“Meus irmãos e irmãs, por favor compreendam que quando se põe em risco a instituição do matrimônio, tal e como sucede nestes dias na sociedade moderna, a família também se põe em risco.”

30 de Maio de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Pensem que em cada momento presente existem pessoas que consideram o aborto e que consentem em abortar. Depois pensem que o Triunfo de Nossos Corações Unidos somente pode chegar por meio da vitória do Amor Santo nos corações. Quem, em justiça e verdade, poderia opor-se à oração oferecida aqui e a estas Mensagens do Amor Santo?”

“A oposição à Missão do Céu aqui é oposição à Santa e Divina Vontade de Deus.”

31 de Maio de 2013
Festa de Maria Rainha de Todos os Santos e Festa da Visitação

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Queridos filhos, desejo descrever-lhes o que é viver no Amor Santo. Viver no Amor Santo significa que vocês permitem que o amor a Deus e o amor ao próximo como a vocês mesmos governe seus pensamentos, palavras e ações. Não guardem preferência alguma em seu coração que se oponha a isso. Cada aspecto de suas vidas confiem a estes princípios.”

“Quando os ofendem, não cooperem com um espírito de raiva ou um espírito de falta de perdão. Rezem pelo agressor. Se afastem das vaidades mundanas, tais como: a aparência física, a reputação, o poder ou o amor a suas próprias opiniões. Estas vaidades os preparam para a desilusão. Não confiem em vocês mesmos, mas em Deus e em Seus esforços através de vocês. Não abracem a ambição para vocês mesmos, mas para o Reino de Deus. Não pratiquem a virtude para que se veja e a louvem na terra, mas por amor a Deus. Busquem a santidade pessoal através do Amor Santo.”

31 de Maio de 2013
Festa de Maria Rainha de Todos os Santos e Festa da Visitação

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Queridos filhos, quando rezarem, não se agarrem as suas petições, mas as abandonem no Coração de Meu Filho por meio do Amor Santo. Quando fizerem isto, o Espírito Santo visitará seu coração, levará suas petições ao Céu e tornará mais rápido seu atendimento.”

1º de Junho de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“A complexidade dos problemas da atualidade está na incapacidade da humanidade para discernir a verdade. Diante do fato de que o Amor Santo é a verdade, corresponde a humanidade usar esta âncora da verdade como o cimento de cada pensamento, palavra e obra. São muitíssimas as escolhas que se baseiam na concessão que é a porta da confusão. Essa é a base de toda a degeneração moral.”

“Logo começarão a ver, se não é que já o fizeram, que sairá à luz o que se guardou em segredo; não para destruir a maldade, mas para fazê-la mais aceitável e revesti-la de bondade. O que tem sido habitual se verá, num dado momento, forçado a se guardar em segredo.”

“Estes tempos serão muito difíceis de reconhecer o princípio e serão mal intencionados na essência; mas já vem.”

2 de Junho de 2013

Oração: Pela Consagração do Coração do Mundo aos Corações Unidos.

Pela unidade nas famílias.

São José está aqui e diz: “Louvado seja Jesus.”

“Meus irmãos e irmãs, por favor comprendam que quando se põe em risco a instituição do matrimônio, tal e como sucede nestes dias na sociedade moderna, a família também se põe em risco.”

“Quando se põe em risco a família, a comunidade, a nação e o mundo também estão em risco; pois nenhum pecado fica unicamente onde se comete nem com quem o comete.”

“Esta noite lhes estendo minha Bênção Paternal.”

3 de Junho de 2013
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Eu abri Meu Coração aqui como em nenhum outro lugar no mundo. Dei-lhes os Aposentos de Nossos Corações Unidos, e peço-lhes que sigam por este caminho; pois é o caminho à Divina Vontade de Meu Pai.”

“Esta noite lhes estendo Minha Bênção do Amor Divino.”

4 de Junho de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Esta Missão se instituiu durante estes tempos para o Triunfo de Nossos Corações Unidos, o qual é um com a vitória da verdade. Por toda a eternidade, o Pai soube da existência desta Missão; de quem creria e quem não; e de quem se oporia a ela.”

“Alguns tomaram a decisão de vir aqui e desaprovar a obra do Céu. Isto não é discernimento, mas uma amostra de orgulho; orgulho que age como julgamento. Alguns são testemunhas de grandes milagres mas mesmo assim escolhem não crer.”

“O propósito desta Missão é unir todas as pessoas e todas as nações na verdade através do Amor Santo. Meu Coração se fere enormemente quando aqueles que se auto-denominam ‘filhos Meus’ se opõem a Minha intervenção aqui. Se não estão Comigo estão contra Mim. Com humildade, entrem no Primeiro Aposento de Nossos Corações Unidos e purifiquem-se do orgulho da incredulidade.”

6 de Junho de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Hoje, queridos filhos, os convido a compreender que o mundo se encontra em uma situação tão difícil devido a liderança que não tem uma consciência bem formada. As consciências que não aceitam os Dez Mandamentos ou o Amor Santo, carecem de uma visão justificada. Estes líderes não tem sabedoria e creem demasiado em si mesmos.”

“As pessoas que obedecem as cegas, sem ver aonde ou a forma em que estão sendo lideradas, saíram do abraço da verdade. Nunca abandonem o caminho da verdade por ninguém nem por nenhum motivo. Novamente lhes recordo que o Amor Santo é a verdade. Se não reconhecem os ataques de Satanás contra a verdade –pois muitas vezes vem revestido de bondade–, vocês são presas fáceis e são enganados sem dificuldade.”

“É por isso que o Céu oferece o selo de discernimento aqui neste lugar. Uma vez que recebem este selo, é muito difícil que Satanás os engane. Não sigam os títulos ou a posição; sigam a verdade. Que a verdade os una.”

7 de Junho de 2013
Festa do Sacratíssimo Coração de Jesus

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Venho a ti hoje em Minha Festividade com um coração entristecido e com um coração triunfante. Ofereço um coração que sofre por todos os que renegam Meu amor e Minha misericórdia. A muitos foi dada a oportunidade de crer, mas a rechaçam ou deixam que se lhes escape das mãos. Alguns, os que nunca me conheceram, escolhem a violência como uma religião. Eles adoram a falsidade. Mas o ‘sim’ de cada pessoa ao Amor Santo é Meu consolo e é como um bálsamo para Meu Coração.”

“Meu Coração é triunfante ao ver o crescimento e a resposta a este Ministério. Sim, Eu sou triunfante na verdade. Se requer coragem para crer e seguir o caminho ao qual vos guio. Nunca antes eu abri Meu Coração à humanidade como o fiz aqui. Nunca antes o caminho à Divina Vontade de Meu Pai foi oferecido de tal maneira à humanidade. A viagem pelos Aposentos de Nossos Corações Unidos, mesmo descartado imediatamente por quem deveria tê-lo valorizado, é uma pérola de incalculável valor que será apreciada nos tempos por vir.”

“Seus corações, mesmo sofrendo por estes tempos atuais, devem sentir-se também triunfantes hoje ao celebrar juntos esta Missão, com diferença de qualquer outra. Que nossos Corações estejam unidos e batam como um só; não pronosticando o futuro próximo ou longínquo, mas celebrando no momento presente a Vitória de Nossos Corações Unidos.”

8 de Junho de 2013
Festa do Imaculado Coração de Maria

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Queridos filhos, cada vez que venho a vocês, trago luz ao mundo. É a luz da verdade. Entrem nesta luz e não a rechacem, pois Eu venho a vocês da parte do Amor para seu bem estar. Escolham sempre ser simples de coração, pois isto os ajuda na vida virtuosa.”

“Durante este tempo de angústia que pesa sobre todos os corações e sobre cada nação, Eu lhes ofereço o refúgio de Meu Imaculado Coração onde encontrarão sua paz e Minha proteção. Estejam unidos na fé, queridos filhos. A fé deve ser sua posse mais apreciada. Ninguém as pode tirar a menos que vocês mesmos a entreguem.”

“Jesus deseja que venham aqui com frequência e que estudem estas Mensagens que se dão neste lugar. Ele os convida a seguir com sinceridade a viajem espiritual por Nossos Corações Unidos, pois este é o caminho à Divina Vontade de Seu Pai.”

“Queridos filhos, com entusiasmo, abram seus corações a tudo o que o Céu oferece aqui, e deixem que seus corações se voltem ao Amor Santo.”

9 de Junho de 2013
Festa dos Corações Unidos
(Esta mensagem se deu por partes.)

Jesus e a Santíssima Virgem estão aqui com seus Corações expostos. Jesus disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Eis aqui Meu Coração que foi devastado pelos pecados da humanidade e no qual há tanto fervor pelos que me amam.”

“A igualdade entre a humanidade tem que chegar através da unidade no Amor Santo, não na redistribuição da riqueza. Isto não é um plano, mas um esquema. Solenemente lhes digo que a justiça social é a tarjeta de apresentação da Ordem Mundial Única. A unidade não terá êxito por decreto; somente através do Amor Santo.”

“Eu lhes digo: o homem é mais inseguro quando põe sua confiança somente em si mesmo, nos demais ou em valores externos. Somente confiando em Mim e na Vontade de Meu Pai é que a paz e a segurança são autênticas. O mundo nunca encontrará a paz somente mediante esforços humanos. A verdadeira paz lhes chega pondo o domínio de Deus nos corações e depois no mundo. O desafio atual é restituir o lugar legítimo de Deus como Rei sobre os corações e o mundo.”

“Meus irmãos e irmãs, necessito suas orações e sacrifícios por todos os líderes do mundo. Em verdade lhes digo: onde se formam associações que não estão baseadas na verdade, vocês tem unidade baseada nas mentiras de Satanás. Este é o caso de importantes alianças hoje em dia. Nunca antes o futuro do mundo esteve em mãos de tão poucas pessoas. Este é o mal fruto da tecnologia avançada.”

“A falta de respeito que a humanidade tem pela vida e a indiferença pela decência humana está levando-a a sua ruína. A preocupação pelo bem estar mútuo está sendo rapidamente substituída por um descontamento ambicioso.”

“Mas Eu vim a este lugar, Meus irmãos e irmãs, para atrai-los à luz da verdade. O mundo não pode sobreviver sem algum reconhecimento da verdade. Prestem atenção, pois os chamo mais além da preocupação por si mesmos até as preocupações universais; mais além da auto-satisfação para comprazer ao seu Criador.”

“Se vocês não tem relação com Deus, ou ao menos uma relação fraturada, não tão só estão pondo em perigo seu futuro, mas o futuro do mundo. Não estão vivendo na verdade. Eu vim para dar-lhes a verdade, a qual é o Amor Santo. Quanto maior a quantidade de pessoas que não vivem no Amor Santo, mais perigoso se torna o mundo ao seu redor.”

“É por isso que tem radicalismo, abortos, adições que dão lugar a crimes e todo tipo de valores consentidos.”

“Ao negar-se a aceitar e a viver eno Amor Santo, estão dando poder ao mal. Agora não tem tempo para esperar aprovações; fazer acarreta sérias consequências. Escolham o bem sobre o mal optando pelo Amor Santo.”

“Meus irmãos e irmãs, estão entrando na época da realidade da verdade. Serão testemunhas do que está escondido nos corações, muitos dos quais são influentes. Verão mais claramente o caminho do bem e o caminho do mal. Não devem escolher o caminho mais fácil nem o mais aceito por muitos. Esta Missão o atesta. Devem rezar pedindo a coragem para dar testemunho da verdade junto com muitas dificuldades. Vocês poderão resistir por meio da graça que lhes brinda o apostolado da verdade.”

“No abraço de Nossos Corações Unidos verão com claridade a Vontade de Meu Pai para vocês. Sua Vontade é sua salvação.”

“É um erro crer que a posição, o poder ou a autoridade justifica todo ato ou falta de ação. Muitas almas são levadas pelo mal caminho –inclusive se perdem– por semelhante suposição. Busquem a verdade baseada no Amor Santo e estejam unidos nela. A verdade os sustenta na fé, na esperança no amor. Novamente esta Missão dá testemunho do que digo.”

“Uma vez mais vos convidamos hoje ao refúgio de Nossos Corações Unidos, uma respiração de paz, o refúgio da Divina Vontade de Deus.

Pedimo-lhes que venham com confiança a este refúgio onde se dará a graça para crer e para estarem unidos na verdade.”

“Hoje, queridos filhos, estamos enviando Nossa Bênção sobre todos seus artigos e damos a Bênção Completa de Nossos Corações Unidos.”

Fonte: http://www.amorsanto.com/www.holylove.com

Deixe um comentário

