“A oração é o passaporte para o Céu. O inimigo de sua salvação está tratando incansavelmente em destruir este passaporte”.

24 de Abril de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“A oração é o passaporte para o Céu. O inimigo de sua salvação está tratando incansavelmente em destruir este passaporte. Ele faz isto mediante formas de entretenimento, pessoas, finanças e amor ao dinheiro, e por meio das opiniões dos demais, mas não se desanimem. Sejam corajosos em seus esforços para conseguir a paz mediante o Amor Santo. Recordem: quem se opõe à oração, se opõe a Mim. Ao se opor a Mim, se opõe à verdade e ao bem que rodeia toda a verdade.”

*Maureen recebeu umas citações bíblicas: 1 Timóteo, Capítulo 2, mas sobretudo os versículos 1 a 8 relacionados com esta mensagem.

1 Tim 2, 1-8
Antes de tudo, te recomendo que se façam petições, súplicas e ações de graças por todos os homens, pelos soberanos e por todas as autoridades, para que possamos desfrutar de paz e de tranquilidade, e levar uma vida piedosa e digna. Isto é bom e agradável a Deus, nosso Salvador, porque ele quer que todos se salvem e cheguem ao conhecimento da verdade. Há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: Jesus Cristo, homem ele também, que se entregou a si mesmo para resgatar a todos. Este é o testemunho que ele deu em seu devido tempo, e do qual fui constituído herdeiro e Apóstolo para ensinar aos pagãos a verdadeira fé. Digo a verdade, e não minto. Portanto, quero que os homens orem constantemente, levantando as mãos ao céu com reta intenção, sem rompantes nem discussões.

25 de Abril de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Estás perguntando se uma alma que vem à propriedade em estado de pecado mortal, mesmo assim recebe o selo de discernimento. Um alma como esta tem mais direito ao selo que outras, pois o selo é Meu amor e misericórdia em ação. Eu nunca negaria Meu amor e misericórdia a alguém necessitado. É, naturalmente, um ato da livre vontade que a alma aceite ou não estas graças e convencimento de consciência. Assim sucede com cada pessoa que vem aqui.”

26 de Abril de 2013
Festa de Maria, Nossa Senhora do Bom Conselho

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Isto é o que hoje quero dizer-lhes e deixar impresso em cada coração. Nunca ponham a obediência acima da verdade. Meu Filho lhes ensinou isto com Sua vida exemplar na terra. Não neguem o Espírito da Verdade por lealdade a nenhum homem. Do contrário, estão abraçando a escuridão e obedecendo a falsidade. Obedecer por obedecer, não é o que Deus pede. Deus deseja que busquem a verdade e a sigam.”

Fonte: http://www.amorsanto.com/www.holylove.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s