“Vocês não podem ser santos se não rezam. Encham o Coração de Jesus e Meu Imaculado Coração com suas orações. Assim, Jesus permitirá que a graça de Meu Coração se derrame no mundo.”

27 de Abril de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Hoje, queridos filhos, os convido a compreender que quanto mais oposição enfrentem no que diz respeito a oração, mais decisões e mais importantes são as decisões que têm que tomar para vencer a oposição. Não prestem atenção à procedência da oposição no mundo. Se é oposição à oração, tudo vem de Satanás.”

“A Revelação dos Corações Unidos e seus Aposentos, todas as graças desta Missão e este lugar, tudo isto se dá para atraí-los, Meus filhos, a uma santidade pessoal mais profunda. Vocês não podem ser santos se não rezam. Encham o Coração de Jesus e Meu Imaculado Coração com suas orações. Assim, Jesus permitirá que a graça de Meu Coração se derrame no mundo.”

28 de Abril de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“No mundo atual, se tem muitíssima confiança –muitas vezes confiança sem fundamento– ao poder e à autoridade, à riqueza e à influência. Mas Eu lhes digo: esta é precisamente a razão pela qual se oferece aqui o selo do discernimento. Sem discernimento, é difícil, no melhor dos casos, distinguir entre os que somente vivem para seu próprio bem estar e os que vivem no Amor Santo.”

“Por isso eu venho para buscar seu entendimento. Não se impressionem pela forma em que o mundo estima as pessoas, mas busquem o valor genuíno do Amor Santo nos corações. Esta característica genuína sempre está associada com a humildade. Os dois são atributos idênticos no coração. Cuidado com a hipocrisia que aparenta a falsa virtude para que os demais a vejam e se impressionem com ela. Através do selo de discernimento descobrirão a verdade.”

“A verdade do Amor Santo é a Vontade de Meu Pai para vocês.”

29 de Abril de 2013
Festa de santa Catarina de Sena

Santa Catarina de Sena disse: “Louvado seja Jesus.”

“Eu venho a ti muitas vezes quando Jesus permite, mas nunca antes o mundo esteve em semelhante crise. A violência no ventre materno se converteu em violência no mundo. A tecnologia moderna fez menor o mundo; mas a humanidade não tem utilizado estes avanços para a unidade, mas para enfatizar as diferenças, o conflito e o pecado.”

“Todo o bem que chega à terra aqui, todas as graças desta Missão, tem sido ignoradas por quem deveria aceitá-la. Se o coração do mundo não estivesse em extrema necessidade de tudo o que Deus oferece por meio desta Missão, não se dariam estas graças. Mas o coração do mundo luta pelas fronteiras, pela legalização do pecado, das armas e o clima. O verdadeiro problema é que não se reconhece o mal pelo que é.”

“A verdade, a qual o Amor Santo representa neste lugar, é imediatamente rechaçada e descartada por essas almas desorientadas que escolhem o amplo caminho que Satanás põe na frente delas.”

“No dia de hoje lhes digo: os acontecimentos mundiais estão a ponto de tomar um novo significado. O impacto dos desastres naturais se intensificará. Deus está tratando de chamar a atenção de Seus filhos. Então, prestem atenção. Rezem muito. Façam muitos sacrifícios. Evangelizem muito. Tenham muita fé.”

29 de Abril de 2013
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irrmãos e irmãs, esta noite, mais do que nunca, peço sua firme confiança; confiança em Mim, confiança na Divina Vontade de Meu Pai para vocês. Sua confiança é um barômetro do amor que tem por Mim em seus corações.”

“Esta noite lhes estendo Minha Bênção do Amor Divino.”

Fonte: http://www.amorsanto.com/www.holylove.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s