“A verdade não se pode redefinir para adequar-se a agendas pecaminosas. A verdade é a verdade; inalterável mas muitas vezes desafiante.”

20 de Maio de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“A todos os que creem nesta Missão e nestas Mensagens, lhes peço que sejam apóstolos do Amor Santo. Como apóstolos, difundam as Mensagens sempre que seja possível. Se dez vezes as rechaçam, vale a pena por uma só alma que se converte. Vocês tem que ser a luz da verdade em meio da escuridão da confusão.”

“Meus irmãos e irmãs, esta é a hora da decisão que determinará o futuro da humanidade e o bem estar de seu planeta. Têm que ser valentes guerreiros da verdade da mesma forma que o foram os primeiros apóstolos. Dependam de Minha defesa em sua batalha de cada instante. Eu enviarei os seus corações ao Espírito Santo com sabedoria e entendimento por cima do seu.”

“Que a confiança seja seu cajado e o Amor Santo o calçado que os leve através de todo terreno.”

20 de Maio de 2013
Mensagem Pública

São Miguel Arcangel disse: “Louvado seja Jesus.”

“Enquanto houver defensores da verdade, haverá oposição à verdade. O orgulho sempre é o culpado. Quem se opõe à verdade o faz por amor a suas próprias opiniões, inveja ou medo de perder o poder, riqueza ou fama. Estes são poderosos fatores que motivam a oposição ao Amor Santo. Não foi diferente nos tempos de Jesus. Ele somente dizia a verdade. Quem abraça a oscuridão não pode tolerar isto.”

20 de Maio de 2013
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo e pelas vítimas do tornado em Oklahoma

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, a maior ameaça a sua paz e segurança não está no clima, nem sequer no terrorismo; está na indiferente aceitação das concessões de Satanás à verdade. Porque isto é tão habitual atualmente, tem que buscar constantemente o refúgio de Nossos Corações Unidos.”

“Esta noite lhes imponho Minha Bênção do Amor Divino.”

21 de Maio de 2013
Festa da Mãe Santíssima da Luz

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Hoje venho a vocês em Minha festividade de Mãe da Luz. Como tal, lhes proponho que Eu também seja Mãe da Verdade. Posso dizer com humildade unicamente porque Meu Filho reconhece que Ele é toda Verdade.”

“Ao mesmo tempo, os convido a perceberem que as pessoas se tornam incrédulas quando saem da luz da verdade. O inimigo apresenta aos seus corações todo tipo de concessões à verdade.”

“Venho a este lugar continuamente para levá-los longe do erro e conduzi-los à luz da verdade. A verdade apoia a reta razão e nunca os leva à confusão. Eu vim para referendar-lhes o caminho da perfeição através do Amor Santo. Alegrem-se de entrar a este caminho, a esta luz da verdade, e nunca a deixem.”

22 de Maio de 2013
Festa de Santa Rita de Cássia

Santa Rita de Cássia disse: “Louvado seja Jesus.”

“Convido todos a ver que assim como eu venho a ti como Padroeira do Impossível, este Ministério conseguiu o impossível. A princípio, nos expulsaram da casa onde rezávamos. Rezamos no campo e no bosque. Inclusive ali, encontramos oposição. Quando finalmente pudemos adquirir esta propriedade, os vizinhos se opuseram a tudo o que fazíamos e a Diocese nos escuadrinhou. Agora estamos bem estabelecidos e seguros, exceto pelos danos ocasionados pelas línguas.”

“Temos que seguir com valentia como canal da graça e refúgio de oração. Todas as coisas são possíveis por meio da oração; todas as coisas. Se vocês não pedem, é possível que nunca sejam exemplo disto. A existência deste Ministério aqui hoje, é prova segura da fé corajosa.”

22 de Maio de 2013
Festa de Santa Rita de Cássia

Santa Rita de Cássia disse: “Louvado seja Jesus.”

“Para serem autênticos instrumentos de Deus, vocês tem que ser instrumentos da Divina Vontade de Deus. A Vontade de Deus é que busquem constantemente o refúgio dos Corações Unidos. Este santo refúgio é acessível somente por meio de um movimento de sua livre vontade. De fato, sua vontade para entrar no refúgio dos Corações Unidos é o que chama à ‘porta’ do Imaculado Coração de Maria, Refúgio do Amor Santo.”

“Através deste ato de sua livre vontade, vocês cooperam com a Divina Vontade de Deus e se tornam instrumentos de Deus, se tornam Sua Vontade no mundo.”

23 de Maio de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Estou aqui hoje entre vocês para falar-lhes sobre o Triunfo de Nossos Corações Unidos. Este Triunfo virá através do seu, queridos filhos. É por seus esforços em viver uma vida consagrada a Nossos Corações Unidos que somos vitoriosos. Juntos compartilhamos a vitória.”

“Rendam seus corações a esta vitória através dos Aposentos de Nossos Corações Unidos. Quanto maior for seu esforço pela perfeição no Amor Santo e Divino, mais vitoriosos somos.”

“Chamo-vos a ser a glória de Deus no mundo. Esta é a forma de debilitar o controle de Satanás sobre o espírito do mundo. São muitos os que voluntariamente cooperam com suas insinuações.”

“O Triunfo de Nossos Corações Unidos clarifica os esquemas de Satanás. Sejam uma parte do triunfo do bem e da derrota do mal.”

23 de Maio de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Eu vim para definir as duas igrejas existentes hoje em dia que se fazem chamar ‘católicas’. Em primeiro lugar, tem a Igreja Tradicional, que é de ensinamento firme, inquebrantável no dogma e na doutrina. Esta é a Igreja que a maioria crê que está intata.”

“Na realidade, a segunda igreja –a Igreja Liberal –se faz chamar ‘católica’ mas se separa da sagrada Tradição e não apoia a verdadeira fé. O problema é que as duas igrejas dizem ser católicas. Não é senão até que o leigo investiga detalhadamente as crenças e os ensinamentos que se oferecem quando pode distinguir entre a tradicional e a liberal.”

“Muitos simplesmente aceitam tudo como uma. Aí está o perigo. Aceitar as opiniões e decisões como igualmente sólidas se opõe à verdade. É por isso que as almas não devem se desorientar pelo título de ninguém, mas devem fixar-se na espiritualidade da pessoa que está determinando e no que determina. Muitos se extraviam porque não fazem isso.”

“Certifiquem-se de que a pessoa a quem obedecem defende a verdade e apoia a Tradição da Fé. Certifiquem-se de que estão obedecendo a alguém que constrói a fé e não a destrói.”

24 de Maio de 2013
Festa de Maria Auxiliadora

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Hoje eu vim para ajudar todos a compreender que a virtude, como qualquer outra coisa, pode se distorcer para se tornar um instrumento do mal. Então, é claro, deixa de ser virtude. Aqui há alguns exemplos. Pode ser que se esmerem muito em ser pacientes. Isto é uma virtude. Mas suponham que sejam pacientes com um pecador que necessita de correção, mas escolhe a paciência por cima da obra de misericórdia de corrigir o pecado. A paciência deixa de ter um bom fim e se torna uma artimanha de Satanás para perpetuar o hábito do pecador.”

“Suponham que pedem para fazer algo por obediência a uma pessoa com autoridade ou a um superior, mas o resultado da obediência destruiria uma boa obra ou poria em perigo a outros. Se não fizeram um voto de obediência como religiosos, então vocês, em verdade e retidão, não devem obedecer, pois sua obediência não serviria a Deus nem teria um bom fim.”

“Ao praticar cada virtude, é preciso fazer um balanço dos frutos que produz. Por acaso a virtude serve a Deus e ao homem, ou poderia estar retorcida para fomentar o reino de Satanás sob a aparência de bem?”

“Em verdade, trabalhem sempre para construir o Reino de Deus e Sua justiça. Sejam filhos da luz.”

24 de Maio de 2013
Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, dos governos e dentro dos círculos da Igreja. Para que a verdade revele todas as calúnias.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, aceitem tudo o que lhes chega, cada consequência de vida, tudo o que Meu Pai consente ou permite no momento presente; pois esta é a maneira de avançar mais rápida e facilmente através dos Aposentos de Nossos Corações Unidos.”

“Esta noite lhes estendo Minha Bênção do Amor Divino.”

25 de Maio de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Eu lhes digo: a parte da cruz que é mais difícil de carregar é a parte que não aceitam. Quando se rendem completamente à cruz, Eu posso ajudá-los ao máximo. Então, carregamos juntos a cruz.”

26 de Maio de 2013
Solenidad da Santíssima Trindade

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“A descrição da Revelação dos Corações Unidos representa a Santíssima Trindade em união com o Imaculado Coração de Maria. A perfeição na santidade se consegue mais facilmente por meio da viagem espiritual dos Aposentos de Nossos Corações Unidos. Estes Aposentos são como um mapa de rota para a união con a Vontade de Meu Pai, a qual é a máxima perfeição.”

26 de Maio de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Atualmente, as pessoas cooperam com o mal e evitam inclusive se opor ao bem. Isto sucede porque não reconhecem o mal pelo que é. Muitos vivem suas vidas sem pensar na vida depois da morte. Os corações não correspondem à verdade, mas inventam sua própria ‘verdade’.”

“A verdade não se pode redefinir para adequar-se a agendas pecaminosas. A verdade é a verdade; inalterável mas muitas vezes desafiante. O desafio atual é que as almas reconheçam a realidade da verdade e a aceitem incondicionalmente. Se todas as almas assim o fizessem, não haveria oposição ao Amor Santo.”

27 de Maio de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem dise: “Louvado seja Jesus.”

“Muitas vezes, os que tem menos discernimento são os que afirmam ter mais. Estes são os que, sempre, deixam que seu título ou sua posição fale por eles e não o Espírito da Verdade. Mais fácil seria nunca questionar quem está equivocado, mas essa não é a razão pela qual Eu venho a ti. Jesus, a final de conta, veio para curar quem estaba espiritualmente enfermos.”

“Estas Mensagens de Amor Santo são remédio para a alma. Para que o remédio faça seu trabaljo, tem que atacar a doença, neste caso, o orgulho farisaico. As pessoas que rechaçam tudo o que o Céu oferece aqui, nunca poderão entrar na propriedade com coração sincero e receber autêntico discernimento, mesmo estando tão escasso atualmente nos corações.”

27 de Maio de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Desejo descrever-lhes a diferença entre o autêntico e o falso discernimento. O autêntico discernimento é distinguir entre o bem e o mal, entre a verdade e a falsidade. O autêntico discernimento não busca demonstrar seu próprio julgamento preconcebido. Não destrói o Reino de Deus. Constrói o Reino de Deus. O autêntico discernimento nunca blasfema sobre as ações do Espírito Santo, mas que, na realidade, apoia o Espírito da Verdade.”

28 de Maio de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Novamente venho para falar-lhes do único e singular dom do selo do discernimento. Este selo se pode comparar com o Batismo da Verdade, mesmo este sendo muito mais que isso. O Batismo da Verdade inunda a alma uma só vez, ajudando-a a reconhecer a verdade no mundo e em sua própria vida, assemelhando-se a uma iluminação.”

“Por outro lado, o selo de discernimento tem um efeito perdurável. Uma vez que se recebe, a alma não pode estar em paz com nada mais que com a verdade. A alma se torne muito perceptível ao engano e a astúcia de outras pessoas. A alma sente um chamado interno buscar e defender a verdade. Meu selo de convicção de coração permanece na alma até que alcança a eternidade. Somente os sinceros de coração recebem este selo, pois eles são os que estão abertos e receptivos a estas Mensagens e a Minha Missão neste lugar.”

“Sigam propagando estas Mensagens independentemente da oposição, pois as Mensagens guiam as almas à Nova Jerusalém, que é o Reino da Divina Vontade de Meu Padre.”
“Todos os lares deveriam exibir a Imagem Completa de Nossos Corações Unidos como uma recordação desta viagem espiritual. A Imagem que indica unidade, da unidade às familias que buscam seriamente esta viagem espiritual.”

29 de Maio de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Eu venho a ti hoje para descrever-te um coração sincero; o que é e o que não é. O coração sincero está aberto para crer. Não tem opiniões negativas preconcebidas sobre esta Missão ou este lugar. Um coração sincero não tem agenda pessoal, tal como nenhum benefício pela incredulidade. A sinceridade de coração não tem inveja desta Missão, mas chega para aceitar a Vontade de Deus.”

“O coração sincero não entra na propriedade buscando desmentir tudo o que se oferece aqui, nem busca prova do Céu de que todas as graças que se oferecem aqui são genuínas. A pessoa com um coração sincero é como uma página em branco esperando que a Mão de Deus escreva nela; ou é como um pescador que lança sua rede vazia ao mar e aguarda ansiosamente que Deus a encha. Tem muitas expectativas, mas crê que qualquer coisa que Deus dá é exatamente o que Deus quier que tenha e provém de Deus.”

“O prisma de graças que se oferece neste lugar é tão individual como a quantidade de pessoas que vem. Ninguém recebe a misma graça da mesma forma, pois o estado espiritual de cada coração é diferente. Cada momento presente que a alma passa na propriedade tem sua própria graça única. O Céu faz uso dos sentidos individuais: a vista, a audição, o olfato, até do tato para proclamar sua presença aqui; mas somente a sinceridade de coração é quem recebe o selo de discernimento.”

“Este selo não se pode duplicar nem imitar. É exclusivo para este lugar por desenho do Céu.”

Fonte: http://www.amorsanto.com/ww.holylove.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s