma quantidade de respeito humano podem transformar a informação errada em verdade. Isto é um fatho indiscutível.”

“O Juízo de Deus é a verdade e não o influencia nenhuma circunstância.”

21 de Junho de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Queridos filhos, venho a vocês hoje como Protetora da Fé para ajudar a compreender o verdadeiro valor do seu dom da fé. A fé não é algo que podem descuidar ou não tomar a sério por meio de tentações desnecessárias. Tenham presente o que questiona sua fé; sejam pessoas, lugares ou coisas.”

“Não questionem nem tratem de redefinir a doutrina ou o dogma. Precisam aderir ao Amor Santo e aos Dez Mandamentos. Hoje em dia, o mundo secular ameaça a fé por todos lados. Nunca aceitem concessões.”

“Venham a Minha propriedade e recebam o selo do discernimento.”

21 de Junho de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Venho a vocês, como sempre, para estabelecer Meu Reino do Amor Santo e Divino em cada coração. O Amor Santo no coração é a solução a todas as desgraças da terra. Se não é parte da solução, então é parte do problema.”

21 de Junho de 2013
Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, dos governos e dentro dos círculos da Igreja. Para que a verdade revele todas as calúnias.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, lhes ofereço a morada de Meu Sagrado Coração, que é perfeita misericórdia, perfeito amor. Encontrem aqui sua revitalização, sua inspiração e sua paz.”

“Esta noite lhes imponho Minha Bênção do Amor Divino.”

22 de Junho de 2013
Mensagem Pública

São Tomás de Aquino disse: “Louvado seja Jesus.”

“A verdade nunca muda. Não importa quem creia ou não creia, pois continuará sendo a verdade. Nenhuma quantidade de influência, poder, autoridade ou riqueza pode mudar a verdade. Portanto, quando se diz que o Amor Santo é a verdade, nenhuma quantidade de concessões, nenhum questionamento, nenhuma redefinição dos fatos, pode mudar esta verdade.”

“Toda a retórica e as acusações equivalem a zero. Que nada os persuada a afastar-se da verdade pura do Amor Santo. Porque o que salva é o Amor Santo em seu coração, quem propõe argumentos contra o Amor Santo está atacando a salvação de vocês.”

“É como se lhes desse um bote salva-vidas para cruzar águas perigosas; o bote salva-vidas é o Amor Santo, e as águas são o mundo e todos seus enganos. Por todo ao seu redor há almas afundando na água. Estão dizendo: ‘Não peguem o bote. Não é om’. Somente um tonto se soltaria do bote. O Amor Santo é seu barco de salvação. Não prestem atenção a quem se afoga em dúvidas, farisaísmo e orgulho espiritual. Agarrem-se em seu barco de salvação: o Amor Santo.”

22 de Junho de 2013
Oração: Contra o aborto.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, rezem pedindo que o Amor Santo se intensifique em seus corações. Somente assim aumentará sua confiança e serão melhores instrumentos da Vontade de Meu Pai.”

“Esta noite lhes imponho Minha Bênção do Amor Divino.”

23 de Junho de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Meu Filho somente pode reinar nos corações que abraçam a verdade. Ainda que, por meio da graça, Meu Jesus oferece Sua influência sobre cada coração, Ele não pode reinar onde a verdade está comprometida.”

“Cada coração, por isso, necessita reconciliar-se com a verdade e deixar de apoiar qualquier forma de erro. O erro causa desunião, põe em risco a virtude e permite o mal do pensamento, palavra e ação.”

“Que sua motivação em cada momento presente sempre seja o Amor Santo, pois o Amor Santo é o abraço da verdade. O coração envolto no Amor Santo permite a Jesus Seu legítimo domínio sobre o pensamento, palavra e ação, e permite Sua vitória sobre o erro.”

24 de Junho de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Queridos filhos, venho a vocês para confirmar seu batismo de fé e para pedir que fiquem unidos na fé. Não se fixem tanto na fraqueza das instituições estabelecidas mas entesourem o bem.”

“Eu estou aqui novamente para encorajar a introspecção quanto às debilidades em seus próprios corações para que o Corpo de Cristo possa se fortalecer em sua totalidade. Não permitam que o Amor Santo seja um obstáculo mas uma escada à união com a Vontade do Pai.”

“Não permitam que seus corações, queridos filhos, sejam baluartes de sensibilidade e atitude defensiva diante de nenhuma crítica. Estas atitudes arruinam a liderança e obstruem as inspirações do Espírito Santo. Sejam humildes em todos os sentidos, a fim de que sejam ainda mais perfeitos instrumentos da graça. Assim, vocês são a glória de Deus no mundo.”

24 de Junho de 2013
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, é fácil rezar com o coração quando estão em paz. As circunstâncias e as pessoas muitas vezes destroem a paz em seu coração. Portanto, peçam a Minha Mãe que envolva suas orações em Sua paz e em Sua graça, fazendo-as apresentáveis para pô-las sobre o altar de Meu Coração. Estou escutando.”

“Esta noite lhes imponho Minha Bênção do Amor Divino.”
25 de Junho de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Hoje, uma vez mais, ofereço ao mundo o refúgio de Meu Imaculado Coração, o refúgio do Amor Santo. Uma forma segura de chegar ao Meu Coração é entrando neste lugar de oração. Se tem um coração sincero, um coração aberto para crer nestas Mensagens, entrarão plenamente na Chama de Meu Coração, a qual lhes proporcionará o precioso selo do discernimento. Se duvidam, Meu Coração não os abraçará.”

“Recordem, queridos filhos, toda oração de petição que tem em seu coração está também em Meu Coração. Meu Coração de mãe conhece cada uma de suas necessidades sem que vocês as mencionem e, algumas vezes, sem que vocês mesmos as saibam.”

26 de Junho de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Solenemente lhes digo, o assunto que está considerando hoje a Suprema Corte deste país –os matrimônios entre pessoas do mesmo sexo– teria sido escandaloso há uma geração passada. A que grau se comprometeu a moral desta geração.”

“O Pai criou o sexo para propagar a vida, não para o prazer pelo prazer. A humanidade se afastou tanto da Vontade de Meu Pai que agora pensa que tem o direito de legislar o que é pecado e o que não é. O pecado nunca é um direito, mas uma escolha errônea da livre vontade. A Vontade de Meu Pai não é discutível. Como a verdade, a Vontade de Meu Pai não muda para comprazer contingências ou receber privilégios.”

“Retornem a Minha misericórdia antes de que seja demasiado tarde.”
27 de Junho de 2013
Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Hoje, em Minha festividade (Nossa Senhora do Perpétuo Socorro), lhes ofereço a certeza de Minha graça sobre seus corações e suas vidas. Minha graça é seu perpétuo socorro. Vocês nunca estão sós.”

“A hora da misericórdia de Deus ainda não se esgotou. Portanto, queridos filhos, entrem no refúgio seguro de Meu Coração onde Eu conduzirei seu caminho a uma santidade mais profunda. Deixem que Minha graça os abrace.”

“Quando virem a resolvida destruição da moral tal como sua nação escolheu supostamente em nome de liberdade, escolham a liberdade de sua própria santidade pessoal por meio do Amor Santo. Não sejam parte da distorção dos direitos por parte de Satanás. Ele deseja que vocês redefinam a moral e deseja sua destruição.”

“Minha graça é sua porção e proteção. Deixem que Minha graça trabalhe por vocês.”

27 de Junho de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Eu lhes digo: a aprovação de seu país ao matrimônio entre pessoas do mesmo sexo é um claro exemplo do abuso da autoridade. Absolver o pecado não justifica o pecado. A santidade do matrimônio é uma bênção de Deus. Todas as leis no mundo não podem mudar isso.”

“Por favor, percebam que a obediência nem sempre é boa nem provém de Mim. Se obedecem algo que não acata a retidão nem os leva a um resultado justo, vocês estão obedecendo ao erro. Inclusive a autoridade do mais alto tribunal não pode fazer o bem por meio do mal.”

“Toda autoridade terrena é responsável diante de Mim. Aquilo que não é bom é mal.”

28 de Junho de 2013
Mensagem Pública

São Tomás de Aquino disse: “Louvado seja Jesus.”

“A verdade somente divide quando a oposição à verdade permanece obstinada e firme no erro. A luz da verdade abre a porta à recuperação de governos inteiros e de instituições antigas. A verdade é a porta aberta à salvação. A oposição à verdade é o caminho da perdição.”

“Encobrir a verdade faz o mal possível.”

28 de Junho de 2013
Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, dos governos e dentro dos círculos da Igreja. Para que a verdade revele todas as calúnias.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, estou consciente de cada suspiro que dão. Eu desenhei cada cruz para que vocês a carreguem. Eu sei que posso confiar em vocês para que a carreguem bem. Estou aqui para ajudá-los. Minha vitória e sua vitória se consegue com a cruz.”

“Esta noite lhes estendo Minha Bênção do Amor Divino.”

29 de Junho de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Queridos filhos, hoje os convido para que permitam que a graça seja sua companheira íntima. A graça os ajudará a superar cada situação com coragem e paciência.”

“Não há situação que enfrentam por sua conta nem há situação que supere a graça. A Vontade de Deus está em toda força ou debilidade de sua natureza humana. Se vocês o permitem, Deus leva à perfeição, através da graça, seu esforço mais débil. Portanto, estejam em paz.”

30 de Junho de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meu Coração arde de amor por toda a humanidade. Suplico-lhes que se agarrem à luz da verdade, não somente os justos, mas quem perdeu seu caminho. Estes são tempos enganosos em que os corações de muitos de seus líderes estão cheios de astúcia. Sem o selo do discernimento, muitos serão enganados para que sigam o mal.”

“O Apocalipse está desenvolvendo-se na atualidade. Vocês devem estar firmes no caminho da luz. Não se tornem submissos à forma de pensar mais popular. Busquem a verdade. Sua espiritualidade não deve assumir os aspectos de una carreira ambiciosa, mas tem que estar centrada no amor a Deus e ao próximo. Nunca busquem ser importantes.”

http://www.amorsanto.com/www.holylove.com

dove-holy-spirit

Deixe um comentário

