A verdade é o claro caminho de sua salvação. É o caminho que Satanás trata de destruir com suas mentiras. A verdade não pode ser redefinida para satisfazer planos pessoais ou para proteger a riqueza, o poder ou a reputação. A verdade é inalterável.

adoração 005

13 de Junho de 2013
Festa de Santo Antônio de Pádua

Santo Antônio disse: “Louvado seja Jesus.”

“Satanás está ocupado tratando de fazer que este lugar de aparição perca a credibilidade. Isto não é novo. Está sucedendo desde o princípio. Sua tática mais poderosa é utilizar as pessoas de poder e reputação para que fale negativamente sobre a obra do Céu aqui. Com muita frequência, as pessoas escolhem aceitar o engano de Satanás por cima da verdade dos milagres desta Missão.”

“Eu venho a ti hoje para pedir a todos e cada um que não percam de vista a verdade. Agarrem-se à realidade das graças que se oferecem aqui. Se o fazem, serão fortalecidos com a graça e levados mais profundamente aos Corações Unidos.”

13 de Junho de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Queridos filhos, venho a vocês, como sempre, para seu proveito e bem estar. Seus Rosários ajudam o pobre e levantam ao humilde. Aos mais necessitados lhes dá a oportunidade de crer nesta Missão, e não obstante se opõem a ela por meio do pecado da arrogância.”

“Temos que rezar por eles. A viagem pelos Aposentos de Nossos Corações Unidos é a viagem espiritual à Divina Vontade do Pai. Portanto, quem se opõe a esta espiritualidade se opõe à Divina Vontade. Esta é a santa verdade e não se pode negar.”

“Talvez se perguntem pela ênfase do Céu na verdade aqui. A verdade é o claro caminho de sua salvação. É o caminho que Satanás trata de destruir com suas mentiras. A verdade não pode ser redefinida para satisfazer planos pessoais ou para proteger a riqueza, o poder ou a reputação. A verdade é inalterável.”

“Queridos filhos, não busquem o favor dos homens. Mudem suas prioridades e escolham sempre agradar primeiro a Deus.”

“Se ao agradar a Deus, agradam a humanidade também, isto é uma graça.”

“Utilizem seus Rosários como um meio de encontrar e seguir a santa verdade.”

14 de Junho de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Na atualidade, através da tecnologia moderna, a humanidade tem à mão o acesso a muita informação e a um consumismo ilimitado. Mesmo Deus permitindo esta tecnologia, Ele não está feliz com algumas formas que se utiliza nem com as formas que tomou o controle dos corações.”

“Venho aqui hoje para assenalar que vocês têm mais poder à mão usando o Santo Rosário do que jamais poderiam ter através da tecnologia moderna. Com o Rosário, vocês podem converter corações, deter guerras, proteger a liberdade e deter abortos. Podem salvar suas própeias almas por meio da fervorosa oração do Rosário, a diferença dos muitos que perdem sua alma por causa da tecnologia moderna. O Rosário é um meio para mitigar os acontecimentos futuros, pois o Coração de Deus é benevolente para o mundo que se volta a Ele. (Capítulo 3 do livro de Jonas.)

“Considerem, então, os efeitos negativos da tecnologia moderna quando se permite monopolizar tudo no momento presente. Reorientem suas prioridades, fazendo do Rosário sua fonte de fortaleza e poder. Não sigam o caminho da auto-destruição que levam. Que a cadeia dourada de Meu Rosário os atraia à luz da verdade que é a Vontade de Deus.”

14 de Junho de 2013
Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, dos governos e dentro dos círculos da Igreja. Para que a verdade revele todas as calúnias.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, a paciência diante de cada cruz é a chave. Minha misericórdia sempre está com vocês e Mimha Providência é completa. Não há cruz que dure para sempre. O tempo passa, e tambén passam as cruzes.”

“Esta noite dou-lhes Minha Bênção do Amor Divino.”

15 de Junho de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Solenemente lhes digo: a moral não se pode comprometer a menos que se comprometa a verdade. Satanás ataca a moral do mundo comprometendo primeiro a verdad no coração de cada pessoa. Por esta razão insisto na verdade em cada coração.”

“Esta Missão existe aqui como um refúgio de oração e uma luz da verdade. Todo aquele que se opõe a este refúgio se opõe à oração e à verdade.”

16 de Junho de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Queridos filhos, se esta viagem espiritual por Nossos Corações Unidos não fosse tão apaixonante nestes tempos, Eu não seguiria vindo aqui nem lhes apresentaria estas Mensagens. De fato, Jesus está obtendo grande favor sobre esta Missão e recompensando os crentes com graças sem precedentes. Isto chega a vocês com o objetivo de fortalecer o Resto Fiel. Por esta razão Jesus não permitiria que este Ministério sucumbisse a escrutínios injustificados, e por isso a busca por aprovações reservou que de qualquer maneira não havia chegado. ”

“As futuras gerações respaldarão este viagem espiritual com alegria e convencimento da verdade. Vocês, queridos filhos, têm que fazer uso do que lhes foi dado com corações valentes.”

17 de Junho de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Eu lhes digo: enquanto pedem mais liberdades pessoais por meio de leis injustas, mais são atraídos à globalização e a Ordem Mundial Única. Os governos não devem decidir assuntos morais. Tudo isto é parte do plano de Satanás para dar razões errôneas para a degeneração moral.”

“Foi-lhes dada a verdade nos Dez Mandamentos e, de novo, em Minhas leis do Amor Santo. Sair destas leis é a intenção pecaminosa para redefinir a verdade. A verdade segue sendo a verdade. Não há compromissos justificados que a mudem.”

“Como lhes disse antes, suas tentativas de comprometer assuntos morais de qualquer forma –especialmente pela lei– ditam o futuro de seu país e do mundo em geral. Pressagiam acontecimentos sinistros para todos.”

“Portanto, recorram à oração intensa e a muitos sacrifícios. Se vocês não me abandonam, Eu nunca os abandonarei.”

“Sincronizem seus esforços de oração assistindo os Rosários neste lugar, onde Eu sempre estarei em meio de vocês. Somente o bem pode vencer o mal. Comprometer o bem dá êxito ao inimigo. Rendam-se sempre somente à verdade.”

17 de Junho de 2013
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, novamente os chamo à unidade no Amor Santo. Recordem, não são vocês que escolheram ser uma parte deste Ministério, porque sou Eu que escolhi chamá-los a este lugar. Sua obediência ao Meu convite lhes obtém abundantes graças.”

“Esta noite lhes dou Minha Bênção do Amor Divino.”

18 de Junho de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Venho para recordar a cada u que toda a graça que necessitam está em cada momento presente. Se permitem que seu coração se encha de medo, culpa, ansiedade, avareza, ambição ou de qualquer desejo ou emoção desordenados, sem dúvida alguma perderão a graça do momento presente.”

“Na maioria das vezes Minha graça é serena e modesta. Com muita frequência chega ao coração de forma silenciosa como uma sutil sugestão. Posso utilizar outras pessoas para levar-lhes Minha graça. Minha graça nunca insinua algo oposto ao Amor Santo ou à verdade. Minha graça nunca está na desunião e nunca os leva à desunião.”

“A livre vontade é sempre a que decide ignorar Minha graça.”

http://www.amorsanto.com/www.holylove.com

amada cruz

Deixe um comentário

